Dante's Inferno Reviews: decepção total !!!

todo mundo fala que eu so cato muie feia e eu acho elas lindas! ahahahaa. joguem, dane-se os reviews. se nao gostar, para.
 
todo mundo fala que eu so cato muie feia e eu acho elas lindas! ahahahaa. joguem, dane-se os reviews. se nao gostar, para.

Review = opiniao de 1 cara de certo site etc gosto dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem muitos users q se baseia no gosto de 1 cara de nome e tal pra avaliar 1 game ... gamespot,ign etc

negocio e o gosto proprio.

tem nego q odeia cs source,street fighters.KOF,MK,tem nego q odeia ate as mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Review = opiniao de 1 cara de certo site etc gosto dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem muitos users q se baseia no gosto de 1 cara de nome e tal pra avaliar 1 game ... gamespot,ign etc

negocio e o gosto proprio.

tem nego q odeia cs source,street fighters.KOF,MK,tem nego q odeia ate as mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OFF: Quem odeia muie é bicha... :eek:


Esses sites de review perderam a credibilidade faz tempo, não entro nessa de review desde da epoca do kane lynch, o jogo era bom, só que o hype que colocaram nele era d+, até nos review.
 
Eu tenho uma história engraçada sobre esse jogo.

Meu sobrinho, de 7 anos, tem um PS3. Ele chegou para a babá dele dizendo que estava" baixando o demo do Inferno". A babá, que é evangélica, começou a chorar e ligou para minha irmã furiosa!! "Como deixam uma criança desse tamanho falar coisas terríveis como essa?"


HEuhauhauhaua

uahHUAhuaUHAuhaUHAauhauhaUHHUahuAHUuhUHuhAHU "SAI DA FRENTE SATANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!"

darksiders melhor que dante ???

sinceramente nao fui com a cara do visual "world of warcraft" do darksiders, e pelo que vi do dante.... nao entendi ainda tao reclamando do jogo ser ruim ou de ser copia do gof of war ??

Olha os criticos estão bem divididos quanto a este jogo, uns dão 6 outros dão quase 9.... mas um fator importante para este jogo é que ele é uma cópia descarada de God of War (dizem que até o pulo duplo é igual), e não é melhor... então por isso das baixas notas.

é um daqueles jogos que você tem que jogar para ter certeza... pena que prefiro gastar meu dinheiro (ultima midia) com o Saints Row 2 do que com este Dante XD
 
Não sei quanto à versão final, mas o Demo eu gostei bastante.

E ele não é o primeiro God of War style pro 360, lembrem-se do Conan.

Mas para falar a verdade, nunca me empolguei com este tipo de jogo, agora vamos ver se o próprio God of War 3 não fica algo pior que este game, pois quando o Hype é demais a decepção também é demais.
 
Não sei quanto à versão final, mas o Demo eu gostei bastante.

E ele não é o primeiro God of War style pro 360, lembrem-se do Conan.

Agora vamos ver se o próprio God of War 3 não fica algo pior que este game, pois quando o Hype é demais a decepção também é demais.


verdade ..........
 
Última edição:
Nossa, como vocês podem dizer que não é uma cópia de GoW pra PS2~PS3? :eek:

Fui ver um video gameplay dele, até os combos, é igualzinho, na hora que vai matar algum bixo em especial, tem que apertar um botão específico, é idêntico.

Não sou um sonista, mas ta na cara que eles jogaram GoW antes de fazer esse jogo.
 
e tipo, isso aí ja teve no Ninja Blade a muito tempo atras.............foi mto bacana, e por isso tbm, q tao falando q nao inova em nada o dantes e tals, e aí ta levando notas meia-boca hehehe
 
Nossa, como vocês podem dizer que não é uma cópia de GoW pra PS2~PS3? :eek:

Fui ver um video gameplay dele, até os combos, é igualzinho, na hora que vai matar algum bixo em especial, tem que apertar um botão específico, é idêntico.

Não sou um sonista, mas ta na cara que eles jogaram GoW antes de fazer esse jogo.


ai so por isso o game e ruim ?

ahuehUHEAUheuhaUHEUAheuaHE


street inovou com golpes especiais de comando nos games de luta rsrsrs depois dele vieram varios outros com o msm modo de se dar golpes especiais,art of fighters,fatal fury,kof e inumeros outros games rsrsrs.

DOOM.wolfenstein deram inicio aos games de tiro primeira pessoa rsrsrs depois desses vieram milhares de outros do msm tipo rsrsrsrsrsrsrs.


rsrsr


abraços
 
Gostei bastante da Demo e diria que para quem gosta do estilo GoW é muito bom o jogo. Comparando a Demo GoW vs Dante's diria que esse último é uma bela cópia do primeiro

Um prato cheio para quem não tem GoW. Compraria de olhos fechados
 
Pô eu gostei pacas do jogo. Muito bem caprichado. Danem-se as reviews.
 
Gamespot chutou o balde também !!!!! heaUHAUhaeuea

NOTA 6,5

caracas hein......... nota por nota........temos outros jogos ''bonzinhos'' q tiraram notas baixas, mas nada foi tao ruim assim......... tipo army of two, kane and lynch, e outros jogos assim, nao eram espetaculares mas eram bons e tiraram notas medianas

eu to achando q tao prejudicando de proposito o dantes inferno por causa da semelhança absurda com GoW.........hehehe, vcs vao ver quando sair o GOW.....vai ser tudo nota 9.5 pra cima.
 
To reparando isso tbm. Tão dando nota ruim po jogo por ele não ter muitas ideias proprias.
O que eu acho uma putaria... independente de ser clone ou não o que vale é a diversao do jogo.

Pra mim rola uma bajulacao absurda em cima da franquia da sony.
 
To reparando isso tbm. Tão dando nota ruim po jogo por ele não ter muitas ideias proprias.
O que eu acho uma putaria... independente de ser clone ou não o que vale é a diversao do jogo.

Pra mim rola uma bajulacao absurda em cima da franquia da sony.


E isso msm mano,como eu ja disse no meu post a cima,existem varios games semelhantes ...

Isso e putaria msm,DANTESS E SHOW E fim de papo,kgo e ando pra gosto alheio,o q importa e o meu gosto.
 
Putaria esse negoci de review ai.

Testei o game ontem e realmente o game é muito bom e vale a pena sim,
dane-se que ele é parecido com GoW,
 
Putaria esse negoci de review ai.

Testei o game ontem e realmente o game é muito bom e vale a pena sim,
dane-se que ele é parecido com GoW,
 
ME DESCULPE AMIGO, MAS NÃO CONCORDO COM VOCÊ. O JOGO PRA MIM É PERFEITO, UMA MISTURA DE GOD OF WAR COM UM TOQUE DE CASTLEVANIA.

JÁ ZEREI O JOGO E O SOM É PERFEITO LINDO, A VOZ DO PERSONAGEM É PERFEITA TAMBÉM NA LUTA, UM JOGO QUE JOGUEI E PAREI SÓ QUANDO TERMINADO O MESMO.

E A HISTORIA DE DANTE É SHOW TAMBÉM , JÁ VI QUE VC NÃO CONHECE A HISTORIA DE DANTE, POIS TEM ATÉ DESENHO DO MESMO E REVISTA.

JOGO ANIMAL, DANTE´S TEM QUE LEVAR 9.0 NO MAXIMO, SE LEVAR MENOS NÃO ACREDITO MAIS NASSAS PARA DE NOTAS, POIS JOGO MASS EFECT 2 E NÃO VEJO TUDO QUE DIZEM, POIS O PERSONAGEM E SUPER DURO, NÃO TEM MUITO MOVIMENTO E FICA SUPER CHATO O JOGO E LEVOU NOTA 9.0, PRA MIM ISSO ROLA DINHEIRO PARA A VENDA DO MESMO.

AMO GOD OF WAR E DANTE´S INFERNO DEIXO O GOD OF WAR 1 E 2 PARA TRÁS, ESSA É A MINHA OPNIÃO, RESPEITO A SUA, MAS QUEM GOSTA DE GOD OF WAR IMPOSSIVEL NÃO GOSTA DE DANTE´S INFERNO.

PODE JOGAR QUE COM CERTEZA NÃO IRA SE AREPENDER. E TEM SIM MUITA NOVIDADE E GOLPES NO JOGO.

POIS É COMO GOD OF WAR. eSTOU ZARANDO DE NOVO POIS TEM DOIS FINAIS, E TEM MAIS DE 5 AMIGOS QUE ESTÁ JOGANDO O MESMO E PENSA DO MESMO JEITO, O JOGO É FODAAA....
 
Oloko, eu esperava que esse fosse ser o GOW do XBOX, aff.
 
Oloko, eu esperava que esse fosse ser o GOW do XBOX, aff.

mas bem dizer é sim meu amigo, lembra muito GOW, e pra mim tem coisas e golpes melhores e mais bonito. Vamos ver como vai ficar o GOW 3, póis espero que seja um pouco diferente dos outros, pois se ficar repetido, como o 1 e 2, por exemplo os golpes, vai ficar chatão... mas acretido que sera um jogo ótimo tbm...

se não jogou dante´s inferno ainda, pode jogar que vc vai gosta. jogo maravilhoso para quem curti do estilo Abraços.....
 
Sony Filadaputa mesmo.A microsoft liberou Bioshock pra ps3 acho q sony deveria tambem liberar algum jogo.Queria ver Dragons Lair pra xbox 360,seria um sonho realizado.
 
O que eu acho ridiculo no review especifico desse jogo. é que estão sendo extremamente tendenciosos nas notas.

po dane-se se é clone. Não precisa tirar 10. mas 7,5/8.a0 ao jogo vale tranquilamente.

aí vão e dao nota 9 praquele port feito nas coxas, sem nenhuma melhoria relevante grafica de cow colection. isso sim é escroto.
 
O que eu acho ridiculo no review especifico desse jogo. é que estão sendo extremamente tendenciosos nas notas.

po dane-se se é clone. Não precisa tirar 10. mas 7,5/8.a0 ao jogo vale tranquilamente.

aí vão e dao nota 9 praquele port feito nas coxas, sem nenhuma melhoria relevante grafica de cow colection. isso sim é escroto.

Concordo plenamente, o jogo é perfeito pro estilo que eu gosto, daria um 8 pro jogo, pois ainda não terminei.
 
Acredito q os sites de peso,q dao notas em views,sao patrocinados para puxar sardinha de determinada empresa.
 
Pô, eu joguei o demo e curti pra caramba, ele tá na minha lista dos jogos que vou comprar.

Eu não ligo muito pra reviews mesmo, prefiro experimentar com os demos e tal. Apesar que mesmo assim posso acabar me dando mal xD

Mesma coisa aqui. :yes::yes:
 
e a media no metacritic ta só caindo kkkkkkkkkk

nao joguei pra valer o jogo.........pra mim tanto faz se é bom ou nao, mas é foda, todos reviews falando mal, dos grandes sites, nao é possivel q tudo nessa vida é manipulado, vcs tem q parar com essa mania de conspiracao haeuheauea

legal ler os pequenos trechos q colocam la no metacritic, olhem esse, de um site de review bem famoso também, o Eurogamer, q deu 6.0 para o dante's

Dante's Inferno is worth considering if you're a diehard hack-and-slasher fan who loves blood, gore, fire, brimstone, layered but simplistic combat systems and tits. This is more than one big lava level and it's not a terrible game. It's just not an original one, and it's arrived a little too late.

e esse entao heauheauheauea:

Dante’s Inferno copies God of War in every way possible, except the part that makes God of War really good: the epic scale, the fantastic build-up and original puzzles. These elements are simply lacking in Dante’s Inferno, and what remains is a brown version of the game that it was inspired by. EA could have done better with the source material.

ps: eu nunca joguei GOW heauhaeuea, quero só ver o 3, se é bom mesmo como falam dessa serie..... esse genero, hack and slash eu curti mto, devil may cry 4, darksiders, bayonetta, ninja blade, são os poucos q joguei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo