Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

cara to me amarrando nesse jogo...

joguei um pouco no teclado e desisti... simulador no teclado eh foda...

agora comecei a jogar novamente... e to gostando... no teclado mesmo ta dando pra dominar...

comecei tier 2, battle car... e to penado no Audi RS X BMW...


Velho passei dessa ai com o M3 putz so anti Audi saca? Cara na 1 corrida ganhei por 5 decimos :no:... Ae corri de novo(pq ganhei sem conhecer a pista) ae ganhei por 1,23 segundos do lixao do RS4!!!! VIVA A BMW:wub:

:lol:
 
essa atualização é pelo windows update
apareceu e eu instalei..

sendo que eu ja tinha o catalyst 9.9

Estranho que no site da AMD, não consta nehum hotfix, ou driver update depois do Catalust 9.9, é que estou usando o 9.8 aqui sem o hotfix, ele é bem mais rápido para o Shift do que 9.9 cara!

o meu nem tem lag , o meu nem entra no jogoooooooo ele trava na tela de abertura .....

Quanto ao seu problema de entrar no jogo, me fale melhor, seu sistema opreacional, config, etc, pra ver se te ajudo OK!

PS: Voçê instalou o PhysX mais novo?! o Visual C++ redist, direct X e o patch 1.1. pro shift?!

Os 3 primeiros arquivos tem dentro do DVD em uma pasta, instale essas versôes que acompanham o DVD, às vezes, pode ser uma versão antiga do PhysX ja instalado por outro jogo, tenta desinstar o PhysX, remova todas as entradas desse driver e programa, e instale a versão do DVD!
 
Última edição:
Na garagem brother, na seleção dos carros aperta o "1" acho, que muda as informações dos carros, na primeira linha mostra: japanese,american, european, algo assim!


blz mano vlw ai! :)

cara, joguei num momo ontem!
é show, mas demora um poco pra pegar a manha :lol:
mas eu ainda prefiro jogar num 360 controller

tava jogando no teclado, algumas corridas de patrocinador eu não consseguia nem a pau no teclado, agora to fazendo tudo de boa... so pelo fato de no controle do xbox vc consseguir ter controle no acelerador isso ja é um ponto muito forte, usar freio de mão em curvas, usar nitro sem problemas ate em curvas etc. é muito show...

volante eu queria um... mais sei la p G25 conssigo por 900 reais, mais dai eu pensso, com 900 conto eu pego uma vga bem melhor que a minha, e se eu vender a minha e colocar mais estes 900 eu pego uma 5870 ^^ então é foda isso... o momo ta mais barato mais achei ele muito feio no volante... :rolleyes:
 
to meio que pegando o bonde andando aqui, mas alguem poderia falar qual é a melhor maneira de deixar o jogo com melhor jogabilidade ??
eu tenho preferencia como no antigo need most wanted, essa nova jogabilidade ta me matando! mas eu gostei ate de deixar no experience! no casual, pro e normal é muito ruim! :ranting3::ranting3:
Voces acham que é melhor editar a jogabilidade? e sobre o patch, saiu algo ? obrigado!
aguardo ajuda fazendo favor!
 
ae galera segue meu problema ao tentar jogar online.
registrei certinho pelo EA mananger e tals. so q botei no Brasil (fiz burrada?)
e ao tentar registrar dnv, da q a key ja ta sendo usada.

shift2009100111074301.jpg

vc comprou o jogo no brasil?

ps: a mensagem diz que a key é invalida... e nao que ja sendo usada.
 
Por favor, alguem me disponibiliza um save?
O meu bugou do nada, já tava na metade do jogo e com 800mil pra pegar um Pagani ¬¬

Ae povo alguem ajuda ae...
 
Ae povo alguem ajuda ae...

Procura um cheat, então vc adiciona o dinheiro e continua.:thumbs_up


ae galera segue meu problema ao tentar jogar online.
registrei certinho pelo EA mananger e tals. so q botei no Brasil (fiz burrada?)
e ao tentar registrar dnv, da q a key ja ta sendo usada.

shift2009100111074301.jpg
Pois é como disseram parece que vc digitou a key errada.

Então conseguiu fazer rodar??
 
Última edição:
Ola rapeiz, queria saber se os usuarios da familia ATI ja tenham alguma solucao ou dica para poder rodar o game , tenho uma Sapphire 4870x2 e nao quer rodar o game direito nessa onça , ja atualizei o driver de video e nada , ate o patch do jogo que saiu eu instalei e nao resolveu eh nada .

vlw rapeiz .

não estou tendo nenhum problema com minha hd4670.
 
Ola rapeiz, queria saber se os usuarios da familia ATI ja tenham alguma solucao ou dica para poder rodar o game , tenho uma Sapphire 4870x2 e nao quer rodar o game direito nessa onça , ja atualizei o driver de video e nada , ate o patch do jogo que saiu eu instalei e nao resolveu eh nada .

vlw rapeiz .

Cara isso é muito estranho, pois rodo tudo no maximo sem problemas.
 
vc comprou o jogo no brasil?

ps: a mensagem diz que a key é invalida... e nao que ja sendo usada.

Procura um cheat, então vc adiciona o dinheiro e continua.:thumbs_up



Pois é como disseram parece que vc digitou a key errada.

Então conseguiu fazer rodar??

digitei a key certa sim, ate conferi 3x antes de continuar :wacko:
comprei o jogo na saraiva, o box ja está em PT-Br pela própria EA.
e rodei o jogo normalmente, so q qnd vai connectar pra jogar on, da esse treco ae.
como proceder? a EA tem algum 0800 no Brasil?
segue o jogo no EA manager.


11058482.jpg


:sick:
 
Estranho que no site da AMD, não consta nehum hotfix, ou driver update depois do Catalust 9.9, é que estou usando o 9.8 aqui sem o hotfix, ele é bem mais rápido para o Shift do que 9.9 cara!



Quanto ao seu problema de entrar no jogo, me fale melhor, seu sistema opreacional, config, etc, pra ver se te ajudo OK!

PS: Voçê instalou o PhysX mais novo?! o Visual C++ redist, direct X e o patch 1.1. pro shift?!

Os 3 primeiros arquivos tem dentro do DVD em uma pasta, instale essas versôes que acompanham o DVD, às vezes, pode ser uma versão antiga do PhysX ja instalado por outro jogo, tenta desinstar o PhysX, remova todas as entradas desse driver e programa, e instale a versão do DVD!


hm se liga na screen
 

Attachments

  • Untitled.jpg
    Untitled.jpg
    158.3 KB · Visitas: 200
digitei a key certa sim, ate conferi 3x antes de continuar :wacko:
comprei o jogo na saraiva, o box ja está em PT-Br pela própria EA.
e rodei o jogo normalmente, so q qnd vai connectar pra jogar on, da esse treco ae.
como proceder? a EA tem algum 0800 no Brasil?
segue o jogo no EA manager.


11058482.jpg


:sick:
Cara procura umas páginas atrás, pois tem outro usuário (não lembro o nick) que comprou na saraiva em pt-br tb. Veja como ele fez pra rodar.

O user Pacman tb possui o jogo original.
 
O meu tb é original, mas versão digital. Comprada na EA Store e baixado com o EA Download Manager. Não deu problema nenhum, nem na instalação nem na hora de logar.

O único mal foi a demorar pra liberar, pois na hra de comprar, meu cadastro era no Brasil...
 
Aqui depois de atualizar, nunca mais tive problemas de travamente e bugs. Antes era um saco, a cada 15 minutos de jogatina era tela preta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo