• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pc150837.jpg


Falta ainda o som e a cadeira :eek:hmy:

Clean. Nenhum fio aparente (pelo menos no angulo da foto), tudo arrumado, espaço na escrivaninha bem bom, qual som e cadeira vai pegar?
 
Clean. Nenhum fio aparente (pelo menos no angulo da foto), tudo arrumado, espaço na escrivaninha bem bom, qual som e cadeira vai pegar?

Som... igual ou teu, x-530 ou o x-540 se eu achar por preço bom :wacko: .. e a cadeira nao sei, tenho que dar uma olhada por ai, mas quero uma com encosto alto, ha marcas mais recomendadas? :)
 
Última edição:
Caramba.... essa mobo da Classfield está invadindo o Fórum rsrsr
 
Leandro, rapaz, fiquei com inveja da tua config cara, muito top mesmo, parabéns.

Thiago, canto bem clean e arrumado, gostei de ver!

Rafaelreis, maneiro seu Muteki e, o que é mais legal, é ver que parece que conseguiu posicionar corretamente as caixas de som. Acho isso indispensável para ter um conjunto surround.
 
shiko valeu velho!!! acho que até sexta estou com o core i7 montado ai sim o bixinho vai fritar!!!
 
Qual o parentesco desse volante com o G25?



Esse da ThrustMaster é bem parecido como o G25, acho que a unica diferença é a alavanca de marchas do G25 !!
Li uns reviews desse antes de comprar e todo mundo falava que o force feedback do G25 era melhor e tal, ai quando instalei e configurei ele para o máximo no force feedback, fiquei dois dias com o ombro doendo de tão forte que é, é um excelente volante mas aqui no Brasil é tão fácil de achar.
 
leandro, tá usando qual cpu ai?
 
Ola Leandro, ta ficando top demais seu pc, quero ver tudo montado

RafaelReis, esse som tem que no volume 5 para conseguir ficar ai no quarto, certo. Bela aquisição
 
Caramba.... essa mobo da Classfield está invadindo o Fórum rsrsr
realmente o adrena tem uma porcentagem alta de class mesmo!!!
leandro, tá usando qual cpu ai?
ainda não peguei ele!!! mais ja tenho dois em vista um xeon e outro é 920 os dois campeão de oc!!!
Ola Leandro, ta ficando top demais seu pc, quero ver tudo montado
obrigado amigo!!! eu tbm quero ver!! rsrsrsr
lindão em o canto!!
 
Creio que são topicos como esses QUe faz algums usuarios de certos sites ai nos chamarem de boyzinhos....:ranting3:
mas e como um user do forum ja disse algums gastam dinheiro em bebida,outros em carro,outros em Mulheres da vida,nos no PC.....................:lol:
ou no cantinho tbm:p
quando a mina aqui trazer meu N95 de volta eu posto umas fotus do meu:yes:
 
me mudei recentemente entao o ap ainda nao ta totalmente reformado mas ja da para relaxar legal :


Sony 32 LCD + HTPC Atlhon II 240 Gigabyte A780G 2GB HD1,5TB
+DVD player Sony

zn50945.jpg



no outro lado do quarto fica o cantinho da minha companheira de onde estou postando !!!

LG 1752T + atlhon 5000x2 a6vmx 1GB HD250GB !
zn50971.jpg


e na sala
Sony 52 + Home Pionner !!!
zn50970.jpg

zn50965.jpg




Agora falta so arrumar um cantinho para por meu pc pq na sala (onde seria o ideal :) ) a patroa nao quer :( !!!


fotos tiradas com ZN5 da motorola ( ate que e +- )!!!
 
Última edição:
me mudei recentemente entao o ap ainda nao ta totalmente reformado mas ja da para relaxar legal :


Sony 32 LCD + HTPC Atlhon II 240 Gigabyte A780G 2GB HD1,5TB
+DVD player Sony

zn50945.jpg



no outro lado do quarto fica o cantinho da minha companheira de onde estou postando !!!

LG 1752T + atlhon 5000x2 a6vmx 1GB HD250GB !
zn50971.jpg


e na sala
Sony 52 + Home Pionner !!!
zn50970.jpg

zn50965.jpg




Agora falta so arrumar um cantinho para por meu pc pq na sala (onde seria o ideal :) ) a patroa nao quer :( !!!


fotos tiradas com ZN5 da motorola ( ate que e +- )!!!
Faz um cantinho só pro PC se tranca lá e se interna :evil:

Show de bola o HTPC parabéns.

Abraços.
 
Novas fotos (quarto inteiro, adicionando TV e Cama + Compras Novas)


Quando clica nas fotos tem como ver as imagens maiores,
Ou só naquele tamanho?
 
Vida de estudande e foda , cantinho na republica , pena que quase nao sobra tempo pra estudar ops pra jogar ...


Agora com a Samsung P2370HD 23'' x))









;)

porfavor algum administrador diminui a foto , nao estou conseguindo abracos
 
Última edição:
os cantinhos estão show galera.
Agora já comprei a cadeira que tava faltando no meu cantinho.
Mais tarde posto as fotos aki.
 
Vida de estudande e foda , cantinho na republica , pena que quase nao sobra tempo pra estudar ops pra jogar ...


Agora com a Samsung P2370HD 23'' x))









;)

porfavor algum administrador diminui a foto , nao estou conseguindo abracos

Parabéns, ótima televisão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo