Para quem precisa de conselhos sobre mulheres

Tenho 21 anos e estou enfrentando alguns problemas pertinentes aos relacionamentos.


Sempre gostei de mulheres mais velhas, 3 a 5 anos mais maduras. Não tenho paciência para mulheres de 16,18 anos. Muita frescura e cu doce, fazendo com que o relacionamento pereça por constantes dores de cabeças; futilidade e infantilidade. Não negligencio que todas as mulheres têm seus momentos infantis, porém, em relação as mais novas, pouco eu tiro de proveito da união conjugal; conselhos produtivos e estímulos para minha auto-estima. As mais velhas também têm um caráter exótico de estimular minha ambição para crescer na vida.

Mulher nova e madura, eu também não gosto. Parece que são mais dissimuladas e arrogantes. Talvez porque não sejam "grandes coisas", e usam desse "falso amadurecimento" para convencer homens mais velhos a mimá-las, sustentá-las, etc.

O meu drama é que, há um ano e meio, eu e minha namorada terminamos, e desde então eu não tenho conseguido engrenar em um relacionamento sério com outra mulher madura, mais velha.
 
Última edição:
Olá Doctor Loverman, tudo bem?

Seguinte, eu preciso da sua ajuda.. não que minha namorada esteja perdendo os sentimentos dela por mim, muito pelo contrário! a gente se ama e MUITO!

mas eu queria meio que reconquistar ela a cada dia haha! sei lá! não sei se você me entende..

tipo, esses dias ela me falou que eu queria ir num show.. dai eu fui, comprei os convites pra gente, fiz um bilhetinho e deixei na casa dela.. e ela ficou super feliz!

sabe, esse tipo de coisa, que por mais que seja bobinha, bote um sorriso a mais no rosto dela!

você tem algumas idéias? hahahahah

se quiser, dá uma olhadinha num resumo bem resumido da minha história com ela hahaha.. http://adrenaline.com.br/forum/5160786-post1683.html

muito obrigado, abraços! :D

edit: vou pedir pra você dar uma olhada no link mesmo.. se possível, claro!

porque vai dar 3 meses que a gente tá junto, e o aniversário dela é 2 semanas depois.. daí eu tava afim de bancar o namorado sem coração (ou sem dinheiro AHUHEAUHEUAHUEHEA -> fato) e não dar nada de presente quando a gente fizesse 3 meses e no aniversário dela dar alianças :B

o que você acha? :D
 
Última edição:
Você passa a entender a mulher, a partir do momento que você começa a amar uma.

Nem assim é possível cara...As mulheres são extremamente dificeis..."São bichos de outro planeta" o_O
 
Dar muita bola para ela?Como assim?Eu não converso com ela o tempo todo.A única coisa que eu fiz foi ficar atrás dela durante as aulas de atividade fisica e ai eu ficava vendo ela se agachar e tal...mas não acho que ela percebeu,não!De toda forma,na ultima aula,ela ja fez meio longe de mim.:huh:
Por outro lado,uma vez uma bola veio na direção dela e eu perguntei se ela tinha tomado um susto,ela simplesmente sorriu.Ela estava tendo uma dificuldade que eu disse que também tinha e ela sorriu também.Ela é timida e não fica sorrindo o tempo todo.Geralmente quando eu cumprimento ela,ela também sorri.Pode ser que ela esteja sorrindo só para me agradar?Mas qual é o ponto de me agradar?Ela também fica vez ou outra,olhando na minha direção (ou seja,para trás),mas quase sempre eu desvio o olhar com medo da reação dela.Faço bem?
Quando eu converso com ela,ela me ouve com atenção.Mas em geral não comenta nada ou comenta pouca coisa.
Eu acho que ela é pelo menos minha amiga,mas tenho medo de convidar ela para qualquer coisa,até mesmo tomar um suco ou um sorvete.E sair juntos são coisas até mesmo de amigos,se eu não me engano...

Dalieco33!

Bem, se você não incomoda ela, podemos sempre esperar o pior e o mais comum. Ela não sente nenhuma atração por você. Como mudar isso? Bem, não é fácil...

Sei que isso pode parecer contra meus princípios, mas em seu caso eu me condicionaria a uma liberdade, ou seja, uma vida sem os beijos dela. Algumas mulheres simplesmente sabem que gostamos delas e que damos em cima delas, mas isso não faz diferença, pois somos só mais um.

Se ela sorri para você, é porque é simpática. Um sorriso é uma reação espontânea para demonstrar afetividade, conforto, alegria, ironia e até mesmo interesse. No seu caso, os sorrisos são para mostrar que ela não é um monstro e nem um ser antipático e indesejável. É uma forma amigável e carismática de se relacionar. Não tome cada atitude dela como um sinal.

Sobre convidá-la para sair, não acho uma boa agora. Se quiser mesmo sair com ela, você pode seguir dois caminhos; pode ficar intimo dela o suficiente para ela ganhar certa confiança e sair com você ou pode simplesmente fazer ela se interessar por você. Eu, em seu caso, optaria pela primeira opção. Quando sentir que vocês estão quase amigos, chame-a para sair. Se ela for, ótimo! Use desse encontro para ficar mais próximo ainda e depois converta esse sentimento de amizade em amor. Isso parece estranho e diferente de tudo que venho falado, mas é o caminho mais seguro, no seu caso.

Abraços, qualquer coisa retorne.


LD_ :wub:
 
Eu acho que até eu ter mais informação,você não tem muito como ajudar.
Seu raciocinio parece correto,mas há complicações para entender o cenário.Ela é timida e não conversa ou mesmo sorri para todo mundo.Ao mesmo tempo,eu falei que talvez não voltasse para o tai chi mas ela queria que eu fizesse pelo menos uma vez por semana.E outras coisas que me fala que mostram ambiguidade.Mas eu acho que enquanto eu não conseguir sair com ela (como "amigos") mesmo e não ver como ela é em outro ambiente,a situação não vai mudar. A unica coisa que eu sei é que o status do relacionamento não foi definido com clareza.Melhor eu dar um tempo aqui e se eu tiver novidades dessa ou de outra garota,volto a postar...:wave:
 
Ok, Vamo lá :D

Eu tenho 15 anos, e tenho um amigo que tem 15 tambem e é gordo, nerd, tetudinho, de óculos, louco por pc.

Tem um problema sérissimo, ele é BV (boca virgem), e tipo, agente tenta arruma umas mina pra ele, e parece que ele não quer, o foda dessa idade é que as mina é tudo "ai eu so gostosa e vc nao me merece", mano, da uma luz pra esse cara ;/
 
Dr. Loverman, minha vez de sanar uma leve dúvida, hehe.
Bom, estou pra completar (Pasmem) 4 anos e 9 meses de namoro.

Simplesmente amo essa garota e ela me ama. Somos um casal considerado quase perfeito. Quase nunca brigamos, e quando começa uma discussãozinha, um dos dois dá o braço a torcer pra amenizar a briga, mas como eu disse, quase NUNCA brigamos.
Somos daqueles casais que sente uma vontade imensa de se ver todo dia e inclusive agora que começamos em empregos novos, temos a oportunidade de nos encontrarmos por uns 20 minutos cada dia.
Não temos problemas na cama. Não há conflitos nem nada. Sempre um quer fazer o que mais agrada ao outro.
Nunca (Pasmem²) traí ela e acredito que ela nunca tenha feito o mesmo.
Temos 20 anos e já temos planos de casar e etc...

Minha vida de gandaia já acabou, simplesmente não sinto mais vontade de sair pra farra já fazem alguns anos, e ela o mesmo. Mas acontece que eu tenho MUITO medo de perdê-la.
Diversas vezes já tive pesadelos de tê-la perdido e isso me fez ficar mal até eu me tocar de que tinha sido apenas um pesadelo. Mas acontece que tenho um pesadelo que chegou a ficar recorrente, o que me deixou com um pouco mais de medo ultimamente.

E agora estou com um certo receio de continuar me entregando 100% à ela e (Deus me livre) perdê-la de alguma forma. Eu ficaria péssimo por um booom tempo.
O que você acha disso? Devo continuar amando essa garota dessa forma que sempre amei ou devo começar a ficar cauteloso pra tentar não sofrer tanto caso algo aconteça?

Desculpa o post grande, mas essa é uma duvida que eu carrego há algum tempinho já.
Espero que possa me ajudar.


Abs
 
Mto legal o tópico! Quando eu precisar da sua ajuda eu posto aqui!
 
Isso NÃO É PROBLEMA SERISSIMO.Serissimo sou eu,que com MAIS DE 30,continuo BV e sem perspectiva de mudança!:ranting3:


Ok, Vamo lá :D

Eu tenho 15 anos, e tenho um amigo que tem 15 tambem e é gordo, nerd, tetudinho, de óculos, louco por pc.

Tem um problema sérissimo, ele é BV (boca virgem), e tipo, agente tenta arruma umas mina pra ele, e parece que ele não quer, o foda dessa idade é que as mina é tudo "ai eu so gostosa e vc nao me merece", mano, da uma luz pra esse cara ;/
 
Caro loverman, hoje eu criei coragem novamente para falar com ela HAHA
Eu e ela acabamos brigando, e eu descobri que ela le o forum :ranting3:HASHASUHAUSHAU, e provavelmente lera isso, mas isso não é o grande problema; O grande problema, é que eu ainda gosto dela, apesar, de ter quase namorado uma menina, mas eu sempre acabo comparando ela, a essa menina, e eu acabo brigando com a outra menina, enfim, como agora eu acho que não tenho mais chances, pois a briga foi meio tensa, vou seguir minha vida, apesar de saber que nunca vou esquecer ela...

Obrigado pela ajuda decorrente desse tempo, valeu Doctor Loverman :D

ps: se achar que devo fazer mais alguma coisa, me diga :D

Heavy!

Puuts, sua situação realmente não é nada boa!
Mas olha, sempre que precisar pode postar aqui que eu ficarei muito feliz em te ajudar e espero que tenha valido a pena os textos que trocamos algumas vezes. Haha, abraços irmão!

Tenho 21 anos e estou enfrentando alguns problemas pertinentes aos relacionamentos.
Sempre gostei de mulheres mais velhas, 3 a 5 anos mais maduras. Não tenho paciência para mulheres de 16,18 anos. Muita frescura e cu doce, fazendo com que o relacionamento pereça por constantes dores de cabeças; futilidade e infantilidade. Não negligencio que todas as mulheres têm seus momentos infantis, porém, em relação as mais novas, pouco eu tiro de proveito da união conjugal; conselhos produtivos e estímulos para minha auto-estima. As mais velhas também têm um caráter exótico de estimular minha ambição para crescer na vida.

Mulher nova e madura, eu também não gosto. Parece que são mais dissimuladas e arrogantes. Talvez porque não sejam "grandes coisas", e usam desse "falso amadurecimento" para convencer homens mais velhos a mimá-las, sustentá-las, etc.

O meu drama é que, há um ano e meio, eu e minha namorada terminamos, e desde então eu não tenho conseguido engrenar em um relacionamento sério com outra mulher madura, mais velha.

Pullchar, meu chapa;

Primeiramente gostaria de elogiar sua dissertação. Não sei se você pratica, mas consegue se mostrar de uma maneira culta e ao mesmo tempo clara. São dois requisitos que nem sempre conseguimos uni-los, porém quando fazemos, nos tornamos grandes autores. Parabéns.

Vamos à sua posição;

Não classificaria sua exigência como defeito, mas no mínimo anomalia. Também não diria que é saudável uma vida com totais restrições, como as que você fez a todas as meninas mais novas. Isto pode atrapalhar muito seu relacionamento, mesmo que indiretamente. Certas pessoas possuem um perfeccionismo surreal que levam como identidade fundamental. Tente mudar um pouco.

Pois bem, você pode ter criado um trauma social quando terminou o relacionamento, mas realmente não acredito que seja este o seu problema. Acredito que você deva ao menos tentar levar um relacionamento sério com uma menina mais nova e menos madura. Uma vez a revista Men’s Health fez um questionário e chegou à conclusão de que um relacionamento bom é um relacionamento inovador, seja como for. Assino em baixo! Por experiência vivida e por conhecimento, digo que quando mais nos adaptamos à alguma coisa, mais ela se torna estável e monótona. O ser humano precisa sentir emoções e vivenciar mudanças. É uma essência que quando quebrada gera transtornos. Você deve se encaixar aí, é só parar para pensar.

Quando conhecer uma menina bonita e mais nova, tente alguma coisa, por mais repugnante que possa ser. Assim quem sabe você muda sua rotina, seus interesses e seu estado civil.

Abraços, qualquer coisa retorne!

Impossível!!!! :slap::slap::slap:

É bem difícil se não chegar a ser impossível. Porém, observando comportamentos e formulando hipóteses, alguns postulados podem sair e nós podemos tirar proveito disso. Nunca me canso! É um vício...

Estou preparando um texto para vocês meus fofos. Mais tarde respondo mais algumas perguntas e claro, MPs!

LD_:wub:
 
Olá Doctor Loverman, tudo bem?

Seguinte, eu preciso da sua ajuda.. não que minha namorada esteja perdendo os sentimentos dela por mim, muito pelo contrário! a gente se ama e MUITO!

mas eu queria meio que reconquistar ela a cada dia haha! sei lá! não sei se você me entende..

tipo, esses dias ela me falou que eu queria ir num show.. dai eu fui, comprei os convites pra gente, fiz um bilhetinho e deixei na casa dela.. e ela ficou super feliz!

sabe, esse tipo de coisa, que por mais que seja bobinha, bote um sorriso a mais no rosto dela!

você tem algumas idéias? hahahahah

se quiser, dá uma olhadinha num resumo bem resumido da minha história com ela hahaha.. http://adrenaline.com.br/forum/5160786-post1683.html

muito obrigado, abraços! :D

edit: vou pedir pra você dar uma olhada no link mesmo.. se possível, claro!

porque vai dar 3 meses que a gente tá junto, e o aniversário dela é 2 semanas depois.. daí eu tava afim de bancar o namorado sem coração (ou sem dinheiro AHUHEAUHEUAHUEHEA -> fato) e não dar nada de presente quando a gente fizesse 3 meses e no aniversário dela dar alianças :B

o que você acha? :D

Watwat, meu amigo!

Olha, não é possível reconquistar o amor a cada dia, tornando-o uma réplica idêntica aos filmes, mas você pode se esforçar e sempre dar uma carga a mais para esquentar a relação. Porém tenha sempre em mente que ficará cada vez mais difícil, pois sua criatividade e chances de inovação irão se esgotando aos poucos. É como uma pilha!

Você pode mesclar seu talento com algumas informações que darei a seguir e criar seus próprios atos. Não quero dar um peixe já pronto, até porque, meus gostos podem ser diferentes dos de vocês. Ninguém melhor do que o próprio envolvido para bolar uma estratégia. Salve Sun-Tzu!

Então vamos lá; mulheres não gostam de caras grudentos e melosos o tempo inteiro, até porque perde a graça da relação e o que era para ser inovador e mágico se torna comum e sem sabor. Porém, elas enjoam completamente dos que se extinguem totalmente dos rituais românticos, como o que você fez com o bilhetinho e o que planeja fazer com as alianças. Cada agrado novo, desde que não seja constantemente, é um motivo a mais para aumentar o calor entre vocês e a proximidade.

Agora, vamos falar um pouco de sexo e seus afins;

O sexo é sim o que segura um relacionamento. Pode ser que para pessoas mais jovens não seja a mesma coisa, mas umas safadezas de vez em quando são sempre bem vista em relacionamentos. Ninguém vai julgar sua namorada como uma ********* ou você como um galinha porque estão interagindo com o corpo um do outro. O que quero dizer é que você pode inovar não só na questão romântica, mas na sexual também. Se ainda não praticam o ato do sexo, vide as preliminares, haha! Claro, tudo isso respeitando muito os limites de sua parceira. Uma conversa sobre esse assunto também ajuda a esclarecer pontos que não estão claros para ambos os lados. Acredite, ‘safadezas’ em relacionamentos fazem bem à alma!

Abraços, qualquer coisa retorne!

E como eu me torno intimo de alguem?Isso nunca aconteceu comigo ainda...:huh:

Você certamente possui amigos, não? Mulheres não pensam somente em sexo quando estão com homens ao seu lado. Mesmo que o inconsciente trabalhe de forma diferente na presença do sexo oposto, você não tem a obrigação de transar com toda amiga que tiver.

Use os mesmos métodos que usa para fazer amigos homens, mas cuidado, mulheres possuem gostos diferentes. Não vá falando de sexo, jogos e futebol com elas. Os assuntos são diferentes mas os princípios se equivalem!

Eu acho que até eu ter mais informação,você não tem muito como ajudar. Seu raciocinio parece correto,mas há complicações para entender o cenário.Ela é timida e não conversa ou mesmo sorri para todo mundo.Ao mesmo tempo,eu falei que talvez não voltasse para o tai chi mas ela queria que eu fizesse pelo menos uma vez por semana.E outras coisas que me fala que mostram ambiguidade.Mas eu acho que enquanto eu não conseguir sair com ela (como "amigos") mesmo e não ver como ela é em outro ambiente,a situação não vai mudar. A unica coisa que eu sei é que o status do relacionamento não foi definido com clareza.Melhor eu dar um tempo aqui e se eu tiver novidades dessa ou de outra garota,volto a postar...:wave:

Cara, calma!

Claro que não posso te dar total certeza e te guiar exatamente no caminho certo, mas posso sim ajudar quanto a algumas atitudes.

Se estiver achando que não pode conseguir essa garota, vá para outra. Não se prenda em alguém que você não tem esperanças. Seu corpo e sua mente transformarão as frustrações em ódio e tristeza. Não deixe-se levar pela incapacidade, caso não possa se tornar capaz, mude os objetivos!

EDIT:
Isso NÃO É PROBLEMA SERISSIMO.Serissimo sou eu,que com MAIS DE 30,continuo BV e sem perspectiva de mudança!:ranting3:

Calma novamente!

Olha, estou totalmente disposto em te ajudar. Se você realmente possui trinta anos e ainda não beijou ninguém ou teve um relacionamento, você possui sim um problema maior do que a maioria. Caso queira fazer contato via MSN para tornar as cosias mais fáceis, me mande uma MP que trocaremos idéias! <desculpe o ‘idéia’ com acento. Força do habito...) Espero sua resposta.

Amiguinhos♥
Respondi algumas MPs, mas falta um bocado. Hoje ainda respondo mais algumas perguntas aqui no tópico mesmo, e espero que exista algum pingo de paciência no coração de vocês.
Beijos!


Ah, desculpem o pulo nas respostas, mas aproveitei o barco para responder todas as quotes do nosso amigo Dalieco33 de uma só vez. Isso não impossibilitará o igual tratamento aos outros problemas!

LD_ :wub:
 
Última edição:
Cara,li só um pouquinho da primeira pagina...


Estou enfrentando um pouco de problema em saber se a menina está afim ou não de mim!Tipo,não sei se ela é mesmo legal ou está mais "caliente" comigo,e quando não faço nada me sinto meio looser...tenho 16 anos.

Deu pra entender um pouco?rsrs
 
Loverman Ajuda aqui!!

Preciso de sua ajuda loverman...(É problema com minha namorada, sei que não é seu foco mas tente... :D).

Tempo e Idade: 1 ano e 2 meses (Eu 19 ela 18).
Então, Natal chegando e recebi uma pessima noticia. Um primo de minha namorada vai vim pra minha cidade e vai passar 1 semana na casa dela. Ok?! Não!! eles não são primos proximos e ele já tentou pegar ela umas 3x e ela não quiz nenhuma das 3x. Falei pra ela que se ele dormisse na casa dela eu ia criar confusão. Ela disse que não tem e nunca vai ter nada com ele. Ta complicado d+, eu confio nela mas deixar um marmanjo dormir no quarto vizinho do dela e passar 1 semana convivendo com ela, não deixo não. O cara é de outro estado e não ta nem ai pra o que vai fazer aqui..Falei pra ela que isso era a msm coisa de eu levar uma amiga pra dormir aqui em casa, ai ela comecou a concordar comigo pq disse que tb ia odiar mulher dormindo aqui em casa...Mas depois de muita confusão ela falou com o pai e a mãe (tio/tia do cara). O pai/mãe dela disseram pra ela deixar de besteira que isso era "ciumes" besta da minha parte e por enquanto ta nisso...O cara vai dormir lá, pode fica tirando onda ou rumando indireta e eu passando de troxa aqui.... :sly: Tenho até o Natal pra dar um jeito...Não é por nada não mas ele passar a semana lá não vai não =/

Ajudem ae ! Abraços :yes:
 
Última edição:
não sou o loverman, mas irei sugerir algo simples, porque não vá dormir na casa dela oras?
Ou chame ela pra durmir na sua casa
 
Tem uma coisa aí meus, acho que até o Dr. Loverman pode corrigir se eu estiver errado, é mais pra rapaziada aí dos 12 aos 16 anos, vcs aí tão pensando em amor? vcs não sabem nem brincar e já tão aí entrando num mundo que desilude até os adultos, vcs não tem maturidade para saber disto e enquanto não percebem isso vcs cometem os erros mais absurdos! tudo bem que eu já tive essa idade, e nem vem ao caso aqui, muito embora eu tenha catado sempre mulheres, o que engana mais é tipo vc aí de 17 ou 18 achar que ama uma criança de 13 e já querer casar e tal...ela nessa idade não tem ainda senso crítico, responsabilidade, parâmetros para escolher, então ela 'vai ver vantagem' em vc de uma idade 'supostamente' superior ficar com ela, mas ela vai crescer meu e aí vcs podem descobrir que era cedo demais pra terem se casado e gerar todo um drama, porque ela vai criar um senso crítico, vai ter melhores parâmetros e a diferença de idade vai desaparecer pelo menos na cabeça e daí ela pode descobrir que não lhe ama e apenas ficou porque era criança e vc um adulto...desculpem eu tratar assim mas é pedofilia sim! porque depois vc não vai aceitar que ela lhe de um pé na bunda porque dos 13 aos 16 ou 17 vcs terão ficado juntos e vc foi o maioralzão, daí ela cresce e percebe que vc não é tudo isso e resolve terminar e daí vc vai fazer o que? matar ela? não quero aqui destruir o sonho de ninguém, pode até ser o sonho de vcs, só que não se iluda porque uma menina linda de 12 ou 13 anos lhe olhou diferente, vc era pra ser um adulto, só que se fosse vc não daria trela pra criança, se vc deu trela certamente não tem maturidade e ambos podem ter duras lições sobre isso futuramente.
:lol: diz aí dr. loverman?
 
Eu acho que você não entendeu essa situação.NÃO TEM OUTRA PARA IR.Então me despeço desse tópico.Passar bem...:wave:



Watwat, meu amigo!

Olha, não é possível reconquistar o amor a cada dia, tornando-o uma réplica idêntica aos filmes, mas você pode se esforçar e sempre dar uma carga a mais para esquentar a relação. Porém tenha sempre em mente que ficará cada vez mais difícil, pois sua criatividade e chances de inovação irão se esgotando aos poucos. É como uma pilha!

Você pode mesclar seu talento com algumas informações que darei a seguir e criar seus próprios atos. Não quero dar um peixe já pronto, até porque, meus gostos podem ser diferentes dos de vocês. Ninguém melhor do que o próprio envolvido para bolar uma estratégia. Salve Sun-Tzu!

Então vamos lá; mulheres não gostam de caras grudentos e melosos o tempo inteiro, até porque perde a graça da relação e o que era para ser inovador e mágico se torna comum e sem sabor. Porém, elas enjoam completamente dos que se extinguem totalmente dos rituais românticos, como o que você fez com o bilhetinho e o que planeja fazer com as alianças. Cada agrado novo, desde que não seja constantemente, é um motivo a mais para aumentar o calor entre vocês e a proximidade.

Agora, vamos falar um pouco de sexo e seus afins;

O sexo é sim o que segura um relacionamento. Pode ser que para pessoas mais jovens não seja a mesma coisa, mas umas safadezas de vez em quando são sempre bem vista em relacionamentos. Ninguém vai julgar sua namorada como uma ********* ou você como um galinha porque estão interagindo com o corpo um do outro. O que quero dizer é que você pode inovar não só na questão romântica, mas na sexual também. Se ainda não praticam o ato do sexo, vide as preliminares, haha! Claro, tudo isso respeitando muito os limites de sua parceira. Uma conversa sobre esse assunto também ajuda a esclarecer pontos que não estão claros para ambos os lados. Acredite, ‘safadezas’ em relacionamentos fazem bem à alma!

Abraços, qualquer coisa retorne!



Você certamente possui amigos, não? Mulheres não pensam somente em sexo quando estão com homens ao seu lado. Mesmo que o inconsciente trabalhe de forma diferente na presença do sexo oposto, você não tem a obrigação de transar com toda amiga que tiver.

Use os mesmos métodos que usa para fazer amigos homens, mas cuidado, mulheres possuem gostos diferentes. Não vá falando de sexo, jogos e futebol com elas. Os assuntos são diferentes mas os princípios se equivalem!



Cara, calma!

Claro que não posso te dar total certeza e te guiar exatamente no caminho certo, mas posso sim ajudar quanto a algumas atitudes.

Se estiver achando que não pode conseguir essa garota, vá para outra. Não se prenda em alguém que você não tem esperanças. Seu corpo e sua mente transformarão as frustrações em ódio e tristeza. Não deixe-se levar pela incapacidade, caso não possa se tornar capaz, mude os objetivos!

EDIT:


Calma novamente!

Olha, estou totalmente disposto em te ajudar. Se você realmente possui trinta anos e ainda não beijou ninguém ou teve um relacionamento, você possui sim um problema maior do que a maioria. Caso queira fazer contato via MSN para tornar as cosias mais fáceis, me mande uma MP que trocaremos idéias! <desculpe o ‘idéia’ com acento. Força do habito...) Espero sua resposta.

Amiguinhos♥
Respondi algumas MPs, mas falta um bocado. Hoje ainda respondo mais algumas perguntas aqui no tópico mesmo, e espero que exista algum pingo de paciência no coração de vocês.
Beijos!


Ah, desculpem o pulo nas respostas, mas aproveitei o barco para responder todas as quotes do nosso amigo Dalieco33 de uma só vez. Isso não impossibilitará o igual tratamento aos outros problemas!

LD_ :wub:
 
Eu acho que você não entendeu essa situação.NÃO TEM OUTRA PARA IR.Então me despeço desse tópico.Passar bem...:wave:

Agora entendo por que você passa dos trinta e não deu um único beijo na sua vida.
Realmente, quem iria querer você, com todo esse lindo exemplar de perfeição?

Eu realmente posso te ajudar, mas não irei.

Passar bem...

Aos demais, amanhã responderei mais perguntas! Desculpem a demora, mas o tempo não ajuda! Haha..
 
Não sei se é assim com todo mundo.. mas eu amo demais a minha namorada, e entendo ela perfeitamente... tem outros amigos que concordam comigo... que perceberam como é diferente quando vc ama de verdade.

Amor você é uma jóia rara na minha vida,não pode querer que todos sejam perfeitos assim como você:wub:
 
Última edição:
Nossa adorei o tópico!
Principalmente o criador, que foi muito ironisado a principio, mas mesmo assim conseguiu responder belamente e com inteligencia, assim fez do tópico um sucesso! XD

Meu problema é timidez na hora de elogiar a menina, simplesmente eu fico sem ação não consigo pensar em nada legal na hora... mas pelo que eu sempre leio, para virar cara-de-pau, treino é preciso...

Abraços e parabens!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo