Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

a murciélago com works fica semelhante a murciélago r-gt

lamborghinimurcielagorg.jpg


lamborghinimurcielagorgs.png
 
Nossa, Vendi meu AUDI e peguei um Lamborghini Réventon, meu deus que Carro, ele em Stock é quase igual o Murcielago Completo, Recomendo ao Pessoal Tier 4 +
 
Aquele MOD que fizeram capando o cenário do jogo e outras coisinhas não melhoraram ainda a instalação dele? É quase impossível instalá-lo, pois não dá pra editar de uma vez só as linhas de comando da batch.
 
Mesmo com o jogo chegando a Minimos de ~35 Fps =/ achei o jogo bem legal, e achei sublime quando comparado com as outras "Coisas" estavam saindo com o nome de need for speed.

Aliás, como é o Multi Player?
 
Aquele MOD que fizeram capando o cenário do jogo e outras coisinhas não melhoraram ainda a instalação dele? É quase impossível instalá-lo, pois não dá pra editar de uma vez só as linhas de comando da batch.

Panda49

Tente este unpacker aqui(é o mesmo do update BETA 0.1):

SHIFT UNPACKER

1-Basta colocar os 3 arquivos na pasta do Need for Speed Shift e executar. ele vai extrair tudo para a própria pasta do Need for Speed Shift

2-Faça um Backup da pasta "Pakfiles " original, assim se não gostar da pra voltar o game pra versão compactada, apagando as pastas extraídas (unpacker) e colocando de volta a "Pakfiles" original

3-depois de tudo extraído, remova a pasta "Pakfiles" do diretório do Need for Speed Shift, ou delete-a(caso tenha feito o BackUp)

4-crie um atalho de Shift.exe, e adicione à linha: "Destino" o parâmetro: "-loose" (sem as aspas)



Pronto( o game está todo descompactado) Agora:

5-Substitua os arquivos da pasta : "Shift Folder" para as respectivas pastas no diretório do Need for Speed Shift!

Eu recomendo que voce faça backup desses arquivos originais também, caso não goste de alguma mudança, e queira voltar ao original, ou até colocar outros mods OK!

Estou procurando algum parceiro aqui, que possa me ajudar a fazer um instaladorzinho básico, com desinstaladore talvez uma opção de backup dos arquivos originais, ai ficaria tudo mais prático mesmo!

Eu infelizmente não entendo nada de programação, mas adoraria fazê-lo!

Se alguem se interessar, por favor me avise, mas ainda estou melhorando o mod, tem mais um pouco à fazer até uma versão final mesmo, ai melhor fazer esse instalador só pra versão final!

Tem um comment no forum da gringa que o cara gostou do mod se tu quiser conferir:

Arachnus i just try it now i get some better fps and a lot of crap objects(at leats for my taste) as gone . spa almost perfect now
thxs a lot and thxs Tobias Kluge

NO GRIP

Aqui to gostando, está mais leve, loading mais rápido, menos poluição visual, nem to sentindo falta de nada na parte "visual" do game!

Qualquer coisa me avise ai OK!

Abraço
 
Última edição:
nada contra mods não é isso, mas comprar vga high end pagar lá seus 800-100 reais e ter que tirar efeitos visuais do jogo pra poder rodar bem isso não é comigo não, vão ter que fazer um fix na marra:ranting3:
 
vai ser a mesma coisa que gta4 , vai precisar vende a casa pra comprar um pc que rode bem....eles nao vao fazer patch que resolva....pelo menos no meu caso e de outros que possuem 3850 3870 , nessa faixa ai....

ou será que to errado?

por favor me respondam......


li que as atis estao uma bosta..... bosta pras 4890 e4870???? se tiver bosta realmente eu concordo que o jogo está sem nenhum futuro....

mas nao acredito, o problema é pra gente ..as "ati inferiores" ou to errado?? o que acontece realmente?????
 
Panda49

Tente este unpacker aqui(é o mesmo do update BETA 0.1):

SHIFT UNPACKER

1-Basta colocar os 3 arquivos na pasta do Need for Speed Shift e executar. ele vai extrair tudo para a própria pasta do Need for Speed Shift

2-Faça um Backup da pasta "Pakfiles " original, assim se não gostar da pra voltar o game pra versão compactada, apagando as pastas extraídas (unpacker) e colocando de volta a "Pakfiles" original

3-depois de tudo extraído, remova a pasta "Pakfiles" do diretório do Need for Speed Shift, ou delete-a(caso tenha feito o BackUp)

4-crie um atalho de Shift.exe, e adicione à linha: "Destino" o parâmetro: "-loose" (sem as aspas)



Pronto( o game está todo descompactado) Agora:

5-Substitua os arquivos da pasta : "Shift Folder" para as respectivas pastas no diretório do Need for Speed Shift!

Eu recomendo que voce faça backup desses arquivos originais também, caso não goste de alguma mudança, e queira voltar ao original, ou até colocar outros mods OK!

Estou procurando algum parceiro aqui, que possa me ajudar a fazer um instaladorzinho básico, com desinstaladore talvez uma opção de backup dos arquivos originais, ai ficaria tudo mais prático mesmo!

Eu infelizmente não entendo nada de programação, mas adoraria fazê-lo!

Se alguem se interessar, por favor me avise, mas ainda estou melhorando o mod, tem mais um pouco à fazer até uma versão final mesmo, ai melhor fazer esse instalador só pra versão final!

Tem um comment no forum da gringa que o cara gostou do mod se tu quiser conferir:



NO GRIP

Aqui to gostando, está mais leve, loading mais rápido, menos poluição visual, nem to sentindo falta de nada na parte "visual" do game!

Qualquer coisa me avise ai OK!

Abraço

Tô tentando aqui, valeiu pelas explicações!

Ainda achei meio confuso, mas agora não precisa editar as linhas, ele faz direto do diretório que está.

Eu entendi aqui o que acontece, só que colocando no diretório principal fica meio bagunçado, tá cheio de pasta que agora não sei se precisa estar lá para o jogo funcionar, dobrando de tamanho a original =/ É normal essa demora toda? 2 minutos aqui já pro unpack.

EDIT:

7 minutos. Uau!
 
Última edição:
era só fazerem bem feito, drift é uma boa modalidade, eu pelo menos, curto pra caramba ^^
mas, no shift, nao curti nem um pouco -.-

A questão é essa... Ñ exist drift bem feito em jogo nenhum. É sempre esse msm esquema de sabão na pista.
O único drift que eu gostei e joguei muito, ñ por ser bem feito ou real e sim por achar divertido, por "increça que parível" foi o drift do NFS Underground 2. Eu gostava daqueles circuitos na montanha pra drift, hehe.

nada contra mods não é isso, mas comprar vga high end pagar lá seus 800-100 reais e ter que tirar efeitos visuais do jogo pra poder rodar bem isso não é comigo não, vão ter que fazer um fix na marra:ranting3:

Concordo. Mas se tivesse algo a ser feito somente para diminuir o tempo de loading era uma boa. Nada justifica tamanha demora.
 
nada contra mods não é isso pessoal, mas comprar vga high end pagar lá seus 800-100 reais e ter que tirar efeitos visuais do jogo pra poder rodar bem isso não é comigo não, vão ter que fazer um fix na marra:ranting3:

Concordo em gênero, numero e grau contigo brother, eu também não acho que isso é certo!

no caso do Shift, é sabido que o problema não está na ATI, e sim a Slightly Mad, deixou a EA e Nvidia meterem dedinhos podres na produção do game!

Eu adorei esse lance de mod, pois dois dias depois do lançamento oficial do game, a comunidade modêra ja ownou este game, mais uma pra esfregar na cara da EA, ja tem mod de física avançada, mudanças no campo de visão, danos reais e progressivos, agora sim, com esses e outros que estão no forno, a galera que queria do Shift um "simulador puro" vão ter "quase isso", estou modando e acompanhando alguns caras ai, e muita coisa boa vai apareçer!

No caso deste meu mod ai, fiz pra mim só, pra zuar e brincar um pouco, pois aqui na minha HD 3870 e Phenom X3 8400, 4 pistas do game estavam impraticáveis, o resto eu jogo tudo no full de boa em torno de 40 FPS, mas essas 4 ai pelo amor de Deus, tudo isso culpa da maldita PhysX, que os viados da Nvidia, ficam colocando em bandeirinhas, platéia aplaudindo, fotógrafos paparazziando, balôezinhos voando e por ai vai!
Foi só eu modar e desativar todas essas animaçôes "extras" que as 4 pistas melhoraram bastante, não fez milagre, mas pelo menos agora to jogando o Shift completo de maneira satisfatória em todas as pistas! o que antes dava 18-20 frames, chega a 25-30 nas horas mais pesadas!

E como o mod ficou legal e mais leve, eu resolvi compartilhar com a raça ai!

E na real, gostei do visual limpo nas pistas, sem tanta propaganda, aquele monte de gente, e é claro que as grid-girls pelo menos ficaram né, ja que no PC não da pra avançar aquela animação no começo de cada corrida, pelo menos ficam as "cachorras" la pra desejar boa sorte!
 
Na verdade não há esfregão na cara de ninguém, pois eles poderiam deixar fechado o jogo para MODs, no entanto parecem ter tomado uma boa decisão ao não fazer isso.

Arachus, é normal o MOD levar pelo menos 10 minutos pra extrair tudo? Caramba. E depois faço o que, exatamente, não entendi muito bem as instruções.

Fico feliz de ver que na HD3870 melhorou, isso quer dizer que na HD4830 aqui deve melhorar ainda mais :D
 
Tô tentando aqui, valeiu pelas explicações!

Ainda achei meio confuso, mas agora não precisa editar as linhas, ele faz direto do diretório que está.

Eu entendi aqui o que acontece, só que colocando no diretório principal fica meio bagunçado, tá cheio de pasta que agora não sei se precisa estar lá para o jogo funcionar, dobrando de tamanho a original =/ É normal essa demora toda? 2 minutos aqui já pro unpack.

Brother panda49, a única pasta que tu não vai mais precisar é a pasta "Pakfiles" original, onde estão os arquivos de extensão ".BFF", mas eu recomendo fazer BackUp, assim quando quizer que o game rode pela maneira compactada(original de fábrica hehe) tu apaga as extraídas e retorna essa "Pakfiles"

Sua pasta do Shift depois de tudo feito terá de ficar assim:



PS:Apenas desconsidere os meus tweaks ali ambaixo "GRID.exe" e "GTR2.exe" OK

Lembre disso;

No atalho do SHIFT.exe

parâmetro "-loose" = Para rodar a versão descompactada

sem parâmetro algum = Para rodar a versão original de fábrica

Se esqueçer disso o game entra em Loading eterno,ou simplesmente fica tudo preto!

E é bem mais demorado que 2 minutos:yes:

Aqui levou 45 minutos, com o PC só pra fazer isso!

Ele vai descompactar todos os arquivos ".BFF" contidos na pasta "Pakfiles", vai dar um pouco mais que o tamanho da pasta "Pakfiles" que se não me engano, é perto de 3 GB, então ele dobra o tamanho do game sim, mas a pasta "Pakfiles" depois que tu fez backup, pode apagar do diretório do Need for Speed Shift, que ela não é mais usada quando com o parâmetro -loose OK!

Na verdade não há esfregão na cara de ninguém, pois eles poderiam deixar fechado o jogo para MODs, no entanto parecem ter tomado uma boa decisão ao não fazer isso.

Arachus, é normal o MOD levar pelo menos 10 minutos pra extrair tudo? Caramba. E depois faço o que, exatamente, não entendi muito bem as instruções.

Fico feliz de ver que na HD3870 melhorou, isso quer dizer que na HD4830 aqui deve melhorar ainda mais

Esse lançe demorado, é só a descompactação dos teus arquivos originais, não tem nada a ver com o mod ainda!

Depois de tudo descompactado

Colocado "-loose" no atalho

Retirado a pasta "Pakfiles",

ai tu abre a pasta "SHIFT Folder" do mod e copia e cola os arquivos em suas respectivas pastas na instalação do game ai sim tu colocou o mod, beleza!

de novo, sugiro que voce faça backup desses arquivos originais, antes de colocar o mod, pois assim se não gostar, poderá reverter o game para o original,, ou até para colocar outros mods que por ventura venha a usar os mesmos arquivos!

Putz, panda49, desculpe irmão, esqueçi de avisar, voce está com o primeiro post do mod que fiz não está?! Se estiver, baixe a atualização para o BETA 0.1, que tem mais coisas melhoradas, por exemplo a remoção dos mecânicos no início das corridas, o primeiro não tem muitas coisas novas! E ai está tudo que precisa na pasta "SHIFT Folder", nem precisa dos arquivos que estão na versão anterior OK

Baixe aqui:

Update BETA v0.1

Se tu gostar do mod e quiser testar mais um, que particularmente adorei, tente este aqui:

Shiftv1.1_DamageMod_v2.00

Este mod não é meu, é o melhor no quesito física e danos que testei até agora, decrição melhor no read-me OK

Qualquer coisa manda sinal de fumaça ai!

Abraço e depois me fala se gostou, melhorou alguma coisa ai, ou piorou mesmo hehe, num da nada!
 
Última edição:
Gurizada to com uma duvida... Nos gráficos... Na parte de resulção deixo 91 mas com 70Hz ou 87 com 75Hz e o resto ta tudo = como aa e os outros trecos... Nao sei se muda para melhor no 87 "75Hz 1024" ou 91 "70Hz 1024" Da uma mao ai!
 
Olá pessoal, sumi do tópico mas não morri, visitas em casa e muchas cosas acontecendo. :eek:
Alguém no multiplayer para marcarmos umas risadas?

Mas se tivesse algo a ser feito somente para diminuir o tempo de loading era uma boa. Nada justifica tamanha demora.

Algo foi feito a respeito: o patch. Se funciona na versão do capitão gancho não sei.

@off total 1: Uma das coisas que me fizeram sumir por uns tempos: lançaram um box com todos os discos dos Beatles remasterizados. Nesse momento meu ouvido está sendo massageado com Come Together em estéreo decente, Paul com seu contrabaixo em ziguezague, guitarra de George afiada, [sigh]. Se alguém quiser me dar de presente o box do link, MP e muito obrigado :thumbs_up

@off total2: arach, você pelo jeito gosta das carangas, né? Man, uns colegas meus foram grampeados pela polícia federal em pleno interior paulista por causa desse gosto excêntrico. Qualquer coisa MP. ;)
 
Apesar dos bug e das travadas monstras as vezes o jogo é bem legal
extremamente diferente do que vinha saindo de NFS...
ps: esse patch melhora algo nas ATi?
froidz tem uma HD 4870 tendo drops até 2 fps ta froidz...
umas fotinhas só pra enxer a pagina

shift2009-09-3016-08-46-57.jpg


shift2009-09-3016-11-56-52.jpg


shift2009-09-2816-31-29-02.jpg


shift2009-09-2817-06-42-06.jpg


shift2009-09-2814-20-04-22.jpg


shift2009-09-2814-22-35-05.jpg


shift2009-09-2723-17-28-35.jpg


shift2009-09-2800-13-05-30.jpg


vlws galera!!
 
Fala chefe! [pacman]

Vi mesmo que sumiu! brother, e ai tudo certo por ai!

Olha no post acima ali, que andei fazendo por causa da tua ferramenta!

Valeu de novo brother!

Abraço

@off total2: arach, você pelo jeito gosta das carangas, né? Man, uns colegas meus foram grampeados pela polícia federal em pleno interior paulista por causa desse gosto excêntrico. Qualquer coisa MP.

Na verdade eu adoro as bichinhas e mais uns iguanas, periquitambóias, mas aqui em casa só teno carangas agora mesmo!

A polícia Florestal de Araras ja esteve aqui em casa duas vezes, por causa delas e duas jibóias gigantes que eu tinha na época, uma das jibíoas fugiu e ficou enrolada na árvore de frente de casa, até bombeiro apareceu e queriam matar a coitada da bichona!, fui denunciado pelos vizinhos, mas os caras são muito gente boa, olharam todos os meus viveiros, me cadastraram numa parada deles lá, e vira e meche eles me mandam e-mail!
 
Última edição:
Fala chefe! [pacman]

Vi mesmo que sumiu! brother, e ai tudo certo por ai!

Olha no post acima ali, que andei fazendo por causa da tua ferramenta!

Valeu de novo brother!

Abraço

Quem estava mexendo com os mods era o japamd, não? :huh:

Eu mal sei lidar com batches do finado DOS. :slap:
 
jogo ta massa!
fazia tempo que nao tinha um need assim

cabei de botar works no meu corvette
fico cabuloso o bicho xD
 
[pacman];5033698 disse:
Quem estava mexendo com os mods era o japamd, não? :huh:

Eu mal sei lidar com batches do finado DOS. :slap:

hehe pode crer japamd, acho to ficando doido mesmo, muito mod pra cabeça, to desregulando as caraminhola!

mas tu e ele estavam sumidos, na real ele ainda está, dê um desconto vai!:slap:

de qualquer maneira bem vindo de volta!
e me desculpe a gaffe ai (é assim que escreve gaffe?) hehe
 
hehe pode crer japamd, acho to ficando doido mesmo, muito mod pra cabeça, to desregulando as caraminhola!

mas tu e ele estavam sumidos, na real ele ainda está, dê um desconto vai!:slap:

de qualquer maneira bem vindo de volta!
e me desculpe a gaffe ai (é assim que escreve gaffe?) hehe

Don't worry boy, só não quero levar créditos por algo que não fiz.
Gaffe é do original francês, que quer dizer o mesmo que a aportuguesada gafe, mancada. ;)

Pac, poderia tirar umas fotos aí do seu jogo com 4XAA e sem fazer resize?

Opa, pra já. 1280x1024 tudo high e AA 4X setado pelo jogo, correto?
(Vai me fazer parar de ouvir os REIS) [rs]
 
[pacman];5033738 disse:
Don't worry boy, só não quero levar créditos por algo que não fiz.
Gaffe é do original francês, que quer dizer o mesmo que a aportuguesada gafe, mancada. ;)



Opa, pra já. 1280x1024 tudo high e AA 4X setado pelo jogo, correto?
(Vai me fazer parar de ouvir os REIS) [rs]

hahahah Esperando a postagem aqui. Tomara que fique lisão de AA mesmo, tô pensando em comprar o game. Tá caro o aluguel já.
 
hahahah Esperando a postagem aqui. Tomara que fique lisão de AA mesmo, tô pensando em comprar o game. Tá caro o aluguel já.

Ué como assim "aluguel" panda49?

(Vai me fazer parar de ouvir os REIS) [rs]

è depois da "mancada" serei solidario e vou escutar aqui "Across the Universe" e "Helter Skelter", pra ver se volto à minha sanidade mental!
 
Mais #02 Screens...

Bugatti, eita dificil de domar...
001Resoluododesktop1024x768-1.jpg


Datsun Sky 2000 GT-R, + de 240 Km/h na reta mais longa do jogo...
002Resoluododesktop1024x768-1.jpg


E lá vamos nós...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo