• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Humilde demais o meu!

A bancada eu vou trocar ainda, é provisória, veio do outro quarto. O PS3 tambem vai subir pra sumir esses fios!

image-3E05_4B807634.jpg

image-867C_4B807634.jpg
 
Lcc, ae cara, tenho um monitor igual o seu que ta pindurado da samsung, como voce pindurou ele ? suporte ? adpatação ? comoo ?
 
.Krait, muito bonito teu canto, eu gosto assim, bem clean.

dcvitoria, bela aquisição ! e belo HAF !
24" não é ruim quando usado como monitor assim de perto ?
e poe o sub no chão ! hoaehoihea

fariasx, muuito legal o teu canto !
é bom de jogar assim com a tv tão no alto ?

desculpa a lot of perguntas, mas é pra eu ir planejando meu canto xD

PS: continuo com minha campanha: quem comentar sobre meu projeto na pagina 917 ganha um doce!

24? ^^ Não se deixe enganar pelo HAF, é uma 32 polegadas....

Pra mim tá perfeito, quando quero jogar dou uma afastadinha, ficou bom. =D.

Depois posto uma foto dela mais de longe... do lado da TV de 29.
 
Ai vai o meu recem arrumado aleluiaaa




 
Última edição:
update nos cantinhos ... foi o 2263uw para salapara ficar com o HTPC e o Wii ... e no escritorio chegou o P2470HN

Cara, sou muito fã do teu canto, muito maneiro mesmo, tá de parabéns. Será que vc podia postar uma foto mostrando as caixas traseiras?

Novo monitor 14" 16 milhoes de cores:

Muito legal seu canto, me amarrei nesse wallpaper. Posta ele aqui, por favor!!! E esse sub cara, coloca no chão. O som vai ficar bem melhor!!
 
Bem organizado o seu canto... no micro falta só uma VGA potente!!!

obrigado! é realmente ta fazendo falta uma vga, talves eu pegue uma HD5770 mes que vem
 
Canto

Como ja tem um tempo q não post meu canto ai dnovo...


cantonov20094.jpg


cantonov20093.jpg


cantonov20092.jpg


cantonov20091.jpg


receptortvdigital.jpg
 
Segue meu canto atualizado e arrumado...





Enquanto todo mundo exibe seus consoles XBOX 360, PS3 e WII segue meu aclamado:
 
Opa cavalcante aí no brasil não tenho nem idéia ,aqui perto de casa encontro até aquele modelo do famicom velho ,controle quadradinho ainda p vender na versoa usb.
abraços
 
Opa cavalcante aí no brasil não tenho nem idéia ,aqui perto de casa encontro até aquele modelo do famicom velho ,controle quadradinho ainda p vender na versoa usb.
abraços

Ah nem sabia que você morava fora do país, hehe.
Mas beleza, vou dar uma procurada por aqui.

[]'s
 
IMAGENS REMOVIDAS PELA MODERAÇÃO.

Tento sempre manter arrumando...Não é ai que eu durmo, mas o quarto tem esse movel grande do PC, uma cama ao lado(é usada mais como se fosse um sofá) e atrás um piano com um amplificador e uma guitarra..
Meu escritório digamos assim....o contra é que eu moro em andar baixo e vive lotado de poeira aqui
 
Editado por um moderador:
.Krait, muito bonito teu canto, eu gosto assim, bem clean.

dcvitoria, bela aquisição ! e belo HAF !
24" não é ruim quando usado como monitor assim de perto ?
e poe o sub no chão ! hoaehoihea

fariasx, muuito legal o teu canto !
é bom de jogar assim com a tv tão no alto ?

desculpa a lot of perguntas, mas é pra eu ir planejando meu canto xD

PS: continuo com minha campanha: quem comentar sobre meu projeto na pagina 917 ganha um doce!
 
Curti muito os cantinhos da galera...

Segue o meu, falta algumas coisas que pretendo comprar, ta ficando legal...

Fotos do cel horrivel..
OgAAACUcgOPdw62OqfstWi-nAe0-Fkh2ipn49bLl1NBZE2NT_nzNBPVgxQQI0M1TYQ6AsVDZYLjtxXp0Hy0fx4O0xpYAm1T1UJ6dhLdIVF7gDMvFOyRF6Nn6gHKL.jpg

PS: Parece que o gato ta morto mais não esta não, so ta durmindo :lol:

OgAAAP9-vSOC0p9YBFjJjLRwDwDWj3gKuBJtzpnVQ1uzfm2Rgop_I7TRAqfbywPwMkEPM-9YE9KWV5A4oHYbpIjm2AEAm1T1UDoU-9R8qMgGXvfEhtYgjcAyYUEd.jpg


OgAAAPz5A742Xvp0s9paOQlB-SqRIhbf7d1QFaDEoBo2-v_wCu8i94jxtYRNbH5CbTESHgqTGyXlv9zqaLLngfBWg-EAm1T1UEZLYUbaLyj6e0Vzoqbcckb3Oq9X.jpg


Sofa pra ver filmes com a patroa e games com os amigos..
OgAAAMKdMLuHL7zipPjVuG8OeGGQg_VmoSob96r5PnuObMQW5ECHfbxlQoAPXUqDdCXQNDxMT5W9s5shGX5JBiEH1_QAm1T1UMpVIv7_lGEPfEpr7rpkc46OvU9K.jpg


vlw!
 
Curti muito os cantinhos da galera...

Segue o meu, falta algumas coisas que pretendo comprar, ta ficando legal...

Fotos do cel horrivel..
OgAAACUcgOPdw62OqfstWi-nAe0-Fkh2ipn49bLl1NBZE2NT_nzNBPVgxQQI0M1TYQ6AsVDZYLjtxXp0Hy0fx4O0xpYAm1T1UJ6dhLdIVF7gDMvFOyRF6Nn6gHKL.jpg

PS: Parece que o gato ta morto mais não esta não, so ta durmindo :lol:

OgAAAP9-vSOC0p9YBFjJjLRwDwDWj3gKuBJtzpnVQ1uzfm2Rgop_I7TRAqfbywPwMkEPM-9YE9KWV5A4oHYbpIjm2AEAm1T1UDoU-9R8qMgGXvfEhtYgjcAyYUEd.jpg


OgAAAPz5A742Xvp0s9paOQlB-SqRIhbf7d1QFaDEoBo2-v_wCu8i94jxtYRNbH5CbTESHgqTGyXlv9zqaLLngfBWg-EAm1T1UEZLYUbaLyj6e0Vzoqbcckb3Oq9X.jpg


Sofa pra ver filmes com a patroa e games com os amigos..
OgAAAMKdMLuHL7zipPjVuG8OeGGQg_VmoSob96r5PnuObMQW5ECHfbxlQoAPXUqDdCXQNDxMT5W9s5shGX5JBiEH1_QAm1T1UMpVIv7_lGEPfEpr7rpkc46OvU9K.jpg
vlw!

Se eu deixar o pc assim aqui... não dura uma semana! o salitre come tudo!
Putzz, o z5500 é show demais!

e esses pedestais ai, comprou onde?
 
Se eu deixar o pc assim aqui... não dura uma semana! o salitre come tudo!
Putzz, o z5500 é show demais!

e esses pedestais ai, comprou onde?

hehe aqui ta faltando um gabinete, enquanto não sobra uma grana pra compra vo usando assim mesmo.

Os pedestais madei fazer em uma metalúrgica perto de casa fico 50,00 o par.
 
.Krait, muito bonito teu canto, eu gosto assim, bem clean.

dcvitoria, bela aquisição ! e belo HAF !
24" não é ruim quando usado como monitor assim de perto ?
e poe o sub no chão ! hoaehoihea

fariasx, muuito legal o teu canto !
é bom de jogar assim com a tv tão no alto ?

desculpa a lot of perguntas, mas é pra eu ir planejando meu canto xD

PS: continuo com minha campanha: quem comentar sobre meu projeto na pagina 917 ganha um doce!

Bom não tive problemas com a tv nessa altura, ta otima, se bem que eu colocaria ela uns centimetros mas pra baixo, só que não vale o trabalho, ta bom assim! boa sorte com o planejamento do canto novo
 
DaNg3r,

está legal o seu canto, o esquema é colocar uma tv de 32" para ver os filmes, aí fica muito bom tv grande e som de primeira!
 
Aqui vai meu humilde cantinho, ainda esta muito longe do que eu quero, mas ta bom por enquanto:
b8lf84.jpg

6xrcit.jpg


Algumas satelites do meu ht:
11ln9c3.jpg


Subwoofer (ainda não sei a marca desse ht, soh sei q eh bomzinho):
30ctzww.jpg


Par trazeiro:
118q1j7.jpg


Pequena tv, minha ideia eh um dia compra uma TV de 24 e usar como monitor e tv:
mipfuo.jpg
 
Nossa, deve ter mais de ano que eu não posto fotos do meu canto aqui... muito tempo mesmo! Me mudei de cidade pra estudar, não tenho mais tempo de jogar e etc, estou usando um notebook mesmo, acho mais prático pra mim...

Segue a foto... bem clean e simples!

Qualidade da foto baixa, foi de celular... =x
posting1.jpg


É isso ai, comentem...


Abraços,
Arthur Real
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo