• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa empresa PROTELE, com uma camisa rosa, mas detonada, pq deve ser velha, são técnicos da OI?
Pq estavam passando um cabo subterrâneo na rua do Espinheiro, após a Equipe 2 Academia.
E na rua amélia também um técnico mexendo no poste, naquele equipamento comprido e preto, que fica perto do poste, não sei o nome daquilo.
Será que é a OI correndo atrás do prejuízo?
Pq GVt já cabeou tudo por aqui, mas vejo um cabo enrolado na esquina da rua amélia com a do Espinheiro, deve ser o cabo que vai pro prédio ao lado da Clinica de Fraturas.
GVT não é só PRess e TELENGE?

Protele aqui em Recife e Natal trabalha para GVT.

Já na OI (na epoca que eu trabalhava) eram 5 contratadas.

Na OI estas empresas tinham papeis diferentes: uma cuidava da manutenção das linhas, outra cuidava da parte de instalação de armários, ldu´s e distribuidores e outra ficava com a parte mais pesada como abrir valas, etc.

Pode ser que na GVT estaja assim também.

Agora estranho ele mexer no "tubo grosso preto" que fica no poste (distribuidor), porque os pretos são da OI e os azuis são da GVT (padrão que o tecnico da GVT me falou para identificar mais facil).

Valeu :yes:
 
Amigo, a GVT já disponhe desse serviço junto com a SKY, só n da para confirmar se tem aqui em PE, + nos outros estados já tem... acho q é questão de tempo para que chegue até aqui.

https://www.gvt.com.br/portal/landing/gvt_sky/

abraços.



sim, eu sei disso!

por isso msm falei!

hehehhehe

pq se fizerem essa parceria aqui, vai ser ótimo, vou ganhar mais 300 e vai ficar ainda mais barata!
e a conta da sky vai ser 30 reais a menos!
show de bola!
 
tracker privado é outra coisa!
essa semana recebi um moi de convite!
uhahauhuha

de tanto pedir, ganhei um bucado!
to gravando os filmes BLURAY e colocando no PS3, pra assistir na tv.
ta SHOW!
 
Última edição:
Pessoal, segunda feira eu tinha ligado pro 103 25, a mulher me disse que tinha cabeamento mas não tinha linha disponivel. O que isso quer dizer?!! Eu acho que tem cobertura só que o armario ainda não foi instalado.

To perguntando isso, pq um consultor da GVT acabou de me dizer q aqui não tem cobertura. Como pode isso?! Os sistemas são diferentes?

vlws
 
tracker privado é outra coisa!
essa semana recebi um moi de convite!
uhahauhuha

de tanto pedir, ganhei um bucado!
to gravando os filmes BLURAY e colocando no PS3, pra assistir na tv.
ta SHOW!

torrent1.png

Manda pra mim convite ai.. plz

joao.mlcorreia@hotmail.com
 
tracker privado é outra coisa!
essa semana recebi um moi de convite!
uhahauhuha

de tanto pedir, ganhei um bucado!
to gravando os filmes BLURAY e colocando no PS3, pra assistir na tv.
ta SHOW!

torrent1.png

Cara tu é de 2006 e não sabe ainda que não pode postar SSs com conteúdo ilegal?
 
Protele aqui em Recife e Natal trabalha para GVT.

Já na OI (na epoca que eu trabalhava) eram 5 contratadas.

Na OI estas empresas tinham papeis diferentes: uma cuidava da manutenção das linhas, outra cuidava da parte de instalação de armários, ldu´s e distribuidores e outra ficava com a parte mais pesada como abrir valas, etc.

Pode ser que na GVT estaja assim também.

Agora estranho ele mexer no "tubo grosso preto" que fica no poste (distribuidor), porque os pretos são da OI e os azuis são da GVT (padrão que o tecnico da GVT me falou para identificar mais facil).

Valeu :yes:

Na frente da minha casa tem um distribuidor da GVT e adivinhe, é preto e em Olinda tem vários azuis e a GVT nem por lá passou.
 
Protele aqui em Recife e Natal trabalha para GVT.

Já na OI (na epoca que eu trabalhava) eram 5 contratadas.

Na OI estas empresas tinham papeis diferentes: uma cuidava da manutenção das linhas, outra cuidava da parte de instalação de armários, ldu´s e distribuidores e outra ficava com a parte mais pesada como abrir valas, etc.

Pode ser que na GVT estaja assim também.

Agora estranho ele mexer no "tubo grosso preto" que fica no poste (distribuidor), porque os pretos são da OI e os azuis são da GVT (padrão que o tecnico da GVT me falou para identificar mais facil).

Valeu :yes:

Na verdade, é o contrário, ROXOS é da Oi e PRETOS da GVT.

tracker privado é outra coisa!
essa semana recebi um moi de convite!
uhahauhuha

de tanto pedir, ganhei um bucado!
to gravando os filmes BLURAY e colocando no PS3, pra assistir na tv.
ta SHOW!

torrent1.png

Participar é fácil, quero ver é manter sua conta com ratio 1.0 com 10/1 de banda.

Eu já fui banido de 2 trackers ;)
 
Participar é fácil, quero ver é manter sua conta com ratio 1.0 com 10/1 de banda.

Eu já fui banido de 2 trackers ;)

Tem outras alternativas. Eu perdi conta em 2 grandes trackers privado por inatividade mesmo. Na época tinha 250k de net, baixava e na hora de upar.. bem... :rolleyes: ratio sempre mantido pra nao ser banido.
 
tracker privado é outra coisa!
essa semana recebi um moi de convite!
uhahauhuha

de tanto pedir, ganhei um bucado!
to gravando os filmes BLURAY e colocando no PS3, pra assistir na tv.
ta SHOW!

Poxa gushgs... compartilha 1 ou 2 convites comigo aê (torrentleech e hdbits são as preferências)! To precisando :yes:. Manda via MP se der, blz?

Valew! :D
 
alguem sabe se só tiver um interessado no prédio inteiro eles passam o cabo assim mesmo ou ficam esperando mais gente?

PS: vi uns cara da GVT na estrada do Arraial.
 
alguem sabe se só tiver um interessado no prédio inteiro eles passam o cabo assim mesmo ou ficam esperando mais gente?

PS: vi uns cara da GVT na estrada do Arraial.

Passam sim. Esse é o meu caso. Entraram em contato comigo hoje pra dizer isso. Do meu prédio por enquando só tem eu que vou instalar a GVT.
 
Cdu\vÁrzea

ola pessoal boa noite!alguém saberia dizer como anda cabeamento para esse bairro UFPE praça da várzea área central aqui se alguém souber de alguma novidade,da uma luz ai um abraço pra todos.:yes:
 
Ligaram pra minha casa hoje, oferecendo GVT, o cara que tava vendendo nem sabia se o prédio estava liberado antes de tentar me vender... KKKK
Comédia o vendedor, mas por hora não posso assinar o serviço, mas no dia que eu puder eu coloco essa ultra de verdade.
 

Se vcs repararem na matéria, o VP de marketing diz claramente que não tem previsão pra atender outras cidades. E olinda q tava no plano inicial, ficou aonde? :ranting3:

Eu venho dizendo isso a muito tempo aqui no forum: Olinda com muita sorte, somente após a copa! Como sempre, eu vou ficar somente na vontade :no::cry::lol:
 
Sendo assim, eu deixo meu contrato de alguel acabar aqui em Olinda e alugo no Recife em março. Sim, só pra sair da Oi.
 
GVT faz lançamento comercial no Recife e Jaboatão dos Guararapes e já planeja expansão para 2010
Com investimento superior a R$ 60 milhões e cobertura em 35 bairros das duas cidades a empresa prevê forte expansão no primeiro semestre do ano que vem
29/10/2009 -


A GVT, operadora de telefonia fixa e banda larga com atuação nacional, começa a operar comercialmente no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. A partir de 3 de novembro, moradores das duas cidades poderão solicitar pela Central de Vendas e Relacionamento da GVT, com ligação gratuita para o número 103 25, produtos e serviços de qualidade diferenciada a preços competitivos e com o melhor custo-benefício do mercado. A implantação na região consumiu investimento de R$ 61,5 milhões na construção da rede com capacidade de 73,5 mil acessos de banda larga e de voz, o correspondente a uma cobertura de 30% nas duas cidades.



No lançamento, os serviços estão disponíveis em 28 bairros no Recife: Aflitos, Boa Viagem, Boa Vista, Casa Forte, Derby, Encruzilhada, Espinheiros, Graças, Hipódromo, Madalena, Parnamirim, Porto de Parada, Santo Antonio, Soledade, Torreão, Casa Amarela, Coelhos, Cordeiro, Ilha do Leite, Ilha do Retiro, Jaqueira, Pina, Poço, Rosarinho, Santana, Santo Amaro, Torre, Zumbi. Já em Jaboatão dos Guararapes, a GVT atende sete bairros: Jardim Jordão, Guararapes, Piedade, Cajueiro Seco, Candeias, Barra de Jangada e Prazeres. “Em função da alta receptividade da população registrada antes mesmo do lançamento comercial, já aprovamos para o primeiro semestre do ano que vem uma ampliação de 60% da cobertura inicial com oito novos bairros a serem atendidos e investimento adicional de R$12 milhões”, revela o vice-presidente de Marketing e Vendas da GVT, Alcides Troller Pinto.



As atividades da GVT no estado envolvem a geração de mil empregos diretos e indiretos nas áreas de vendas, administrativa, de operações, implantação de rede e instalação de serviços de telecomunicações. Para atender a demanda dos clientes, a atual equipe de 120 instaladores chegará a 200 até dezembro. A operadora oferece na região o portfólio completo de produtos e serviços, que inclui a banda larga POWER, com velocidades de 3 Mbps a 100 Mbps, a partir de R$ 49,90.



Resultados iniciais



Durante o período de pré-lançamento que durou pouco mais de um mês, já foram realizadas cerca de cinco mil vendas na região. Agentes autorizados e atendentes de telemarketing da GVT abordaram pessoas e empresas localizadas em áreas onde a rede da empresa já estava concluída. Do total de vendas, 90% são planos com banda larga e desses 93% são de velocidades iguais ou acima de 10Mbps.



Um dos primeiros clientes é o desenvolvedor de softwares Eduardo Madeira Fleury. Morador do bairro de Boa Viagem, escolheu o plano Smart Maxx de telefonia fixa com banda larga POWER de 10 Mbps, em substituição à velocidade de 1 Mbps utilizada antes. Segundo Fleury, a melhora foi notável. “Fui para a GVT pelo custo-benefício e as altas velocidades de banda larga, essenciais na minha profissão. Utilizo os 10 Mbps principalmente para realizar download de grandes arquivos e estou satisfeito com a mudança”, afirma. A GVT também conta com uma a rede de agentes autorizados formada por 10 empresas locais credenciadas e treinadas.



Campanha de marketing



Na próxima terça-feira, 3 de novembro, a campanha publicitária da GVT estréia com anúncios na TV, rádios, jornais e outdoors nos principais pontos da cidade. A proposta de valor que reúne serviços inovadores com atendimento superior e a melhor relação custo-benefício pra o cliente reflete no conceito “Escolha Feliz” adotado na campanha.



No primeiro momento, a apresentação da GVT e dos benefícios oferecidos ao consumidor que se torna cliente da empresa são o foco da divulgação. A segunda fase destaca a família de ultravelcidades POWER. A mensagem central é a possibilidade de que ter mais poder na internet para fazer coisas incríveis a um preço acessível. Para demonstrar na prática as vantagens de ter altas velocidades de banda larga, serão promovidas ações de degustação no Shopping Center Recife entre os dias 3 de novembro a 2 de dezembro, onde os clientes poderão testar a banda larga de 100 Mbps e ganhar brindes.



Serviços disponíveis



A GVT comercializa a linha completa de produtos e soluções para clientes residenciais, comerciais e empresariais. O carro-chefe da empresa é a família de banda larga POWER que inclui modem grátis na velocidade de 10 Mbps e superiores, além de provedor de Internet grátis em todas as velocidades. A família POWER tem opções de 3 Mbps, 10 Mbps, 15 Mbps, 35 Mbps, 50 Mbps e 100 Mbps a R$ 49,90, R$ 69,90, R$ 99,90, 199,90, R$ 299,90 e R$ 499,90, respectivamente.



Os preços são válidos para a aquisição de banda larga dentro dos pacotes Unique, que envolvem franquias de telefonia fixa em minutos de ligações locais (300 ou 600 minutos), e Smart Maxx, que envolvem franquias monetárias em ligações locais, para celular e interurbanos. As ultravelocidades não têm limitação para download e upload de arquivos e a taxa de upload é a mais alta do mercado. Os clientes que usam a banda larga para fins profissionais podem contratar IP fixo.



No segmento empresarial está disponível a linha de serviços Economix Flex, com planos de 800 minutos a 25 mil minutos em ligações locais compartilhados por até 15 linhas telefônicas na mesma conta e banda larga também de até 100 Mbps. Nesta modalidade, o empresário pode optar por interligar endereços de filiais ou da sua residência e empresa de forma que as ligações entre esses dois pontos passam a ser gratuitas, independente da contratação de serviços de PABX. Para grandes corporações, as opções são serviços convergentes que reúnem todas as facilidades da telefonia convencional com os avanços das tecnologias IP (baseadas no Protocolo Internet).



Sobre a GVT



A GVT é a empresa nacional de banda larga e telefonia fixa com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 86 cidades do Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do país entre elas Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Goiânia, Salvador e Recife com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a GVT atende exclusivamente o mercado corporativo. No fechamento do terceiro trimestre, atingiu 2,5 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 75%. Nas cidades onde está presente, a GVT é percebida como a melhor alternativa às operadoras de telecomunicações para serviços de banda larga e telefonia fixa de qualidade e ocupa a liderança da portabilidade numérica com 59% de participação.
 
"agora" É que a oi quer investir na melhoria ?!

Acabei de ler uma notícia no terra que a OI vai investir 5 mihões para melhorar a rede ADSL na Região Nordeste.

Opa, AGORA é que ela vai investir ?!

Por isso o velho texto que diz (adaptado):

Eu sou a pessoa que vai a um restaurante, senta-se a mesa e pacientemente espera enquanto o garçom faz de tudo, menos me atender.

Eu sou a pessoa no plantão da imobiliária que aguarda tranquilamente que os vendedores terminem de conversar com seus amigo.

EU SOU A PESSOA QUE LIGA QUANDO O VELOX NÃO FUNCIONA E PACIFICAMENTE ESPERO UM OPERADOR DA OI DIZER A RESPOSTA PADRÃO: SENHOR TEM UMA MANUTENÇÃO NA AREA.

EU SOU A PESSOA QUE ESPERA PACIENTEMENTE UM DOWNLOAD TERMINAR ENQUANTO A OPERADORA OI NÃO GASTA UM REAL SEGUER PARA MELHORAR A REDE.

Então, OPERADORA OI, sabe quem eu sou ?!

Sou o cliente que não volta nunca mais.

Diverte-se um tanto sadicamente vendo milhões em dinheiro sendo gasto em anuncios e ligações para me levar de volta pra vocês.

Quando eu fui seu cliente, tudo que vocês deferiam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão fácil e barata e um pouco de cortesia.

CLIENTE INSATISFEITO NÃO VOLTA NUNCA MAIS !!!!!!!!!

Valeu :yes:
 
gvt vai investir 60 milhoes e bOI so 5 milhoes????

AEIUHAEIUAEHAIEUHAE fraco d+ esse bOI
 
Última edição:
GVT faz lançamento comercial no Recife e Jaboatão dos Guararapes e já planeja expansão para 2010

Diegoooo, infelizmente isso não me anima. O texto fala sobre expansão em 2010, contudo não especifica aonde e muito menos uma data exata pra começar (2010 tem 12 meses :lol:). Continuo dizendo: se Olinda que estava no plano inicial ficou de fora, imagina se eles iriam mudar de ideia tão rápido? :no:

Mas... todavia... eu posso queimar minha língua. Na verdade é esse o meu maior desejo :yes:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo