• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PunkBr, curti teu projeto. só acho que a tv está um pouco alta, lcd muito no alto nao fica legal, testa aí !
Esse Google SketchUp é muito legal mesmo!

Segue uma foto do meu cantinho e umas fotos do meu projeto!

p1802101100.jpg


gs3.png


gs2.png


gs1.png


aquela "mesinha" do teclado é móvel, eu iria usála comigo sentado no sofá-cama :}
quero também sugestões.
 
Ta dahora o quartinho de vcs, e gostei da mesa para usar no sofa cama!!!

Breve postarei do meu cantinho =)
 
Daqui há uns 2/3 anos vou me mudar, mas eu já tou fazendo meu projeto hsauihsiuahas.
Pelo que vi aqui, as mesas em formato "L" são melhores, pois o pc fica na "dobra" e ai vc tem os dois lados para trabalhar em outras atividades. :p
Fiz uma mesa em "L" no SketchUp, que segue a foto abaixo, mas eu acho que como vou ter uma tv de 32, seria beeeeeeeeem melhor ligar o PC na TV, fazer Dual-Monitor com esse meu monitor atual. :yes:
Como não tinha pensado nisso antes, o projeto que segue é o antigo, mas ainda tou pensando direito como vou fazer o segundo projeto, cujo o PC vai tá ligado na TV. E na foto da cama, da pra perceber que a TV tá meio longe dela, acho que vou refazer o projeto todo, na segunda versão. :)

Lembrando que aquilo ao lado é o banheiro.
Pensei no ar-condicionado também, deve ser horrivel ele na frente, por ficar direto na "cara".
Mas ai, vocês fariam alguma mudança no "cafofo" ? :D

http://img213.imageshack.us/img213/3738/semttulogj.jpg[/IMG]

Vista da cama:
http://img20.imageshack.us/img20/1773/semttulo2cxo.jpg[/IMG]

Abraços, Eduardo :D

Conselho de um amigo: não fique embaixo do ar, é muito frio mesmo no calorzão. Coloque em um lugar que não pege em você diretamente.
 
Deixa o ar do otro lado do quarto, é bem melhor.
Aproveitando, aqueles ar condicionados portateis são bons?? (de chao)
 
Conselho de um amigo: não fique embaixo do ar, é muito frio mesmo no calorzão. Coloque em um lugar que não pege em você diretamente.

é tem esse detalhe. da uma gripe do caramba depois.

Tem 2 dias que tô pra falar isso e esqueço, ou me envolvo em ourta coisa e acabo não falando.

Excelente conselho, parabéns aos dois!!!

Deixa o ar do otro lado do quarto, é bem melhor.
Aproveitando, aqueles ar condicionados portateis são bons?? (de chao)

Não gosto porque o ar frio é mais pesado e desce, então, se ficar em pé, seu pé tá gelado e a cabeça quente.
Não gela bem todo o ambiente não , ar quanto mais alto melhor.
 
Deixa o ar do otro lado do quarto, é bem melhor.
Aproveitando, aqueles ar condicionados portateis são bons?? (de chao)

Não presta esta porcaria: Não gela, é tao caro quanto um ar de verdade, faz barulho desgraçado e se tivesse um tacava no lixo( tem um no meu trabalho)...
 
Atualizado!
Ultima aquisição: Wacom Bamboo FUN (CTE-450) Silver Small

Clique para ampliar




 
se o meu não tivesse cheio de lápis de cor, bilhetinhos, e papelada pro outro colégio, eu até tiraria foto :p


Pelo menos sábado eu estarei de cantinho novo :D
 
Ae galera, resolvi compartilhar com vcs o meu cantinho:

Essas 3 fotos são os meus 2 desktops... MAC Mini do lado Esquerdo, e PC do lado direito

canto02_desktops.jpg

canto01_desktops.jpg

canto03_desktops.jpg

E aqui as 2 fotos do resto da sala, que é o meu cantinho... O meu PS3, Wii, TV LCD 40 Full HD (que tá ligada no PC tb) e meu home Onkio... Alem dos acessórios do Guitar Hero, por exemplo :D

canto05_ht.jpg

canto04_ht.jpg
 
Cantinho fera ein. Só ta parecendo um pouco pequeno pela quantidade de coisas que você tem nele rsrs
Parabéns!

[]'s

De fato é um pouco pequeno pra tudo isso, gostaria de ter um maior... Mas dá tranquilo esse que tenho... É muito bom :D

Valeu pelos comentários
 
Felipe


parabéns pelo canto,
achei tudo muito bem colocado...

vc participa do HT forum tb?
esse Onkyo toca bem?...
grande abraço...
 
Cantinhos cada vez mais bonitos...

Gostei do cantinho do Pryds! =D



Abraço
 
Ae galera, resolvi compartilhar com vcs o meu cantinho:

Essas 3 fotos são os meus 2 desktops... MAC Mini do lado Esquerdo, e PC do lado direito

Ver anexo 128764

Ver anexo 128765

Ver anexo 128768

E aqui as 2 fotos do resto da sala, que é o meu cantinho... O meu PS3, Wii, TV LCD 40 Full HD (que tá ligada no PC tb) e meu home Onkio... Alem dos acessórios do Guitar Hero, por exemplo :D

Ver anexo 128767

Ver anexo 128766

uahauhauahu Tiro a foto da sala ontem né? (quinta feira). Eu tava assistindo esse filme da globo. O Detonador.

Vlw!
 
Felipe FoX, parece muito confortável teu cantinho do home theater, gostei bastante :)

alguem mais quer comentar sobre meu projeto da pag 917 hein hein ? :D
dou 1 real :}

heaoiehoihaeoiaehoh

fabioleitedias, tá passando calor ? HEOAHIEOHEOI
valeu peela dica do ar condicionado, tava cogitando a opção dele. :x
 
PunkBr, curti teu projeto. só acho que a tv está um pouco alta, lcd muito no alto nao fica legal, testa aí !
Esse Google SketchUp é muito legal mesmo!

Segue uma foto do meu cantinho e umas fotos do meu projeto!

http://img691.imageshack.us/img691/4347/p1802101100.jpg[/img

[img]http://img706.imageshack.us/img706/5986/gs3.png[/img

[img]http://img98.imageshack.us/img98/7034/gs2.png[/img

[img]http://img85.imageshack.us/img85/8936/gs1.png[/img

aquela "mesinha" do teclado é móvel, eu iria usála comigo sentado no sofá-cama :}
quero também sugestões.[/QUOTE]

Rapaz ficou bom o projeto ein! Muito bem posicionado o HT e o esquema da mesa móvel também ficou da hora.
Uma coisa que talvez eu iria melhorar, é o fato de se você quiser assistir filme deitado acho que vai ficar um pouco complicado com a TV em cima da bancada, não seria melhor colocar ela em um suporte na parede que permita "manipular" da maneira que quiser?

[]'s
 
Felipe


parabéns pelo canto,
achei tudo muito bem colocado...

vc participa do HT forum tb?
esse Onkyo toca bem?...
grande abraço...

Participo sim, mas acho que nunca postei lá... Só leio o que a galera coloca...

Esse meu home é o HT-R560
E eu acho ele espetacular... A unica coisa que falta nele é o HDMI com som, pois ele é passthrough, ou seja, tenho que usar os cabos opticos nos aparelhos.

Valeu pelo comentário :D
 
LGC, tirei ontem sim, durante o filme hahahaha

THE TILT, realmente é bem confortável, apesar de não ser grande

Valeu galera :D
 
chegou umas coisas pra o meu canto, falta ainda chegar o resto, um core I7 860, 8 giga de ram, um WD Black Caviar de 1 tera, uma Corsair de 750w, uma Microsoft LifeCam Cinema e tb um NetGear WNDR3700 e tb um Thermaltake BlacX.


foto1961.jpg
 
chegou umas coisas pra o meu canto, falta ainda chegar o resto, um core I7 860, 8 giga de ram, um WD Black Caviar de 1 tera, uma Corsair de 750w, uma Microsoft LifeCam Cinema e tb um NetGear WNDR3700 e tb um Thermaltake BlacX.
belas compras, mas acho que vc errou de topico! oO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo