• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by bers

  1. bers

    [TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

    não achei tópico na ala de consoles, então vou mandar um relato aqui. Nunca imaginei que, aos 38 anos, depois de ter jogado todo tipo de jogos, e sempre ter zombado e ridicularizado RPGs de turno, eu estaria apaixnoado em um. rs Esse jogo entra pra mim, num seleto grupo de RPGs que marcam...
  2. bers

    Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

    Eles só aparecem depois de terminar a campanha principal. Tem um site que mostra quanto tempo falta pros eventos. https://d4armory.io/events/
  3. bers

    Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

    tem que ser masmorras que os monstros ficam pelo menos 2 niveis acima do seu pra upar mais rapido.
  4. bers

    Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

    Mas da pra montsar a build mesmo sem os itens, com menos efetividade. Assim eu fui aperfeiçoando uma build de pulverizar pras coisas que eu tinha, e to curtindo muito no meu Lvl 67.
  5. bers

    Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

    Ai que ta, a maioria das builds OPs, tem que ser montadinha pra não faltar recurso.
  6. bers

    Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

    Finalizei a campanha no nível 52, com mta coisa pra fazer pelo mapa ainda. Ai dei uma focada nos sussurros, upei ate 55 e ontem consegui matar o boss da dungeon que aumenta a dificuldade. Ai logo que subi, ja tava rolando uma maré infernal Show de bola Estou com 106 horas de jogo, por enquanto!
  7. bers

    Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

    O jogo hoje parece muito um MMO. Vc ve players passando pelo mapa, pelas cidades, etc. ele é totalmente online hoje. 1686073639 Que beleza, tava louco pra ver esses videos. 1686073718 É dificil dizer quanto vale as coisas hoje em dia. Mas é um jogo que vai te prender por centenas de horas...
  8. bers

    Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

    Eu tive problema de licença, ai num grupo aqui mandaram baixar outro jogo abrir e depois testar o Diablo denovo, e funcionou.
  9. bers

    Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

    Esse Diablo te da algumas opções de face, pele(criei um druida com vitiligo rs) cabelo e barba. tipo de corpo é padrão por classe. Cheguei até Lvl11 ontem, jogando tranquilinho
  10. bers

    [Multiplataforma] [PREVIEW] Diablo IV

    exato. tinha mais gente do que só quem comprou rs
  11. bers

    [Multiplataforma] [PREVIEW] Diablo IV

    Ia falar isso. se enquadra no mesmo quesito kkk 1684341706 Jogo na versão gold, com um fds aberto pra todo mundo, se o servidor aguentou isso cara, acho difícil dar problema depois do lançamento.
  12. bers

    [Multiplataforma] [PREVIEW] Diablo IV

    Pensa comigo. 50 reais a mais, para começar a jogar na quinta ao invés de terça. Com esse programa pro fim de semana, você economiza na balada. Que balada vc gasta 50 reais hoje? nenhuma. No final esse gasto é economia. Stonks
  13. bers

    [Multiplataforma] [PREVIEW] Diablo IV

    eu nao tinha avançado muito na outra. AI foquei em matar a ashava pra ganhar o item de montaria la.
  14. bers

    [Multiplataforma] [PREVIEW] Diablo IV

    E ai ninguém jogou agora o ultimo beta? o que acharam? Achei que a dificuldade ficou bem ajustada viu. Matar a Ashava deu um trabalhinho mas rolou.
  15. bers

    [Multiplataforma] [PREVIEW] Diablo IV

    dia 01/06 ja quero estar com o Paul na mão 1681845199 Bom né.... esse jogo muito facil perde total a graça
Voltar
Topo