TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resident Evil: Code Veronica X
640x480 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DX9 Rendering - H.Q - VSync: On - PCSX2

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

46050869.jpg


33242159.jpg


84381798.jpg

 
Parasite Eve II foi um dos jogos que marcaram minha infancia!!! Lembro que eu passava final de semana jogando direto ele, cheguei a virar umas 6x... A alguns dias atras me bateu uma vontade de jogar, lembrei que eu tinha o CD em espanhol guardado aqui nas coisas, incluindo Resident Evil 3 que foi os jogos que eu nao abandonei por nada.... Nesta semana virei 3x Parasite II, mais que perfeito! É um RPG/Shooter perfeito na minha opiniao, nao sei o porque que nao teve continuaçao, bem que deveria!!! Principalmente um Port Next-Gen para PC, imagina? :evil: É um sonho de consumo pelo menos pra mim!!
Resident Code Veronica eu sempre quis jogar, lembro que eu estava em uma Locadora em 2003 se nao me engano, iniciei jogando no Dreencast (Algo assim), mas era muito complicado e o tempo corria, demorava demais para resolver os quebra-cabeça por causa da idade :)rolleyes:) e ainda o tempo que corria na locadora :)rolleyes:).
Iniciei jogando ontem de tarde, já estou na parte jogando com Chris, realmente, o jogo é excelente!!! De inicio nem se compara. O unico detalhe é que estou vivendo na "M", sem muniçao, sem erva, sempre no vermelho :lol:

Code: Veronica X, acima. Lindo e perfeito.

Este game me cativou tanto, deve ter sido por conta de que joguei após o RE 4. Sinceramente, gostei muito mais dele do que RE 4 e 5. Sou da época que lia a Ação Games que passava o comercial na TV, então, quando vi RE 1, era o jogo com mais opções e complexidade na época. Sinceramente. RE é RPG, sempre foi feito pra isso. Virou shooter, me desbaratinei dele. Só tenho o 4 e 5 por ser fã. Podem dizer que parei no tempo, mas quem jogou o 1, 2 e Nemesis, sabe do que estou falando.

De fato. O grande desafio dos games desta época era manter-se abastecido com os itens necessários, já que os inimigos eram difíceis de se abater e ainda tinha que calcular o quanto tu gastaria do ponto A ao B, contando os tiros e medkits. Muita gente desistiu do PE pela dificuldade na época. RE 1 por exemplo, na parte em que apareciam os Hunters pela primeira vez, era complicado de manter-se com munição e herbs/sprays, pois, a Beretta fazia cócegas e a Shotgun levava uns tiros pra matá-los (2 ou 3). Só com a Colt mesmo. E a munição das duas últimas era extremamente escassa.

Obs.: Todo gamer que se preze, tem o sonho de ver o remake de seus jogos preferidos. Hoje poderiam refazer o game com tudo que tinha antes + complexidade de ações e probabilidades + melhores gráficos + movimentação precisa. Mas sei lá... Certas coisas devem manter-se intocadas para que a perfeição perpetue. :wub:

Abraço,

Tony M.
 
Última edição:
dsc08940r.jpg


dsc08939i.jpg


dsc08942m.jpg



Kameo Elements of Power!

Jogo muito bom! =] Aconselho pra quem curte um adventure!
 
Última edição:
kameo apesar de ser bem antigo e quem comprou xbox recentemente nunca ter jogado, ele é mesmo um jogo muito legal, tb recomendo.
 
Resident Evil Remake
1280x800 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DirectX9 Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

93979606.jpg


76232144.jpg


79399853.jpg

 
Darksiders e Bayonetta são só pra consoles?

EDIT: Postei no tópico errado, desculpe...
 
Última edição:
Resident Evil Remake
1280x800 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DirectX9 Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

93979606.jpg


76232144.jpg


79399853.jpg


Simplesmente perfeito. Algum dia jogarei este remake.


Tony M.
 
Resident Evil ZERO
1280x800 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DirectX9 Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

62874249.jpg


48437423.jpg


55612747.jpg


87277577.jpg


74921871.jpg


Simplesmente perfeito. Algum dia jogarei este remake.


Tony M.

O Remake está um espetaculo sim!!! Muita coisa nova, mudou praticamente tudo que eu sabia sobre o Resident Evil, só os quebra-cabeça se complicaram muito mais. Só nem to investindo muito porque onde tem muita luz, o jogo fica com FPS muito baixo. Agora Resident Evil 0, MEU DEUS! Muito show! O jogo nao tem BAU, tu tem que ficar soltando os itens no chao para pegar mais tarde haha, muito real...!
Ele deveria ser portado para PC e demais consoles, vale a pena!
 
Resident Evil ZERO
1280x800 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DirectX9 Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

62874249.jpg


48437423.jpg


55612747.jpg


87277577.jpg


74921871.jpg




O Remake está um espetaculo sim!!! Muita coisa nova, mudou praticamente tudo que eu sabia sobre o Resident Evil, só os quebra-cabeça se complicaram muito mais. Só nem to investindo muito porque onde tem muita luz, o jogo fica com FPS muito baixo. Agora Resident Evil 0, MEU DEUS! Muito show! O jogo nao tem BAU, tu tem que ficar soltando os itens no chao para pegar mais tarde haha, muito real...!
Ele deveria ser portado para PC e demais consoles, vale a pena!

Pois é, disseram-me que o remake do Resident Evil 1 é sensacional, mesmo!

Quanto ao Zero, é muito bom também e tem este fator mais real, de largar os itens pelo chão e voltar para apanhá-los quando são necessários. É interessante, afinal, exige mais reflexão ainda. Esta funcionalidade foi re-utilizada mais tarde, em Resident Evil: Outbreak, para PS2.

Continue postando, que estas SSs estão demais Gargula.


Abraço,

Tony M.
 
Resident Evil ZERO
1280x800 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DirectX9 Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%
43815542.jpg


21240214.jpg


95057952.jpg


51147672.jpg


28964276.jpg


Pois é, disseram-me que o remake do Resident Evil 1 é sensacional, mesmo!

Quanto ao Zero, é muito bom também e tem este fator mais real, de largar os itens pelo chão e voltar para apanhá-los quando são necessários. É interessante, afinal, exige mais reflexão ainda. Esta funcionalidade foi re-utilizada mais tarde, em Resident Evil: Outbreak, para PS2.

Continue postando, que estas SSs estão demais Gargula.


Abraço,

Tony M.
Entao, meio que comecei a jogar o Remake mais seguido depois que eu virei o Zero, tem tanta coisa nova no Remake que um deles é tu queimar os corpos dos zombies para eles nao levantarem mais. Muito show! O zero virei ontem, sem duvida jogaço! Liberei uma ropa nova como pode ver na ultima screen :p
 
Resident Evil ZERO
1280x800 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DirectX9 Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%
43815542.jpg


21240214.jpg


95057952.jpg


51147672.jpg


28964276.jpg



Entao, meio que comecei a jogar o Remake mais seguido depois que eu virei o Zero, tem tanta coisa nova no Remake que um deles é tu queimar os corpos dos zombies para eles nao levantarem mais. Muito show! O zero virei ontem, sem duvida jogaço! Liberei uma ropa nova como pode ver na ultima screen :p

Rebecca Chambers, safadénha-master. :lol:

Esta de queimar os corpos me interessou. Realmente, é a única certeza mesmo que os flesh-eaters não irão mais levantar.

Não deu pra perceber muito bem pelas SS, mas as sombras são dinâmicas? Pergunto, pois, o GC tinha uma das melhores, senão a melhor placa-gráfica da época. Era muito rápida, mesmo.


Tony M.
 
Resident Evil ZERO
1280x800 - A.A.A: 16x - AF: 16x - OpenGL Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%
Testando novas configuraçoes em OpenGL com AAA forçado via Driver, deu um toque perfeito, sem usar nem 50% da VGA.​

92586121.jpg


63537710.jpg



Resident Evil Remake
1280x800 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DirectX9 Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%
70524629.jpg


18859010.jpg


73215756.jpg


20090393.jpg



Rebecca Chambers, safadénha-master. :lol:

Esta de queimar os corpos me interessou. Realmente, é a única certeza mesmo que os flesh-eaters não irão mais levantar.

Não deu pra perceber muito bem pelas SS, mas as sombras são dinâmicas? Pergunto, pois, o GC tinha uma das melhores, senão a melhor placa-gráfica da época. Era muito rápida, mesmo.


Tony M.
Ela ficou MUITO HOT nesta roupa :wub: :evil:
O esquema de queimar os corpos é legal/interessante mas enche o saco! Pois se tu mata um tu tem que ter em maos o "Alcool" e o Esqueiro para fazer isso, se nao tiver alcool tu tem que procurar em algum ponto que tenha, normalmente tem em salas de save. Se caso tu deixar quieto, os zombies levantam 10x mais fortes, rapidos e com unhas enormes, te fatia todo! Existe tambem portas que estao quebradas, tem que passar por elas raramente, pois se emperrar já eras, tem que dar uma baita de uma volta para chegar no local que tu quer. Virei ele ontem, total deu umas 14h de jogo mais ou menos, pois alguns quebra-cabeça tive que procurar na internet como fazer. Quando tu termina tu ganha a chave para trocar a aparencia do personagem, mas nao me chamou muito atençao pois tem areas do jogo que rodam mais demais, digo mal mesmo entre 17~20FPS, sorte que nao é area de combate, só de passagem mesmo.
As sombras sao sim, no final do Resident Evil Remake tem uma sala em que tem um ventilador e fica projetando a sombra/luz em toda a sala, espetaculo! Fotografia perfeita naquela...
To testando algumas configuraçoes no Resident Zero, que foi o que mais gostei! Aparentemente está bem melhor, como pode ver na screen que tirei lá em cima. Vou testar o Code Veronica no GC para saber se fica melhor os graficos.
 
Última edição:
Resident Evil ZERO
1280x800 - A.A.A: 16x - AF: 16x - OpenGL Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%
Testando novas configuraçoes em OpenGL com AAA forçado via Driver, deu um toque perfeito, sem usar nem 50% da VGA.​

92586121.jpg


63537710.jpg



Resident Evil Remake
1280x800 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DirectX9 Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%
70524629.jpg


18859010.jpg


73215756.jpg


20090393.jpg




Ela ficou MUITO HOT nesta roupa :wub: :evil:
O esquema de queimar os corpos é legal/interessante mas enche o saco! Pois se tu mata um tu tem que ter em maos o "Alcool" e o Esqueiro para fazer isso, se nao tiver alcool tu tem que procurar em algum ponto que tenha, normalmente tem em salas de save. Se caso tu deixar quieto, os zombies levantam 10x mais fortes, rapidos e com unhas enormes, te fatia todo! Existe tambem portas que estao quebradas, tem que passar por elas raramente, pois se emperrar já eras, tem que dar uma baita de uma volta para chegar no local que tu quer. Virei ele ontem, total deu umas 14h de jogo mais ou menos, pois alguns quebra-cabeça tive que procurar na internet como fazer. Quando tu termina tu ganha a chave para trocar a aparencia do personagem, mas nao me chamou muito atençao pois tem areas do jogo que rodam mais demais, digo mal mesmo entre 17~20FPS, sorte que nao é area de combate, só de passagem mesmo.
As sombras sao sim, no final do Resident Evil Remake tem uma sala em que tem um ventilador e fica projetando a sombra/luz em toda a sala, espetaculo! Fotografia perfeita naquela...
To testando algumas configuraçoes no Resident Zero, que foi o que mais gostei! Aparentemente está bem melhor, como pode ver na screen que tirei lá em cima. Vou testar o Code Veronica no GC para saber se fica melhor os graficos.

Achei fantásticos esses detalhes acima. Temos o Nemesis e o Birkin, além de outros monstros na série, cujo T-Virus realmente evolui conforme o hospedeiro sofre danos na parte física. Seria uma explicação para este caso dos zombies, embora esteja claro que eles são a "casta" mais pobre de evolução do vírus em tecido vivo. Cara... Demais. Esta dificuldade extrema que te compele a realmente se dedicar ao game, hoje em dia é difícil de acharmos.


Tony M.
 
Última edição:
Army of Two: 40th Day

90559946.jpg


44302880.jpg


img7158x.jpg


img7163p.jpg


img7169j.jpg


img7173j.jpg


img7181a.jpg


Vc curtiu esse Brutal Legend?
TAva afim de dar uma testada mais nao conheco ngm q tenha para emprestar..
Opina ai :yes:


sim, é legal
 
Amanhã vou apanhar meu Console e posto aqui umas SS do Bayonetta, jogo show heh :)
 
Army of Two: 40th Day

img7205u.jpg


img7188g.jpg


img7208.jpg


img7187k.jpg


img7202.jpg


img7186y.jpg


img7217h.jpg
 
Resident Evil ZERO
1280x800 - A.A.A: 16x - AF: 16x - OpenGL Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

36090067.jpg


91856505.jpg


51483444.jpg



Resident Evil Remake
1280x800 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DirectX9 Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

80427348.jpg


49618393.jpg


11860136.jpg



Achei fantásticos esses detalhes acima. Temos o Nemesis e o Birkin, além de outros monstros na série, cujo T-Virus realmente evolui conforme o hospedeiro sofre danos na parte física. Seria uma explicação para este caso dos zombies, embora esteja claro que eles são a "casta" mais pobre de evolução do vírus em tecido vivo. Cara... Demais. Esta dificuldade extrema que te compele a realmente se dedicar ao game, hoje em dia é difícil de acharmos.


Tony M.

Poizeh, detalhes sao fantasticos para um jogo antigo... Queria um Port do Resident Zero e Remake para PC, incluindo o Code Veronica, seria perfeito o Zero em Co-op Online, muito, mas MUITO melhor que o Re5 que fugiu totalmente da historia do jogo, ficou mais um jogo de açao mesmo. No remake eu consegui entender o inicio de tudo, o Wesker realmente estava envolvido no grupo Stars para mata-los ou "recrutar" para a Umbrella? Até porque em uma conversa o Wesker tenta convencer o Barry a fazer parte dele. No Resident 5 ele está 20x mais forte do que os outros Residents e isso faz ele um Syler de Heroes na serie RE.

Obs. A pagina só é nossa :lol:
Obs2. As vezes tenho vontade de ter o Gamecube apenas para a serie do Resident Evil dele, PSX e PS2 tambem para a Serie RE.
 
Última edição:
Resident Evil ZERO
1280x800 - A.A.A: 16x - AF: 16x - OpenGL Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

36090067.jpg


91856505.jpg


51483444.jpg



Resident Evil Remake
1280x800 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DirectX9 Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

80427348.jpg


49618393.jpg


11860136.jpg





Poizeh, detalhes sao fantasticos para um jogo antigo... Queria um Port do Resident Zero e Remake para PC, incluindo o Code Veronica, seria perfeito o Zero em Co-op Online, muito, mas MUITO melhor que o Re5 que fugiu totalmente da historia do jogo, ficou mais um jogo de açao mesmo. No remake eu consegui entender o inicio de tudo, o Wesker realmente estava envolvido no grupo Stars para mata-los ou "recrutar" para a Umbrella? Até porque em uma conversa o Wesker tenta convencer o Barry a fazer parte dele. No Resident 5 ele está 20x mais forte do que os outros Residents e isso faz ele um Syler de Heroes na serie RE.

Obs. A pagina só é nossa :lol:
Obs2. As vezes tenho vontade de ter o Gamecube apenas para a serie do Resident Evil dele, PSX e PS2 tambem para a Serie RE.

Cara... A foto da cobra gigante me lembrou... Pode parecer frescura, mas da primeira vez que eu entrei nesta sala e ela apareceu, me deu um cagaço tão enorme que eu saí, e fiquei com a Jill do lado de fora da porta, pelo menos 30 minutos. Juro! :lol:
Cara, sobre a história... Realmente não é tão claro, mas ao que parece, após os incidentes vazarem da mansão e irem parar em Arklay Mountains (Montanha que rodeia a cidade de Racoon), Wesker viu que o sigilo das experiências estaria comprometido se a S.T.A.R.S. se metesse. Ele, sendo um dos fundadores da S.T.A.R.S, ao menos me pareceu ter dois objetivos ao determinar que eles fossem investigar as mortes:

1- Eliminá-los, afim de evitar que mais investigações viessem posteriormente. Afinal, seriam os únicos que saberiam o que houve.

2- Como você disse, recrutar os melhores soldados (sobreviventes) ou que aceitassem suas propostas para a Umbrella.

Mas fica claro que ninguém quis. Enrico Marine foi morto por ele com um tiro enquanto tentava contar "algo" à Chris/Jill em Resident Evil 1.
Barry só trabalhou ao lado de Wesker por que ele ameaçou matar a esposa e filha dele.

Neste caso, eu creio que em opção B, ele queria transformá-los em Super Soldados, controlados pela Umbrella, assim como Tyrant e suas evoluções (Mr. X e Nemesis).

Mas Wesker sabia que o ALPHA Team (melhor condicionado e treinado), seria o único grupo capaz de sobreviver, por isso, ameaçou Barry e liderou o grupo por si mesmo. Lembre-se que Joseph Frost (morto por cães infectados no vídeo inicial de RE 1 original), de apenas 18 anos, ainda em fase de treinamento na S.T.A.R.S, foi posto no ALPHA, quando deveria estar no B.R.A.VO., enquanto Forest Speyer (soldado no nível de Chris Redfield) foi colocado no B.R.A.V.O Team propositadamente. Isso desbalanceou as equipes, fazendo com que as mortes ocorressem, também.

Li boatos que Resident Evil 5 seria o último de seu estilo. A Capcom poderá voltar a apostar em um jogo mais RPG novamente, com visão total do personagem. Espero que isso ocorra, pois, quem é fã mesmo, sabe que Resident Evil 4 foi um diferencial na série e muito bom (Desculpem, mas achei melhor do que o 5). Foi bom, mas infelizmente, a série não é aquilo.

Resident Evil Old School, Kicks Ass!


Tony M.
 
Última edição:
Uncharted 2
 
algm tira screen do filtro de next gen do uncharted/uncharted 2? =D ou qlqr coisa parecida xD
 
Primeira de muitas ehehe , estou mais fazendo um teste para ver como postar fotos aqui etc.... , semana que vem , pego o tripe da camera dia tiros varias fotos de varios jogos e pego as melhores :yes:

dsc00680y.jpg
 
Última edição:
Imagens horríveis de câmera de celular de mal qualidade rsrs



Fotos do vídeo de encerramento de Bayonetta !

1601102201.jpg

1601102200.jpg



Resident Evil 5

1701101530.jpg

1701101529.jpg

1701101528.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo