Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como tu joga?
eu jogo guiando o carro na mão esquerda
e movimentando a camera com mouse na mão direita

jogo assim tambem, entao tem que fica movimentando a camera??? esse entao relaxaram pq era melhor nos outros GTA's que a camera ficava fixa atraz do carro...
 
agradeço ao user tonydourado por ter me ajudado a resolver meu problema =]
pelo menos 1 q nao fica fazendo piadinha e posts com indiretas, e realmente ajuda o forum...

vllw cara o/
 
Última edição:
e aí... seguinte... sou novo aki.... em outro topico fechado já vi uma lista de membros p/ add e jogar gta 4 on line!!! tomei a liberdade e add quase todos...

se kizerem me add alexcross1981

abrax!!!
 
Tópico muito grande, não sei se já foi discutido aqui. Mas quem tem o windows 7, o jogo não reconhece o sistema operacional e não deixa o mesmo ser instalado. Se já foi discutido, alguém tem a solução?
 
Tópico muito grande, não sei se já foi discutido aqui. Mas quem tem o windows 7, o jogo não reconhece o sistema operacional e não deixa o mesmo ser instalado. Se já foi discutido, alguém tem a solução?

Kra, eu tenho windows 7 64bits e aqui funcionou/instalou e funcionou perfdeitamente, tu deve estar com algum problema de incompatibilidade com alguma coisa.

[ ]´s
 
com o Win7 64bits (no meu pc, no do meu irmao e no do vizinho) aki ja instalei umas 4x uhahuauhauh e nenhuma deu problema.
 
Tópico muito grande, não sei se já foi discutido aqui. Mas quem tem o windows 7, o jogo não reconhece o sistema operacional e não deixa o mesmo ser instalado. Se já foi discutido, alguém tem a solução?
Algumas pessoas com windows 7 tem problemas na instalação do gta isso já é certo, recomendo usar algum tutorial no google.

tenta esse aqui http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=416335 :yes:
 
Tópico muito grande, não sei se já foi discutido aqui. Mas quem tem o windows 7, o jogo não reconhece o sistema operacional e não deixa o mesmo ser instalado. Se já foi discutido, alguém tem a solução?

Ué! Aqui instalou tudo perfeitamente.
 
Se sua versão do 7 for beta ou RC, pode dar essa incompactibilidade, se for a RTM, não tem mais esse problema, veja ai quala sua versão do Windows 7, aqui eu reinstalei ontem sem problema nenhum.....
 
Bom galera, comprei o GTA4 Original.
Cheguei em casa tudo certinho, instalei certo, tudo Ok.
Mas quando fui jogar Online, no multiplayer, não consegui conectar com nenhum server, e nem meus amigos da Live conseguiram conectar comigo.
Da "Unable To Connect"
Uso Modem ZTE ZXDSL 831, com Rotiador D-Link WBR-1310 (Wireless).
Alguem sabe como arrumar isto?
Obrigado

Eu que postei o topico ali, esquici de colocar aqui hehe.
Alguem pode me ajudar?
 
Add eu agora gente, finalmente conseguiiiiiiiiiiiiii uhauhauhauha. Add: Raichell, online normalmente a noite. pode chamar q eu vouuuuuuuuuu uhuauhauauhua. AQi como eh bom voltar a jogar GTA4 on. (Ja tava com saudades da frigideira da M$ :ras:)
 
segue uma dica pra galera que tem processador AMD, principalmente se for um X2 assim como o meu, usem esse programa

http://www.baixaki.com.br/download/amd-fusion-for-gaming.htm

é um programa desenvolvido pela AMD que da mais performance nos jogos, no meu caso no GTA os lugares que eu conseguia o menor frame, cerca de 15 frames, com esse programa aumentou para 20, nos lugares que eu conseguia 25, aumentou para 30...

muito bom, nao é mentira, faz milagre esse programa

testem dpois comentem... falo galera!
 
segue uma dica pra galera que tem processador AMD, principalmente se for um X2 assim como o meu, usem esse programa

http://www.baixaki.com.br/download/amd-fusion-for-gaming.htm

é um programa desenvolvido pela AMD que da mais performance nos jogos, no meu caso no GTA os lugares que eu conseguia o menor frame, cerca de 15 frames, com esse programa aumentou para 20, nos lugares que eu conseguia 25, aumentou para 30...

muito bom, nao é mentira, faz milagre esse programa

testem dpois comentem... falo galera!

Neste caso nao teria q ter como unidade de GPU uma AMD tb? Eu ja sabia da existencia dele mas axava q so funcionaria se tudo fosse AMD (CPU e GPU). ou estive esse tempo todo enganado?

vou testar quando chegar em casa :p
 
Alguem pode me ajudar?
 
Neste caso nao teria q ter como unidade de GPU uma AMD tb? Eu ja sabia da existencia dele mas axava q so funcionaria se tudo fosse AMD (CPU e GPU). ou estive esse tempo todo enganado?

vou testar quando chegar em casa :p

voce nao esta enganado, mais tbm nao esta totalmente certo :eek: huaehueahueahuaehuaehuaehuaehuae

bom cara, no meu caso eu tive um grandeeeeeeee ganho de desempenho... eh muito diferente roda o GTA 4 com esse programa ativado, e dpois com ele desativado, muito diferente mesmo...

faça os testes ai, depois posta aqui...

ow funciona mesmo, ou minha maquina eh milagrosa uhaehueahueahuae
 
Pular de um Athlon X2 5400+ 2.8 para um Phenom II X4 810 2.6 (pretendo colocado em 3.0ghz) teria uma boa diferença neste jogo?

Configuração atual
Athlon 4600+@5400+
3GB DDR2 667
Geforce 9600GT 512mb
Windows 7 32 bits

vale a pena trocar o processador pelo Phenom II X4 810 2.6 ou o ganho vai ser minimo?

Obrigado!
 
Pular de um Athlon X2 5400+ 2.8 para um Phenom II X4 810 2.6 (pretendo colocado em 3.0ghz) teria uma boa diferença neste jogo?

Configuração atual
Athlon 4600+@5400+
3GB DDR2 667
Geforce 9600GT 512mb
Windows 7 32 bits

vale a pena trocar o processador pelo Phenom II X4 810 2.6 ou o ganho vai ser minimo?

Obrigado!

O pulo vai ser muito grande, o problema vai ser a VGA
 
O pulo vai ser muito grande, o problema vai ser a VGA

Mesmo com essa VGA vai dar para rodar satisfatoriamente?
vou ter um bom ganho so trocando o processador?
 
galera, seguinte eu coloquei texturas no maximo e aquela parada de memoria usada ultrapassou bastante auheuheuae, queria saber se eu vou ter algum problema?

Segue a SS:

if4mdl.jpg
 
GTA IV tá morrendo :/

Não fez tanto sucesso quanto o SA.
acho que mais porque a maioria não tinha pc bom pra jogar.
e também pelo jogo ser mal optimizado. D:

respondendo a pergunta, nao dá problema algum. :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo