• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pro pessoal ai, da de mandar fazer extensões pros cabos traseiros e usar canaletas para esconder, ai depende se você vai ter permissão ou não
 
Pessoal, se vocês não tem espaço, por qual motivo compraram um 5.1?
Não é querendo ser chato, mas com o dinheiro gasto em um 5.1 forte, pode-se pegar um 2.0 ou 2.1 muito melhor, e ainda não teria dores de cabeça com posicionamento.

Ah, sim, as caixas surrounds não devem ser posicionadas completamente atrás, e sim nas laterais.

E subwoofer é no chão. Se é no canto ou não, depende do ambiente (tamanho, material) e local onde fica o ouvinte. Isso aí só se descobre testando.
 
Nossa, velho, deixa cada um ser feliz.

Me subwoofer tá em cima da bancada e as caixas estão perto...e daí??

Colocar o subwoofer no chão, vem a empregada e soca pano molhado nele, é dose.

E pra colocar as caixas atrás tem que passar fio sei lá por onde. O X-530 os fios nem tem essa extensão toda.

Não acho que faria lá tanta diferença assim, na minha sala tem um belo HT com as caixas atrás, as do pc todas na frente dá um som legal também....
 
Que isso mpa7,o canto da galera é muito massa tbem!!



Esse é outro monitor.O prata era de 22,achei esse outro modelo de 24 .

Lindo esse monitor Acer. Quanto custou?
 
140971.jpeg
 
zlxnq1.jpg


rsct4y.jpg


nmgg8k.jpg


Esse qto uso so pra games.
Ta uma porcaria, como estou vendendo o AP, tirei uma porcao de coisas do meu cantinho, faltando bastante coisa ai na foto.
Deixei na mesa so os VG que jogo mais. O ultimo interessado no Ap, veio qdo os VG todos ficavam nesse quarto. Perguntou qtos filhos eu tinha:lol::lol::lol:
 
Hahahaha .. cada vez mais eu fico impressionado com o canto dos caras... É so tv de 40 polegadas pra cima, sistema de som potente, isso ae pessoal ahahaha .
 
Esse qto uso so pra games.
Ta uma porcaria, como estou vendendo o AP, tirei uma porcao de coisas do meu cantinho, faltando bastante coisa ai na foto.
Deixei na mesa so os VG que jogo mais. O ultimo interessado no Ap, veio qdo os VG todos ficavam nesse quarto. Perguntou qtos filhos eu tinha:lol::lol::lol:


sim, tem gente q acha q é só criança pequena que joga videogame :lol:
 
zlxnq1.jpg


rsct4y.jpg


nmgg8k.jpg


Esse qto uso so pra games.
Ta uma porcaria, como estou vendendo o AP, tirei uma porcao de coisas do meu cantinho, faltando bastante coisa ai na foto.
Deixei na mesa so os VG que jogo mais. O ultimo interessado no Ap, veio qdo os VG todos ficavam nesse quarto. Perguntou qtos filhos eu tinha:lol::lol::lol:
Cantinho legal só falta dar uma atenção especial ao Mouse+Teclado :p

Off: cara cade vc, vc sumiu bora MP pra gente resolver o esquema lá ;)
 
Hahahaha .. cada vez mais eu fico impressionado com o canto dos caras... É so tv de 40 polegadas pra cima, sistema de som potente, isso ae pessoal ahahaha .

Muitos tem um bom poder aquisitivo, é só o País investir nisso que o Brasil anda mais rápido, coloca um bom preço em jogos VG Peças de PC e vê se mais pessoas irão comprar
 
Cantinho legal só falta dar uma atenção especial ao Mouse+Teclado :p
HAHAHAH, nem ligo pro teclado e mouse. Eu uso o joy do X360 em qq jogo, seja FPS, TPS, etc... Sou da geracao Atari, entao pra jogar, seja qq jogo tem que ser com controle. Mesmo teclado e mouse tendo maior precisao, nao me acostumo.
Esse teclado deve ter uns 5 anos no minimo comigo. Nunca limpei:eek:.
E esse mouse era o do meu notebook. Pequeno, mas super confortavel.

Off: cara cade vc, vc sumiu bora MP pra gente resolver o esquema lá ;)
Mandei MP:yes:
 
Estava visualizando as fotos
E resolvi pesquisar no google sobre arrumação de cabos
Achei esse link interessante...
http://www.decluttered.com/
*Um pouco de trabalho mas vale a pena
*Meu cantinho esta OFF(PC queimou ^^)
 
Snake, é só comprar aquela parada e prender na mesa ?
Quem tem mesa de vidro se ferra (como eu)
 
Snake, é só comprar aquela parada e prender na mesa ?
Quem tem mesa de vidro se ferra (como eu)
Corretamente...
Voce compra o suporte e prende na mesa
Porem no seu caso na mesa de vidro eu acho que a solução seria colocar um outro suporte em madeira(Ou algo parecido) porem completamente preto(Ou na cor da preferencia) assim quando visualizar de cima a mesa expressara apenas a madeira preta e nao a afiação que organizou ali em baixo
 
Corretamente...
Voce compra o suporte e prende na mesa
Porem no seu caso na mesa de vidro eu acho que a solução seria colocar um outro suporte em madeira(Ou algo parecido) porem completamente preto(Ou na cor da preferencia) assim quando visualizar de cima a mesa expressara apenas a madeira preta e nao a afiação que organizou ali em baixo

com mesa de vidro é simples so colocar um pedaço de madeira por baixo com a cor que vc desejar como vc disse ... adorei essa idéia ... vlw pelo link
 
Muito bacana esse jeito de arrumar os fios. Uma mesa de vidro pode não dar, mas uma mesa de madeira com um vrido por cima da madeira (pretendo mandar montar uma assim ano que vem) pode ser uma boa.
 
Na real a única coisa que eu prenderia seria o modem, nada mais, ou então os cabos que vem do minitor, teclado, mouse e caixas de som passariam ali e ficariam com o tamanho certinho pra vir pela parede bem bonitinho, saindo do nada ^^
 
Ah, sei lá, essa fiarada é um problema. Tá passando da hora de tudo passar a ser wireless. huasehuehausehuasehu
 
Colocar o subwoofer no chão, vem a empregada e soca pano molhado nele, é dose.

E pra colocar as caixas atrás tem que passar fio sei lá por onde. O X-530 os fios nem tem essa extensão toda.

Não acho que faria lá tanta diferença assim, na minha sala tem um belo HT com as caixas atrás, as do pc todas na frente dá um som legal também....
Não estou implicando (embora pareça..). Não quero ser chato também. :)
Mas é que isso é coisa para se pensar antes da compra. Se não pode usar caixas traseiras e nem pode ter subwoofer. Compre um 2.0.
Tem gente que compra pra deixar tudo "empilhado" só para dizer que tem 6 caixas de som (por favor, não estou dizendo que é o seu caso).
Mas tudo bem.
Parei aqui. :whistle:
Estava visualizando as fotos
E resolvi pesquisar no google sobre arrumação de cabos
Achei esse link interessante...
http://www.decluttered.com/
*Um pouco de trabalho mas vale a pena
*Meu cantinho esta OFF(PC queimou ^^)
Eu faço algo parecido aqui.
Mas eu não coloco embaixo, costumo deixar nos cantos (filtro de linha, por exemplo, fica num canto, colado na estrutura do móvel onde fica o computador). E eu uso fita dupla-face para colar. :)
 
Não estou implicando (embora pareça..). Não quero ser chato também. :)
Mas é que isso é coisa para se pensar antes da compra. Se não pode usar caixas traseiras e nem pode ter subwoofer. Compre um 2.0.
Tem gente que compra pra deixar tudo "empilhado" só para dizer que tem 6 caixas de som (por favor, não estou dizendo que é o seu caso).
Mas tudo bem.
Parei aqui. :whistle:

Nada, cara, tranquilaço, inclusive depois de uns posts seus eu separei as caixas e melhorou bem. Só não coloquei atrás, mas afastando melhorou.

Eu faço algo parecido aqui.
Mas eu não coloco embaixo, costumo deixar nos cantos (filtro de linha, por exemplo, fica num canto, colado na estrutura do móvel onde fica o computador). E eu uso fita dupla-face para colar. :)

Posta umas fotos pra gente ver isso aí.
 
HD4850... cantinho com atualização...

HD4850 da Sapphire!!! depois de 10 anos querendo uma placa de video...

dsc02928au.jpg

dsc02936.jpg

esse é o meu irmão... Crysis!!!
dsc02929dm.jpg


mudei o canto, ja atualizado.. hehehehe
 
cantinho ATT, pad novo :wub:

dsc05916a.jpg



dsc05917e.jpg


:p:snap:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo