2° Campeonato rFactor Adrenaline. Mod FIA-GT.

ta dando o mesmo problema do augusto comigo, liberem o server ai que eu quero entrar!!!!
 
Fabricio, nem precisa mais treinar velho, tu é para fazer exatamente aquilo que tu fez no treino, na corrida!!! rsrsrsrs
 
Essa pista vai ser froids mesmo. O controle de aceleração vai contar muito.

Pelo menos pra mim os pneus estão fritando literalmente, hehe.


ta dando o mesmo problema do augusto comigo, liberem o server ai que eu quero entrar!!!!
O julio é pq acabamos de sair, mas o giovani(kenshinta) ficou de abrir um novo.
 
Tem algum server montado?
 
Tem o do fabricio montado

189.18.33.247

sem senha
 
Largada parada nessa pista vai ser osso...já vi neguinho no treino agora perdendo controle e dando de frente no muro
 
Totalmente nada a ver com o campeonato, mas eu recomendo fortemente que vcs, meus caros companheiros de topico e de campeonato baixem e instalem o Mod Historic GT & Touring Cars..

To com ele aqui e digo...melhor mod ever *---*

EDIT: vídeo que eu gravei de uma volta em Laguna Seca com uma BMW CSL



Não sei se pelo video vai dar pra perceber, mas oq eu achei muito interessante nesse mod, é que alem dos trocentos mil carros, cada carro tem sua fisica e barulho especifico de motor...muito tesão
 
Última edição:
Totalmente nada a ver com o campeonato, mas eu recomendo fortemente que vcs, meus caros companheiros de topico e de campeonato baixem e instalem o Mod Historic GT & Touring Cars..

To com ele aqui e digo...melhor mod ever *---*

EDIT: vídeo que eu gravei de uma volta em Laguna Seca com uma BMW CSL


Não sei se pelo video vai dar pra perceber, mas oq eu achei muito interessante nesse mod, é que alem dos trocentos mil carros, cada carro tem sua fisica e barulho especifico de motor...muito tesão

Muito legal o video, depois vou testar o mod. Quem sabe o proximo campeonato não é com esse mod?
 
Will,esse mod precisa de uma cópia original do GTL não? (os criadores usaram models do GTL)
Se não,eu vou puxar agora mesmo!

Outro mod que acabei de puxar e achei tesão demais,HRC (Historic Rally Cars),po jogar com os carros do Group B é demais kra
 
Will,esse mod precisa de uma cópia original do GTL não? (os criadores usaram models do GTL)
Se não,eu vou puxar agora mesmo!

Outro mod que acabei de puxar e achei tesão demais,HRC (Historic Rally Cars),po jogar com os carros do Group B é demais kra

Te mandei uma MP...

Pra ti e pro fnmagri..olhem la
 
o mod é legal, mas não chega aos pés do GTL... mas é interessante ter ele no Rfactor... Me passa essa MP ai Will!!!

Verdade, nao chega aos pés do GTL, maasss..quem nao tem cão, caça com gato


E na proxima atualização do mod, ja tao prometendo conteudo independente do GTL e talz...vai ser bacana

Te mandei a MP dexter
 
No momento que eu respondi tinha acabado de achar o link já xD
Mas valeu ae!
Se puder baixe o HRC também..é 250 mb, andar com o Quattro S1 >>>>>>> ALL
 
Testarei tbm =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo