• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alucardnf
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Tem que ver nas regras.
    Mas tem links que não tem problemas postar.
    M
    Não, tudo bem... pode responder. O cara já desvirtuou completamente o tópico. Capaz de ele mesmo rceber uma infração por posts seguidos em menos de 24h.

    O engraçado é que ele começou o tópico com um assunto e depois mudou completamente. Depois, ninguém responde as dúvidas dele e ele começa a dar "up".... hehehehehehehehe

    Mas não tem terror, não.
    M
    Outros posts também foram apagados e algumas infrações foram dadas lá também.

    []'s
    Boa, então tenho o MFC II da Zalman, muito bom na Just tem ele ou se quiser gastar mais um pouco tem MFC III show também!
    Então que bom que ficou geladinho o chip X48 jogando o ar, cara acho que não tem problema algum em add essa fan de 104CM e também não corre o risco de entortar a Mobo!
    Cara aqui deixo jogando o ar frio nelas, acho a melhor opção, além de resfriar bem elas eu posso controlar a velocidade da fan sem problemas, no seu caso acho que seria a melhor opção ou você pode fazer um teste jogando e tirando o ar e veja qual se encaixa melhor =D
    Eai blz?Sobre a mobo que você está vendendo obrigado por oferecer mais agora meu interesse seria em um Quad Core,se você tiver algum ai agente conversa,mais vlw por oferecer a mobo.
    opa Aluca...beleza?
    entao mano...eu nao teria interesse no momento pq não teria uso pra mim mano.."/
    e estou precisando vendê-la!!!
    se quiser adquirí-la estou a disposição
    abs
    cara nao tem como to querendo pegar uma gtx 480 que apareceu para mim dai fica dificil aceitar a sua como parte de pagamento .... entra msn para conversarmos ...
    vou te passar meu msn para falar com vc as 11:30, pois tenho pouco intervalo para usar o msn

    felipe.jungblut@hotmail.com

    Acho que minhas memórias são as mesmas que a sua.
    Ontem eu mexi no meu over e o FSB Termination tava em AUTO, bah e bem acima de 1.3 hehhehe mas daí eu setei pra 1.2

    Tambem diminui o meu VID bastante nao me lembro de cabeça agora, mas em torno de 1.23 tá agora.

    E tive que baixar de 4.0 para 3.84 para não dar problemas, pois acima disso é preciso aumentar bastante as voltagens, aí não vale a pena!!!
    é que eu não tinha as peças em mãos ainda..eu montei ontem o meu pc e testei os over...mas acho que tem algo errado no meu big typhoon para
    o processador ficar tao quente assim, pois as voltagens estão parecidas...vou conferir esse FSB Termination pra ver q valor esta e tambem vou baixar o intel bruns test pra ver como fica a temperatura nele...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo