GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legal hoje me ligaram da GVT parace que vao ligar a caixa de Imbiribeira essa semana, essa semana vao adequar meu predio etc vamos ver se nao e alarme falso:lol:
Eta coisa boa!

e nao mano eu hoje eu vi uns cara da gvt cabeano proximo ao aeroporto peguntei ele falaram que esta semana vai ter gvt para a galera da ibiribeira.que massa pois ja cancelei o oi lerdox muda.
 
Eu mandava a OI, se fu...!!!!!!!
Se um dia eu tiver GVT, nem o número dessa operadora meia tijela, eu vou querer.
Se não eles vão ficar ligando, e ligando.
Os chatos tb, que vc deu o número e anos atrás e não quer que te achem, é só passar o novo número GVT, por e-mail e ligar pras pessoas mais íntimas, pra dizer o novo número.

Cumpade nã teoria seria bom o que você falou. Nas na pratica não funciona bem assim não.

As operadoras de telefonia tem acesso à um banco dados de CPF que são liberados para eles.

Quando eu trabalhava na Telemar na área técnica, eu tive ao oportunidade de ver como funciona todo o serviço de telemarketing.

QUem tiver CPF no Brasil não adianta, eles tem seus dados, aí seu CPF esta em um banco de dados e este banco de dados é gerenciado por um software que:

a) Existe uma fila e os CPF são lidos por um software.
b) Quando o software verifica que o CPF é cliente OI (logicamente pelo cadastro que você tem na operadora) o numero do CPF é copiado para um outro banco de dados onde esta todos os clientes OI.
c) Se o software verifica que o CPF não é Cliente OI, o software explode (termo usado pelos programadores na área de telefonia para exibir algo na tela) na mesa do operador de telemarketing que automaticamente o mesmo software faz a ligação para qualquer telefone que esteja cadastrado (neste caso o seu já vai estar da GVT) e a ligação é feita para você.

Para aqueles amigos chatos ou pequenas empresas que não tem este cadastro é um alívio, porque você mudando de número ele não te encontram mais :) heheheheheh

Mas para grandes empresas (bancos, telefonia, operadores de cartão de credito, etc) você pode mudar de número bilhões de vezes, mas seu cadastro te procura aonde você estiver.

Abraço :)
 
Última edição:
e nao mano eu hoje eu vi uns cara da gvt cabeano proximo ao aeroporto peguntei ele falaram que esta semana vai ter gvt para a galera da ibiribeira.que massa pois ja cancelei o oi lerdox muda.

Se você reparar nos postes perto da Imbiribeira, vai perceber uns tubos grossos na cor azul (chamado de distribuidor) e são justamente da GVT. Os da OI são na cor preta.

valeu :yes:
 
kkkkkk, que piada

tudo isso que foi oferecido já é ofertado a qualquer cliente Oi, menos a opção de 50 minutos para interurbano.


Enganaram mais um e o marcão tá rindo de vc's. <<< saca aqui >>>

heheheheh é mesmo :)

Bom não sei se você é o cidadão do vídeo e se ainda trabalha lá, mas com um vídeo desses a Contax demite você (se é sua intenção) facinho hehehehehe :)

Estes aparelhos aí da Lucent eu consertei durante muito tempo, ganhei uma grana preta na época, porque assistência tecnica só tinha no exterior e os atendentes quebravam direto isso daí apertando (de proposito) as teclas com força ou dando porrada nelas, bom pra mim que tinha mais aparelhos pra consertar :) heheheheh

Valeu
 
Cara depois de 1 mes esperando e ligando praticamente todo dia pra gvt vinheram fazer a adequacao do meu condominio. Tava puto pq no sistema deles todo mundo aqui da minha rua ja tinha disponibilidade e meu numero nao. Comuniquei isso a eles e no outro dia enviaram uma equipe monstra de 20 caras para adequar heheheh. Agora net de 15mb mas perto do que nunca
 
A gvt começou a instalar um armário aqui em Campo Grande segunda feira... previsão de cobertura de mais 2 semanas.
 
Cara depois de 1 mes esperando e ligando praticamente todo dia pra gvt vinheram fazer a adequacao do meu condominio. Tava puto pq no sistema deles todo mundo aqui da minha rua ja tinha disponibilidade e meu numero nao. Comuniquei isso a eles e no outro dia enviaram uma equipe monstra de 20 caras para adequar heheheh. Agora net de 15mb mas perto do que nunca

Fiquei foi feliz quando tinha uma equipe aqui cabeando do poste para o predio!!!

Quando fui ver era para o predio de vizinho!!!

Perguntei se ele não tinha ordem de serviço para meu predio e ele disse que não!!!

Detalhe: Sexta (23 de Outubro de 2009) passada veio um cara instalar minha GVT no meu apartamento e ficou puto pois a equipe que instala da rua para o predio ainda não tinha feito esse serviço!!!

MORO NO BAIRRO DA TORRE

trigow, qual numero que vc ligou para ser atendido tão rapidamente para conclusão da "ADEQUAÇÃO PREDIAL"????
Pois quando tentei ligar para o 10325 em duas tentativas fiquei esperando quase meia hora depois do atendente tentar passar para o setor responsável!!!

SIM O CARA DISSE QUE JÁ PODERIA INSTALAR A INTERNET DE 35MBPS DIFERENTEMENTE DO VENDEDOR QUE DISSE QUE PRIMEIRO ERA MELHOR INSTALAR A DE 15Mbps E DEPOIS A DE 35Mbps!!!
 
Hoje ligou a Telemar confirmando que a conta de R$ 100 da Lerdox havia sido cancelada, que era pra desconsiderar. Liguei até pro 10331 e contestei a outra do fixo no valor de R$ 12 (essa ainda aguardo posição). Se depender de mim nem 1 centavo verão das últimas vezes que utilizei...
 
acho que a gvt tava aguardando se aproximar de novembro mesmo. tao ligando com um carai, ligaram pra mim. segunda confirmo tudo. :D
 
Pessoal da TAMARINEIRA e arredores, DSLAN da GVT sendo instalado hoje na Casas José Araújo.

Tinha perto de 20 a 25 técnicos da LCA trabalhando por lá.
 
Se você reparar nos postes perto da Imbiribeira, vai perceber uns tubos grossos na cor azul (chamado de distribuidor) e são justamente da GVT. Os da OI são na cor preta.

valeu :yes:

Ola Bom minha rua ja esta cabeada a mais de um mes, e na semana passada entraram em contato comigo sobre o produto, fechei o produdo (de novo) me prometeream em uma samana como nao entraram mais em contato hoje liguei para 10225 mas falaram que estao construindo a caixa de imbiribeira ainda, entao mandei um correio para a menina que me fez o primeiro contato a supervisora de vendas de Recife.
Agora fico no aguardo quanto tiver uma posiçao eu posto para galera de Imbiribeira.... Vamos torcer para estar funfando logo!
 
Ola Bom minha rua ja esta cabeada a mais de um mes, e na semana passada entraram em contato comigo sobre o produto, fechei o produdo (de novo) me prometeream em uma samana como nao entraram mais em contato hoje liguei para 10225 ...

Eu to no aguardo aqui ainda perto da Barão de Souza Leão, ontem fui olhar as obras de novo e já tinha fechado boa parte da calçada que eles quebraram para instalar as caixas de inspeção, já o armário só depois que o concreto secar. O cabo já esta na frente do predio enrolado e com a etiqueta da GVT.

Como falei em post anteriores meu Velox é muito bom pq moro perto da central telefônica e meu velox saindo da central passa apenas por 1 DLU (para não explicar muito, entenda como se fosse um armário inteligente, se você quiser mais explicações te falo depois), bom, por isso mesmo meu Velox é muito bom mesmo e não tenho do que me queixar e por este motivo que não estou apressado para instalar a GVT aqui em casa, apesar de já ter contratado o serviço e tô só no aguardo :)

valeu :yes:
 
ae, hoje já chegou minha conta da gvt.heheheh pensei q os minutos ligados para outros estados estavam incluídos nos minutos que eu fiz(600) min. To com 3 mega, minha mae nao quer pagar 20 conto:(
 
Estou sem internet e telefone desde das 16h,simplesmente parou de funcionar.Liguei para GVT e me deram um prazo de 24h para resolver o problema....eu mereço :ranting3:
 
Ola Bom minha rua ja esta cabeada a mais de um mes, e na semana passada entraram em contato comigo sobre o produto, fechei o produdo (de novo) me prometeream em uma samana como nao entraram mais em contato hoje liguei para 10225 mas falaram que estao construindo a caixa de imbiribeira ainda, entao mandei um correio para a menina que me fez o primeiro contato a supervisora de vendas de Recife.
Agora fico no aguardo quanto tiver uma posiçao eu posto para galera de Imbiribeira.... Vamos torcer para estar funfando logo!

Biao, se vc puder passar o contato dessa supervisora de vendas por MP eu te agradeço!:thumbs_up
 
ae, hoje já chegou minha conta da gvt.heheheh pensei q os minutos ligados para outros estados estavam incluídos nos minutos que eu fiz(600) min. To com 3 mega, minha mae nao quer pagar 20 conto:(


Mas tá descriminado lá, ligações locais.
O plano que vem no Unique 300 ou 600, pra DDD é o 25 Fácil, vc tem 25% de desconto nos primeiros 300 minutos de interurbano pelo 25.
Fica 53 centavos das 9h00 as 18h00
E 36 centavos das 18h00 as 9h00.
Isso so os primeiros 300 minutos, depois vai pra 70 e 49 respectivamente.
 
ae, hoje já chegou minha conta da gvt.heheheh pensei q os minutos ligados para outros estados estavam incluídos nos minutos que eu fiz(600) min. To com 3 mega, minha mae nao quer pagar 20 conto:(

É só tu pedir 10 megas e baixar pra 300 minutos, que fica 124, o mesmo preço desses 3MB e 600 minutos.
 
Galera!!!!!!!!!!!
Já tem a opção PERNAMBUCO, no site da GVT! uhauahuauhaua!
Finalmente, mas os preços são os mesmos.
Fuiiiiiiii
 
Tá lá dizendo, compre UNique e tenha 10MB por 59,90.
E a promoçãooooooooo!
Quem já fez, será que vai poder aderir?
 
Promoção válida apenas para novas adesões aos pacotes Unique ou Smart MAXX com Turbonet MEGA MAXX 5 Mbps. A velocidade 10 Mega será concedida por 12 meses a partir da data de adesão como degustação. Após este prazo, a velocidade do Turbonet retornará para a velocidade do TURBONET MEGA MAXX 5 Mbps e o valor a ser cobrado será o mesmo valor do Produto Turbonet MEGA MAXX 5 Mbps, conforme preço vigente à época. Necessário modem ADSL2+. Oferta não cumulativa. Sujeita à disponibilidade técnica. Promoção válida até 31/07/2009.
É um bug!
Acho que e 124 mesmo o 10MB.
 
Esses 59,90 e quem quer 1MB das 8h00 as 20h00 e 3MB das 20h00 as 8h00.
Mas isso tá errado, quem iria compra isso, se 3MB e 49,90?
EU heim, quem fez o site dormiu no ponto.
 
Valores mensais com tributos. Este produto poderá ser extinto mediante comunicação prévia de 90 (noventa) dias ao assinante, nos termos da Regulamentação da ANATEL.
ISso pra Salvador!
PRa Recife:
Valores mensais com tributos. Este Plano de preço é um plano alternativo de serviço, podendo ser alterado, inclusive extinto, a qualquer momento mediante comunicação prévia de 30 dias ao assinante, nos termos da regulamentação da ANATEL.
Pq essa diferença?
Esse plano Unique 300 existe desde que começou a GVT a 8 anos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo