Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tá aí, pandex49:












 
Gurizada to com uma duvida... Nos gráficos... Na parte de resulção deixo 91 mas com 70Hz ou 87 com 75Hz e o resto ta tudo = como aa e os outros trecos... Nao sei se muda para melhor no 87 "75Hz 1024" ou 91 "70Hz 1024" Da uma mao ai! Da um help ai... ta complicada a situaçao ^^ Alem disso o pach nao ta fufando pq?
 
Última edição:
Gurizada to com uma duvida... Nos gráficos... Na parte de resulção deixo 91 mas com 70Hz ou 87 com 75Hz e o resto ta tudo = como aa e os outros trecos... Nao sei se muda para melhor no 87 "75Hz 1024" ou 91 "70Hz 1024" Da uma mao ai! Da um help ai... ta complicada a situaçao ^^ Alem disso o pach nao ta fufando pq?

Amigão, você não disse nem qual é seu monitor/TV...está usando resolução 1024x768 ou coisa assim?

Geralmente o refresh não influi em praticamente nada em LCD, em CRT já é outra coisa, quanto mais, melhor pras vista. :thumbs_up
 
gostei bastante do jogo
mas jogar na seta é muito ruim!
com o volante ficou bom de jogar???
 
pessoal, tem umas corridas aqui que eu preciso ter o carro feito no pais que eu vou correr... queria saber, como faço pra descobrir onde o carro foi fabricado antes de eu comprar... tipo tenho o new civic porem nao entra em nenhuma corrida... estados unidos,japao e europa...

se alguem souber favor de um help ai...
 
pessoal, tem umas corridas aqui que eu preciso ter o carro feito no pais que eu vou correr... queria saber, como faço pra descobrir onde o carro foi fabricado antes de eu comprar... tipo tenho o new civic porem nao entra em nenhuma corrida... estados unidos,japao e europa...

se alguem souber favor de um help ai...

Na garagem brother, na seleção dos carros aperta o "1" acho, que muda as informações dos carros, na primeira linha mostra: japanese,american, european, algo assim!

 
cara, joguei num momo ontem!
é show, mas demora um poco pra pegar a manha :lol:
mas eu ainda prefiro jogar num 360 controller

Cara eu tenho um Momo depois q vc se acostuma nada no mundo faz vc jogar em um Game pad ou teclado muito bom mesmo o volante
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;5034008 disse:
Cara eu tenho um Momo depois q vc se acostuma nada no mundo faz vc jogar em um Game pad ou teclado muito bom mesmo o volante


eu q o diga..

Faz 10 anos q eu jogo com o controle e essa semana comprei um volante. Meu deus.. No primeiro dia achei q nunca iria mi acostumar.. Mas agora, no terceiro dia, estou adorando. :wub:

Realmente jogar no volante eh outro mundo. Eh mto bom depois q vc pega a manha... Soh o fato do aceralador ser progressivo jah ajuda mtooooooo.
 
A questão é essa... Ñ exist drift bem feito em jogo nenhum. É sempre esse msm esquema de sabão na pista.
O único drift que eu gostei e joguei muito, ñ por ser bem feito ou real e sim por achar divertido, por "increça que parível" foi o drift do NFS Underground 2. Eu gostava daqueles circuitos na montanha pra drift, hehe.

Drift bom é aquele que a fisica proporciona in-game e não um modo especial em que os carros deslizam magicamente.



O cara usa tecnicas reais de drift: Weight transfer, shift lock... é outra realidade.
 
Última edição:
Pq o carro balança pakas e sai muito de traseira? é normal do jogo ou é configuração isso?

outra coisa, tem como aumentar a força do forcefeedback?
 
Pq o carro balança pakas e sai muito de traseira? é normal do jogo ou é configuração isso?

outra coisa, tem como aumentar a força do forcefeedback?

eh normal sim, mas dah para melhorar isso nas configuraçoes do jogo... :thumbs_up

vc pode aumentar o force feedback no software da logitech mesmo..colocar 150%..


alias, esses dias o pessoal postou uma screen com o ajuste dentro do menu do jogo(usando G25).. Mas eu nao achei essa opçao aqi. Isso varia dependendo do volante?
 
Estou usando seven 64bit agora apareceu uma atualização para minha hd3870
vou dar uma olhada aqui depois eu posto alguma coisa

Edit: o shift parece não abrir mais ao clicar no icone ele buga e fecha
 
Última edição:
cara to me amarrando nesse jogo...

joguei um pouco no teclado e desisti... simulador no teclado eh foda...

agora comecei a jogar novamente... e to gostando... no teclado mesmo ta dando pra dominar...

comecei tier 2, battle car... e to penado no Audi RS X BMW...
 
Problemaaaaa

Ola rapeiz, queria saber se os usuarios da familia ATI ja tenham alguma solucao ou dica para poder rodar o game , tenho uma Sapphire 4870x2 e nao quer rodar o game direito nessa onça , ja atualizei o driver de video e nada , ate o patch do jogo que saiu eu instalei e nao resolveu eh nada .

vlw rapeiz .
 
Ola rapeiz, queria saber se os usuarios da familia ATI ja tenham alguma solucao ou dica para poder rodar o game , tenho uma Sapphire 4870x2 e nao quer rodar o game direito nessa onça , ja atualizei o driver de video e nada , ate o patch do jogo que saiu eu instalei e nao resolveu eh nada .

vlw rapeiz .

minha 4870 ta dando muito leggggggggg tambem ta osso isso .....
 
Estou usando seven 64bit agora apareceu uma atualização para minha hd3870
vou dar uma olhada aqui depois eu posto alguma coisa

Edit: o shift parece não abrir mais ao clicar no icone ele buga e fecha

Amigo, que atualização é essa?!

Voce pode postar o link por favor!
 
ae galera, como faço pra registrar o jogo? to tomando um pau lascado aqui.
 
Carro que eu achei muito bom de pilotar é o R8 fiz upgrade total nele e não alterei nada no tuning e o carro ficou nice !!!!
 
Carro que eu achei muito bom de pilotar é o R8 fiz upgrade total nele e não alterei nada no tuning e o carro ficou nice !!!!

o Zonda R é perfeito. tenta ae.
 
ae galera segue meu problema ao tentar jogar online.
registrei certinho pelo EA mananger e tals. so q botei no Brasil (fiz burrada?)
e ao tentar registrar dnv, da q a key ja ta sendo usada.

shift2009100111074301.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo