Para quem precisa de conselhos sobre mulheres

Terça-feira vamos no cinema, eu, um amigo e duas moças.
O meu amigo ta levando uma delas pra, teoricamente, fiar comigo. Eu não sei nada sobre ela além do nome. Ela nunca me viu, eu nunca a vi.

Tenho 18 anos, bv, não etnho muita desenvoltura com mulheres e um nariz gigantesco.. O que devo fazer?
 
Gustavomp, estou numa situação um pouco diferente. Semana q vem acho q vamos no cinema, sozinhos. Nós já nos conhecemos um pouco.
 
Bom estou apaixonado por uma menina, porém o meu melhor amigo gosta dela também e ela já ficou duas vezes com ele foi o único menino que ela beijou até hoje, faço de tudo por ela, no ultimo dia de aula teve amigo secreto e eu tirei ela, dei de presente um perfume e um brinco, ela adorou. Um de meus amigos que está me ajudando a namorar ela fica falando pra ela: "Depois desse presente, ficaria com ele" ela apenas da um sorrisinho pra ele..
Hoje a noite irei com meus amigos em tipo de um barzinho e ela estará lá, até pensei em falar com ela mas sou extremamente tímido e não sei como me comportar e o que falar. Meu amigo mandou a conversa que ela e meu melhor amigo tiveram no msn, e ela disse que irá falar com ele para ele ser mais maduro, com isso tirei a conclusão que ela realmente gosta dele, já tentei várias vezes esquece-lá mas não consigo. Tenho 15 anos, e queria que me desse conselhos sobre o que falar, ou se devo realmente disistir..
Obs: Ela é um pouco séria

Obrigado!
 
Última edição:
Terça-feira vamos no cinema, eu, um amigo e duas moças.
O meu amigo ta levando uma delas pra, teoricamente, fiar comigo. Eu não sei nada sobre ela além do nome. Ela nunca me viu, eu nunca a vi.

Tenho 18 anos, bv, não etnho muita desenvoltura com mulheres e um nariz gigantesco.. O que devo fazer?
cara fale de coisas normais e tal qnd vc conhece uma pesssoa oq faraia:
conhecria ela perguntaria seu colega algumas coisas e tal saca?


Bom estou apaixonado por uma menina, porém o meu melhor amigo gosta dela também e ela já ficou duas vezes com ele foi o único menino que ela beijou até hoje, faço de tudo por ela, no ultimo dia de aula teve amigo secreto e eu tirei ela, dei de presente um perfume e um brinco, ela adorou. Um de meus amigos que está me ajudando a namorar ela fica falando pra ela: "Depois desse presente, ficaria com ele" ela apenas da um sorrisinho pra ele..
Hoje a noite irei com meus amigos em tipo de um barzinho e ela estará lá, até pensei em falar com ela mas sou extremamente tímido e não sei como me comportar e o que falar. Meu amigo mandou a conversa que ela e meu melhor amigo tiveram no msn, e ela disse que irá falar com ele para ele ser mais maduro, com isso tirei a conclusão que ela realmente gosta dele, já tentei várias vezes esquece-lá mas não consigo. Tenho 14 anos, e queria que me desse conselhos sobre o que falar, ou se devo realmente disistir..

Obrigado!

cara fale de coisas q vc faz oq vc faz da vida e pergunte para ela e tal saca?

cara se quiser ajuda póde me adicionar no msn q te ajudo
 
Terça-feira vamos no cinema, eu, um amigo e duas moças.
O meu amigo ta levando uma delas pra, teoricamente, fiar comigo. Eu não sei nada sobre ela além do nome. Ela nunca me viu, eu nunca a vi.

Tenho 18 anos, bv, não etnho muita desenvoltura com mulheres e um nariz gigantesco.. O que devo fazer?

minha opinião:

procure saber mais sobre a menina, sobre a vida dela, do que ela gosta, o que vocês tem em comum... como você disse que não tem muita desenvoltura com mulheres, fica mais fácil de arrumar papo..

tenta ir mais confiante, dá um ou dois shots de vodka antes de ir pro shopping hahahaha brinks

e assim... voce pode levar um não de 1a. mas insista. vai tentando beijar.. não pare na primeira recusa.

lembro de uma balada que eu fui que tinha uma menina apaixonante lá... eu cheguei nela e ficamos conversando uns 5 10 minutos, dai fui tentar beijar e FAIL. daí fui insistindo e FAIL. dai eu falei 'ah, nem queria mesmo HAHAHA' e saí dando risada. daí dei uma volta, vi ela de costas de novo, peguei ela pela cintura e falei 'brinks EHIOEIUHEIUHEU' e peguei.. e isso não aconteceu 1 ou 2 vezes... foram vááárias. é normal mulher dar não e depois de um pouco de insistencia ir de boa..

então.. se levar todos os nãos possíveis. relaxe. a proxima vez que voce for chegar numa garota, vai ser mais fácil. se voce nao conseguir de novo, não desista.

o dia que você não ouvir um não e ganhar um beijo, você vai pensar 'putz, era muito mais fácil do que eu pensava.. porque fui demorar tanto?'

:thumbs_up
 
Doutor nao sei se vc ainda tah ajudando mas lah vai...
Tem uma mina na minha sala q conheço a dois anos,ano passado nem ligava pra ela apesar de ser a mais gata da sala pq eu tava com rolo em outra menina linda da sala.o rolo com a outra menina acabou e nesse ano comecei a dar mais atençao pra ela e comecei a ficar mais perto dela,o tempo passa, logo percebo q estou doidinho por ela,o unico problema eh q ela eh uma vaca,e quando digo vaca nao eh no sentido de ficar com tudo mundo,eh no sentido de ela ser super linda dar mole pra todo mundo e nao ficar com niguem.

No momento eu e mais dois colegas caimos na dela,os 3 estao doidinhos por ela mas ela nao fica com niguem diz q tdos sao amigos dela e nos ve como irmaos,o unico problema nisso eh q ela nao aje como se fossemos irmaos ela eh muito agarrada sempre abraçada,senta no colo e adora ficar andando agarrada, eu acho q nos 3 jah percebemos isso so q nenhum q se afastar com medo de perder a chance.

Entao vamos a pergunta,eu queria ou uma forma para tentar me afastar dela(o que eh meio dificil jah q temos o mesmo circulo de amigos) ou tentar me sobresair entres os 3 q estao em cima dela.no meu ponto de vista os 3 jah estao na zona de amizade o q dificulta tudo.eu tbm jah tentei as suas dicas para esquecer ela com outras meninas mas nao to consiguindo sempre q toh com outra menina so penso nela e fico fazendo aquelas comparaçoes e tbm jah estou afastado por causa das ferias mas nao consigo parar de pensar nela =(

entao eh isso,desculpa pelo texto grande =D,fico no aguardo de ajuda..
 
Eu devo estar loco mas td bem vamos la :)

Faz 1 ano e 8 meses q terminei meu namoro.. e a ultima vez q a vi foi em balneario no dia do ano novo.. pra ajudar aquilo foi como uma facada no peito pq infelizmente ainda amo ela..

O problema é esse.. ainda amo ela... ja faz um tempo q nao consigo ficar direito com uma mulher.. pq ja vem ela na cabeça... a maneira como era ela.. o cheiro.. no sexo entao e como me tratava e tal!

Preciso esquecer essa mulher pq sei q nao tem volta... uma q ja faz 1 ano q nao falo com ela.. o q devo fazer?? :(
 
Eu devo estar loco mas td bem vamos la :)

Faz 1 ano e 8 meses q terminei meu namoro.. e a ultima vez q a vi foi em balneario no dia do ano novo.. pra ajudar aquilo foi como uma facada no peito pq infelizmente ainda amo ela..

O problema é esse.. ainda amo ela... ja faz um tempo q nao consigo ficar direito com uma mulher.. pq ja vem ela na cabeça... a maneira como era ela.. o cheiro.. no sexo entao e como me tratava e tal!

Preciso esquecer essa mulher pq sei q nao tem volta... uma q ja faz 1 ano q nao falo com ela.. o q devo fazer?? :(


cara... eu acho, na minha opinião... q se vc ainda tah afim, vai atras... tente... melhor falhar tentando do que nem ao menos tentar...

--------------------------

acabei dando o livro pra guria lah... cabou q não rolou nada... mas acho q por culpa minha, faltou 'pegada'

essa semana ela tah de prova na facul, então sair esta fora de cogitação... sexta ela viaja e soh volta dia 04/01...
dia 24 toh vazando também... mas pra outro rumo... :fun:

enquanto não rola nada com ela... eu me divIrto com as outras :cool:

mas acho q vai rolar algo sim, espero q sim, me parece ser uma boa garota... :rolleyes:
 
Eu devo estar loco mas td bem vamos la :)

Faz 1 ano e 8 meses q terminei meu namoro.. e a ultima vez q a vi foi em balneario no dia do ano novo.. pra ajudar aquilo foi como uma facada no peito pq infelizmente ainda amo ela..

O problema é esse.. ainda amo ela... ja faz um tempo q nao consigo ficar direito com uma mulher.. pq ja vem ela na cabeça... a maneira como era ela.. o cheiro.. no sexo entao e como me tratava e tal!

Preciso esquecer essa mulher pq sei q nao tem volta... uma q ja faz 1 ano q nao falo com ela.. o q devo fazer?? :(

Nem vai atrás não. Fica na tua, vive a vida...
OBS: 1 ano e 8 meses não é tanto tempo assim.. pelo menos não pra esquecer um grande amor passado...




Vei, preciso de ajuda. Nao sei oq fazer. Tava afim de uma mina, ela nao queria nada comigo. Tava mt afim dela quase fasso muitas besteira por causa dela. Entao vi que ela nao queria nada comigo, dai passei pra frente e fiquei um tempo sem ver ela. Dai meu melhor amigo me pergunta se eu ainda sinto algo pela ''tal'' dai falei que nao sentia nada que ele podia tentar ficar com ela. Só que hoje descobri por outro amigo que meu melhor amigo ta ficando com ela, me senti mal... Nao sei oq fazer...

Esquece ela. Acredito que o problema não foi ela ter ficado com outro e sim ter ficado com o seu melhor amigo.
 
Última edição:
Eu devo estar loco mas td bem vamos la :)

Faz 1 ano e 8 meses q terminei meu namoro.. e a ultima vez q a vi foi em balneario no dia do ano novo.. pra ajudar aquilo foi como uma facada no peito pq infelizmente ainda amo ela..

O problema é esse.. ainda amo ela... ja faz um tempo q nao consigo ficar direito com uma mulher.. pq ja vem ela na cabeça... a maneira como era ela.. o cheiro.. no sexo entao e como me tratava e tal!

Preciso esquecer essa mulher pq sei q nao tem volta... uma q ja faz 1 ano q nao falo com ela.. o q devo fazer?? :(

Nossa cara ... que foda ...

Mas será que isso não ocorre, pq fica "procurando" mulheres que te recordem ela ?
Se a busca for essa, fica mesmo IMPOSSÍVEL esquecer a garota !

1 ano e 8 meses é um tempo "generoso" para uma mudança de vida, tanto sua quanto dela ... acho que "abordá-la" novamente demonstrará seu interesse ...

De toda forma ( caso o fim não tenha sido trágico ) ... você pode simplesmente se aproximar dela, conversar como quem não quer nada ...
Mas minha sincera opinião é tirar a "fixação" da mente e partir pra outra ...
De fato, por melhor que ela tenha sido ... com TODA a certeza, existem mulheres que fazem o mesmo, ou até melhor que ela ...

Abraços ! :wave:
 
Terça-feira vamos no cinema, eu, um amigo e duas moças.
O meu amigo ta levando uma delas pra, teoricamente, fiar comigo. Eu não sei nada sobre ela além do nome. Ela nunca me viu, eu nunca a vi.

Tenho 18 anos, bv, não etnho muita desenvoltura com mulheres e um nariz gigantesco.. O que devo fazer?
E aí, rolou ou não rolou?

Doutor nao sei se vc ainda tah ajudando mas lah vai...
Tem uma mina na minha sala q conheço a dois anos,ano passado nem ligava pra ela apesar de ser a mais gata da sala pq eu tava com rolo em outra menina linda da sala.o rolo com a outra menina acabou e nesse ano comecei a dar mais atençao pra ela e comecei a ficar mais perto dela,o tempo passa, logo percebo q estou doidinho por ela,o unico problema eh q ela eh uma vaca,e quando digo vaca nao eh no sentido de ficar com tudo mundo,eh no sentido de ela ser super linda dar mole pra todo mundo e nao ficar com niguem.

No momento eu e mais dois colegas caimos na dela,os 3 estao doidinhos por ela mas ela nao fica com niguem diz q tdos sao amigos dela e nos ve como irmaos,o unico problema nisso eh q ela nao aje como se fossemos irmaos ela eh muito agarrada sempre abraçada,senta no colo e adora ficar andando agarrada, eu acho q nos 3 jah percebemos isso so q nenhum q se afastar com medo de perder a chance.

Entao vamos a pergunta,eu queria ou uma forma para tentar me afastar dela(o que eh meio dificil jah q temos o mesmo circulo de amigos) ou tentar me sobresair entres os 3 q estao em cima dela.no meu ponto de vista os 3 jah estao na zona de amizade o q dificulta tudo.eu tbm jah tentei as suas dicas para esquecer ela com outras meninas mas nao to consiguindo sempre q toh com outra menina so penso nela e fico fazendo aquelas comparaçoes e tbm jah estou afastado por causa das ferias mas nao consigo parar de pensar nela =(

entao eh isso,desculpa pelo texto grande =D,fico no aguardo de ajuda..
Já passei por situação parecida. Quer um conselho? Trate-a com indiferença. É daquelas acostumadas a ter todos homens no papo, por isso não da bola. Ou melhor, dá bola e corre do pau. Seja frio e ao mesmo tempo encare ela como sua amiguinha, como se não tivesse (tem que agir como se não tivesse) interesse. Enquanto isso, vai investindo em outras.

Resumindo, "maltrate". Sim, entre aspas. Não é pra xingar e o carai a 4, tem que dar uma pisada de leve.
 
Doutor nao sei se vc ainda tah ajudando mas lah vai...
Tem uma mina na minha sala q conheço a dois anos,ano passado nem ligava pra ela apesar de ser a mais gata da sala pq eu tava com rolo em outra menina linda da sala.O rolo com a outra menina acabou e nesse ano comecei a dar mais atenção pra ela e comecei a ficar mais perto dela, o tempo passa, logo percebo que estou doidinho por ela, o unico problema eh q ela eh uma vaca,e quando digo vaca nao eh no sentido de ficar com tudo mundo,eh no sentido de ela ser super linda dar mole pra todo mundo e nao ficar com niguem.

No momento eu e mais dois colegas caimos na dela,os 3 estao doidinhos por ela mas ela nao fica com niguem diz q tdos sao amigos dela e nos ve como irmaos,o unico problema nisso eh q ela nao aje como se fossemos irmaos ela eh muito agarrada sempre abraçada,senta no colo e adora ficar andando agarrada, eu acho q nos 3 jah percebemos isso so q nenhum q se afastar com medo de perder a chance.

Entao vamos a pergunta,eu queria ou uma forma para tentar me afastar dela(o que eh meio dificil jah q temos o mesmo circulo de amigos) ou tentar me sobresair entres os 3 q estao em cima dela.no meu ponto de vista os 3 jah estao na zona de amizade o q dificulta tudo.eu tbm jah tentei as suas dicas para esquecer ela com outras meninas mas nao to consiguindo sempre q toh com outra menina so penso nela e fico fazendo aquelas comparaçoes e tbm jah estou afastado por causa das ferias mas nao consigo parar de pensar nela =(

entao eh isso,desculpa pelo texto grande =D,fico no aguardo de ajuda..

Bem vou tentar te ajudar...NO seu caso ele deve ser super brincalhona e tal..fica de joguinho, faça o seguinte..tenta filtrar se ela gosta de alguem realmente..ou vai na fé chega nela e da a real...que ta interessado nela...más lembre-se, não tente ficar sério demais..apenas o bastante para ela entender que você realmente quer algo sério com ela..de preferência chame ela pra algo casual, da uma de joão sem braço, se ela entender bem de um assunto se mostre interessado e veja se ela pode lhe ajudar com o assunto, pode ser velha desculpa de estudar mesmo, arrume uma desculpa para conversar com ela, e em determinado momento dá o choque, não hesite, se pensar você acaba não fazendo, te aconselho a não se abrir demais, não jogue todas as cartas na mesa de uma vez, tipo fala que gosta dela e tal, mais não diga apaixonado, fala que sente algo bom quando está com ela, que se sente tranquilo, que gosta de olhar os olhos dela, gosta de estar com ela...essas coisas que sentimos quando estamos apaixonados, mais a palavra apaixonado em si pode assutar ela.Enfim espero ter ajudado, e melhor você se arrepender de falado com ela ao invés de passar a vida arrependido de não ter falado.
 
Última edição:
E aí, rolou ou não rolou?


Já passei por situação parecida. Quer um conselho? Trate-a com indiferença. É daquelas acostumadas a ter todos homens no papo, por isso não da bola. Ou melhor, dá bola e corre do pau. Seja frio e ao mesmo tempo encare ela como sua amiguinha, como se não tivesse (tem que agir como se não tivesse) interesse. Enquanto isso, vai investindo em outras.

Resumindo, "maltrate". Sim, entre aspas. Não é pra xingar e o carai a 4, tem que dar uma pisada de leve.
Isso pode até funcionar...mais para isso ela teria que estar gostando dele ou passar a gostar...Seria um tiro no escuro...
 
valeu.. ja q o leverman nao respondeu a minha pergunta.... vcs me ajudaram!! pois é ir falar com ela é q nao vou mesmo.... So quero esqueçe-la e arranjar uma outra mulher..

Po amigo no seu casso oa situação é um pouco complicada...porque vocÊ está querendo o contrário de todo o resto, no seu caso so posso lhe indicar tentar conhecer outra garota, para esqeucer a antiga, sei que falar é fácil, mais lhe asseguro que uma hora irá achar outra garotoa que vá rolar uma química, e o resto é natural.Espero ter ajudado e boa sorte.
 
O Loverman ainda existe??

Só pra desabafar um pouco... hoje estava eu no cfc pra fazer minhas aulas de direção e adivinhem que eu encontro?? A guria da faculdade que eu tanto amo e vai casar :fist:

Fazia um tempão que eu não falava com ela e justamente lá eu encontro com ela :cry:

Mera coincidência?? :eek:
 
O Loverman ainda existe??

Só pra desabafar um pouco... hoje estava eu no cfc pra fazer minhas aulas de direção e adivinhem que eu encontro?? A guria da faculdade que eu tanto amo e vai casar :fist:

Fazia um tempão que eu não falava com ela e justamente lá eu encontro com ela :cry:

Mera coincidência?? :eek:

Oque rolo no papo?Só foi oi pra lá e oi pra cá?
 
Queridos!
Estão se dando bem até sem mim, e é ótimo ver que o tópico não morreu. No mínimo, não foi má idéia criá-lo.

Creio que devo algumas explicações, devido ao súbito desaparecimento daquele que vos fala.

É, alguns rolos aconteceram e comecei a receber xingamentos de gente que eu não faço a mínima idéia de quem seja. Caso fossem pessoas que freqüentam o tópico e que tenham recebido alguma ajuda minha, compreenderia, mas do contrário, é extremamente desgastante ouvir historias falsas, brincadeiras e ironias enviadas por MPs diariamente. Não foram uma ou duas, mas várias.

Fui viajar para São Paulo, durante uma semana, e quando voltei o fórum estava repleto de novos ‘Lovermans’ ajudando o pessoal mais carente. Não, isso não é ruim, e fico feliz que não seja o único capaz de dar conselhos aqui, mas devido a essas e algumas outras circunstancias resolvi me afastar, e por enquanto, mantenho meu desapego.

Vou responder algumas coisas que me foram enviadas com real necessidade, pois foi meu argumento para criar tal tópico e encher a cabeça de vocês de idéias e ideais próprios. No mais, talvez um dia eu volte...

Forte abraço, Loverman.
 
Oque rolo no papo?Só foi oi pra lá e oi pra cá?

Nada demais só coisas da faculdade e por aí vai, ela e sua simpatia.

Hoje é dia do aniversario dela e eu entrei no orkut dela pra dar parabéns e no perfil dela aparece "casada" :no:

Realmente, se eu pudesse voltar no tempo faria de tudo pra não ter conhecido ela.

PQP, nunca na minha vida sofri tanto por uma guria, tanto que vcs nem fazem idéia :ranting3:

Mas aprendi uma valiosa lição nunca mais se apaixonar.

Ficar apaixonado=sofrer.

Vida de solteiro forever :yes:

Deixa ela e o bundão do marido dela juntos...
 
Nada demais só coisas da faculdade e por aí vai, ela e sua simpatia.

Hoje é dia do aniversario dela e eu entrei no orkut dela pra dar parabéns e no perfil dela aparece "casada" :no:

Realmente, se eu pudesse voltar no tempo faria de tudo pra não ter conhecido ela.

PQP, nunca na minha vida sofri tanto por uma guria, tanto que vcs nem fazem idéia :ranting3:

Mas aprendi uma valiosa lição nunca mais se apaixonar.

Ficar apaixonado=sofrer.

Vida de solteiro forever :yes:

Deixa ela e o bundão do marido dela juntos...
È amigo nesse caso não há muito oque se possa fazer, mulher já casou e tal...Esperança é a última que morre, não esqueça o mundo da voltas, mais o melhor que você pode fazer por você e tocar sua vida adiante e esperar que dias melhores virão, sempre.
 
Loverman, esquece isso. "O esquecimento é o maior perdão e a maior vingança." Ouvi essa frase uma vez e não me saiu mais da cabeça.

Isso pode até funcionar...mais para isso ela teria que estar gostando dele ou passar a gostar...Seria um tiro no escuro...

Bom, já que ele não a tem, o que tem feito não tem adiantado, não tem nada a perder em arriscar.
 
valeu.. ja q o leverman nao respondeu a minha pergunta.... vcs me ajudaram!! pois é ir falar com ela é q nao vou mesmo.... So quero esqueçe-la e arranjar uma outra mulher..

hehe Ordem errada, mate.

Primeiro voce tem que arranjar uma outra mulher (arranjar não eh ficar, ou dar uma trepada e esquecer. arranjar é namorar).

Depois voce esquece.

:yes:
 
È amigo nesse caso não há muito oque se possa fazer, mulher já casou e tal...Esperança é a última que morre, não esqueça o mundo da voltas, mais o melhor que você pode fazer por você e tocar sua vida adiante e esperar que dias melhores virão, sempre.

vlw pelo conselho... daqui uns meses eu me esquece dela...

eu até tinha "conhecido" outra guria que eu tava gostando, só que ela não puxava papo comigo era só um oi lá de vez em quando, então era outra falsa esperança :slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo