GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa, meu velox veio certo, 120 da conta mais 100 de interurbano, buáaaa! GVt só por milagre!
 
Finalmente agora consta PE (Recife e Jaboatão dos Guararapes) oficialmente no site.

Já vou começar a fazer as malas aqui. ;)
 
se tiver instalação grátis msm!
vou pagar na minha conta agr ñ!
vou ligar pr alá pra tirar esses 30 reais!
auhuhahuauhahu


e tb to doidinho que chegue a parceria com a SKY!
pq eu tenho sky e vai ficar bem mais barata! e o preço da GVT tb diminue.
 
Lembro que falaram uma vez que seria possível adquirir a GVT sem a linha, e achei no site a página que menciona isso:

http://www.gvt.com.br/portal/residencial/servicosinternet/power/real.jsp

imagemska.png


"Os preços se referem a banda larga sem a necessidade de adquirir um plano de voz ou um pacote de serviços GVT."

Mas aí ficaria bem salgado, com 10 Megas/1 Mega de UP saindo a R$ 434 por mês e a taxa de instalação a R$ 400. 1 Mega/500K seria R$ 204 por mês e a taxa de instalação também os mesmos R$ 400.

E teria ainda por cima franquia, de 70 GB pro plano de 10 Megas (algo que em 1 dia já gasto aqui :p ).

Só não entendi como é esse plano sem o serviço de voz. É mais complicado instalar? Digo, instalariam a tomada da GVT do lado da Telemar, mas teriam que reconfigurar tudo pra só pegar o canal de dados?

Será que existe alguma alma que tenha assinado isso? :lol:
 
Última edição:
isso dai e fantasia do povo criando ou ate mesmo a concorrente jogando rumores sobre isso.

capturarto.png


Os preços da internet sem o fixo varias de 20~30 reais + caro

10mbps por 69,90 com Fixo total ~124,00
10mbps sem Fixo 89,90

Só para ter uma idéia pago mas de +140,00 na OI
Internet 99,00
Fixo ~45,00 com 200min de franquia do fixo.

Se não for boatos plantado pela concorrência, talvez este preço seja em cidade onde ela não tenha rede própria e a franquia também. RJ e um desta cidade onde 20mbps custa 449,00 sem o fixo + caro ainda.

Se não me engano só 2 ou 3 cidades onde a GVT não tem rede própria. no resto os preços praticamente são padronizadas.
 
Não achei nada no site sobre promoção de instalação....

Engraçado que eu ligo para saber o meu consumo e fala que minha conta é para o dia 05/12.....sera que esses dias todos que eu tô usando vai ser na lambuja,rsssss
 
se tiver instalação grátis msm!
vou pagar na minha conta agr ñ!
vou ligar pr alá pra tirar esses 30 reais!
auhuhahuauhahu


e tb to doidinho que chegue a parceria com a SKY!
pq eu tenho sky e vai ficar bem mais barata! e o preço da GVT tb diminue.

Amigo, a GVT já disponhe desse serviço junto com a SKY, só n da para confirmar se tem aqui em PE, + nos outros estados já tem... acho q é questão de tempo para que chegue até aqui.

https://www.gvt.com.br/portal/landing/gvt_sky/

abraços.
 
acho que compra no site ainda não é válida pois eu testei vários endereços que já possuem GVT em cadeias e outros daqui de Piedade e todos estão sem cobertura.
 
Lembro que falaram uma vez que seria possível adquirir a GVT sem a linha, e achei no site a página que menciona isso:

http://www.gvt.com.br/portal/residencial/servicosinternet/power/real.jsp

imagemska.png


"Os preços se referem a banda larga sem a necessidade de adquirir um plano de voz ou um pacote de serviços GVT."

Mas aí ficaria bem salgado, com 10 Megas/1 Mega de UP saindo a R$ 434 por mês e a taxa de instalação a R$ 400. 1 Mega/500K seria R$ 204 por mês e a taxa de instalação também os mesmos R$ 400.

E teria ainda por cima franquia, de 70 GB pro plano de 10 Megas (algo que em 1 dia já gasto aqui :p ).

Só não entendi como é esse plano sem o serviço de voz. É mais complicado instalar? Digo, instalariam a tomada da GVT do lado da Telemar, mas teriam que reconfigurar tudo pra só pegar o canal de dados?

Será que existe alguma alma que tenha assinado isso? :lol:

Isso está certo sim, é o preço da net sem linha, eles colocam isso tão caro pra ninguém assinar.
E quanto aos preços de net de 3MB por 69,90 e 10 por 89,90, são os preços fora do PACOTE UNIQUE OU SMART MAXX.
E só colocar na hora de montar, veja preço fora do pacote, se fizer o plano básico da anatel de 44 reais e 200 minutos, vai ter que pagar bina por fora, autenticação tb...
E só dar uma olhada direitinho.
A OI também tem esse acesso sem voz, pra RJ e MG e é um assalto também.
Quem não quiser pagar linha vai pra CABO -!
heeheheh
 
isso dai e fantasia do povo criando ou ate mesmo a concorrente jogando rumores sobre isso.

capturarto.png

Abaixo dessa imagem tem escrito:
"O valor citado acima é referente a aquisição da Banda Larga com um dos planos de voz da GVT (Básico, Mais Minutos, Smart, Economix ou Economix Flex)."


Os preços da internet sem o fixo varias de 20~30 reais + caro

10mbps por 69,90 com Fixo total ~124,00
10mbps sem Fixo 89,90

Só para ter uma idéia pago mas de +140,00 na OI
Internet 99,00
Fixo ~45,00 com 200min de franquia do fixo.

Se não for boatos plantado pela concorrência, talvez este preço seja em cidade onde ela não tenha rede própria e a franquia também. RJ e um desta cidade onde 20mbps custa 449,00 sem o fixo + caro ainda.

Se não me engano só 2 ou 3 cidades onde a GVT não tem rede própria. no resto os preços praticamente são padronizadas.
Detalhe para o texto em amarelo.
 
Taxa de Instalação (Valor cobrado apenas no primeiro mês)
Somente para novos clientes. Para alteração de plano não será cobrada esta taxa. R$ 0,00

Seu estado: PE Sua cidade: RECIFE

É só comprar pelo site, que a instalação é zero.
 
acho que compra no site ainda não é válida pois eu testei vários endereços que já possuem GVT em cadeias e outros daqui de Piedade e todos estão sem cobertura.

Cara, ainda bem que vc postou isso... testei o meu endereço e diz que tá sem cobertura, mas já tinha ligado pra GVT e mulher disse que tem cobertura sim.

vlws
 
O site ainda não está atualizado a informações a respeito de cada baixo sobre se tem cobertura ou não então por enquanto não da pra assinar pelo site, qualquer bairro está sem cobertura então com isso fica impossivel continuar a solicitação !

Só espera semana que vem !!
 
Cara, ainda bem que vc postou isso... testei o meu endereço e diz que tá sem cobertura, mas já tinha ligado pra GVT e mulher disse que tem cobertura sim.

vlws

Procure saber no atendimento o prazo para instalação.

Porque mesmo a atendente falar pra vc que tem cobertura, não quer dizer que a instalação vai acontecer em 20 dias que é o prazo que eles informam.

Ela pode dizer pra vc que tem cobertura, porque determinada área vai ser atendida, mas lembre-se que ainda vai haver adequação da área para isso, passagem de cabos, adequação da residência, talvez armários, distribuidor nos postes, etc.

Quando assinei a GVT o consultor falou: essas área atende sim.

Depois de uma semana que o pessoal começou a passar os cabos da GVT, ainda falta o armário (porque já começaram a quebrar a calçada para passar cabos), falta o distribuidor no poste, até agora aqui na frente do prédio só tem o cabo enrolado no poste e segundo o tecnico da GVT vai demorar um poquinho pra finalizar a obra, por isso, nem me preocupo pq o velox "por enquanto" ta me servindo bem :)

valeu :yes:
 
Alguem ja notou que a rota de quem usa velox em direcao aos ips da GVT recife estao totalmente longos?
Moro na Paraiba e segue a rota:

Rastreando a rota para 189.115.166.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [189.115.166.1]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.1.254
2 * 25 ms 23 ms 200.217.72.216
3 24 ms 21 ms 22 ms 200217121237.host.telemar.net.br [200.217.121.237]
4 29 ms 33 ms 38 ms pos15-0-nbv-pe-rotd-03.telemar.net.br [200.97.65.230]
5 80 ms 81 ms 79 ms pos5-1-1-arc-rj-rotn-01.telemar.net.br [200.223.131.205]
6 82 ms 94 ms 94 ms pos5-0-bot-rj-rotb-01.telemar.net.br [200.223.131.133]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 93 ms 89 ms 95 ms intelig-ae0-nxrrjo102.intelignet.com.br [200.184.195.130]
9 94 ms 102 ms 93 ms intelig-ae2-nxrbhe102.intelignet.com.br [200.184.254.30]
10 114 ms * 117 ms intelig-ae1-dirbsa101.intelignet.com.br [200.184.254.50]
11 107 ms * 111 ms 201-70-210-18.intelignet.com.br [201.70.210.18]
12 119 ms 115 ms 116 ms gvt-pos-4-2-0-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.57]
13 107 ms 103 ms 100 ms gvt-ge-4-1-2-rc01.rjo.gvt.net.br [189.59.248.38]
14 104 ms * * gvt-ge-4-0-0-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.22]
15 138 ms 139 ms 139 ms gvt-ge-4-1-2-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.50]
16 * 141 ms 137 ms 189.115.166.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [189.115.166.1]
 
Sim sim, bem que eles poderiam dar acesso um ao outro a seu backbone local não é? uhahuahua sonho.. =/
 
Essa empresa PROTELE, com uma camisa rosa, mas detonada, pq deve ser velha, são técnicos da OI?
Pq estavam passando um cabo subterrâneo na rua do Espinheiro, após a Equipe 2 Academia.
E na rua amélia também um técnico mexendo no poste, naquele equipamento comprido e preto, que fica perto do poste, não sei o nome daquilo.
Será que é a OI correndo atrás do prejuízo?
Pq GVt já cabeou tudo por aqui, mas vejo um cabo enrolado na esquina da rua amélia com a do Espinheiro, deve ser o cabo que vai pro prédio ao lado da Clinica de Fraturas.
GVT não é só PRess e TELENGE?
 
Pessoal, quanto tempo demorou a adequação rpedial no prédio de vcs? Uma mulher ligou rpa mim agora e disse que vão ter que fazer esse serviço aqui no prédio ainda.
 
Ola Bom minha rua ja esta cabeada a mais de um mes, e na semana passada entraram em contato comigo sobre o produto, fechei o produdo (de novo) me prometeream em uma samana como nao entraram mais em contato hoje liguei para 10225 mas falaram que estao construindo a caixa de imbiribeira ainda, entao mandei um correio para a menina que me fez o primeiro contato a supervisora de vendas de Recife.
Agora fico no aguardo quanto tiver uma posiçao eu posto para galera de Imbiribeira.... Vamos torcer para estar funfando logo!

O Consultor tinha me dito q segunda 26 o armário da Imbiribeira seria liberado, porém na quarta ele me falou q deu um probleminha no armário e q estava em manutenção, mas q prox semana 2/11 sem falta já estaria liberado. Liguei p 10325 agora e eles tb me informaram q prox semana dia 02 o armário deve ser liberado.

Essa semana vi uns caras trabalhando num buraco na minha rua... bem em frente a sede da GVT e cabeando o finalzinho da rua tb. Ouvi dizer q eles reabriram o buraco pq tinha dado prob com um cano da compesa. O poste em frente a minha casa tb foi cabeado há 1 mes.... Espero q na prox semana finalmente a GVT me ligue com boas notícias =)
 
Procure saber no atendimento o prazo para instalação.

Porque mesmo a atendente falar pra vc que tem cobertura, não quer dizer que a instalação vai acontecer em 20 dias que é o prazo que eles informam.

Ela pode dizer pra vc que tem cobertura, porque determinada área vai ser atendida, mas lembre-se que ainda vai haver adequação da área para isso, passagem de cabos, adequação da residência, talvez armários, distribuidor nos postes, etc.

Quando assinei a GVT o consultor falou: essas área atende sim.

Depois de uma semana que o pessoal começou a passar os cabos da GVT, ainda falta o armário (porque já começaram a quebrar a calçada para passar cabos), falta o distribuidor no poste, até agora aqui na frente do prédio só tem o cabo enrolado no poste e segundo o tecnico da GVT vai demorar um poquinho pra finalizar a obra, por isso, nem me preocupo pq o velox "por enquanto" ta me servindo bem :)

valeu :yes:

To lig, to lig... Já estão fazendo isso aqui(IPSEP). Já cabearam e colocaram um armario. Aqui pertinho da minha casa, tão colocando outro.
A mulher disse que tinha cabeamento mas, não tinha linha disponivel. E a galera ai falou que qndo eles dizem isso, é pq ainda tão instalando o armario. E realmente ainda tão fazendo isso sim.

Agora é só esperar mais um pouco!! O foda é esperar!
:whistle:
 
Protele é GVT!
Tecnicos da Oi utilizam farda da Oi. Uma camisa verde claro... azul, sei la que porra é.

Sobre Velox ta com caminho longo pra GVT, o mesmo ocorre de Velox pra Cabomais! Meu vizinho de porta, qndo jogavamos CS ficava com ping de 200, parecia que tava no exterior. hehe. normal.

E Sobre a GVT iniciar OFICIALMENTE, pegou todos de surpresa eu acho ne? dia 29... enfim. Seja bem vinda gvt! hihihihi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo