Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, acabei de aumentar minha VELOX para 8MB, só que esqueci que moro a mais de 1Km da central, então a linha poderia não suportar. O sinal já chegou, só que os 8MB não chegam por completo, só chegando:



Line Rate - Upstream (Kbps): 576
Line Rate - Downstream (Kbps): 7616

Aqui a situação da linha:
SNR.jpg




Será que a linha pode ficar instável ?

Seu sinal de atenuação e sinal de ruído estão dentro dos limites aceitaveis para Velox 8 Megas. Acho esquisito vir menos Rate para os 8 Megas. Porém, a perda é normal para o Velox.
 
Seu sinal de atenuação e sinal de ruído estão dentro dos limites aceitaveis para Velox 8 Megas. Acho esquisito vir menos Rate para os 8 Megas. Porém, a perda é normal para o Velox.

Ótimo! :yes:

Fico mais aliviado, já estava achando estranho um valor tão pequeno para o SNR !
 
Galera, acabei de aumentar minha VELOX para 8MB, só que esqueci que moro a mais de 1Km da central, então a linha poderia não suportar. O sinal já chegou, só que os 8MB não chegam por completo, só chegando:



Line Rate - Upstream (Kbps): 576
Line Rate - Downstream (Kbps): 7616

Aqui a situação da linha:
SNR.jpg




Será que a linha pode ficar instável ?

Olha amigo as vezes sincroniza em uma velocidade menor mesmo, mais no seu caso foi bem abaixo, o problema é que sincronizou em ADSL e não ADSL2+
 
Eu tenho aqui o 500b e estou com 8 mbs ( instalaram hoje aqui).

Parabéns, e meus pêsames meu amigo.

Nas 1as. 48~72 horas funciona bem, depois começa a dor-de-cabeça.

Feliz Natal!
 
to muito bem com a minha velox,
mas se num fosse um custo tão alto,
colocaria a radio só pra mim..

Acho que é uma boa opção, num é não?
 
to muito bem com a minha velox,
mas se num fosse um custo tão alto,
colocaria a radio só pra mim..

Acho que é uma boa opção, num é não?

Se você gosta de jogar pela internet nem cogite colocar radio. O ping é simplesmente ridículo.
 
Tenho velox 4mb e comprei esse mes um modem/roteador Linksys WAG200G

Meus niveis de sinal estão assim :

Código:
Status de DSL:  	Conectado
Modo de modulação de DSL: 	G.dmt
Modo de caminho de DSL: 	Intercalado
Taxa de downstream: 	4512 kbps
Taxa de upstream: 	576 kbps
Margem de downstream: 	11 db
Margem de upstream: 	21 db
Atenuação de linha de downstream: 	34 db
Atenuação de linha de upstream: 	10 db
Potência de transmissão de downstream: 	11 db
Potência de transmissão de upstream: 	4 db

Minha internet tem caído constantemente, de hora em hora.
Alguem sabe me dizer quais desses valores são o SNR, ATN ??
O ATN eu acredito ser a atenuação de linha, o SNR seria a margem de down e up ??

Obrigado.
 
Sim, 11 de SNR é o limite pra se ter Velox estável, verifique sua linha interna, cabos rj11/filtros/emendas/fios/tomadas de telefone.
 
Aqui to pagando R$123,90 pelo plano Fale Ilimitado + 8mega, a conexão tá super estavel, ping muito bom. E não moro em bairro nobre...

 
Aqui to pagando R$123,90 pelo plano Fale Ilimitado + 8mega, a conexão tá super estavel, ping muito bom. E não moro em bairro nobre...


Isso pq vc está no RJ, e o server no qual testou tbm está aí mesmo (RJ), por isto o "ping bom".

Dá ping para google.com, uol.com.br, etc para vc ver.
 

Deve ser pq te colocaram em modo FAST e não intercalado.

Vc é EXCESSÃO no meio de milhões, além do mais, é tudo centralizado no RJ, estão vc está do lado do equipamento deles. Mas não se engane, bOi é a pior empresa de telecomunicações do Brasil, com um atendimento pior que o INFERNO.

Na primeira oportunidade, saio dessa empresinha.
 
Pago 113,90 pelo mesmo plano :D

Abraços!

Taxa de Transferência ONTEM :

semttulonw.jpg

Hoje por incrível que pareça,não passa de 80 kbts ¬¬

Uma grande ***** :ranting3:

Pago 130,00 por 1mbps :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
velox ***. olha q moro em bairro bom (itapoa, regiao pampulha)
 
Deve ser pq te colocaram em modo FAST e não intercalado.

Vc é EXCESSÃO no meio de milhões, além do mais, é tudo centralizado no RJ, estão vc está do lado do equipamento deles. Mas não se engane, bOi é a pior empresa de telecomunicações do Brasil, com um atendimento pior que o INFERNO.

Na primeira oportunidade, saio dessa empresinha.

Cara a rede do RJ é uma porcaria, tem URA remota em lugares que deve ter 5-10 usuários com Oi Velox e ainda assim 300k. Quem mora perto das centrais pode ter 2/4/8 a rede da capital, no centro da cidade é a rede mais porca possível da Oi. Eu aqui tenho 46 de ATN se botar 4Mbps não sincroniza; :yes:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo