• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
danger show de bola
e esse gato folgado hehehe

:)

de tarde posto uma fotinha do meu muquifo

vlw Aristeu! Esse gata é uma figura kkk, eu acho ela durmindo em cada lugar :lol:

DaNg3r,

está legal o seu canto, o esquema é colocar uma tv de 32" para ver os filmes, aí fica muito bom tv grande e som de primeira!

Oh claro 32" ficava bom, o duro é to cheio de contas hhehehe, faz 1 ano e meio que estou casado e to pagando a reforma da minha casa ainda. Mais quando alivia quero por uma de 32" sim.

Abraço
 
Felipe Fox e NohCego CAPA DE REVISTA !!! os canto de vocês!
E
Prezado NohCego qual é musica que estava bombando no video do seu canto ?

EDIT :O Crisys e DirT2 no tres monitores ficou a coisa mais linda :eek: e eu aqui achando que tava bombando com em fullhd :rolleyes::rolleyes::rolleyes: :lol:
 
Última edição:
meu muquifo
image-748D_4B82EAF9.jpg


foto de cel, com quarto escuro, etc.etc.etc.
:p
 
24? ^^ Não se deixe enganar pelo HAF, é uma 32 polegadas....

Pra mim tá perfeito, quando quero jogar dou uma afastadinha, ficou bom. =D.

Depois posto uma foto dela mais de longe... do lado da TV de 29.
 
Não tem nehuma modificação gritante, mas enfim, tá ai, a foto não e das melhores. :snap:

IMG_3394.jpg


Com o calor tirei a baia da frente para o fan, pegar mais ar "frio" a propósito aquele fan queimou os leds.. tô querendo os fans da Enermax Cluster no pc todo mas a brincadeira não sai barato. :slap:
 
arrumada na bagunca




depois tiro uma foto melhor... a noite nao da com esse celular... e a camera ta com a bateria ruim... =x
 
Felipe Fox e NohCego CAPA DE REVISTA !!! os canto de vocês!
E
Prezado NohCego qual é musica que estava bombando no video do seu canto ?

EDIT :O Crisys e DirT2 no tres monitores ficou a coisa mais linda :eek: e eu aqui achando que tava bombando com em fullhd :rolleyes::rolleyes::rolleyes: :lol:

Vlew metalúrgico!!Vou gravar mais alguns vídeos depois com Battlefield Bad company2,Grid,left4dead,Tom hawx.....
A propósito,o nome da música e do Dj Mystic-Time to say goodbye
abraços
 
Felipe Fox e NohCego CAPA DE REVISTA !!! os canto de vocês!
E
Prezado NohCego qual é musica que estava bombando no video do seu canto ?

EDIT :O Crisys e DirT2 no tres monitores ficou a coisa mais linda :eek: e eu aqui achando que tava bombando com em fullhd :rolleyes::rolleyes::rolleyes: :lol:

Hahahaha Valeu rapaz :D
 
Felipe, valew cara. O cômodo que vc colocou seu pc, não é muito grande, correto? Pelo que vi nas fotos, o armário fica logo atrás da cadeira. Aqui, sofro com o problema de espaço, mas pelo fato do quarto ser grande (não que isso seja ruim), mas na hr de pensar em colocar um sistema 5.1, fico na *****, pq n posso deixar os pedestais no meio do quarto, entre o pc e a cama.
 
cara o quarto e pequeno sim, mas elas nao ficam assim como na foto, fiz um esquema com os fios por traz do armario quando vou jogar eu puxo ambas para traz da cadeira.
Quem dera ter mas espaço, ja teria trocado a VGA por um ATI para usar o esquema de varios monitores!

abs
 
Foto do meu cantinho atual :yes:
Com MacBook agora o/
(Tá meio bagunçado, mas dps eu tiro uma arrumado :D)

dsc06314g.jpg


dsc06315s.jpg


TREMEU :ranting3:
dsc06317.jpg
 
Última edição:
fariasx, entendí. vlw ae :}
 
Foto do meu cantinho atual :yes:
Com MacBook agora o/
(Tá meio bagunçado, mas dps eu tiro uma arrumado :D)

http://img62.imageshack.us/img62/5002/dsc06314g.jpg[/IMG

[IMG]http://img685.imageshack.us/img685/6484/dsc06315s.jpg[/IMG

TREMEU :ranting3:
[IMG]http://img641.imageshack.us/img641/6144/dsc06317.jpg[/IM][/QUOTE]

Belo canto amigo, o MacBook então nem se fala!
Parabéns!

[]'s
 
Bem simples :)

p2250372.jpg
 
Gostei da mesa. Será que acho uma assim com a parte corrediça pra teclado embaixo?
Desse estilo pode ser que sim, já igual a essa creio que não, pois não tem a parte pro teclado no conjunto.
Minha mesa faz parte desse conjunto, http://produto.mercadolivre.com.br/...is-escritorio-mesa-gaveteiro-armario-25mm-_JM .

Manolo, qual base que vc usa embaixo ai do seu note para resfriar ? Eh de resfriamento ? Faz mto barulho ?

Manda ae modeloe tals :D
É pra resfriar sim :), ele é bem silencioso, o barulho do cooler do meu note costuma se sobressair no barulho.
É um Zalman ZM-NC2000.
 
Última edição:
Poxa vida, fiquei tanto tempo sem entrar aqui no forum por causa de serviço e coisa e tals, mais sempre que entro nesse tópico fico surpreso com os novos cantinhos da galera, bom aproveitando que estou aqui, tirei duas fotos do meu cantinho atualmente, e vou postar aqui.. :lol::wave:

pc2t.jpg

pc1k.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo