Para quem precisa de conselhos sobre mulheres

então grande lover...
seguinte...

sempre é ela quem puxa assunto no msn...
a mina vem, dah corda pra ******* no msn...
dae quando chamo pra fazer alguma coisa... me vem com desculpinhas

1º o pai dela faleceu ano passado
2º ela veio de campo grande pra goiania com a mãe e o irmão
3º a mãe e o irmão se mudaram pra uma cidade do interior, onde tem parentes.
4º agora ela tah morando sozinho...

e ae??? comofas???

Poxa brother,eu nao sou expert no assunto nao,mas vc está numa situaçao totalmente favoravel,uma situaçao parecida com a minha...

Acho q está faltando um pouco de atitude sua,mas tem q ir com calma...Por exemplo: vc poderia chamar ela para fazer algo na sua casa,do tipo fazer alguma coisa pra comer e assistir um filme juntos,ou vc ir pra casa dela,nisso vc tem q ter a confiança dela para q ela ache q vc nao tenha atitudes ruins com ela do tipo ''forçar a barra'' ....

Acho q vc ta no caminho certo,eh só ir com calma,as vezes tbm ela nao se sente segura contigo ainda ao ponto de querer encontrar contigo....Mulheres tem as essas ''coisas'' chatinhas msm...
 
Baguio é o seguinte Loverman:

Vou numa festinha amanhã, que uma mina vai, e eu quero traçar ela.

Tpw,wtf, ontem, estavamos no colégio, ficamos eu e ela sozinhos, a galera foi embora e eu ia a pé pra casa, aí, ela falou que estava indo na loja da mãe dela, que iria lá, pegar dinheiro pra depois ir no Aero-Shake(bom pakaramba), ai ela me pergntou se eu podia levar ela lá, eu q não tinha nada pra fazer, a não ser perder meu almoço, fui levar ela lá apé, ela me contou que lá da sala d'aula, ela não achava ninguem especial, mais que queria que alguem de lá fosse(foçe sei lá), ai eu perguntei quem seria o "ideal" pra ser especial pra ela, ela ficou um pouco calada e ñ falou nada, aí eu mudei de assunto e talz, chegou mais na frente encontrei um parcerin meu de aula, mlk dos bons, e ele falou pra min:

E aí garrano todas?

- ai eu respondi>

- Que mané "todas" fí, mulher em Montes Claros tá osso, mais tem algumas que salvam.

- Aí ele respondeu: "Uá, Ana Luíza man(a mina que tava andando comigo), e hauhaua"

- Ai ela riu, e ñ falou nada

Passou um tempo e chegou na loja da mãe dela, e dei tchau pra ela e falei da festa de amanhã, ela falou que tava precisando ir em uma festa e talz, tpw, falou "demorÔ".

Dei tchau pra ela, e meu amigo, me enchendo os pacová afirmando que eu já peguei ela e talz, que ela tava dando mole.

Ai eu vim aqui, ver qualé minha situação.
 
galera e o seguinte.

tem uma mina minha sala q estuda cmg desde ano passado. ela fica implicando cmg o dia todo todos os dias desade q começamos a estudar juntos mas nunca conversamos mt um com outro. mas sempre qnd ela fala uma para da de implicancia cmg retruco ela cmg tbm vice e versa. isto sera oq amor oq e isto?
 
Olá! Desde já agradeço a sua ajuda. Como não gosto de coisas pela metade, vou falar tudo que é pra falar e esperar ajuda :)
Bom, tenho 18 anos, e namoro há 8 meses uma pessoa maravilhosa, de 20 anos. Estudamos no mesmo curso, mesma sala, na Universidade, nos conhecemos no começo do ano lá, então nos vemos todo dia. Antes dela, nunca nem sequer beijei outra garota; ela já teve alguns 3 namorados por não mais que 3 meses e seus ficantes, mas é virgem. Então, às vezes acho que sou meio bobão e sem experiência, não sei se estou certo em pensar o que penso.
Foram os melhores 8 meses da minha vida, mas agora está ficando cada vez mais tenso; ela não gosta de conversar sobre os problemas que enfrentamos e prefere mudar de assunto/sair de perto. Um dos grandes problemas é que ela acha qualquer coisa relacionada a sexo muito nojento. Então, nada de nada para nenhum de nós dois. Mas eu amo ela, não quero que continue assim. Ela falou hoje "Eu sei que sou problemática, e uma hora vou ter que ceder." Mas falando assim parece uma obrigação, da qual ela não vai aproveitar nada.
Ela é muito doce e meiga e atenciosa com todo mundo, mas é deveras rude comigo; nós passamos juntos no minimo 7 horas por dia (fora fim de semana que ela viaja para a cidade dos pais) e eu tenho que ver ela toda carinhosa por aí, mas comigo já muda. Não gosta de fru-fru, nem romance, e etc. Então comigo parece que ela não gosta de ser mulher/namorada, e nem gosta de um contato mais íntimo, acha nojento. Eu tentei falar sobre isso com ela e nada certo. Não sei o que fazer! Nosso relacionamento é muito bom, eu acho maravilhoso passar hooooooras todo dia do lado dela, mesmo sendo quase tudo na sala de aula, mas essa convivência traz alguns desafios que normalmente não se têm, ao mesmo tempo que tira muitos outros probleminhas de relacionamentos.
Bom, aí está o que é! Não sei o que fazer se ela acha nojento contatos íntimos, se ela é rude e não romântica, e blablabla... Eu só estou postando aqui porque encontrei o senhor se dispondo à isso, e não tenho amigos pra compartilhar isso, não gosto de falar com os pais e afins, sou muito reservado. Então nada melhor que uma ajudinha aqui!
Obrigado!
 
Oque acha sobre o tal confronto entre "pegadores X nerds" ?

Quero dizer, oque acha sobre quem é pegador e quem é "nerd" ?
 
Obrigado, Doctor Loverman.

Vamos ver no que vai dar. Não sei se é uma luta contra a solidão ou a favor da ambição.
 
Última edição:
Graaande Doc Love.... eu ja acompanho o seu topico a um bom tempo e gostaria de dar os parabens pela iniciativa... bem legal mesmo... afinal em poucos lugares agente consegue bater um papo desse jeito :) Bom... chegou minha vez de tirar uma duvida... assim... eu sou timido... mas com o tempo ( hoje tenho 23 anos ) eu aprendi a lidar um pouco com ela... fazer amizades e tudo mais... eu contorno bem sendo brincalhão e talz... até ai problema nenhum.... tudo certinho... O problema mesmo começa quando eu me apaixono... a maioria das vezes... sao por amigas... ateh pq eu acabo gostando das mulheres nao q sao mais atraentes fisicamente ( claro q chama a atençao )... mas sim pelo jeito delas... nao vou saber explicar como ocorre isso... afinal eh inexplicavel uhauhahua Bom... o maior problema esta ai... sempre quando começo a gostar de alguma... ela ja eh minha amiga... e se eu tento algo sempre vem coisa do tipo "ah... mas eu te vejo como um amigo... eh como um irmão pra mim"... e nisso eu me lasco Agora... tem algumas atitudes q durante o inicio da amizade... eu possa tomar para q ela nao me veja como só um amigo?? Valeu DocLov :D

LeBaldi!

Obrigado pelos elogios, tenho certeza que são sinceros.
Pelo meu rápido foco em seu texto, percebi que você não gosta muito de se apaixonar, porém, quem somos nós para mandarmos em nossos sentimentos?
Olha, deixe-me te contar uma coisinha que talvez destrua sua visão sobre seu problema. Sabe quando uma menina diz que ela te vê apenas como amigo e que não quer estragar a amizade, ou coisa do tipo? Bem, como posso dizer... ela está mentindo.

Existem mil motivos para elas te dizerem isso, mas vou listar um que chama bastante atenção. Mulheres são inteligentes, cara! Elas não vão simplesmente te magoar, pois não ganham nada com isso. Justamente o oposto, elas irão perder alguém que irá falar bem delas para os outros, que irá fazer favor para elas e que irá validar o ego quando preciso. Então, jamais ela vai falar que não quer ficar com você porque não viu nada interessante ou porque você é feio e chato. Simplesmente ela te deixa com um pingo de esperança que faz você se prender a ela. Entende agora o que você está sentindo?

Esclarecendo sua mente, minha segunda tarefa é te ensinar o caminho do amigo bandido, digo, do amigo colorido.

Quando você faz amizades com o sexo oposto, alarmadamente surge uma porcentagem de rolar um clima na cabeça dela, afinal, ninguém acorda e diz ‘hoje não quero encontrar um cara legal para me relacionar’. O problema é que muitos homens se perdem aí e tentam criar conforto de mais até esquentar o clima. Não digo para você ser um tarado apressado que a trata como se estivesse no cio, mas também não seja aquele cara que faz tudo para agradá-la e para deixá-la feliz. Mulheres preferem segurança à um carinho na cabeça.

Uma vez li em algum lugar uma coisa que chamou bastante minha atenção e que me pareceu ser bem verdadeiro. Consistia no seguinte; quando você faz amizade com uma mulher e quer ter algo mais quente além de conversas amigáveis, você deve mostrar interesse antes da relação se estabilizar para o lado da amizade. Deve ser sensível o bastante para saber quando deve interromper os agrados e passar para as safadezas. Essa sensibilidade só pode ser adquirida com treino.

Digo então para que da próxima vez que conhecer uma amiga que você possa se apaixonar, fale logo para ela algumas coisas diferentes que qualquer amigo comum falaria. Mulheres em geral gostam disso. Mas cuidado, elas detestam brincadeiras obscenas e atitudes demasiadamente sexuais. Preferem aquelas piadinhas de duplo sentido e as famosas indiretas!

Abraços, qualquer coisa retorne!
 
então grande lover...
seguinte...

sempre é ela quem puxa assunto no msn...
a mina vem, dah corda pra ******* no msn...
dae quando chamo pra fazer alguma coisa... me vem com desculpinhas

1º o pai dela faleceu ano passado
2º ela veio de campo grande pra goiania com a mãe e o irmão
3º a mãe e o irmão se mudaram pra uma cidade do interior, onde tem parentes.
4º agora ela tah morando sozinho...

e ae??? comofas???


juda eu... :boring:
 
Oque acha sobre o tal confronto entre "pegadores X nerds" ?

Quero dizer, oque acha sobre quem é pegador e quem é "nerd" ?

O tal confronto existe só em ideologia.

Nas últimas 2 semanas estou pegando 3 meninas (gatas e apetitosas, diga-se de passagem) e sou super nerd :lol: completo viciado em games, sempre fui da turma top dos alunos no colégio, super dedicado, puxa saco dos professores :lol: e continuo visto como nerd na faculdade.

Uma palavra não define uma personalidade. É muito mais complexo.
 
Queria uma opinião de vocês sobre algo que muitas vezes percebo.

O comportamento mascarado:

- A mulher tem como meta/sonho constituir uma família, casar e ter filhos.
Ocorre que essa mesma mulher diante de um homem que ela admira muito, muda de idéia, dizendo que primeiramente o lado profissional é a primeira coisa a ser conquistada.

Bem, ou isso é um comportamento do tipo ísca, para pescar alguma idéia sobre o outro, ou uma espécie de defesa, sendo que no "fundo", em seu íntimo, o seu desejo é o oposto de sua expressão.


Mulheres. :sleep:
 
Como chegar numa mulher, sem ficar envergonhado? sou mt timido =/

Como é que se joga bem futebol? Praticando! Como é que se torna bom na arte de lidar com mulheres? Praticando! Como se torna um cara extrovertido, longe da timidez? Praticando, praticando e praticando. Tente conversar aos poucos com outras mulheres, procure estabelecer uma relação qualquer com o sexo oposto, não necessariamente um namoro ou paquera, enfim, seja criativo quanto aos métodos anti-timidez. Autores dizem até que caras tímidos devem abordar uma mulher diferente cada dia, para que dentro de algumas semanas, estejam completamente livres da ansiedade de aproximação.

Existem mulheres que gostam de caras tímidos porque acham bonitinhos ou coisa do tipo, mas esses caras não serão capazes de segurar uma relação e dar confiança para a mulher, logo, são machos betas. Esquecemos deles.

Abraços, qualquer coisa retorne!

Não sou o Dr. mas quero aproveitar as perguntas dos colegas pra acrescentar uma, tem num livro também, fora que sempre funcionou comigo assim também, vc deve demonstrar interesse nela o mais rápido possível, tipo nos primeiros 30 segundos que vc a vê já tem que se aproximar e jogar uma cantada, mesmo que venha um intervalo depois...quanto mais tempo passa depois de vc a ver mais difícil fica de reverter o desinteresse dela...é verdade ou não?, tipo vc conhece e esconde por timidez, passam dias, semanas, daí aparece outro que logo de cara canta ela, isso fará vc já cair em posição na tal da 'fila que não para de andar'...

Qual o nome desse livro? Não é a primeira vez que alguém me diz isso, mas confesso que nunca testei, porém na teoria parece ser efetivo.
O fato é o que muitos homens perdem uma mulher por timidez, devido ao tempo que esperam para o 'momento certo'.
O papo de trinta segundos tem fundamento até, e no mundo dos PUAs existe uma regra de três segundos, ou alguma coisa assim, que serve para você não deixar a timidez te atrapalhar e para não dar tempo da menina formar uma imagem negativa sobre você. Mais ou menos assim; não sou PUA.

Mas nada comprovado, pelo menos comigo!

Fui jantar na casa dela hoje a noite e conversei com ela. Ela falou com o pai e disse que não era mais crianca (resumindo: Rumou a real). O pai inocente disse: "Vc acha que seu priminho vai dar emcima de voce!?!?" Ela falou: Pai não importa se ele der ou não, eu só não quero dar osadia pro meu namorado vir a descontar entende!?..O pai dela não concordou muito mas a mãe dela entrou em ação (ufa..) e entendeu a situação, conversou com o coroa e ficou tudo resolvido. Durante a semana do natal ela está livre pra dormir aonde ela quiser (menos em minha casa :slap: kkkk..). Chega fiquei tranquilizado...:lol: Mudei a dúvida... Só mais uma dúvida rapida: Oq vc acha melhor?! Entregar um buquet pessoalmente ou mandar o floricutor entregar!? Informações pra vc se decidir: Vai ser na escola dela numa quinta-feira qd vamus fazer +1 mes de namoro. Ela é timida e envergonhada. Tenho medo dela ficar muitoo envergonhada se eu for. Eae qq faço!? Abraços :thumbs_up Vlws loverman..

Já passou a data, não? Desculpe a demora, não posso furar a fila das perguntas! :(

Olha, felizmente não é nada tão urgente assim! Eu optaria pela floricultura entregar, pois se ela é tímida pode surgir um constrangimento e ela não curtir bem a cena, mas nada muito grave.
Abraços!

Loverman Porra... a mina vem, dah corda pra ******* no msn.. dae quando chamo pro fight... me vem com desculpinhas TNC se pode responder por MP eu agradeço

G3!

Responderei aqui mesmo, fica mais fácil para nós dois e não é nada tão pessoal assim.

Cara! Entenda uma coisa; mulheres precisam sentir-se desejadas por alguém. Quanto mais homens tiverem querendo elas, maior será sua aceitação social e maior ficará seu ego. Salve Nessahan Alita! Ele descreve muito bem esse comportamento nos seus livros.

Muitos homens não entendem isso ou entendem e não acreditam, mas é isso!
Se ela simplesmente ficasse com você, perderia a graça, ela ficaria taxada de fácil e você se sairia por cima, como pegador. Ela quer ceder para um homem que valha a pena e não para o primeiro que chegar nela. Se ela te deu bola era porque queria que você fosse para o ‘fight’, justamente para poder te fazer de bobo depois.

É o mundo feminino meu rapaz...

(...)

Sempre pensei muito nesse tipo de coisa. Eu sempre tento aproveitar ao máximo os momentos, mas nunca esqueço nem deixo de lado algo que possa acontecer. No começo do namoro eu era muito realista também, confiava sempre com um pé atrás. Com o tempo fui deixando de lado e começando a aproveitar, mas comecei a voltar à realidade e me preocupar com isso de novo.

Obrigado pelos conselhos, abraços

Ficamos com o lado do realismo então? Melhorou assim! Huahuahua...

então grande lover...
seguinte...

sempre é ela quem puxa assunto no msn...
a mina vem, dah corda pra ******* no msn...
dae quando chamo pra fazer alguma coisa... me vem com desculpinhas

1º o pai dela faleceu ano passado
2º ela veio de campo grande pra goiania com a mãe e o irmão
3º a mãe e o irmão se mudaram pra uma cidade do interior, onde tem parentes.
4º agora ela tah morando sozinho...

e ae??? comofas???

O fato do pai dela ter falecido não muda nada os instintos femininos que pairam sob sua maléfica e complexa(da) mente. Continua mantendo minha resposta anterior como oficial!

Abraços!


Vamos às MPs!
De noite, quem sabe, retorno para saciar a fome de vocês.

LD_:wub:
 
Doutor, mandei MP com atualizações sobre o que aconteceu no encontro de ontem!
Forte abraço,
Igor
 
tah dizendo q eh pra mim larga de mão??? o_O
 
tah dizendo q eh pra mim larga de mão??? o_O

sim AHEUOHAEIUHEAU

o pai dela morreu mano, ano passado

se fosse há umas 2, 3 semanas tudo bem.. mas mano

ano passado é muito tempo, é desculpinha pura, ela tá te fazendo de bobo só..

parte pra outra (;
 
Poxa hj eu to precisando de ajuda sua loverman......

Como eu poderia confiar em uma mulher???.....O q ela me passa pra confiar nela????

E como eu poderia confiar nela???....Parece idiota minha pergunta mas estou numa angustia danada...

Estou ficando com uma menina,eu adoro ela demais e ela parece gostar mto de mim...Inclusive ja falou para as duas amigas dela sobre a minha pessoa....Q sou um cara legal e tal.....

Só q por um lado eu estou querendo um lance mais sério com ela e esse quesito de ''confiança'' eh mto complicado.....

Gostaria de saber como faço para ver se ela está interessada em mim para rolar algo mais sério????

Obs: Ela eh meio q fria sabe,ja foi noiva e o noivo a chifrou com a prima dele,e ela tbm disse q em sua vida amorosa ela nao tem sorte;......Tem horas q eu acho q ela eh fria pelo sofrimento q ja teve e por isso ela nao se abre....

Ela dorme aki em casa cmg,só q ainda nao transamos nao....Até pq minha mae está aki e eu tbm nao sou tarado ao ponto d forçar a barra nao....


Outra coisa: Ela tem a famosa ''AMIGA SOLTEIRA'',aquela q faz o inferninho....Vc acha q as vezes ela pode querer ficar solteira só pq a amiga está???....Acha q qdo a amiga dela arrumar alguem ela irá tbm arrumar uma pessoa????...

Mto obrigado se puder ajudar cara :D
 
Loverman, Joliezinha quer me largar, me ajude por favor!!!
Brincadeiras à parte, vamos ao dito cujo problema hehe.

Tem uma garota, ela trabalha como caixa. Aparenta ser meio tímida, séria, ou talvez seja apenas comigo, não sei, ou por estar trabalhando, enfim, uma vez consegui tirar um sorriso dela, mas confesso que sou o extremo do tímido, ainda assim estou a ponto de dar início a uma conversa, e tem que ser ali mesmo. A questão é a seguinte.
Que tipo de investida você recomendaria para um cara tímido, que não é bonito (embora me vista bem) e nem muito sociável? Pergunto se vai chover hoje? "Fica comigo pelamor de Deus, porque só tenho 2 meses de vida?" :lol:

Qual a investida ideal Loverman? Também não quero atrapalhar o trabalho dela, já pensou, tento dar uma investida e ela é despedida :slap:
 
Loverman, Joliezinha quer me largar, me ajude por favor!!!
Brincadeiras à parte, vamos ao dito cujo problema hehe.

Tem uma garota, ela trabalha como caixa. Aparenta ser meio tímida, séria, ou talvez seja apenas comigo, não sei, ou por estar trabalhando, enfim, uma vez consegui tirar um sorriso dela, mas confesso que sou o extremo do tímido, ainda assim estou a ponto de dar início a uma conversa, e tem que ser ali mesmo. A questão é a seguinte.
Que tipo de investida você recomendaria para um cara tímido, que não é bonito (embora me vista bem) e nem muito sociável? Pergunto se vai chover hoje? "Fica comigo pelamor de Deus, porque só tenho 2 meses de vida?" :lol:

Qual a investida ideal Loverman? Também não quero atrapalhar o trabalho dela, já pensou, tento dar uma investida e ela é despedida :slap:

Acho que enquanto ela está trabalhando não é o melhor momento pra nada desse tipo.
 
LeBaldi!

Obrigado pelos elogios, tenho certeza que são sinceros.
Pelo meu rápido foco em seu texto, percebi que você não gosta muito de se apaixonar, porém, quem somos nós para mandarmos em nossos sentimentos?
Olha, deixe-me te contar uma coisinha que talvez destrua sua visão sobre seu problema. Sabe quando uma menina diz que ela te vê apenas como amigo e que não quer estragar a amizade, ou coisa do tipo? Bem, como posso dizer... ela está mentindo.

Existem mil motivos para elas te dizerem isso, mas vou listar um que chama bastante atenção. Mulheres são inteligentes, cara! Elas não vão simplesmente te magoar, pois não ganham nada com isso. Justamente o oposto, elas irão perder alguém que irá falar bem delas para os outros, que irá fazer favor para elas e que irá validar o ego quando preciso. Então, jamais ela vai falar que não quer ficar com você porque não viu nada interessante ou porque você é feio e chato. Simplesmente ela te deixa com um pingo de esperança que faz você se prender a ela. Entende agora o que você está sentindo?

Esclarecendo sua mente, minha segunda tarefa é te ensinar o caminho do amigo bandido, digo, do amigo colorido.

Quando você faz amizades com o sexo oposto, alarmadamente surge uma porcentagem de rolar um clima na cabeça dela, afinal, ninguém acorda e diz ‘hoje não quero encontrar um cara legal para me relacionar’. O problema é que muitos homens se perdem aí e tentam criar conforto de mais até esquentar o clima. Não digo para você ser um tarado apressado que a trata como se estivesse no cio, mas também não seja aquele cara que faz tudo para agradá-la e para deixá-la feliz. Mulheres preferem segurança à um carinho na cabeça.

Uma vez li em algum lugar uma coisa que chamou bastante minha atenção e que me pareceu ser bem verdadeiro. Consistia no seguinte; quando você faz amizade com uma mulher e quer ter algo mais quente além de conversas amigáveis, você deve mostrar interesse antes da relação se estabilizar para o lado da amizade. Deve ser sensível o bastante para saber quando deve interromper os agrados e passar para as safadezas. Essa sensibilidade só pode ser adquirida com treino.

Digo então para que da próxima vez que conhecer uma amiga que você possa se apaixonar, fale logo para ela algumas coisas diferentes que qualquer amigo comum falaria. Mulheres em geral gostam disso. Mas cuidado, elas detestam brincadeiras obscenas e atitudes demasiadamente sexuais. Preferem aquelas piadinhas de duplo sentido e as famosas indiretas!

Abraços, qualquer coisa retorne!

DocLov... claro q sao sinceros os elogios :D

Bom... realmente tem ai uma coisa q eu nunca consegui fazer ateh hoje... q eh logo de cara fazer as famosas piadinhas de duplo sentido... entretando uma das minhas amigas ( q alias eh a mais proxima )... agente bate um papo bem legal.. e ela mesmo eh bem dessas piadinhas sacadas na hora... entao eu meio q acabo treinando com ela esse duplo sentido... entao acho q estou indo no caminho certo do treino :fist:

Quanto a se apaixonar... bom... gostar acho q todo mundo gosta de estar apaixonado... o ruim eh quando se sabe q esta sofrendo por essa paixao... assim como tive recentemente com uma garota q tem namorado... ai eh treta hehehehe

Mas obrigado mesmo Doc... e eu vou continuar seguindo seu topico :yes:
 
Baguio é o seguinte Loverman:

Vou numa festinha amanhã, que uma mina vai, e eu quero traçar ela.

Tpw,wtf, ontem, estavamos no colégio, ficamos eu e ela sozinhos, a galera foi embora e eu ia a pé pra casa, aí, ela falou que estava indo na loja da mãe dela, que iria lá, pegar dinheiro pra depois ir no Aero-Shake(bom pakaramba), ai ela me pergntou se eu podia levar ela lá, eu q não tinha nada pra fazer, a não ser perder meu almoço, fui levar ela lá apé, ela me contou que lá da sala d'aula, ela não achava ninguem especial, mais que queria que alguem de lá fosse(foçe sei lá), ai eu perguntei quem seria o "ideal" pra ser especial pra ela, ela ficou um pouco calada e ñ falou nada, aí eu mudei de assunto e talz, chegou mais na frente encontrei um parcerin meu de aula, mlk dos bons, e ele falou pra min:

E aí garrano todas?

- ai eu respondi>

- Que mané "todas" fí, mulher em Montes Claros tá osso, mais tem algumas que salvam.

- Aí ele respondeu: "Uá, Ana Luíza man(a mina que tava andando comigo), e hauhaua"

- Ai ela riu, e ñ falou nada

Passou um tempo e chegou na loja da mãe dela, e dei tchau pra ela e falei da festa de amanhã, ela falou que tava precisando ir em uma festa e talz, tpw, falou "demorÔ".

Dei tchau pra ela, e meu amigo, me enchendo os pacová afirmando que eu já peguei ela e talz, que ela tava dando mole.

Ai eu vim aqui, ver qualé minha situação.

ThomazMartins, manin.

Tu tens um jeito de escrever engraçado! :p

Seguinte, sei que já passou o tempo, por isso, caso deseje me contar como foi a festa e sua situação atual, poderei te dar uma resposta melhor. Até porque, me parece uma situação comum sem nenhum grande problema aparente.

O que me diz?

galera e o seguinte.

tem uma mina minha sala q estuda cmg desde ano passado. ela fica implicando cmg o dia todo todos os dias desade q começamos a estudar juntos mas nunca conversamos mt um com outro. mas sempre qnd ela fala uma para da de implicancia cmg retruco ela cmg tbm vice e versa. isto sera oq amor oq e isto?

Henriquefbs!

Não, isso não é obrigatoriamente amor. Pode ser amizade, desconforto ou até mesmo inimizade. Depende do desenvolvimento da relação de vocês dois.
Parecem-me alguns indicadores de interesse por parte dela, mas não afirmo nada.

Abraços!

Olá! Desde já agradeço a sua ajuda. Como não gosto de coisas pela metade, vou falar tudo que é pra falar e esperar ajuda :)
Bom, tenho 18 anos, e namoro há 8 meses uma pessoa maravilhosa, de 20 anos. Estudamos no mesmo curso, mesma sala, na Universidade, nos conhecemos no começo do ano lá, então nos vemos todo dia. Antes dela, nunca nem sequer beijei outra garota; ela já teve alguns 3 namorados por não mais que 3 meses e seus ficantes, mas é virgem. Então, às vezes acho que sou meio bobão e sem experiência, não sei se estou certo em pensar o que penso.
Foram os melhores 8 meses da minha vida, mas agora está ficando cada vez mais tenso; ela não gosta de conversar sobre os problemas que enfrentamos e prefere mudar de assunto/sair de perto. Um dos grandes problemas é que ela acha qualquer coisa relacionada a sexo muito nojento. Então, nada de nada para nenhum de nós dois. Mas eu amo ela, não quero que continue assim. Ela falou hoje "Eu sei que sou problemática, e uma hora vou ter que ceder." Mas falando assim parece uma obrigação, da qual ela não vai aproveitar nada.
Ela é muito doce e meiga e atenciosa com todo mundo, mas é deveras rude comigo; nós passamos juntos no minimo 7 horas por dia (fora fim de semana que ela viaja para a cidade dos pais) e eu tenho que ver ela toda carinhosa por aí, mas comigo já muda. Não gosta de fru-fru, nem romance, e etc. Então comigo parece que ela não gosta de ser mulher/namorada, e nem gosta de um contato mais íntimo, acha nojento. Eu tentei falar sobre isso com ela e nada certo. Não sei o que fazer! Nosso relacionamento é muito bom, eu acho maravilhoso passar hooooooras todo dia do lado dela, mesmo sendo quase tudo na sala de aula, mas essa convivência traz alguns desafios que normalmente não se têm, ao mesmo tempo que tira muitos outros probleminhas de relacionamentos.
Bom, aí está o que é! Não sei o que fazer se ela acha nojento contatos íntimos, se ela é rude e não romântica, e blablabla... Eu só estou postando aqui porque encontrei o senhor se dispondo à isso, e não tenho amigos pra compartilhar isso, não gosto de falar com os pais e afins, sou muito reservado. Então nada melhor que uma ajudinha aqui!
Obrigado!

Earth_Dragon!
Primeiramente, será um prazer te ajudar.

Seguindo, acho importante deixá-lo ciente de algumas causas de seus problemas que pude observar no decorrer de seu conto. Você possui certa insegurança perante a sua inexperiência, já que ela é dois anos mais velha e já teve alguns rolos. É normal, mas nada que mereça grande preocupação. O que pode atrapalhar é a sua visão contra a dela.

Uma pessoa que já se relacionou anteriormente tem uma versão calma do namoro e despreocupada, pois já experimentou a sensação de amar e ser correspondida antes. Você sente isso pela primeira vez, logo, não se espante caso não saiba como agir e precise ser guiado por ela. Se estiverem felizes assim, não há necessidade de mudança.

Quanto ao sexo;

Uma pessoa de vinte anos costuma ter uma imagem de normalidade formada sobre o sexo. Certamente o receio sexual é uma debilidade por parte dela. Já ouvi mulheres com nojo de sexo oral, anal, entre outros, mas o bom e velho tradicionalismo na cama deve ser tido como ato comum, não como uma coisa suja de outro mundo.

Você deve conscientizá-la pacificamente, sem mostrar-se desesperado. Ela irá ceder, como você mesmo relatou em seu texto, porém isso acontecerá com um pingo de vontade. Não pense que só porque ela tem nojo do contato intimo não deseje sentir prazer. Creio que você deve deixá-la ceder, para que naturalmente ela comece a apreciar tal ato. Com o tempo se tornará normal e vocês repetiram a dose milhares de vezes. Vinte anos é bastante tempo e ela com certeza quebrará a resistência depois de algumas transas.

Quanto ao ser rude;

Não é nada de extraordinário ou preocupante. Simplesmente, as pessoas quando possuem certa intimidade tendem a criar confiança o suficiente para ser rude. É como quando você conhece uma pessoa nova, não quer causar má impressão e torna-se a pessoa mais amigável do mundo, enquanto com seus pais, que são pessoas que você conhece há tempos e compartilha emoções, não hesita em reclamar de algo que não goste ou exigir mudanças. Assim é em um namoro. Quanto mais intimidade, mais compartilhamento de emoções acontecerá.


No mais, me parece que seu namoro é estável e benéfico para ambos. Problemas acontecem em toda relação, e os seus me parecem relativamente pequenos. Fique feliz!

Abraços, qualquer coisa retorne!

Oque acha sobre o tal confronto entre "pegadores X nerds" ? Quero dizer, oque acha sobre quem é pegador e quem é "nerd" ?

Gian_foz!

Minha opinião? Bem, cuidado com o que vão ler...

Você usou extremismos, o que facilita meu trabalho quanto à classificação.
Um nerd é uma pessoa que leva a vida com excelência e dentro dos conformes do século passado. Estamos em uma nova era e não é de boa índole uma pessoa que se preocupa apenas com o mundo pessoal e não se preocupa com o sexo oposto, com sua visão perante os outros. O nerd é um alienado.

O pegador é uma pessoa que não gosta de regras e formalidades. Respeito os gostos dos mesmos, mas ao passar de alguns anos ele sofrerá uma repressão. O pegador nato aproveitará sua vida, porém, não será bem sucedido profissionalmente. O pegador é um tapado.

Creio que o meio termo é estável e gratificante.

Abraços!
 
mas esta garota q eu citei para vc esquieci de falar algumas coisas como: agnt sem implica e dps vem um sorriso dela e meu tbm. nao pq eu quero e como um impulso e foi ela q colco meu apilido q meu amigos me chamam.
isto ai saco?
tpw ele fico me chamando de 2 apilidos 1 so q ela e uma maiga (taradao[nunca fiquei com nehuma delas]) me cahamavam e outro q meus amigo me cahamam mas foi ela q começou q é Henricao
e sendo o apilido q ele me deu eu aceito nao nada demais eu ate gosto!


tem outra q agnt mora em lugares apostos da cidade (a minha pode ser pequena mas e eu de um lado e ela do outro), tpw nos conhecemos numa festa de um amigo e taal trocamo moh ideia la e no msn ela veio com uns papos mt loucos flando q eu era mt figura mt engraçado e ela nao teve corragem de me flar isto la q eu era legal e tal. e trocamo ideia doq agnt gostava e gostamos das mesmas coisa quase mas nossa relaçao ate o momento e de amigos. mas sempre qnd coversamos na festa foi sorriso e olhares flaram mts saca isto? conversamos para mutio msm a festa toda. ai fiquei com ela na cabeça e tal. ai no msn ela falo poh pq vc nao vem estudar na minha escola ano q vem? poh la mt legal e tal. estra ultima conheço a pouco tempo mas parece q a mt tempo..
 
Última edição:
Como é que se joga bem futebol? Praticando! Como é que se torna bom na arte de lidar com mulheres? Praticando! Como se torna um cara extrovertido, longe da timidez? Praticando, praticando e praticando. Tente conversar aos poucos com outras mulheres, procure estabelecer uma relação qualquer com o sexo oposto, não necessariamente um namoro ou paquera, enfim, seja criativo quanto aos métodos anti-timidez. Autores dizem até que caras tímidos devem abordar uma mulher diferente cada dia, para que dentro de algumas semanas, estejam completamente livres da ansiedade de aproximação.

Existem mulheres que gostam de caras tímidos porque acham bonitinhos ou coisa do tipo, mas esses caras não serão capazes de segurar uma relação e dar confiança para a mulher, logo, são machos betas. Esquecemos deles.

Abraços, qualquer coisa retorne!




LD_:wub:

aí q tá, eu não consigo ser extrovertido, sei la, qualquer coisa eu fico sem oq falar e fico envergonhado de dizer algo mais direto pra mulher. Fico pensando q ela vai tirar sarro ou algo do tipo.
Não sei dar indiretas que estou interessado nelas.

vlw !
 
aí q tá, eu não consigo ser extrovertido, sei la, qualquer coisa eu fico sem oq falar e fico envergonhado de dizer algo mais direto pra mulher. Fico pensando q ela vai tirar sarro ou algo do tipo.
Não sei dar indiretas que estou interessado nelas.

vlw !

cara vou falar como superei:
va para uma cidade q tenha uma festa vc e um Brother(um amigo proximo de vc confie q o meu ele sempre foi mt extrofertido entao) fui ficamo q era um festivla uns 4 dias la fiz mts coisa q tinha medo mas superei falav com todas la nao teve problemas superei saco
 
juda eu... :boring:

Judei já!

Queria uma opinião de vocês sobre algo que muitas vezes percebo. O comportamento mascarado: - A mulher tem como meta/sonho constituir uma família, casar e ter filhos. Ocorre que essa mesma mulher diante de um homem que ela admira muito, muda de idéia, dizendo que primeiramente o lado profissional é a primeira coisa a ser conquistada. Bem, ou isso é um comportamento do tipo ísca, para pescar alguma idéia sobre o outro, ou uma espécie de defesa, sendo que no "fundo", em seu íntimo, o seu desejo é o oposto de sua expressão. Mulheres. :sleep:

Kolinus;

Hoje em dia as mulheres estão cada vez mais independentes. Alguns anos atrás, quem pode negar que uma mulher sem homem era tratada como vadia, piranha ou travesti? O que aconteceu foi uma revolução social, assim como acontecem as industriais. Não somos mais cercados por um bando de seres indefesos que não possuem opiniões próprias e dependem de nós para viver. Elas conquistaram seu espaço no mercado de trabalho, acharam um jeito de nos deixar dependente e ainda evoluíram com estratégias para fazer isso. Mulheres... amo elas!

Quando você tem uma pessoa que pensa em casar, ter filhos e ser feliz, ela ainda encontra-se dentro de uma normalidade, já que isso é perfeitamente comum, apesar de estar se tornando coisa antiga. Porém, algumas mulheres usam desses ‘sonhos’ para realmente passarem uma imagem de mulher totalmente direita. O que os homens querem hoje são mulheres fiéis e dependentes. Essa é uma maneira firme e pratica de se prender alguém a você. Consiste no maldito habito de atrair para deixar o outro confiante, quando seu parceiro não tiver motivos para desconfiar de você, você pode fazer o que quiser que ele vai continuar pensando ‘ela nunca irá me trair’, ou vice e versa.

Segundo uma pesquisa que não me recordo agora do maldito nome da companhia responsável, nunca tivemos homens tão ciumentos e desconfiados como temos hoje! Isso se deve à justamente esse novo comportamento feminino.

Logo, deduzo que algumas <que fique claro que ainda existem muitos exemplares que querem ter uma família e filhos> mulheres fazem isso para dar confiança às pessoas que vivem em seu circulo social.

Abraços.
 
Oque é "seguranca" que voce diz que as mulheres tanto gostam.. ?
 
ThomazMartins, manin.

Tu tens um jeito de escrever engraçado! :p

Seguinte, sei que já passou o tempo, por isso, caso deseje me contar como foi a festa e sua situação atual, poderei te dar uma resposta melhor. Até porque, me parece uma situação comum sem nenhum grande problema aparente.

O que me diz?




Abraços!


Então, ela não pôde ir a festa, tpw, o pai dele é aqueles caras chato, que guarda a filha até ela fazer os 40!:slap:

Mais ainda tive coragem de ir lá na casa do velho e pedir ele, e ele ñ deixou msmo. Tranks

Quarta-feira ela tava ensaiando um teatro e eu fui lá, ver ela, eu era diretor de tal peça, da escola, ai tipo no "camarim"(sei lá se é assim), ela tava com cel ouvindo música, eu sentei do lado dela, e pá, abracei ela, ai tpw, eu não quis progredir, ali ia ser rapido demais, ai deixei pra outra hora..

Enfim, tem + alguns conselhos de como eu devo chegar agradavelmente nela? Já cheguei em mtas minas, mais tipw, de chegar e de pegar logo, sem nem perguntar o nome, mais qndo eu tow apaixonado :wub:, é outra coisa.. :rolleyes:

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo