• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alucardnf
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo infelismente não estou aceitando trocas... estou fazendo uma limpa no meu Guarda Roupas... Tenho muito peça para vender ainda!!!
    O mouse está com preço bom... pois como disse foi todo revisado!!!
    ABS!!!
    P
    Dependendo do peso da infração demora um tanto de dias para expirar; se chegar a 10 pontos vc é banido automaticamente pelo sistema, por 7 dias. Todas elas ficam em seu histórico, e só vc e a moderação podem enxergar esse histórico.
    P
    Cita, e deixa claro que vc comprou a placa usada já, e depois deu problema e foi pra RMA e etc.
    P
    Blz, pode criar o tópico ;)
    P
    Não consigo entender isso cara, sério; pra quê jogar a NF fora? É um documento, tem seu CPF e pode ser útil em caso de comércio da placa, não sei pq jogam fora.


    Mas pode ser isso aí da XFX, me mande por MP.
    P
    RMA é um caso a parte, pq é como se a placa fosse sua a mais tempo, só que foi pra garantia e voltou. Aí nesse caso nós perguntamos o seguinte pro usuário: a quanto tempo vc tinha a placa que foi pro RMA (sem se essa nova que te retornaram?)? E RMA a empresa sempre manda documento, aí vc vai nos enviar uma foto desse documento (que geralmente é uma NF gerada por eles).
    ô, amigo. qual foi a mobo que você deu clear e voltou a ficar normal? cê lembra?
    dae alucard
    pode me add no msn?
    qro esplicar la do transistor q deu pau,se vc puder me ajudar ficaria grato

    nado_4ilhas@hotmail.com

    fico no aguardo!
    Ola amigo, te add no msn para conversarmos ok, vamos negciar, tenho interesse grande na mobo, quem sabe fechamos hoje ainda.
    esse é pra vc camarada. que vem me apoiando. daqui pra frente só vou com wc. oq nao devo demorar pra comprar.

    http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1357931

    Opa, fala aí amigo, tem jeito de entrar na fila ainda pela mobo? me add no msn se ainda tiver como ok. Abraço

    msn: faria1br@hotmail.com
    Dae garoto, confira para ver se mandou a PM para a pessoa certa, que eu me lembre eu não postei em nenhum topico de motherboards.
    nao vale investir mais nessa plataforma amigo, entao nem rola, mas valeu pela proposta!
    O mouse ja esta sendo negociado com um usuario do forum, se quiser entrar na fila me avise, mas nao tenho interesse em trocas, mas mesmo assim, valeu!
    F
    Vlew mano..eu sei q a placa é top mas pra investir isso é metade do q gastaria em um kit novo e ainda sem certeza de sucesso de um bom over...mas de qualquer forma agradeço...

    Abraço!
    aee, blz.

    chegou agorinha a placa, a noite ja vai começar a bateria de testes em busca de 500 de fsb. até o final do ano ela vai parar no LN2, ai quero os 600 de fsb.

    acho que vou abrir um topico la na seção de over.

    abraçooss amigo.
    cara guenta ai que meu irmao ja ta com o dinheiro em maos.
    A
    gora ele vai entrar em contato pra pegar o processador com voce
    E ae, tranquilo? Então, vc tava com um topico de vendas, inclusive meu amigo fechou com vc o q9550, tava procurando esse topico lá, e não encontrei, por acaso vc tirou? Se sim porque? Não seria legal deixar até o fim da negociação? Pergunto isso, pois tenho um outro amigo interessado na vga e com o anuncio lá, fica mais claro entendeu. Grande Abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo