Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, acho ridículo, fora o team e squad score... Ou seja, um lone wolf que só quer saber de frag. Se fosse um franco atirador, teria muito mais ponto de team, pois spotaria os inimigos. Pensa só, +20 por spot... No mínimo ele ganharia MUITO ponto de team e squad com isso.
Como faz esse "spot" ai? jogando aquela bolinha?
eu até parei um pouco com o recon, perdeu a graça, bem mais legal jogar com as outras classes, o ruim é essas armas que tem no começo...
 
Só apertar a tecla (Q) mirando pro inimigo.ou com aquela bolinha q todo mundo pensa q e bomba.
 
Quem quiser add eu.
-THR-.png
 
Chead, ontem o nosso time ganhou? Fala isso pra eu ficar feliz, estava defendendo tão bem antes da meleca do speedy cair...

Você de médico estava mandando muito bem, foi crucial pra defender a linha de frente... e se o cara do blindado chegou a me matar, ganhou uma pin por ter matado o nemesis dele, hueheuehue... adoro minas, hehehe
Estava legal a batalha, lembro até que revivi já matando um, os caras não davam espaço.

HAHAHAHA.... cara, vencemos sim!!! Esse round aí foi um dos melhores que joguei!

Agente fez um squad TOP! Arregaçamo uAHAuAHUah

Você também tava mandando muiiiiiiiiiiiito... sem contar que se não fossemos nós, acho que teriamos perdido.

Po, essa parada de nemesis é muiiiiiiito sinistra, tive varios nemeses já, e alguns consegui matar...
 
Galera, depois q o jogo foi atualizado, eu nao consigo mais jogar singleplayer, fica n atela de loading e depois o jogo fecha !
Alguem sabe como resolver isso ?
abraços
 
Galera, depois q o jogo foi atualizado, eu nao consigo mais jogar singleplayer, fica n atela de loading e depois o jogo fecha !
Alguem sabe como resolver isso ?
abraços
Aqui tbm ta assim, e agorinha, no mp, entrei num tanque e travo, siu do jogo, ridiculo isso, os kra lançam patch pra corrigir ou bugar mais o jogo?
 
galera me add na steam to kerendo jogar com a galera....

steam: golbranco
 
Meus severs não aparecem. Socorro?
Estou com a key original, jogo rld. Amigo meu tá com o mesmo esquema e tá jogando de boa...

edit: dei re no jogo e pediu atualização, hm, explicado haha
edit2: krl que lerdo pra atualizar, amanhã acordo as 5, mas nao saio antes de jogar online
 
Última edição:
add ae tb: lituanoBR

vo te add aqui thomas ;D



Ae galera.. aqui eu só to achando esses servers desde de ontem quando começei a jogar..sao apenas esses mesmo ?

BFBC2Game%202010-03-18%2020-14-54-05.jpg
 
Mas se o cara por exemplo eh um excelente lone wolf? ou seja nao curte jogar com o squad, joga a sua maneira mas deixa toda a barra limpa pro time fazer o seu papel.

el tb estara ajudando o time... e se eh assim q o cara se diverte... bom ele comprou o jogo e tem o direito de jogar como ele prefere .


Eu jogo em time no squad, pegando bandeira e tal, mas qdo to de sniper curto jogar sozinho mesmo. obviamente eu spoto sempre e coopero, mas nao sou mto fan de achar um lugar especial que ngm te ache, e ai os malucos dao spawn em vc e ficam de pkm do seu lado atirando pra todo mundo ver.

Concordo...

Até pq vc ficar de sniper em squad é perigoso. Ontem eu tava de defender num mapa em cima de um ponto alto do mapa, só spotando e matando. Maravilha... já tinha matado pra lá de 10 fora "trocentos" kill assist e pontos por spotar. Até que um imbecil resolveu dar respaw em mim e ficar metralhando os outros de longe. Resultado: ñ demorou 30 segundos até um tank mandar uma "caroçada" lá onde eu tava... Que raiva que deu.
 
Pessoal, add aê: Danelon



Pow, é como falaram... Se juntar todos os servidores brasileiros ñ dá 1. O BF Brasil é uma porcaria com lag, fora que só tem mapas pequenos e circulares. O AdA de vez em qdo é lagado, fora o fato de ter ping alto por ser hospedado fora.

Jogando hj no AdA eu me lembro de ter atropelado o Chead, mas ele simplesmente ñ morreu! Tive que dar a volta e atropelar ele de novo!


Sobre o jogo, melhora bastante depois que vc abre algumas coisas. Pena que os mapas ñ tem como melhorarem...

como faço pra passar daquela fase que vem um caminhao em chamas em minha direção em um corredor estreito sem saída? onde tenho q ir?

Vc ñ tem que ir a lugar nenhum! Pelo contrário, hehe... Qdo ele vier volte o mais rápido possível! Se é que eu me lembro bem... Ou então, tenta atirar um RPG nele ou matar o motorista. É uma dessas alternativas, mas acho que é a 1ª, hehe.
 
Caraca, não sei se é só comigo, mas está quase impossível de se jogar nos servers gringos depois desse patch (não joguei em nenhum brasileiro). O quê a Dice fez dessa vez?? Os servers não acham no começo, tem que dar refresh pra aparecerem, fora que demora. Estava tão bom, eles deveriam testar antes, é o mínimo que poderiam fazer.
 
Vi números absurdos, q pensei serem impossiveis de alcançar (por mim eh claro), 20.000 ateh 30.000 pontos por rodada, e pensei comigo..nunca vou conseguir...bom jogando hj a tarde vi que eh possível (mesmo de assault), pois consegui 16.000 (e uns quebrados), e em seguida 12.000 (quebrados), claro depois morri um monte chyegando no máximo a 1500, mas to no caminho, e então começo a entender o jogo, pois BD 2 foi o meu 1º jogo original, e desta forma creio q muitos virão.
 
o caminhao já vem queimando e explodindo desgovernado!

descobri como faz: precisa atirar no chao com o rpg e daí vai arrancar a grade q dá no esgoto, daí vc se esconde ali embaixo e deixa o caminhao passar por cima.

Eu não precisei fazer nada disso. Só meti um RPG no caminhão e pronto.
 
Pessoal, add aê: Danelon



Pow, é como falaram... Se juntar todos os servidores brasileiros ñ dá 1. O BF Brasil é uma porcaria com lag, fora que só tem mapas pequenos e circulares. O AdA de vez em qdo é lagado, fora o fato de ter ping alto por ser hospedado fora.

Jogando hj no AdA eu me lembro de ter atropelado o Chead, mas ele simplesmente ñ morreu! Tive que dar a volta e atropelar ele de novo!


Sobre o jogo, melhora bastante depois que vc abre algumas coisas. Pena que os mapas ñ tem como melhorarem...



Vc ñ tem que ir a lugar nenhum! Pelo contrário, hehe... Qdo ele vier volte o mais rápido possível! Se é que eu me lembro bem... Ou então, tenta atirar um RPG nele ou matar o motorista. É uma dessas alternativas, mas acho que é a 1ª, hehe.

uHAUAHAUHAuaha kct oias caras falando que me atropelaram AUYHauaHUAua

po, devia ser o meu brother jogando, pq tipo, eu nao jogo nos BR's, ,manja , e eu divido a conta com ele, ele é noobão demais, uaHUAhuaha
meu rate ta uma porcaria por causa dele uhaUHAUA... mais ele ta aprendendo

sem contar os dogtags minhas que a galera deve ter por causa dele aeokPAORUAuah
 
Última edição:
vo te add aqui thomas ;D



Ae galera.. aqui eu só to achando esses servers desde de ontem quando começei a jogar..sao apenas esses mesmo ?

BFBC2Game%202010-03-18%2020-14-54-05.jpg

vc não esta achando mais pq está no histórico, tenta ir em multiplayer e depois server browser....


canal no ts aberto....public server 1----->canal [AdrenA]Battlefield BC2-----> senha: 10203040

quem for jogar entra lá...
 
Última edição:
uHAUAHAUHAuaha kct oias caras falando que me atropelaram AUYHauaHUAua

po, devia ser o meu brother jogando, pq tipo, eu nao jogo nos BR's, ,manja , e eu divido a conta com ele, ele é noobão demais, uaHUAhuaha
meu rate ta uma porcaria por causa dele uhaUHAUA... mais ele ta aprendendo

sem contar os dogtags minhas que a galera deve ter por causa dele aeokPAORUAuah

Pq ele não cria um soldier pra ele? Mais fácil impossível.
 
tah dando erro no punk buster direto aqui desde q atualizei. e jah tentei fazer a atualização manual q fala lah no jogo, mas nem resolveu..tsc..
 
Caramba viu... Tá foda essa busca por servidores. Antes achava um monte de servers com ping até 200. Agora do nada passou a achar somente servidor com ping 250+, fora um monte que ñ aparece ping nenhum! Msm ñ colocando nenhum filtro ñ acha.
Fora que um monte de servidor que tá nos meus favoritos ficam em branco como se estivessem fora do ar! Acidentalmente retirei o BFBrasil dos favoritos. Aí fui lá no histórico para readicionar ele nos favoritos. Adicionei mas ele fica como se estivesse fora do ar! Sendo que no histórico ele tá normal

Algum jeito pra resolver isso?

Porcaria de suporte bem característico desse lixo de Dice/EA msm...

uHAUAHAUHAuaha kct oias caras falando que me atropelaram AUYHauaHUAua

po, devia ser o meu brother jogando, pq tipo, eu nao jogo nos BR's, ,manja , e eu divido a conta com ele, ele é noobão demais, uaHUAhuaha
meu rate ta uma porcaria por causa dele uhaUHAUA... mais ele ta aprendendo

sem contar os dogtags minhas que a galera deve ter por causa dele aeokPAORUAuah

Hahuhauhauhaua... Foi engraçado pq ele (ou vc :p) deu uma baita sorte de ñ ter morrido. Pegou bem em cima msm. Fiquei sem entender. Aí fui na frente, retornei e dessa vez ñ teve jeito. Atropelei e matei, hehe...
 
po ta froids aki!!! atualizei o meu aki e ainda continua com dc, sempre, SEMPRE, qdo chega no 2 roud seguido cai a conexao!!!
ta ficando insuportavel isso!!!! alguem ae pode da uma ajuda pra resolver!! to perdendo a paciencia!!!
vlw!

ae mto obrigado ae por terem me ajudado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo