Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oi alguem sabe dizer se os técnicos da velox trabalhão final de semana?porque minha ordem de serviço foi emitida na sexta feira e ate agora não tive nenhuma mudança.
Aff...eu estava lendo esse tópico e a maioria mudo a velocidade em ate 24 horas e o atendente me deu um prazo de 7 longos e intermináveis dias,e ainda disse que TALVEZ mude a velocidade.Agora ligo de novo pedindo outra ordem de serviço?ou Espero sentado porque em pé cansa?
 
Achei esse site muito interessante, ele diz até quanto sua linha aguenta dando os valores de SNR e ATN

http://www2.farina1.com/adsl/

Olha, eu fiz o teste e disse que, com ADSL2+ eu poderia chegar aos 20mbps, mas segundo a Oi, o maximo é 1mb.

Deem uma olhada (modem D-LINK 500B):

____________________________
_______________Down - Up
SNR Margin (dB): 28.9 - 31.0
Attenuation (dB): 20.0 - 13.0
____________________________

To ficando muito nervoso com a Oi. Sou cliente a quase 5 anos, e esses fdps nao fazem nada a valer isso.:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Será que com essas informacoes consigo uma velocidade maior?
obrigado!
 
Última edição:
Oi alguem sabe dizer se os técnicos da velox trabalhão final de semana?porque minha ordem de serviço foi emitida na sexta feira e ate agora não tive nenhuma mudança.
Aff...eu estava lendo esse tópico e a maioria mudo a velocidade em ate 24 horas e o atendente me deu um prazo de 7 longos e intermináveis dias,e ainda disse que TALVEZ mude a velocidade.Agora ligo de novo pedindo outra ordem de serviço?ou Espero sentado porque em pé cansa?
Acho que não hein cara, muita gente esperou vários dias inclusive eu.
 
Eu acho que isso não tem a ver com os técnicos. Um amigo meu pediu pra mudar o Velox dele pra 8mb ontem e 20 minutos depois a velocidade já tinha mudado. Já eu esperei 2 dias. Acho que eles simplesmente fazem a liberação da velocidade pelo sistema, só depende da posição da fila que você está.
 
galera, possuo velox 600k, deveria baixar arquivos a 75Kbps correto? mas meus downloads não passam de 60kbps nem f******.. adianta ligar pra reclamar... ou não vai dar em nada?

Obrigado.
 
alguem tem contado de up ai?
 
Manza, 75 é a velocidade máxima teórica, você nunca vai chegar nessa velocidade, e isso é normal. Eu tenho 2mb aqui cuja máxima seria 256KB/s, mas só chega até 240KB/s. E quando tinha 1mb, baixava a 108KB/s em vez de 128KB/s que seria o máximo.

Acredito que 60~63 seja o normal da sua velocidade mesmo.
 
Hoje derrubaram a minha gambiarra aqui em Fortaleza. Não sei se foi reset geral por aqui mas os meus 4mb foram embora. De todo modo pago R$ 82,90 pelos 300kbps que foram realmente contratados.

Amanhã vou entrar em contato com essa carniça para ver se elevo a velocidade. Pressinto que não terei os 4mb, mas vou de cara solicitar 8mb para ver o que me dizem.

Pqp... rezando para a GVT entrar em operação aqui em Fortaleza. Não suporto mais a Telemerda.
 
Hoje derrubaram a minha gambiarra aqui em Fortaleza. Não sei se foi reset geral por aqui mas os meus 4mb foram embora. De todo modo pago R$ 82,90 pelos 300kbps que foram realmente contratados.

Amanhã vou entrar em contato com essa carniça para ver se elevo a velocidade. Pressinto que não terei os 4mb, mas vou de cara solicitar 8mb para ver o que me dizem.

Pqp... rezando para a GVT entrar em operação aqui em Fortaleza. Não suporto mais a Telemerda.

o meu caiu tbm :X

FUDEU!
 
o meu caiu tbm :X

FUDEU!

Então foi reset geral. Lembro-me que no fim de 2007 aconteceu um igual. Ou foi fim de 2006. Mas já passei por isso. De todo modo, se não me fornecerem pelo menos 4mb, prefiro pagar novamente para ter a gambiarra. Mas antes mudo pelo menos para o velox 600 e fico pagar 50 reais de serviço, ao invés de R$ 82,90.

Aí, em seguida, entro em contato com o sujeito que faz o up e reponho os 4mb.

Vou nem perder minha paciência não porque eu não sou milionário e não posso fazer nada. Se pudesse, já teria derrubado umas torres dessa empresa. Este país me dá náuseas...
 
Então foi reset geral. Lembro-me que no fim de 2007 aconteceu um igual. Ou foi fim de 2006. Mas já passei por isso. De todo modo, se não me fornecerem pelo menos 4mb, prefiro pagar novamente para ter a gambiarra. Mas antes mudo pelo menos para o velox 600 e fico pagar 50 reais de serviço, ao invés de R$ 82,90.

Aí, em seguida, entro em contato com o sujeito que faz o up e reponho os 4mb.

Vou nem perder minha paciência não porque eu não sou milionário e não posso fazer nada. Se pudesse, já teria derrubado umas torres dessa empresa. Este país me dá náuseas...

Tava na "Garantia" o teu? rs vo falar tbm com o *** que fez o meu. mas nem esquento pois em 2010 eu chuto a bunda dessa empresa infeliz.
 
Tava na "Garantia" o teu? rs vo falar tbm com o *** que fez o meu. mas nem esquento pois em 2010 eu chuto a bunda dessa empresa infeliz.

Estava não... uhahuauhaha... fazia quase 2 anos que tinha 4mb. Aliás, eu já havia dado um "jeitinho" de pagar um pouco menos no começo do ano quando alguém aqui ligou para a Teleporcaria pedindo reparo do velox e o bicho foi resetado (a única coisa que eles sabem fazer é resetar mesmo).

Mas como já arranjei muito cliente para o cara, ele faz um preço menos salgado para mim. Acho que fica nuns R$ 180,00 para repor os 4mb.
 
em galera to com 1mb aki. e ai oi nao que aumenta pra 2mb, como eu faço pra almenta pra 4mb por meios alternativos...? e so falar com um tecnico aki da telemont ? e eles combram quanto R$ ?
 
O melhor que os 8Mbps da bOi pode oferecer:


Melhor que isso é impossível.

Porém, não adianta nada ter 8Mbps se qdo for baixar algo (no utorrent), não passa dos 40Kbytes/sec (tem 11 seeds e 21 leechers).

Sobre o "reset" creio que vão fazer um geral total no fim deste ano tbm, quem estiver "underground" que se prepare. :cry:
 
Alguem sabe se com esse reset que eles deram as linhas que tinham uma disponibilidade para 2 megas, por exemplo, vao poder ter disponibilidade para velocidades maiores?

Talvez. Esse reset pode beneficiar muita gente que por falta de link nos armários por causa dessa mafia de ***, agora pode ter up.
 
Eu acho que isso não tem a ver com os técnicos. Um amigo meu pediu pra mudar o Velox dele pra 8mb ontem e 20 minutos depois a velocidade já tinha mudado. Já eu esperei 2 dias. Acho que eles simplesmente fazem a liberação da velocidade pelo sistema, só depende da posição da fila que você está.
Aff nao suportei liguei mais uma vez e pedi outra ordem de serviço o atendente abriu e pequei o protocolo,ao menos esse ele disse que e em um prazo de 3 dias e pediu ate numero pra retornar.Aff ele falo de uma tal de fila de espera esmo mais ja to sem paciência(e quem nao fica sem paciecia com a velox?).
Obs:Eu to tentando mudar de velocidade desde dia 21 nao suporto mais e todo dia falando com atendente que saco isso e traumatizante,parece slogan de filme de terror "SUA LINHA SO SUPORTAR XXX".
 
Hoje derrubaram a minha gambiarra aqui em Fortaleza. Não sei se foi reset geral por aqui mas os meus 4mb foram embora. De todo modo pago R$ 82,90 pelos 300kbps que foram realmente contratados.

Amanhã vou entrar em contato com essa carniça para ver se elevo a velocidade. Pressinto que não terei os 4mb, mas vou de cara solicitar 8mb para ver o que me dizem.

Pqp... rezando para a GVT entrar em operação aqui em Fortaleza. Não suporto mais a Telemerda.

Tenta ver no site até onde vai a sua linha :thumbs_up (quero dizer a sua velocidade)
 
Última edição:
depende de como for, se no site não tiver aumentado a 'disponibilidade' acho mto dificil conseguir.

Acho que esse reset foi pra ver se aliviava a saturação na rede deles com os ups e possivelmente agora alguns aumentos de velocidade (legais) vao ser menos dificeis. Pelo menos a desculpa de que nao tem porta disponivel pode diminuir bastante.
 
Alguem sabe se com esse reset que eles deram as linhas que tinham uma disponibilidade para 2 megas, por exemplo, vao poder ter disponibilidade para velocidades maiores?

Acho que não tem nada a ver. Aqui continua com disponibilidade para up até 2MB. Mesma porcaria de sempre. Mas não custa nada tentar algo maior, pelo menos até a GVT chegar.

Acho que esse reset foi pra ver se aliviava a saturação na rede deles com os ups e possivelmente agora alguns aumentos de velocidade (legais) vao ser menos dificeis. Pelo menos a desculpa de que nao tem porta disponivel pode diminuir bastante.

Não creio nessa hipótese. Eles já fizeram isso mesmo quando a maior velocidade aqui em Fortaleza era 600 kbps.

__________

Amanhã pela manhã eu ligo lá para esses frescos para ver se fazem o up. Também, se não fizerem, já estou com vontade de cancelar mesmo. Um tempinho sem internet não haverá de me matar. Aproveito e somo os 80 e poucos mais o que gasto a mais de energia aqui e coloco na poupança junto ao que venho juntando para trocar o carro.
 
O meu contato continua firme e forte.

Perseverar? Era para a prestadora estar me pedindo por favor para eu assinar um outro serviço. Isso é inversão de valores. Se eu ganhar a sena da virada podem esperar uma pane geral do velox. E tenho dito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo