Para quem precisa de conselhos sobre mulheres

Doctor loverman especialista em mulheres! WTF é esse tópico? :eek:
 
Ter dificuldade de gostar de alguem faz parte do meu problema.Não é questão de frescura ou algo assim.Mesmo essa garota eu demorei 6 meses para me interessar mais por ela.Eu não procuro ninguém;as coisas acontecem.Ir atrás de alguem não faz parte da minha natureza.E para sua ciência,essa é apenas a quinta mulher pelo qual me apaixonei na minha vida e tenho sindrome de Asperger.Uma das caracteristicas é lidar com pessoas desconhecidas.Você não imagina o stress que me dá ter que começar tudo de novo. Alguém precisa me ajudar, nessas condições. É um desafio para todos. E se aparecesse uma garota bonita outra qualquer que quisesse me beijar, é claro que eu aceitaria, mas não rolou nada mesmo.
Não tenho culpa de ser diferente da média das pessoas.É que o sentimento amor ou paixão não faz sentido para mim sem estar ligado a uma pessoa.Então paquerar alguem em um bar ou festa que eu nunca vi não funciona.Mas eu vou começar a trabalhar e talvez eu ache outra pessoa. Se isso acontecer, talvez eu volte aqui e você reconsidere.Em relação a garota do tai chi, não desisti, mas não tenho mesmo muitas expectativas.
Esse texto vale para qualquer pessoa que entrar no tópico...:boring:
 
Você passa a entender a mulher, a partir do momento que você começa a amar uma.

Na verdade quando vc ama (ou gosta, pq amar pra mim é uma palavra muito forte, que seres humanos com menos de 27-28 nao tem capacidade de deselvolver tal sentimento ainda), vc deixa de ver problemas, intrigas e afins... mas continua no fundo a nao entende-las. :)

Aproveitando o tópico, em relacionamentos, principalmente no começo, precisamos de auto-estima. Como posso desenvolver isso?
 
Na verdade quando vc ama (ou gosta, pq amar pra mim é uma palavra muito forte, que seres humanos com menos de 27-28 nao tem capacidade de deselvolver tal sentimento ainda), vc deixa de ver problemas, intrigas e afins... mas continua no fundo a nao entende-las. :)

Aproveitando o tópico, em relacionamentos, principalmente no começo, precisamos de auto-estima. Como posso desenvolver isso?
opinião sua, mas pro amor não tem idade... eu amo meus pais desde pequeno, e eu gosto de muitas pessoas, e sei a diferença entre amar e gostar muito bem... mas que tem pessoas que gostam das outras e falam que amam, isso sim, tem de monte.. mas não é o meu caso.. sentimento por sentimento depende de cada um, vai de cada um.. não tem essa de desenvolver, tem pessoas que hj pode não amar a outra, e num piscar de olhos ja pode estar amando.. ninguém mais do que ela mesma para saber disso...pelo menos é assim pra mim

e problemas e intrigas sempre tem, ja tive com meus pais, mas com o amor se resolve tudo.. e se não tivesse ai que seria muito pior...

E nesse seu caso que tal ao invés de entender não possa compreender... pode parecer a mesma coisa, mas não é...
 
Loverman, leu minha dúvida na pág 7?
Agradeço a ajuda, abs
 
Não sei se é assim com todo mundo.. mas eu amo demais a minha namorada, e entendo ela perfeitamente... tem outros amigos que concordam comigo... que perceberam como é diferente quando vc ama de verdade.

Sua namorada deve ser uma boa pessoa, mas existem mulheres que fazem questão de brincar com a relação e jogar para cima dos homens. É aí que a coisa complica e geralmente se você não consegue uma luz vinda de outra fonte, sua cabeça pira e você começa a formular um monte de idéias ruins.

Ok, Vamo lá :D Eu tenho 15 anos, e tenho um amigo que tem 15 tambem e é gordo, nerd, tetudinho, de óculos, louco por pc. Tem um problema sérissimo, ele é BV (boca virgem), e tipo, agente tenta arruma umas mina pra ele, e parece que ele não quer, o foda dessa idade é que as mina é tudo "ai eu so gostosa e vc nao me merece", mano, da uma luz pra esse cara ;/

BreNow!

Nossa, lembra de quando você estava com treze anos e falava a mesma coisa? ‘Todas as meninas da minha sala só querem saber do pessoal mais velho, do segundo ano, etc.’ Com certeza já pensou algo do tipo. Se não pensou é porque não tinha olhos para mulheres ainda naquela época, o que é perfeitamente normal.

O que acontece é que as mulheres gostam de segurança e algumas também de status, entre outros atributos que uma pessoa mais velha transmite com mais ênfase do que você, um simples colega de classe. Claro, este perfil serve para adolescentes. Quando adultos, mudam algumas coisas
Onde quero chegar?

Você deve olhar para as meninas mais novas, pois para elas, você é tudo de bom. Quando estamos no colégio, o ideal são dois anos de diferença (salve exceções). Logo, meninas com 13 e até 14 anos serão ótimas para você!
Outra coisa! Sabia que, segundo a revista Men’s Health, grande parte dos jovens do sexo masculino dão seu primeiro beijo aos quinze anos? Não se apavore, isto não é tão ruim assim. Vem daí o fato de as mulheres serem alguns anos mais maduras do que os homens. Na realidade não são, porém, elas se interessam e convivem muito mais com jovens alguns anos mais velhos. Não ocorre o mesmo com o sexo masculino. Isso acaba tornando-as mais ‘maduras’, pois são desejadas mais cedo.

Caso o problema persista até os dezessete ou dezoito anos, aí sim deve começar a se preocupar.

Abraços, qualquer coisa retorne!

Dr. Loverman, minha vez de sanar uma leve dúvida, hehe. Bom, estou pra completar (Pasmem) 4 anos e 9 meses de namoro. Simplesmente amo essa garota e ela me ama. Somos um casal considerado quase perfeito. Quase nunca brigamos, e quando começa uma discussãozinha, um dos dois dá o braço a torcer pra amenizar a briga, mas como eu disse, quase NUNCA brigamos. Somos daqueles casais que sente uma vontade imensa de se ver todo dia e inclusive agora que começamos em empregos novos, temos a oportunidade de nos encontrarmos por uns 20 minutos cada dia. Não temos problemas na cama. Não há conflitos nem nada. Sempre um quer fazer o que mais agrada ao outro. Nunca (Pasmem²) traí ela e acredito que ela nunca tenha feito o mesmo. Temos 20 anos e já temos planos de casar e etc... Minha vida de gandaia já acabou, simplesmente não sinto mais vontade de sair pra farra já fazem alguns anos, e ela o mesmo. Mas acontece que eu tenho MUITO medo de perdê-la. Diversas vezes já tive pesadelos de tê-la perdido e isso me fez ficar mal até eu me tocar de que tinha sido apenas um pesadelo. Mas acontece que tenho um pesadelo que chegou a ficar recorrente, o que me deixou com um pouco mais de medo ultimamente. E agora estou com um certo receio de continuar me entregando 100% à ela e (Deus me livre) perdê-la de alguma forma. Eu ficaria péssimo por um booom tempo. O que você acha disso? Devo continuar amando essa garota dessa forma que sempre amei ou devo começar a ficar cauteloso pra tentar não sofrer tanto caso algo aconteça? Desculpa o post grande, mas essa é uma duvida que eu carrego há algum tempinho já. Espero que possa me ajudar. Abs

GuiZaunZiN, meu apressado!

Cara, você me deixou numa situação difícil!
Existem dois tipos e Doctor Loverman, o cafajeste audacioso e o romântico nato. Dependendo do caso, liberto um deles e sigo minhas explanações com idéias que melhor ajudarão a pessoa com quem em comunico. Não se pode ser somente um canalha, nem um romântico o tempo todo. Muitos caras erram aí e estabelecem um único estilo.

Você me passou um perfil totalmente romântico e ao final, demonstrou um pingo de realismo. São coisas opostas, o romântico e o realista. Então, a opinião que te darei é a que sigo e você tem total autoridade para discordar, porém tenha certos cuidados, pois com minha experiência de vida e os casos que vejo por aí, o romântico pode se dar muito mal!

Em meu caso, eu teria um certo distanciamento emocional com relação à mulher. Alguns vão dizer que assim você não vive intensamente o relacionamento, outros vão dizer que você é assim porque tem algum trauma com mulheres na sua vida e outros não vão dizer nada. Digam o que quiserem, mas o seguro morreu de velho.

Portanto, isso é uma opinião pessoal. Ame ela sim, trate-a bem, mas tenha sempre em mente que tudo pode acabar num piscar de olhos e que você pode perder o sentido da sua vida se ela te trair ou se <Deus nos livre> aconteça um acidente com ela. Claro que com quatro anos de namoro, mesmo com a maior cautela, você vai ficar mal se acabar, porém, se for consciente e realista, não sofrerá tanto e logo se recuperará.

Abraços, qualquer coisa retorne.

LD_ :wub:
 
É cara.. como em todo lugar, tem pessoas boas e ruins... e tal pessoa pode não ser ruim.. mas sim que não se da bem com exatamente outra.. mesmo que tenham atração um pelo outro... por isso que falo que em tudo não se deve generalizar.. e hoje em dia quais os lugares que vc acaba conhecendo uma mulher? balada.. festa de amigo.. barzinho.. e ao meu ver, não é o melhor lugar pra achar uma mulher que se enquadre a vc mesmo.. faculdade, colégio, local de trabalho, ou até mesmo casualmente naquela padaria que vc vai todo dia, vc ache aquela mulher que te faça ver o diferente... pois vc ve como ela é de verdade no dia a dia, e não so em uma noite... Conheço uns 4 caras que estão namorando a mais de 2 anos que conheceram a atual namorada assim...

E algumas vezes deve-se a frustrações passadas tbm.. aquela mulher me fez sofrer.. são todas iguais e bla bla bla... por isso tomava muito cuidado com as relações que tive.. tirando essa namorada atual so tive mais 3 namoradas serias mesmo e 2 quando ainda era pirralho :S
 
opinião sua, mas pro amor não tem idade... eu amo meus pais desde pequeno, e eu gosto de muitas pessoas, e sei a diferença entre amar e gostar muito bem... mas que tem pessoas que gostam das outras e falam que amam, isso sim, tem de monte.. mas não é o meu caso.. sentimento por sentimento depende de cada um, vai de cada um.. não tem essa de desenvolver, tem pessoas que hj pode não amar a outra, e num piscar de olhos ja pode estar amando.. ninguém mais do que ela mesma para saber disso...pelo menos é assim pra mim

e problemas e intrigas sempre tem, ja tive com meus pais, mas com o amor se resolve tudo.. e se não tivesse ai que seria muito pior...

E nesse seu caso que tal ao invés de entender não possa compreender... pode parecer a mesma coisa, mas não é...

é faz sentido... cada um cada um, cada idade cada idade... mas a verdade é que amor é so de pai/mae/irmao, o resto e paixao.

nao tento entender mulher, sei que nao vou conseguir, simplismente aceito como elas sao, pois cada uma é diferente, pq até onde sei, felizmente nao temos numero de serie. mas é daquele jeito se vc gosta e a garota comeca com frescura, eu to fora, nao perco tempo pq tem muita mulher que quer alguem seriu por ai... um dia acharei uma garota "perfeita" pra mim, mas ate o momento espero que seja la pelos 28-30, to na fase de curtir a vida :)
 
Cara,li só um pouquinho da primeira pagina... Estou enfrentando um pouco de problema em saber se a menina está afim ou não de mim!Tipo,não sei se ela é mesmo legal ou está mais "caliente" comigo,e quando não faço nada me sinto meio looser...tenho 16 anos. Deu pra entender um pouco?rsrs

Danielpinto; <pegou o trocadilho?>

Meu, é muito difícil te dizer com precisão o que se passa na cabeça das mulheres. Nos homens chega até a ser fácil, pois o que atrai eles é um corpo bonito e um belo par de seios. Alguns são mais exigentes e requisitam uma aparência legal e até mesmo uma personalidade favorável, mas em geral é isso, e o que é bonito para um, é bonito para todos.

As mulheres não possuem os mesmos gostos de uma forma geral e fica péssimo para se generalizar, porém, observando alguns comportamentos você pode saber se está indo pelo caminho certo.

Uma maneira bem legal de saber se a menina está mesmo afim de você é saber se ela fala de você para alguém. Se ela falar de você para as amigas, para a família ou para sei lá quem, quer dizer que você não passou despercebido e que não é só mais um na vida dela. Resta saber se você é um amigo, um ridículo ou alguém por quem ela se interessaria.

Mesmo assim, nem sempre é fácil saber se ela fala de você, então resta deixá-la saber que você está interessado e ver como ela age. Se ela se aproximar mais ainda de você ou continuar com o mesmo grau de aproximação, prossiga. Caso contrário, fique com um pé atrás e decida entre arriscar e não arriscar.

Abraços, qualquer coisa retorne.

LD_:wub:
 
Graaande Doc Love.... eu ja acompanho o seu topico a um bom tempo e gostaria de dar os parabens pela iniciativa... bem legal mesmo... afinal em poucos lugares agente consegue bater um papo desse jeito :)

Bom... chegou minha vez de tirar uma duvida... assim... eu sou timido... mas com o tempo ( hoje tenho 23 anos ) eu aprendi a lidar um pouco com ela... fazer amizades e tudo mais... eu contorno bem sendo brincalhão e talz... até ai problema nenhum.... tudo certinho...

O problema mesmo começa quando eu me apaixono... a maioria das vezes... sao por amigas... ateh pq eu acabo gostando das mulheres nao q sao mais atraentes fisicamente ( claro q chama a atençao )... mas sim pelo jeito delas... nao vou saber explicar como ocorre isso... afinal eh inexplicavel uhauhahua

Bom... o maior problema esta ai... sempre quando começo a gostar de alguma... ela ja eh minha amiga... e se eu tento algo sempre vem coisa do tipo "ah... mas eu te vejo como um amigo... eh como um irmão pra mim"... e nisso eu me lasco

Agora... tem algumas atitudes q durante o inicio da amizade... eu possa tomar para q ela nao me veja como só um amigo??

Valeu DocLov :D
 
Não sou o Dr. mas quero aproveitar as perguntas dos colegas pra acrescentar uma, tem num livro também, fora que sempre funcionou comigo assim também, vc deve demonstrar interesse nela o mais rápido possível, tipo nos primeiros 30 segundos que vc a vê já tem que se aproximar e jogar uma cantada, mesmo que venha um intervalo depois...quanto mais tempo passa depois de vc a ver mais difícil fica de reverter o desinteresse dela...é verdade ou não?, tipo vc conhece e esconde por timidez, passam dias, semanas, daí aparece outro que logo de cara canta ela, isso fará vc já cair em posição na tal da 'fila que não para de andar'...
 
Preciso de sua ajuda loverman...(É problema com minha namorada, sei que não é seu foco mas tente... :D).

Tempo e Idade: 1 ano e 2 meses (Eu 19 ela 18).
Então, Natal chegando e recebi uma pessima noticia. Um primo de minha namorada vai vim pra minha cidade e vai passar 1 semana na casa dela. Ok?! Não!! eles não são primos proximos e ele já tentou pegar ela umas 3x e ela não quiz nenhuma das 3x. Falei pra ela que se ele dormisse na casa dela eu ia criar confusão. Ela disse que não tem e nunca vai ter nada com ele. Ta complicado d+, eu confio nela mas deixar um marmanjo dormir no quarto vizinho do dela e passar 1 semana convivendo com ela, não deixo não. O cara é de outro estado e não ta nem ai pra o que vai fazer aqui..Falei pra ela que isso era a msm coisa de eu levar uma amiga pra dormir aqui em casa, ai ela comecou a concordar comigo pq disse que tb ia odiar mulher dormindo aqui em casa...Mas depois de muita confusão ela falou com o pai e a mãe (tio/tia do cara). O pai/mãe dela disseram pra ela deixar de besteira que isso era "ciumes" besta da minha parte e por enquanto ta nisso...O cara vai dormir lá, pode fica tirando onda ou rumando indireta e eu passando de troxa aqui.... :sly: Tenho até o Natal pra dar um jeito...Não é por nada não mas ele passar a semana lá não vai não =/

Ajudem ae ! Abraços :yes:

Armario!

Meu foco é sexo oposto. Relacionamentos, peguetes, sexo casual, enfim, tudo que estiver ao alcance dos pré-requisitos. Claro, existem áreas que sou mais experiente, mas ajudarei a todos com o conhecimento que melhor qualificar.

Entendo claramente o que você sente, e realmente, por mais que possa parecer ciúme besta, não é! Porém, cara, você vai passar por muitas situações como essa na sua vida, e com certeza, um ano de namoro é pouco para conhecer bem a outra pessoa e saber o que fazer. O prazo dado em geral são quatro anos para saber razoavelmente os pontos fracos e fortes em um namoro. Então, vá com calma!

Deixe-me contar um caso particular;

Certa vez, me recordo que namorava uma menina dois anos mais nova, eu com dezessete e ela com quinze. A menina era linda, modesta parte, mas era mesmo. E como todo adolescente eu morria de ciúmes por ela, mas na maioria dos casos conseguia me controlar e fazer algo para que as coisas andassem ao meu favor.

Ligeiramente apareceu um maldito homem um ano mais velho do que eu, com um bonito carro e de aparência bonita. Adivinha quem era o homem? Um vizinho de minha namorada que acabara de se mudar. Como se não bastasse o turbilhão de incertezas que pairavam na minha cabeça, tive mais motivos para querer acabar com a raça do infeliz. O maldito estava dando em cima de minha namorada. O que fazer?

Percebe que são ambas situações muito parecidas e podem ser resolvidas de maneira parecidas, caso sua namorada seja realmente de confiança. Se ela for safada e quiser ficar com o primo dela, ninguém vai impedi-la.

Vamos lá;

Primeiro de tudo, não brigue com ela. Não ameace terminar o namoro nem nada. Pega-se mais moscas com mel do que com vinagre. Feito isto, parta para o lado sentimental da coisa. Diga para ela que você realmente não quer que ela fique lá enquanto o primo dela estiver. Diga a ela para arranjar uma casa de uma amiga pra dormir quando possível. Afinal, ela tem dezoito anos, não é mais uma criança.

Se minhas intuições infelizmente estiverem certas, isso não vai acontecer. Ela vai dizer algo como ‘meu pai não deixou’ e vai continuar dormindo na casa dela. Talvez ela não faça por maldade, talvez faça, mas geralmente sua primeira proposta é negada. Não custa tentar.

Seguindo a linha de raciocínio, você deve fingir não se importar com o primo maldito –por mais difícil que seja-, apenas aceitar por ele estar ali e procurar não fazer coisas contra sua namorada. Acredite, quanto mais você machucá-la, maiores serão as chances dela te trair. É o momento para você ser testado, entende?

E claro que não adiantará você ameaçar o cara, isto só pioraria as coisas. Leve numa boa. Você é superior ao primo, entende? Mostre-se seguro e confiante, porém, independente. Sua independência causará um medo real, que é o que segura uma boa relação, pois é um medo que ela cria dentro dela mesma, não é você que força, entende? <pausa para explicar: O medo real, ou seja, aquele que é criado dentro da própria pessoa pela própria pessoa é um medo benéfico, que funciona muito bem em relações positivas para ambos, como em namoros. O medo caótico é um medo que você coloca dentro da outra pessoa, como os que eram usados na era medieval por Atila e outros. Este medo serve muito bem para relações conflituosas, como em guerras.> O inconsciente dela irá trabalhar mais ou menos assim: ‘meu namorado me ama e estamos muito bem assim, mas se eu traí-lo, ele vai me deixar com certeza, pois é independente. Não quero isso!’.

Aí passará uma semana, o primo dela irá embora e você terá sua namorada de volta, porém, estará livre para trazer uma prima para te visitar ou para ir passar uns dias na casa de algum parente. Não lhe parece uma boa troca?

Qualquer dúvida retorne, desculpe o texto longo e talvez conflituoso.


Tem uma coisa aí meus, acho que até o Dr. Loverman pode corrigir se eu estiver errado, é mais pra rapaziada aí dos 12 aos 16 anos, vcs aí tão pensando em amor? vcs não sabem nem brincar e já tão aí entrando num mundo que desilude até os adultos, vcs não tem maturidade para saber disto e enquanto não percebem isso vcs cometem os erros mais absurdos! tudo bem que eu já tive essa idade, e nem vem ao caso aqui, muito embora eu tenha catado sempre mulheres, o que engana mais é tipo vc aí de 17 ou 18 achar que ama uma criança de 13 e já querer casar e tal...ela nessa idade não tem ainda senso crítico, responsabilidade, parâmetros para escolher, então ela 'vai ver vantagem' em vc de uma idade 'supostamente' superior ficar com ela, mas ela vai crescer meu e aí vcs podem descobrir que era cedo demais pra terem se casado e gerar todo um drama, porque ela vai criar um senso crítico, vai ter melhores parâmetros e a diferença de idade vai desaparecer pelo menos na cabeça e daí ela pode descobrir que não lhe ama e apenas ficou porque era criança e vc um adulto...desculpem eu tratar assim mas é pedofilia sim! porque depois vc não vai aceitar que ela lhe de um pé na bunda porque dos 13 aos 16 ou 17 vcs terão ficado juntos e vc foi o maioralzão, daí ela cresce e percebe que vc não é tudo isso e resolve terminar e daí vc vai fazer o que? matar ela? não quero aqui destruir o sonho de ninguém, pode até ser o sonho de vcs, só que não se iluda porque uma menina linda de 12 ou 13 anos lhe olhou diferente, vc era pra ser um adulto, só que se fosse vc não daria trela pra criança, se vc deu trela certamente não tem maturidade e ambos podem ter duras lições sobre isso futuramente. :lol: diz aí dr. loverman?

É, certamente o que você disse não está errado.

Um relacionamento na adolescência com mais de quatro anos de diferença não irá ser harmônico. Um dos maiores motivos é os que você citou.

Porém, quem é que consegue controlar o romantismo dentro de si mesmo? É da essência humana testar o que ainda é desconhecido. Um jovem de treze anos não sabe o que é o amor e ele está louco para testar. A primeira menina que vê, diz que está apaixonado. Geralmente ele é rejeitado e cria um trauma pelo resto da vida. Faz parte da evolução individual. Errando é que aprendemos e por mais que seja verdade, posso espalhar pôsteres pelo mundo inteiro, ninguém vai mudar a opinião própria.

Nossa adorei o tópico! Principalmente o criador, que foi muito ironisado a principio, mas mesmo assim conseguiu responder belamente e com inteligencia, assim fez do tópico um sucesso! XD Meu problema é timidez na hora de elogiar a menina, simplesmente eu fico sem ação não consigo pensar em nada legal na hora... mas pelo que eu sempre leio, para virar cara-de-pau, treino é preciso... Abraços e parabens!

Haha, obrigado!

Certamente, SOAD é melhor! :p

Então, treino é preciso e o processo não é muito demorado não. Algumas semanas de dedicação e a timidez vai embora. Claro, se você tiver um problema mais sério aí precisará de um tratamento profissional. Felizmente, na maioria dos casos o tímido se cura sozinho.

Doctor loverman especialista em mulheres! WTF é esse tópico? :eek:

Alguém que não gostou do meu tópico! WTF é esse user? :eek:

Ter dificuldade de gostar de alguem faz parte do meu problema.Não é questão de frescura ou algo assim.Mesmo essa garota eu demorei 6 meses para me interessar mais por ela.Eu não procuro ninguém;as coisas acontecem.Ir atrás de alguem não faz parte da minha natureza.E para sua ciência,essa é apenas a quinta mulher pelo qual me apaixonei na minha vida e tenho sindrome de Asperger.Uma das caracteristicas é lidar com pessoas desconhecidas.Você não imagina o stress que me dá ter que começar tudo de novo. Alguém precisa me ajudar, nessas condições. É um desafio para todos. E se aparecesse uma garota bonita outra qualquer que quisesse me beijar, é claro que eu aceitaria, mas não rolou nada mesmo. Não tenho culpa de ser diferente da média das pessoas.É que o sentimento amor ou paixão não faz sentido para mim sem estar ligado a uma pessoa.Então paquerar alguem em um bar ou festa que eu nunca vi não funciona.Mas eu vou começar a trabalhar e talvez eu ache outra pessoa. Se isso acontecer, talvez eu volte aqui e você reconsidere.Em relação a garota do tai chi, não desisti, mas não tenho mesmo muitas expectativas. Esse texto vale para qualquer pessoa que entrar no tópico...:boring:

Pelo fato de você ter um problema e PRECISAR de ajuda, você deveria ser educado.

Agora vai ter que pagar um psicólogo.

Síndrome de Asperger se relaciona com a timidez, não com a idiotisse. O que você fez foi idiota e não irei mais te ajudar.

LD_:wub:
 
é faz sentido... cada um cada um, cada idade cada idade... mas a verdade é que amor é so de pai/mae/irmao, o resto e paixao.

nao tento entender mulher, sei que nao vou conseguir, simplismente aceito como elas sao, pois cada uma é diferente, pq até onde sei, felizmente nao temos numero de serie. mas é daquele jeito se vc gosta e a garota comeca com frescura, eu to fora, nao perco tempo pq tem muita mulher que quer alguem seriu por ai... um dia acharei uma garota "perfeita" pra mim, mas ate o momento espero que seja la pelos 28-30, to na fase de curtir a vida :)
Sim... mas a verdade ai é sua e não de todos.. rsrs eu tenho irmão e não amo ele...

E por si só falar que não tenta entender a mulher e sabe que não vai conseguir isso ja mostra que não ta ligando muito pra isso... e vc mesmo falando.. so aos 28 anos, ou seja, ta se baseando em planos seus para descrever o amor ou não..:confused:

E a solução ta exatamente nisso que vc falou.. achar a mulher seria e ideal para vc... se vc acha-la amanha vc não vai agarra-la e segura-la com todas suas forças? Ou vai pedir pra ela esperar até vc chegar nos 28 anos??
 
Sim... mas a verdade ai é sua e não de todos.. rsrs eu tenho irmão e não amo ele...

E por si só falar que não tenta entender a mulher e sabe que não vai conseguir isso ja mostra que não ta ligando muito pra isso... e vc mesmo falando.. so aos 28 anos, ou seja, ta se baseando em planos seus para descrever o amor ou não..:confused:

E a solução ta exatamente nisso que vc falou.. achar a mulher seria e ideal para vc... se vc acha-la amanha vc não vai agarra-la e segura-la com todas suas forças? Ou vai pedir pra ela esperar até vc chegar nos 28 anos??

É muito relativo isso, eu diria o contrário, vc conhece o amor porque 'é amado' por pai e mãe, avós, e não o contrário, sendo que crianças são egoistas e podem crescer ingratos, mas mesmo gratidão não é amor, mesmo a responsabilidade de pai e mãe podem não ser amor, isso é relativo como eu disse, o amor é algo diferente, em que eles se abdicam, em que sabendo de algum defeito seu que todo mundo lhe condenasse, ainda assim eles lhe amassem, irmãos muitas vezes são até rivais...mas o amor de filho é diferente do amor sensual, de matrimônio, diferente do amor fraternal entre irmãos...crianças não conhecem ainda o amor porque são egoistas, mas isso não é negativo, antes é uma questão de sobrevivência, mas quando vc cresce vc deixa de ser o centro, vc deixa de ver o outro como 'seu', deixa de ver os pais como 'sumidades' e percebe a fragilidade e finitude deles, daí sim vc conhecendo a verdade pode amar ou não, o amor requer maturidade e escolha reais, fora da fantasia e da paixão...quando falei do exemplo, é fácil um cara adulto seduzir uma criança, qualquer 1 real ou presentinho, doce, qualquer coisa miserável muitas vezes...mas quando a criança cresce, percebe que vc não é o mais rico, nem o mais inteligente, nem o mais influente, nem o mais respeitado, e nem...e nem...daí ela vai perceber que escolheu enganada e se tiver algum destes 'mais mais' na dela, com certeza ela vai lhe dar um fora e querer terminar! daí vc vai se machucar e desejar machucar ela...isso é errado porque vc seduziu uma criatura egoista e depois que ela amadureceu vc não quer dar a chance dela escolher melhor? sou contra isso, mas sou diferente, :p nunca gostei de crianças, justamente pelo jeitinho egoista delas, nunca gostei no sentido sexual mesmo, eu gosto de possuir e não o contrário, e por mais que vc julgue que está na situação, :rolleyes: com crianças é o contrário mesmo que não pareça, o fato de vc pegar ela já está implicito que a 'beleza dela' o seduziu, sendo que ela não tem personalidade, e que vc tem que ser um papa-anjo, pega pra criar, então vc tem que saber que ela ainda vai escolher definitivamente se lhe quer ou não quando crescer...já mulheres sabem o que querem, quer diversão? eu também! quer compromisso? eu não! ou vice-versa, algo mais maduro e certamente menos falso.
Sempre briguei com meu irmão, mas posso dizer que o amo, afinal ele sobreviveu também e ambos tamo ficanu véio...mas veja, ele sempre foi meu rival, por ser mais velho e eu o caçula...
Eu até gosto de crianças (longe de mim, huahuahua), mas é isso que queria dizer, acho que deveriam deixar elas crescerem e escolherem a vida que querem, e quando vejo uma mulher que foi de um pedófilo eu me afasto pois certamente foi estragada.
 
Última edição:
É muito relativo isso, eu diria o contrário, vc conhece o amor porque 'é amado' por pai e mãe, avós, e não o contrário, sendo que crianças são egoistas e podem crescer ingratos, mas mesmo gratidão não é amor, mesmo a responsabilidade de pai e mãe podem não ser amor, isso é relativo como eu disse, o amor é algo diferente, em que eles se abdicam, em que sabendo de algum defeito seu que todo mundo lhe condenasse, ainda assim eles lhe amassem, irmãos muitas vezes são até rivais...mas o amor de filho é diferente do amor sensual, de matrimônio, diferente do amor fraternal entre irmãos...crianças não conhecem ainda o amor porque são egoistas, mas isso não é negativo, antes é uma questão de sobrevivência, mas quando vc cresce vc deixa de ser o centro, vc deixa de ver o outro como 'seu', deixa de ver os pais como 'sumidades' e percebe a fragilidade e finitude deles, daí sim vc conhecendo a verdade pode amar ou não, o amor requer maturidade e escolha reais, fora da fantasia e da paixão...quando falei do exemplo, é fácil um cara adulto seduzir uma criança, qualquer 1 real ou presentinho, doce, qualquer coisa miserável muitas vezes...mas quando a criança cresce, percebe que vc não é o mais rico, nem o mais inteligente, nem o mais influente, nem o mais respeitado, e nem...e nem...daí ela vai perceber que escolheu enganada e se tiver algum destes 'mais mais' na dela, com certeza ela vai lhe dar um fora e querer terminar! daí vc vai se machucar e desejar machucar ela...isso é errado porque vc seduziu uma criatura egoista e depois que ela amadureceu vc não quer dar a chance dela escolher melhor? sou contra isso, mas sou diferente, :p nunca gostei de crianças, justamente pelo jeitinho egoista delas, nunca gostei no sentido sexual mesmo, eu gosto de possuir e não o contrário, e por mais que vc julgue que está na situação, :rolleyes: com crianças é o contrário mesmo que não pareça...já mulheres sabem o que querem, quer diversão? eu também! quer compromisso? eu não! ou vice-versa, algo mais maduro e certamente menos falso.
Sempre briguei com meu irmão, mas posso dizer que o amo, afinal ele sobreviveu também e ambos tamo ficanu véio...
Sim.. eu sei perfeitamente isso...
Amor de pais é diferente... e vo te falar até um tempo tinha muitos conflitos com eles.. mas superamos e percebi que eles realmente me amam como pais.. amam do jeito que eu sou...Mas meu irmao é totalmente diferente.. nao me trata nem como gente direito.. e ele é 5 anos mais novo que eu.. eu ja larguei mão.. to nem ai.. pra vc ter idéia eu so mais amigo dos companheiros dele no colégio do que ele mesmo...

E tem mais, eu não gosto de muitas tias e primos meus.. e não amo nenhum primo (a), nem meus avós, so um tio meu que foi e ainda é muito importante na minha vida que me ajudou muito a crescer, e em uma época que eu não tinha muito a ajuda dos meus pais...

E é assim mesmo amor que vc tem por alguem que conhece dps de um tempo é diferente... e eu vejo quando é real ou não.. o que tem de conhecidas e amigas falando que me amam, não é brincadeira... pensam que gostar ou gostar muito ja é amar.. e não é por ai...

É verdade cara, as vezes vc num relacionamento quer algo e a parceira quer outra coisa e isso dificulta as coisas... no meu caso a gente ja tem pensa igual... tem a cabeça feita e tudo mais, temos tudo que precisa pra dar certo, e o esse amor sendo verdadeiro supera tudo...
E sei tbm que tem muita gente que pode pensar que ja amou tal garota e sofreu e agora não quer correr mais esse risco.. um amigo meu ta com isso... mas as vezes é mais naquelas de gostar muitoo da mina e não amar mesmo.
e cada caso é um caso... e pra mim não adianta meu irmao melhorar ou mudar daqui um tempo... vai ser dificil eu amar ele, como irmão.. posso passar a gostar dele, quem sabe.. Deus queira que sim.. mas por agora é inviável...
 
loverman, mandei mp!
 
Armario!

Meu foco é sexo oposto. Relacionamentos, peguetes, sexo casual, enfim, tudo que estiver ao alcance dos pré-requisitos. Claro, existem áreas que sou mais experiente, mas ajudarei a todos com o conhecimento que melhor qualificar.

Entendo claramente o que você sente, e realmente, por mais que possa parecer ciúme besta, não é! Porém, cara, você vai passar por muitas situações como essa na sua vida, e com certeza, um ano de namoro é pouco para conhecer bem a outra pessoa e saber o que fazer. O prazo dado em geral são quatro anos para saber razoavelmente os pontos fracos e fortes em um namoro. Então, vá com calma!

Deixe-me contar um caso particular;

Certa vez, me recordo que namorava uma menina dois anos mais nova, eu com dezessete e ela com quinze. A menina era linda, modesta parte, mas era mesmo. E como todo adolescente eu morria de ciúmes por ela, mas na maioria dos casos conseguia me controlar e fazer algo para que as coisas andassem ao meu favor.

Ligeiramente apareceu um maldito homem um ano mais velho do que eu, com um bonito carro e de aparência bonita. Adivinha quem era o homem? Um vizinho de minha namorada que acabara de se mudar. Como se não bastasse o turbilhão de incertezas que pairavam na minha cabeça, tive mais motivos para querer acabar com a raça do infeliz. O maldito estava dando em cima de minha namorada. O que fazer?

Percebe que são ambas situações muito parecidas e podem ser resolvidas de maneira parecidas, caso sua namorada seja realmente de confiança. Se ela for safada e quiser ficar com o primo dela, ninguém vai impedi-la.

Vamos lá;

Primeiro de tudo, não brigue com ela. Não ameace terminar o namoro nem nada. Pega-se mais moscas com mel do que com vinagre. Feito isto, parta para o lado sentimental da coisa. Diga para ela que você realmente não quer que ela fique lá enquanto o primo dela estiver. Diga a ela para arranjar uma casa de uma amiga pra dormir quando possível. Afinal, ela tem dezoito anos, não é mais uma criança.

Se minhas intuições infelizmente estiverem certas, isso não vai acontecer. Ela vai dizer algo como ‘meu pai não deixou’ e vai continuar dormindo na casa dela. Talvez ela não faça por maldade, talvez faça, mas geralmente sua primeira proposta é negada. Não custa tentar.

Seguindo a linha de raciocínio, você deve fingir não se importar com o primo maldito –por mais difícil que seja-, apenas aceitar por ele estar ali e procurar não fazer coisas contra sua namorada. Acredite, quanto mais você machucá-la, maiores serão as chances dela te trair. É o momento para você ser testado, entende?

E claro que não adiantará você ameaçar o cara, isto só pioraria as coisas. Leve numa boa. Você é superior ao primo, entende? Mostre-se seguro e confiante, porém, independente. Sua independência causará um medo real, que é o que segura uma boa relação, pois é um medo que ela cria dentro dela mesma, não é você que força, entende? <pausa para explicar: O medo real, ou seja, aquele que é criado dentro da própria pessoa pela própria pessoa é um medo benéfico, que funciona muito bem em relações positivas para ambos, como em namoros. O medo caótico é um medo que você coloca dentro da outra pessoa, como os que eram usados na era medieval por Atila e outros. Este medo serve muito bem para relações conflituosas, como em guerras.> O inconsciente dela irá trabalhar mais ou menos assim: ‘meu namorado me ama e estamos muito bem assim, mas se eu traí-lo, ele vai me deixar com certeza, pois é independente. Não quero isso!’.

Aí passará uma semana, o primo dela irá embora e você terá sua namorada de volta, porém, estará livre para trazer uma prima para te visitar ou para ir passar uns dias na casa de algum parente. Não lhe parece uma boa troca?

Qualquer dúvida retorne, desculpe o texto longo e talvez conflituoso.

Fui jantar na casa dela hoje a noite e conversei com ela. Ela falou com o pai e disse que não era mais crianca (resumindo: Rumou a real). O pai inocente disse: "Vc acha que seu priminho vai dar emcima de voce!?!?" Ela falou: Pai não importa se ele der ou não, eu só não quero dar osadia pro meu namorado vir a descontar entende!?..O pai dela não concordou muito mas a mãe dela entrou em ação (ufa..) e entendeu a situação, conversou com o coroa e ficou tudo resolvido. Durante a semana do natal ela está livre pra dormir aonde ela quiser (menos em minha casa :slap: kkkk..). Chega fiquei tranquilizado...:lol:

Mudei a dúvida...
Só mais uma dúvida rapida: Oq vc acha melhor?! Entregar um buquet pessoalmente ou mandar o floricutor entregar!?
Informações pra vc se decidir: Vai ser na escola dela numa quinta-feira qd vamus fazer +1 mes de namoro. Ela é timida e envergonhada. Tenho medo dela ficar muitoo envergonhada se eu for. Eae qq faço!?

Abraços :thumbs_up

Vlws loverman..
 
Última edição:
Eu só estava enfatizando que não via sentido em continuar o tópico sem haver mudanças na minha vida,que esta muito parada.E sim,Asperger tem a ver com falar aquilo que vem a cabeça sem pensar duas vezes.E pedir para eu partir para a outra é a pior coisa que podem falar para mim.Ai eu perdi a cabeça...

Leia isso
Caracteristicas da sindrome de Asperger
1.Dificuldade em compreender as mensagens transmitidas por meio da linguagem corporal - pessoas com SA geralmente não olham nos olhos, e quando olham, não conseguem "ler".
2.Interpretar as palavras sempre em sentido denotativo - indivíduos com SA têm dificuldade em identificar o uso de coloquialismos, ironia, gírias, sarcasmo e metáforas.
3.Ser considerado grosso, rude e ofensivo - propensos a comportamento egocêntrico, Aspergers não captam indiretas e sinais de alertas de que seu comportamento é inadequado à situação social.
4.Aperceber-se de erros sociais - à medida que os Aspergers amadurecem e se tornam cientes de sua "cegueira emocional", começam a temer cometer novos erros no comportamento social, e a autocrítica em relação a isso pode crescer a ponto de se tornar fobia.
5.Paranóia - por causa da "cegueira emocional", pessoas com SA têm problemas para distinguir a diferença entre atitudes deliberadas ou casuais dos outros, o que por sua vez pode gerar uma paranóia.
6.Lidar com conflitos - ser incapaz de entender outros pontos de vista pode levar a inflexibilidade e a uma incapacidade de negociar soluções de conflitos. Uma vez que o conflito se resolva, o remorso pode não ser evidente.
7.Consciência de magoar os outros - uma falta de empatia em geral leva a comportamentos ofensivos ou insensíveis não-intencionais.
8.Consolar os outros - como carecem de intuição sobre os sentimentos alheios, pessoas com AS têm pouca compreensão sobre como consolar alguém ou fazê-los se sentirem melhor.
9.Reconhecer sinais de enfado - a incapacidade de entender os interesses alheios pode levar Aspergers a serem incompreensivos ou desatentos. Na mão inversa, pessoas com SA geralmente não percebem quando o interlocutor está entediado ou desinteressado.
10.Introspecção e autoconsciência - indivíduo com SA têm dificuldade de entender seus próprios sentimentos ou o seu impacto nos sentimentos alheios.
11.Vestimenta e higiene pessoal - pessoas com SA tendem a ser menos afetadas pela pressão dos semelhantes do que outras. Como resultado, geralmente fazem tudo da maneira que acham mais confortável, sem se importar com a opinião alheia. Isto é válido principalmente em relação à forma de se vestir e aos cuidados com a própria aparência.
12.Amor e rancor recíprocos - como Aspergers reagem mais pragmaticamente do que emocionalmente, suas expressões de afeto e rancor são em geral curtas e fracas.
13.Compreensão de embaraço e passo em falso - apesar do fato de pessoas com SA terem compreensão intelectual de constrangimento e gafes, são incapazes de aplicar estes conceitos no nível emocional.
14.Lidar com críticas - pessoas com SA sentem-se forçosamente compelidas a corrigir erros, mesmo quando são cometidos por pessoas em posição de autoridade, como um professor ou um chefe. Por isto, podem parecer imprudentemente ofensivos.
15.Velocidade e qualidade do processamento das relações sociais - como respondem às interações sociais com a razão e não intuição, portadores de SA tendem a processar informações de relacionamentos muito mais lentamente do que o normal, levando a pausas ou demoras desproporcionais e incômodas.
16.Exaustão - quando um indivíduo com SA começa a entender o processo de abstração, precisa treinar um esforço deliberado e repetitivo para processar informações de outra maneira. Isto muito freqüentemente leva a exaustão mental.
17.Pesadelos - Acordar ao meio da noite, aos berros, e rapidamente retornar a sua conciência racional normal, tentando entender porque é que aquilo aconteceu.


Armario!

Meu foco é sexo oposto. Relacionamentos, peguetes, sexo casual, enfim, tudo que estiver ao alcance dos pré-requisitos. Claro, existem áreas que sou mais experiente, mas ajudarei a todos com o conhecimento que melhor qualificar.

Entendo claramente o que você sente, e realmente, por mais que possa parecer ciúme besta, não é! Porém, cara, você vai passar por muitas situações como essa na sua vida, e com certeza, um ano de namoro é pouco para conhecer bem a outra pessoa e saber o que fazer. O prazo dado em geral são quatro anos para saber razoavelmente os pontos fracos e fortes em um namoro. Então, vá com calma!

Deixe-me contar um caso particular;

Certa vez, me recordo que namorava uma menina dois anos mais nova, eu com dezessete e ela com quinze. A menina era linda, modesta parte, mas era mesmo. E como todo adolescente eu morria de ciúmes por ela, mas na maioria dos casos conseguia me controlar e fazer algo para que as coisas andassem ao meu favor.

Ligeiramente apareceu um maldito homem um ano mais velho do que eu, com um bonito carro e de aparência bonita. Adivinha quem era o homem? Um vizinho de minha namorada que acabara de se mudar. Como se não bastasse o turbilhão de incertezas que pairavam na minha cabeça, tive mais motivos para querer acabar com a raça do infeliz. O maldito estava dando em cima de minha namorada. O que fazer?

Percebe que são ambas situações muito parecidas e podem ser resolvidas de maneira parecidas, caso sua namorada seja realmente de confiança. Se ela for safada e quiser ficar com o primo dela, ninguém vai impedi-la.

Vamos lá;

Primeiro de tudo, não brigue com ela. Não ameace terminar o namoro nem nada. Pega-se mais moscas com mel do que com vinagre. Feito isto, parta para o lado sentimental da coisa. Diga para ela que você realmente não quer que ela fique lá enquanto o primo dela estiver. Diga a ela para arranjar uma casa de uma amiga pra dormir quando possível. Afinal, ela tem dezoito anos, não é mais uma criança.

Se minhas intuições infelizmente estiverem certas, isso não vai acontecer. Ela vai dizer algo como ‘meu pai não deixou’ e vai continuar dormindo na casa dela. Talvez ela não faça por maldade, talvez faça, mas geralmente sua primeira proposta é negada. Não custa tentar.

Seguindo a linha de raciocínio, você deve fingir não se importar com o primo maldito –por mais difícil que seja-, apenas aceitar por ele estar ali e procurar não fazer coisas contra sua namorada. Acredite, quanto mais você machucá-la, maiores serão as chances dela te trair. É o momento para você ser testado, entende?

E claro que não adiantará você ameaçar o cara, isto só pioraria as coisas. Leve numa boa. Você é superior ao primo, entende? Mostre-se seguro e confiante, porém, independente. Sua independência causará um medo real, que é o que segura uma boa relação, pois é um medo que ela cria dentro dela mesma, não é você que força, entende? <pausa para explicar: O medo real, ou seja, aquele que é criado dentro da própria pessoa pela própria pessoa é um medo benéfico, que funciona muito bem em relações positivas para ambos, como em namoros. O medo caótico é um medo que você coloca dentro da outra pessoa, como os que eram usados na era medieval por Atila e outros. Este medo serve muito bem para relações conflituosas, como em guerras.> O inconsciente dela irá trabalhar mais ou menos assim: ‘meu namorado me ama e estamos muito bem assim, mas se eu traí-lo, ele vai me deixar com certeza, pois é independente. Não quero isso!’.

Aí passará uma semana, o primo dela irá embora e você terá sua namorada de volta, porém, estará livre para trazer uma prima para te visitar ou para ir passar uns dias na casa de algum parente. Não lhe parece uma boa troca?

Qualquer dúvida retorne, desculpe o texto longo e talvez conflituoso.




É, certamente o que você disse não está errado.

Um relacionamento na adolescência com mais de quatro anos de diferença não irá ser harmônico. Um dos maiores motivos é os que você citou.

Porém, quem é que consegue controlar o romantismo dentro de si mesmo? É da essência humana testar o que ainda é desconhecido. Um jovem de treze anos não sabe o que é o amor e ele está louco para testar. A primeira menina que vê, diz que está apaixonado. Geralmente ele é rejeitado e cria um trauma pelo resto da vida. Faz parte da evolução individual. Errando é que aprendemos e por mais que seja verdade, posso espalhar pôsteres pelo mundo inteiro, ninguém vai mudar a opinião própria.



Haha, obrigado!

Certamente, SOAD é melhor! :p

Então, treino é preciso e o processo não é muito demorado não. Algumas semanas de dedicação e a timidez vai embora. Claro, se você tiver um problema mais sério aí precisará de um tratamento profissional. Felizmente, na maioria dos casos o tímido se cura sozinho.



Alguém que não gostou do meu tópico! WTF é esse user? :eek:



Pelo fato de você ter um problema e PRECISAR de ajuda, você deveria ser educado.

Agora vai ter que pagar um psicólogo.

Síndrome de Asperger se relaciona com a timidez, não com a idiotisse. O que você fez foi idiota e não irei mais te ajudar.

LD_:wub:
 
Última edição:
Loverman

Porra...
a mina vem, dah corda pra ******* no msn..
dae quando chamo pro fight... me vem com desculpinhas
TNC

se pode responder por MP eu agradeço
 
Mandei MP, só precisa responder a última :p
 
AUehauheau nasci de 8 meses... aiuehauihe
Argh que raiva, eu tava digitando a resposta e de repente deu akele blackout cabuloso, perdi tudo q eu tinha escrito... =/

Bom, eu acreditava mesmo que vc fosse me dar uma resposta tipo essa.
Eu sempre fui extremamente realista, muito pouco bagunceiro. Por exemplo, se me chamam pra ir pra um bar, enxer a cara e sair por aí de carro, eu fico com um pé atrás. Enquanto os outros estão pensando em curtir o momento bêbados, eu estou pensando no depois, no que poderia acontecer nessa situação e etc...
Ou até mesmo em outras situações, como por exemplo como aconteceu com minha cadela Boxer a uns anos atrás. Percebi que ela já estava ficando velha e que não poderia durar muito mais tempo. Comecei a dar mais atenção do que o normal, mas sabendo que o tempo dela estava acabando, enquanto os outros deixaram isso de lado, achavam que ela viveria mais um bom tempo, afinal tinha "só" 7 anos.
Noutro dia, BUM! Morreu...
Não senti tanto, afinal eu já sabia que isso poderia acontecer um pouco mais cedo do que imaginamos. Fiquei mal, mas como eu disse, estava preparado.
Quero estar preparado para sofrer menos caso aconteça algo de ruim com meu relacionamento.

Sempre pensei muito nesse tipo de coisa. Eu sempre tento aproveitar ao máximo os momentos, mas nunca esqueço nem deixo de lado algo que possa acontecer. No começo do namoro eu era muito realista também, confiava sempre com um pé atrás. Com o tempo fui deixando de lado e começando a aproveitar, mas comecei a voltar à realidade e me preocupar com isso de novo.

Obrigado pelos conselhos, abraços
 
Danielpinto; <pegou o trocadilho?>

Meu, é muito difícil te dizer com precisão o que se passa na cabeça das mulheres. Nos homens chega até a ser fácil, pois o que atrai eles é um corpo bonito e um belo par de seios. Alguns são mais exigentes e requisitam uma aparência legal e até mesmo uma personalidade favorável, mas em geral é isso, e o que é bonito para um, é bonito para todos.

As mulheres não possuem os mesmos gostos de uma forma geral e fica péssimo para se generalizar, porém, observando alguns comportamentos você pode saber se está indo pelo caminho certo.

Uma maneira bem legal de saber se a menina está mesmo afim de você é saber se ela fala de você para alguém. Se ela falar de você para as amigas, para a família ou para sei lá quem, quer dizer que você não passou despercebido e que não é só mais um na vida dela. Resta saber se você é um amigo, um ridículo ou alguém por quem ela se interessaria.

Mesmo assim, nem sempre é fácil saber se ela fala de você, então resta deixá-la saber que você está interessado e ver como ela age. Se ela se aproximar mais ainda de você ou continuar com o mesmo grau de aproximação, prossiga. Caso contrário, fique com um pé atrás e decida entre arriscar e não arriscar.

Abraços, qualquer coisa retorne.

LD_:wub:


Orra cara,valeu pelas dicas:D
 
então grande lover...
seguinte...

sempre é ela quem puxa assunto no msn...
a mina vem, dah corda pra ******* no msn...
dae quando chamo pra fazer alguma coisa... me vem com desculpinhas

1º o pai dela faleceu ano passado
2º ela veio de campo grande pra goiania com a mãe e o irmão
3º a mãe e o irmão se mudaram pra uma cidade do interior, onde tem parentes.
4º agora ela tah morando sozinho...

e ae??? comofas???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo