Borderlands - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu estava vendo as screens, pq o jogo tem texturas tão feias? Ele deve ser divertido pois muitos estam jogando, só não entendi as texturas...
O estilo gráfico desse jogo é Cel Shading, ele imita um "desenho", pode ver que as coisas tem um contorno preto e algumas sombras tem uns rabiscos, pra parece que foi desenhado.
Ficou bom no borderlands, não ficou nada infantil, eu gostei bastante do resultado, e é bom porque da pra ter bastante detalhes sem ficar muito pesado pra rodar.
 
Teaga meu nick lá se alguem quiser jogar.
 
o legal tbm é que os inimigos explodem em pedaços dependendo da arma usada, ou só aranca algum membro...
 
Como salvo meu char? Vou mudar de windows novamente e não quero começar do zero :(
 
Vi uma screen ai de um revolver de categoria laranja e sinceramente me decepcionei, achei que essas armas fossem absurdamente melhores que as armas normais, mas ainda a pouco mesmo comprei um revolver que dá 402 de dano mais 92 de accuracy e 1.3 de fire rate, e ele é de categoria azul, ou seja, uma arma de categoria mais baixa e comprada ser melhor que uma arma que pertence a uma categoria que quase não dropa, pois já joguei 26h e não vi nenhuma dessas ainda.

Tosco.
 
Alguém chegou a conseguir ativar AA no jogo com ATI ?

Estou usando a versão do Steam então não posso renomear o arquivo.

Aqui eu forço 4xAA e AAA pelo Catalyst e funciona numa boa, sem renomear nada.
 
Em FullHD fica desnecessário forçar o AA. Apenas se for muito exigente. Em movimento não dá nem para notar. Aliás fiz a mudança de monitor justamente por não precisar forçar AA em jogos que não suportavam e também fica mais leve 1920x1080 com 4xAA do que 1440x900 16xQ AA, apenas fica mais pesado se tiver com o Ambient Occlusion ligado.
 
Muito bom o jogo, principalmente o MP. Aquele anãozinho que vem correndo contra a gente é um show a parte, ahahaha, Vem gritando que nem criança e com uma vontade de atacar, nossa, chega cair de tanto que corre. Boaaaaaaaa.:D
 
Muito bom o jogo, principalmente o MP. Aquele anãozinho que vem correndo contra a gente é um show a parte, ahahaha, Vem gritando que nem criança e com uma vontade de atacar, nossa, chega cair de tanto que corre. Boaaaaaaaa.:D

Não sei se voce ja jogou o playtrought 2 :)boring:) que fica disponivel depois de zerar o jogo pela 1a vez... Nesse ai esses bixinhos melee são uma coisa doida!!! haeuioha 1 porrada e eu ja quase deito!
 
esses baixinhos são o de menos, o foda é aqueles grandão que tem um braço defeituoso, no play2, com uma só ele ranca mais de 1500 de dano (em varios casos, isso é shield inteiro + boa parte do hp)

mas o que são foda mesmo é aqueles soldados com armaduras, o "mini boss" deles vem com aquelas armas de shock malditas que rancam o escudo, e ainda fazem aquelas sentrys igual a soldier, sem dizer que pra matar é só com tiro na cabeça e eles tem muita³ vida.
 
Infelizmente já vi cara usando cheat da vida infinita, acabou o game. Foi bom enquanto durou.
 
Infelizmente já vi cara usando cheat da vida infinita, acabou o game. Foi bom enquanto durou.
Dois dias depois do lançamento já tinham 2 trainers, e eles funcionam jogando online, pois como tu pode jogar no SP com o mesmo char que joga no MP, tu usa o trainer, salva e vai jogar MP.
É foda isso. :no:
 
Tava bom demais!
 
Bom não joguei esses dias, ainda mais porque terminei o jogo. Mas quem quiser ajudar para upar e completar as quests é só avisar que eu jogo quando der.
Algumas screens:






 
Não se aonde vcs conseguem essas armas :ranting3:

Eu to no level 29 com escudo em 500 e life em 500 e minha rma mais potente eh uma sniper com 229 de damage... Nao peguei nem uma arma acima disso... To dando mancada aqui ou o level 29 ainda eh poko??

[]s
 
Cara, se tu joga sozinho tu nunca vai ter essas armas, só cai coisa boa se estiver jogando em coop, os inimigos ficam mais fortes mais cai equipamentos melhores também.

E outra, sempre verifique as ofertas do dia e o inventário daquelas máquinas, muitas vezes tem coisa MUITO boa lá, se ficar só esperando pelo loot tu morre e não vê equipamento que preste.
 
e digo mais... joga em coop mas joga com os caras aqui do forum, pois se vc for sniper e jogar com os gringos, ninguem deixa nada para vc... zuado d++

dai vc tem q virar um sniper loko e sair no rush junto.

playtrought 2 é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor em varios sentidos, achei que da muito mais jogo, e as armas sao bem melhores mesmo...

será que tem o playtrought 3 ?? kkkkkkk

abs
 
jogo é bem massa so q não encontro nimguem pra jogar coop
me add quemfor lvl 19+
jogo mais a noite

PyronFumegator
 
Alguém aí sabe se dá pra jogar online um cara no pc e outro no ps3?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo