Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
liguei pra oi agora pra pedir velocidade.. sistema fora do ar.. o atendimento eletronico ta com problema, e no site.. pra verificar a velocidade nao tá dando certo.. tao mexendo COM CERTEZA.... QUE VENHA A GVT !!!!

1 linha conseguir 4mb.. e na outro só 2mb por enquanto..
 
liguei pra oi agora pra pedir velocidade.. sistema fora do ar.. o atendimento eletronico ta com problema, e no site.. pra verificar a velocidade nao tá dando certo.. tao mexendo COM CERTEZA.... QUE VENHA A GVT !!!!

1 linha conseguir 4mb.. e na outro só 2mb por enquanto..

será que tem alguma coisa a ver com os resets dos ups ilegais que houve ontem?
 
Se eu fosse vocês, não elevaria minhas esperanças não. É a Oi, lembram?

Sistema fora do ar, site atualizando banco de dados... isso não quer dizer absolutamente nada. O sistema da Oi está quase sempre fora do ar. O site brinca de mudar a mensagem de "Atualizando banco de dados" para "Telefone não encontrado no cadastro" já faz pelo menos um mês.

Não confundam funcionamento porco com mudanças para melhor.

A propósito, meu up não caiu...
 
Se eu fosse vocês, não elevaria minhas esperanças não. É a Oi, lembram?

Sistema fora do ar, site atualizando banco de dados... isso não quer dizer absolutamente nada. O sistema da Oi está quase sempre fora do ar. O site brinca de mudar a mensagem de "Atualizando banco de dados" para "Telefone não encontrado no cadastro" já faz pelo menos um mês.

Não confundam funcionamento porco com mudanças para melhor.

A propósito, meu up não caiu...


Seu up não caiu, mas você é de Fortaleza?

Quanto ao site, nunca funcionou direito. Não me admiro com os relatos.

EDIT:

Como já imaginei e o site da porcaria me informou ontem, máximo aqui é 2mb. O plano da linha aqui é cheio de bloqueios e tive que mandar tirar. O problema é que morro com meus pais e a coroa aqui vai ficar muito irritada quando souber que agora o telefone disca para celular e ddd. Mas mandei fazerem a migração para 2MB, pelo menos até ter GVT por aqui.

É de lascar!
 
Última edição:
Seu up não caiu, mas você é de Fortaleza?

Quanto ao site, nunca funcionou direito. Não me admiro com os relatos.

EDIT:

Como já imaginei e o site da porcaria me informou ontem, máximo aqui é 2mb. O plano da linha aqui é cheio de bloqueios e tive que mandar tirar. O problema é que morro com meus pais e a coroa aqui vai ficar muito irritada quando souber que agora o telefone disca para celular e ddd. Mas mandei fazerem a migração para 2MB, pelo menos até ter GVT por aqui.

É de lascar!
oi eles te deram um prazo de quanto dias pra alterar sua velocidade?
 
Disseram 3. Mas duvido muito. Como viajo na quarta e não tem nada interessante na net nos últimos dias, deixa rolar para ver até onde me enrolam... hehehehe....
 
O youtube tá super lerdo aqui, não sei se é apenas comigo. :yucky:
 
galera. liguei agora pra oi dinovo.. so que agora ja é o 5 atendente de hoje. que fala que ainda nao posso ter mais de 2mb.. mais pediu pra eu esperar até dia 3 de janeiro. que apartir dessa data, todos os numeros suportariam 14mb.. acho q GVT MANDOU UM AVISO PRA OI.... HEHEHEHEHEHE GVT TÁ CHEGANDO...
 
galera. liguei agora pra oi dinovo.. so que agora ja é o 5 atendente de hoje. que fala que ainda nao posso ter mais de 2mb.. mais pediu pra eu esperar até dia 3 de janeiro. que apartir dessa data, todos os numeros suportariam 14mb.. acho q GVT MANDOU UM AVISO PRA OI.... HEHEHEHEHEHE GVT TÁ CHEGANDO...

Sério? Se isso se confirmar, vou solicitar os 4MB mesmo. Por enquanto vou ali no centro aqui de Fortaleza comprar um bloqueador digital para o telefone. Galera aqui é brasileiro típico.... negócio do povo aqui é botar pra f.... nos outros e pronto.
 
Troquei o filtro aqui e minha linha melhorou bastante até:

dsl.png


downloadg.png


6446917.png


Lembrando que "o máximo que a minha linha suporta é 600k"!


galera. liguei agora pra oi dinovo.. so que agora ja é o 5 atendente de hoje. que fala que ainda nao posso ter mais de 2mb.. mais pediu pra eu esperar até dia 3 de janeiro. que apartir dessa data, todos os numeros suportariam 14mb.. acho q GVT MANDOU UM AVISO PRA OI.... HEHEHEHEHEHE GVT TÁ CHEGANDO...

Todos os números? Essa eu só acredito vendo...
Se fossem todos os números de um bairro nobre específico, eu acreditaria de boa.
 
Última edição:
galera. liguei agora pra oi dinovo.. so que agora ja é o 5 atendente de hoje. que fala que ainda nao posso ter mais de 2mb.. mais pediu pra eu esperar até dia 3 de janeiro. que apartir dessa data, todos os numeros suportariam 14mb.. acho q GVT MANDOU UM AVISO PRA OI.... HEHEHEHEHEHE GVT TÁ CHEGANDO...

AHAIHioAHiAHOiuah duvido
 
galera. liguei agora pra oi dinovo.. so que agora ja é o 5 atendente de hoje. que fala que ainda nao posso ter mais de 2mb.. mais pediu pra eu esperar até dia 3 de janeiro. que apartir dessa data, todos os numeros suportariam 14mb.. acho q GVT MANDOU UM AVISO PRA OI.... HEHEHEHEHEHE GVT TÁ CHEGANDO...

Hahaha acho que o cara não tinha mais o que inventar e falou isso, só pra você dar um tempo e só voltar a ligar no dia 3!
 
galera. liguei agora pra oi dinovo.. so que agora ja é o 5 atendente de hoje. que fala que ainda nao posso ter mais de 2mb.. mais pediu pra eu esperar até dia 3 de janeiro. que apartir dessa data, todos os numeros suportariam 14mb.. acho q GVT MANDOU UM AVISO PRA OI.... HEHEHEHEHEHE GVT TÁ CHEGANDO...

alguém exagerou na mentira! :fun:
 
Eu também duvido que seja verdade... hehehe...
 
Troquei o filtro aqui e minha linha melhorou bastante até:

dsl.png


downloadg.png


6446917.png


Lembrando que "o máximo que a minha linha suporta é 600k"!





Todos os números? Essa eu só acredito vendo...
Se fossem todos os números de um bairro nobre específico, eu acreditaria de boa.


Qual filtro vc trocou, o do telefone para não ter ruido, aquela pecinha que vem juntamente com o modem, o meu aqui utilizo somente no telefone, e não no cabo que vai até o modem
21330214_4.jpg
 
Qual filtro vc trocou, o do telefone para não ter ruido, aquela pecinha que vem juntamente com o modem, o meu aqui utilizo somente no telefone, e não no cabo que vai até o modem
21330214_4.jpg



Mas é isso mesmo..... Um filtro com problema fode qualquer linha, uma tomada com problema ferra o velox também, a linha interna tem que estar perfeita pra ai você ver que a ***** ta la fora, na rede externa dessa empresa ***.
 
Essas novas velocidades do Velox é furada, me respondam, como eles vao conseguir liberar 100 Mb/s de conexão, com este cabeamento ridículo de velho? Aqui em casa os caras da Oi já chegaram a fazer remendo com ESPARADAPRO, eu não me estressei, quando foram embora consertei tudo, essa empresa brinca com seu cliente que por sua vez não tem se quer outra opção de escolha como a Virtua que é tambem podre cotando a sua conexão.
Enfim, do que adianta se expressar e se revoltar já que estamos no Brasil.
 
Assim como outros colegas daqui do fórum, sou do ES e moro em Jardim América (Cariacica) a dois quarteirões da central da Telemar e a 150m de um armário da central. Aqui estou com uma SNR de 29,5down/31up e uma ATN de 8down/6up. Testei com a calculadora para ADSL/ ADSL2+ e vi que minha linha suporta até 21Mb. Uso o hardware da assinatura e tenho Velox 600. Pois bem, entrei em contato com o “Lerdox” e uma atendente de me**da filha do lula me disse que a linha só suporta 1Mb e que não daria para aumentar para 14Mb por falta de portas. A alteração de 600Kbps para 1Mb me custaria R$159,00, segundo a própria. De acordo com a acessória de Comunicação da OI (matéria no h**p://tecnociencia.inf.br/comunidade/index.php?option=com_content&task=view&id=907&Itemid=138), o “Oi Velox Ultra de 14 + Oi Fale Ilimitado sai por apenas R$ 153,90. Nesse plano, o cliente tem direito a uma franquia de 1000 minutos de ligações locais para qualquer fixo, e ligações locais ilimitadas para qualquer fixo da Oi. O cliente contrata o pacote e, se não gostar, não é obrigado a ficar e pode mudar quando quiser, sem multa. Caso queria apenas adquirir o Oi Velox Ultra14 Mb, ele pagará R$ 179,90 e, para a velocidade de 20 Mb, pagará R$ 189,90.".

O que mais me irritou foram os zilhões de "um momento por favor" a cada pergunta que eu fazia que deixava a mongol sem palavras. Dava pra escutar a atendente perguntanto para o "supervisor": "O que é que eu faço?". Fiquei quieto, pq o mesmo que pediu para a mongol (adorei este termo, combina com a "Tchau") dizer que não dá e ponto é o mesmo que, se molhar a mão com dinheiro, faz o UP sem pormenores. Enfim, é importante lembrar que não é só pedir pra fazer UP no 0*8*0*0*5*6*5*6*5*8, tem que prestar atenção pra ver se não vai mudar nada na franquia, como aconteceu com um colega daqui. Se é pra ficar par a par cliente antigo e novo, a migração deveria ser automática, de acordo com o valor pago. Na príxima vez que eu ligar e que atendente falar q tá faltando porta, vou dizer que só se for a do uuuuu dela. Como é que funciona esse negócio de porta disponível...?! Pq falta de viabilidade técnica da linha é papo furado, acredito.

Pergunto: A minha linha já não ocupa uma porta? Pq não mudar a velocidade na própria linha ao invés de solicitar uma nova? Se está sem porta, vai ligar a linha nova aonde? No uuu da atendente? Existe distinção entre linhas telefônicas com Velox 600Kbps para uma que tem o Velox 14Mb habilitado que faz com que uma suporte velocidades superiores, enquanto que a outra não?

OBS.: Para 20Mb, o modem é cedido em comodato. Será que é fibra ótica chegando na casa do sujeito?
 
Essas novas velocidades do Velox é furada, me respondam, como eles vao conseguir liberar 100 Mb/s de conexão, com este cabeamento ridículo de velho? Aqui em casa os caras da Oi já chegaram a fazer remendo com ESPARADAPRO, eu não me estressei, quando foram embora consertei tudo, essa empresa brinca com seu cliente que por sua vez não tem se quer outra opção de escolha como a Virtua que é tambem podre cotando a sua conexão.
Enfim, do que adianta se expressar e se revoltar já que estamos no Brasil.

Amigo depois de 20Mbps é na FIBRA ÓPTICA não é nessa rede dela lixo de cabo metálico não FIBRA ÓPTICA É MUITOOOOOOOOOOOO SUPERIOR ao par metálico, é assim que ela e QUALQUER OUTRA operadora NO UNIVERSO pode vender essas velocidades.

20Mbps é no VDSL2 em tese eu acho que deveria ser bem mais fácil adquirir 20Mbps do que 8 ou mesmo 14, pois pra 20Mbps vem 2/3ou4 cabos do armário pra sua casa ligado no modem e sincronizando a quantos Mbps for necessários pra se chegar a 20Mbps.
 
Tem algo para dizer em contrapartida a esse argumento de porta?
 
Tem algo para dizer em contrapartida a esse argumento de porta?
 
Tem algo para dizer em contrapartida a esse argumento de porta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo