Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GTA IV tá morrendo :/

Não fez tanto sucesso quanto o SA.
acho que mais porque a maioria não tinha pc bom pra jogar.
e também pelo jogo ser mal optimizado. D:

respondendo a pergunta, nao dá problema algum. :wave:

não axo kra, eu ainda jogo bastante o meu aki, o jogo eh mto bom, principalmente o modo multiplayer.
 
a quantos FPS sera q roda num Phenom II x2 550 BE + Hyper TX2 @3.6~3.8Ghz + uma XFX HD4850 1GB + M4A78T-E + 4GB(2x2) DDR3 1333
o caso q to falano do processador e na pior das hipóteses, pois vo tentar transformar em X4, mas em x2 nessa config rodaria em quantos FPS +/-?
 
Alguem sabe?

alguem ai sabe se o gta4 roda bem no windows 7? meu pc ta assim , Q6600 g0;9800gt; 4gb ddr2 800 ocz; p5k deluxe.. bem por ai ;D
 
o meu e do meu vizim tao rodando no 7 (64bits) blz. so meu proc e video (vide assinatura) q nao sao la essas coisas, mas consigo jogar com a sombra desligada sem problemas, tanto Single como o multi :p.
 
Última edição:
alguem ai sabe se o gta4 roda bem no windows 7? meu pc ta assim , Q6600 g0;9800gt; 4gb ddr2 800 ocz; p5k deluxe.. bem por ai ;D

Eu rodo ele aki... roda muito bem!!! :thumbs_up
 
nao consigo instalar esse jogo aparece uma mensagem de erro.

"Your System is incompatible with %P."

eu to usando o win2k3 sp2, e minha config entra nos requerimentos minimos alguem tem alguma ideia de como q instala?
 
a quantos FPS sera q roda num Phenom II x2 550 BE + Hyper TX2 @3.6~3.8Ghz + uma XFX HD4850 1GB + M4A78T-E + 4GB(2x2) DDR3 1333
o caso q to falano do processador e na pior das hipóteses, pois vo tentar transformar em X4, mas em x2 nessa config rodaria em quantos FPS +/-?

Kra axo q se roda em 3.6~3.8Ghz X2 axo q ja vai da para joga na boa sem slown, agora se vc conseguir transformar para x4 melhor ainda, pois esse jogo qto mais processador melhor


alguem ai sabe se o gta4 roda bem no windows 7? meu pc ta assim , Q6600 g0;9800gt; 4gb ddr2 800 ocz; p5k deluxe.. bem por ai ;D

Aki roda lisinho, estou usando o W7 RC7100 64bits e os fps fikam entre 38~60 de dia, a noite fika em 33~44. Soh qdo chove eh q da umas quedinhas para 26, 28. Mas esta super jogavel, sem slown nenhum.
 
nao consigo instalar esse jogo aparece uma mensagem de erro.

"Your System is incompatible with %P."

eu to usando o win2k3 sp2, e minha config entra nos requerimentos minimos alguem tem alguma ideia de como q instala?

Intala em modo de compatibilidade com XP servivice pack2
 
No pc da minha avó (eu que montei,o sempron 2200 + pcshits faleceram),roda com 15fps +- com os shadows desativados,reflexos tambem tudo no minimo possivel,da até para jogar,config é athlon 64 le1650 2.7 single core,2gb ram,8300gs 64bits 256mb,montei so para net e ta me surpreendendo por rodar games novos.
 
Kra axo q se roda em 3.6~3.8Ghz X2 axo q ja vai da para joga na boa sem slown, agora se vc conseguir transformar para x4 melhor ainda, pois esse jogo qto mais processador melhor




Aki roda lisinho, estou usando o W7 RC7100 64bits e os fps fikam entre 38~60 de dia, a noite fika em 33~44. Soh qdo chove eh q da umas quedinhas para 26, 28. Mas esta super jogavel, sem slown nenhum.

Sim, eu queria saber , pois essa é a pior das hipóteses ehueuhehuehue
mas quantos FPS sera q fica?
mais que um Athlon X2 7750+?
pq no athlon 7750 da média de 26fps, ele tem 2mb de cache , o Pii x2 550 be deve ser melhor pelo 6Mb de cache não?
 
GTA IV tá morrendo :/

Não fez tanto sucesso quanto o SA.
acho que mais porque a maioria não tinha pc bom pra jogar.
e também pelo jogo ser mal optimizado. D:

respondendo a pergunta, nao dá problema algum. :wave:

GTA SA fez sucesso pq roda em qualquer computador, já o GTA IV :lol:
 
to com um problema no gta IV no windows 7
o joga da umas travadas e essas travadas duram em média de 2 a 3 segundos....
alguem ja teve problema assim ??




ahh o meu é o generico :p
 
ta usando uma conta americana (end. americano) de Games For Windows?

Sim, dos EUA, fiz tudo certo, so nao consgio conectar com outros players, comprei o GTA4 na eBay, veio tudo certinho, mas certeza que é o rotiador ou modem.
[]'s
 
Puts,. sera que agora posso jogar esse jogo pelo menos no Low ?

Para quem tem uma 9600GT porderia dizer se roda de boa, se da pra brincar e tal. Não estou afim de comprar e ter que vender depois :lol:
 
Puts,. sera que agora posso jogar esse jogo pelo menos no Low ?

Para quem tem uma 9600GT porderia dizer se roda de boa, se da pra brincar e tal. Não estou afim de comprar e ter que vender depois :lol:


no m,eu tem coisas no medium e algumas no low. mas shadow ta desabilitada :p, nunca liguei pra sombra mesmo huauhauhauhha.

com uma 9600 DDR3 deve ta melhor q eu q uso uma 8600 DDR2.
 
no m,eu tem coisas no medium e algumas no low. mas shadow ta desabilitada :p, nunca liguei pra sombra mesmo huauhauhauhha.

com uma 9600 DDR3 deve ta melhor q eu q uso uma 8600 DDR2.

Hum, então eu vou tentar pegar ele emprestado com um camarada meu que tem. Dai eu dou uma testada de leve aqui, e vejo se vale a pena mesmo.

Valeu cara.

:thumbs_up
 
Faz tempo que não jogo online. bora jogar online, me adicionem:
Gamertag: Piu10Player
 
será que essas expansõpes sai para PC..eu to na torcida, apensar que eu nem zerei ainda o GTA IV ainda.....eu to jogando muito devagar...rsrsrsr
 
será que essas expansõpes sai para PC..eu to na torcida, apensar que eu nem zerei ainda o GTA IV ainda.....eu to jogando muito devagar...rsrsrsr

O loco!
Eu demorei p zerar mas vc joga 2 minutos por dia entao! :lol:

PS: Tb to louco esperando a expansão!
 
pergunta noob do dia. se eu der minha cd-key pro meu vizinho poderemos jogar juntos no mesmo server? ou so com keys diferentes mesmo.
 
Puts,. sera que agora posso jogar esse jogo pelo menos no Low ?

Para quem tem uma 9600GT porderia dizer se roda de boa, se da pra brincar e tal. Não estou afim de comprar e ter que vender depois :lol:

roda sim amigao, mais o gta 4 nao é so placa de video o processador tem que ser bom tambem, quanto mais nucleos melhor...

mas voltando a vga, aki ta rodando em 1280x1024 (monitor de tubo 17 =/ ) no high, media de fps 20~25 de dia 15 a noite, pra mim ta otimo... so que ai vai de cada um... huaehuaeuhae

falo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo