TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Forza Motorsports - 2

aaahhhhhi.jpg


Forza16.jpg


Forza17.jpg


aaaaa.jpg
 
Dante's Inferno - DEMO

Início do jogo...

26122009070.jpg


Amortch:

26122009074.jpg


Tem alguma coisa no meu olho, Dante...assopra pra mim? xD

26122009079.jpg


Tits... :fun:

26122009082.jpg


More tits...:fun: :fun:

26122009084.jpg


26122009088.jpg




Minhas primeiras screenshots...fotos mal batidas com o celular, então me dêem um desconto. :p
 
postando só pra movimentar, fotinhas porcas de celular ¬¬

preciso de uma maquina urgente.



 
piração total
 
50 Cent: Blood on The Sand

img6998v.jpg


img7018o.jpg


img7012r.jpg


img7021n.jpg


img7005.jpg


img7032a.jpg


img7022j.jpg
 
é BETA, quer dizer que nesse momento é SÓ pra baixar, pq é uma versão de teste. =)
Não tem pra vender ainda.

Sim, mas procurei na PSsotre e não achei, onde baixo?
 
eu peguei meu beta key da própria sony..tinha um esquema de se cadastrar, ai eu ganhei o beta e um tema..
 
eu peguei meu beta key da própria sony..tinha um esquema de se cadastrar, ai eu ganhei o beta e um tema..

Então, ainda tem esse cadastro? será que vou poder baixar ainda, vi um vídeo e chei bem legal. A quanto tempo já tem esse jogo?
 
Darksiders

img7068z.jpg


img7077l.jpg


img7084g.jpg


img7097k.jpg


img7099.jpg


img7113k.jpg


img7121zq.jpg
 
Resident Evil 3
1440x900 - A.A.A: 8x - AF: 16x - OpenGL Driver - H.Q - VSync: On - ePSXe

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%
Resident Evil 3 foi um jogo que marcou minha infancia e aqui estou novamente jogando, um jogo que tu nao enjoa!!! Ou seja, perfeito!​

19060658.jpg


55296828.jpg

 
Tá gostando desse Darksiders, Rapha? Chegou a jogar a demo do Dante's Inferno pra comparar?
 
Tá gostando desse Darksiders, Rapha? Chegou a jogar a demo do Dante's Inferno pra comparar?

ele é legalzinho mas achei os golpes muito repetitivos, nao tem quase nenhuma variedade. nao joguei o demo do dantes inferno
 
galera gostaria de saber quais são os jogos que dá pra jogar em modo de tela dividida no 360?
tipo gears of war, left for die, residente evil 5, .;;;;;;; damation.... qual deles mas têm essa opção/;?

Tenho a mesma dúvida, exatus.

Dicas de games com multiplayer Split-Screen.

Joguei GoW 2 com um amigo e tô jogando RS: Vegas 2 também. Demais na TV!

_______________________

Á parte dessa questão, como sou novo com o console, alguém poderia me responder quais são os jogos MUST PLAY do X360 até hoje? Digo, independente de gênero. Podem ser antigos ou opiniões individuais. (Por MP por favor pra não floodar o tópico). :yes:

Em spoiler os games que já tenho pra não me mandarem repetidos, rs:
GTA IV - PES 2010 - L4D 2 - Assassin's Creed II - DB Raging Blast - Halo 3 ODST - SF IV - NFS SHIFT - SEGA Rally REVO - Naruto Rise of a Ninja - DMC 4 - Dead Rising - GRID - RS: Vegas 2 - Marvel UA 2 - Ninja Gaiden II - RE 5 - GoW 2 - Prototype - UFC Undisputed 2009 - Battlefield BC


Obrigado e abraços!

Tony M.
 
Última edição:
darksiders é bom ??

ele nao me pareceu ser la grande coisa.... mas tao bem falado que fico na duvida....

dante inferno ta espetacular....peguei a demo hj , pena que nao tem uma arena pra vc ficar brincando com os movimentos do dante... as execucoes tao show
 
Parasite Eve II
1440x900 - A.A.A: 8x - AF: 16x - OpenGL Driver - H.Q - VSync: On - ePSXe

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

81098757.jpg


002xxh.jpg


48031927.jpg


74011319.jpg

 
Alguem em a opinião de algum jogo com bastante sangue?
 
Parasite Eve II
1024x768 - A.A.A: 8x - AF: 16x - OpenGL Driver - H.Q - VSync: On - ePSXe

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

98483925.jpg


65729536.jpg


36922877.jpg

 
Darksiders é bom sim , assim como Bayonetta, os dois sao tipo god of war generico :p ... da pra se divertir muito !!!!
 
Resident Evil: Code Veronica X
640x480 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DX9 Rendering - H.Q - VSync: On - PCSX2

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

42507847.jpg


23019931.jpg


57062604.jpg

 
Show hein, Gargula.

RE: Code Veronica X, na minha opinião, um dos 03 melhores de toda a série.

PE II, jogão. as aberrações genéticas geradas pelo controle das hipocôndrias, dão até um mal-estar só de olhar.

Saudades do PS1 e 2.


Tony M.
 
Show hein, Gargula.

RE: Code Veronica X, na minha opinião, um dos 03 melhores de toda a série.

PE II, jogão. as aberrações genéticas geradas pelo controle das hipocôndrias, dão até um mal-estar só de olhar.

Saudades do PS1 e 2.


Tony M.

Parasite Eve II foi um dos jogos que marcaram minha infancia!!! Lembro que eu passava final de semana jogando direto ele, cheguei a virar umas 6x... A alguns dias atras me bateu uma vontade de jogar, lembrei que eu tinha o CD em espanhol guardado aqui nas coisas, incluindo Resident Evil 3 que foi os jogos que eu nao abandonei por nada.... Nesta semana virei 3x Parasite II, mais que perfeito! É um RPG/Shooter perfeito na minha opiniao, nao sei o porque que nao teve continuaçao, bem que deveria!!! Principalmente um Port Next-Gen para PC, imagina? :evil: É um sonho de consumo pelo menos pra mim!!
Resident Code Veronica eu sempre quis jogar, lembro que eu estava em uma Locadora em 2003 se nao me engano, iniciei jogando no Dreencast (Algo assim), mas era muito complicado e o tempo corria, demorava demais para resolver os quebra-cabeça por causa da idade :)rolleyes:) e ainda o tempo que corria na locadora :)rolleyes:).
Iniciei jogando ontem de tarde, já estou na parte jogando com Chris, realmente, o jogo é excelente!!! De inicio nem se compara. O unico detalhe é que estou vivendo na "M", sem muniçao, sem erva, sempre no vermelho :lol:
 
FM3

1004313.jpg


1004312r.jpg


1004314.jpg


1004316p.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo