Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

Nope. É obrigatório ter PSN Plus E estar conectado pra jogar o game (Modern Gaming em sua essência)
De estar conectado tempo todo eu sei que é obrigatório isso ocorre desde o Diablo 3 mas era possível jogar sem ter a plus. Imaginei que o no Diablo 4 seria possível mas sem ter acesso a alguns recursos como PVP e montar de jogadores e participar da temporada.
Quem tiver faz um teste em uma segunda conta sem ser plus ou Xbox live gold e da o feedback pra gente.
 
Acham que o jogo realmente está valendo os 350 lules?
Estou sem o que jogar no momento, só que ontem mesmo acabei pegando uma promo do GoW kkk na dúvida se devolvo ele e foco no Diablo.

Joguei muito o D2, não cheguei a jogar muito o D3 pois estava sem tempo na época. Os feedbacks que vi do D4 me deixaram bem animado.
 
Acham que o jogo realmente está valendo os 350 lules?
Estou sem o que jogar no momento, só que ontem mesmo acabei pegando uma promo do GoW kkk na dúvida se devolvo ele e foco no Diablo.

Joguei muito o D2, não cheguei a jogar muito o D3 pois estava sem tempo na época. Os feedbacks que vi do D4 me deixaram bem animado.

Se for jogar single player não faz muita diferença começar agora ou depois de GoW.

Eu iria de GoW, jogaço!!!
 
Acham que o jogo realmente está valendo os 350 lules?
Estou sem o que jogar no momento, só que ontem mesmo acabei pegando uma promo do GoW kkk na dúvida se devolvo ele e foco no Diablo.

Joguei muito o D2, não cheguei a jogar muito o D3 pois estava sem tempo na época. Os feedbacks que vi do D4 me deixaram bem animado.

Nenhum jogo vale isso :alan: :haters:
 
De estar conectado tempo todo eu sei que é obrigatório isso ocorre desde o Diablo 3 mas era possível jogar sem ter a plus. Imaginei que o no Diablo 4 seria possível mas sem ter acesso a alguns recursos como PVP e montar de jogadores e participar da temporada.
Quem tiver faz um teste em uma segunda conta sem ser plus ou Xbox live gold e da o feedback pra gente.
Acho que não deve rolar pq o jogo já é "construído" no multiplayer, já que mesmo sem party/call vc encontra players aleatórios nas cidades e vagando pelo mapa.
 
Joguei pouco com o shadow rogue ontem , achei uma classe com dano forte .Só que o servidor tava com um certo lag e isso te fode.... A principal habilidade dele funciona como um bumerangue e acerta o primeiro alvo depois vc passa por outro inimigos andando ou com um dash que a lâmina volta causando mais dano.

Porem com o lag dificulta muito realizar esse processo pq o rogue precisa ficar pulando de um lado pra outro do mapa alem de ser de papel

As outras habilidades são mais de auxílio como dar um dash , teleporte atrás do alvo , buff de redução de dano , buff elemental na arma, clone temporário

Acham que o jogo realmente está valendo os 350 lules?
Estou sem o que jogar no momento, só que ontem mesmo acabei pegando uma promo do GoW kkk na dúvida se devolvo ele e foco no Diablo.

Joguei muito o D2, não cheguei a jogar muito o D3 pois estava sem tempo na época. Os feedbacks que vi do D4 me deixaram bem animado.
Recomendo vc comprar giftcards com desconto (nubank , inter , cupom ) e usar os pontos do playstation stars ,625 pontos pode ser trocados por R$25 . Pra pagar um preço melhor , com esses esquema pra mim ficou R$270
 
Última edição:
oguei pouco com o shadow rogue ontem , achei uma classe com dano forte .Só que o servidor tava com um certo lag e isso te fode.... A principal habilidade dele funciona como um bumerangue e acerta o primeiro alvo depois vc passa por outro inimigos andando ou com um dash que a lâmina volta causando mais dano.

Porem com o lag dificulta muito realizar esse processo pq o rogue precisa ficar pulando de um lado pra outro do mapa alem de ser de papel

As outras habilidades são mais de auxílio como dar um dash , teleporte atrás do alvo , buff de redução de dano , buff elemental na arma, clone temporário
No beta eu me dei muito bem usando a primária como puncture e penetrating shot com shadow embuement pra dano mais alto.
Usava caltrops mais como uma segunda esquiva pq ele da um pulo pra trás quando ativa a skill e poison trap pra dano contínuo em mobs e boss.
 
No beta eu me dei muito bem usando a primária como puncture e penetrating shot com shadow embuement pra dano mais alto.
Usava caltrops mais como uma segunda esquiva pq ele da um pulo pra trás quando ativa a skill e poison trap pra dano contínuo em mobs e boss.
Interessante , essa ja é uma build mais focada em arco né. Eu to indo pro lado das laminas duplas com shadow rogue , depois tive que para pra ver um video pra entender como funciona o combo da twistind blades . Na teoria não é tão dificil vc usa em um alvo que 1.5 segundos depois a habilidade volta ate você. Voce tem se movimentar pelos inimigos pra lamina causar dano adcional nos inimigos que ela passar na volta ... Não me acostumei completamente ainda a fazer isso na pratica
 
Joguei pouco com o shadow rogue ontem , achei uma classe com dano forte .Só que o servidor tava com um certo lag e isso te fode.... A principal habilidade dele funciona como um bumerangue e acerta o primeiro alvo depois vc passa por outro inimigos andando ou com um dash que a lâmina volta causando mais dano.

Porem com o lag dificulta muito realizar esse processo pq o rogue precisa ficar pulando de um lado pra outro do mapa alem de ser de papel

As outras habilidades são mais de auxílio como dar um dash , teleporte atrás do alvo , buff de redução de dano , buff elemental na arma, clone temporário


Recomendo vc comprar giftcards com desconto (nubank , inter , cupom ) e usar os pontos do playstation stars ,625 pontos pode ser trocados por R$25 . Pra pagar um preço melhor , com esses esquema pra mim ficou R$270
Não sabia sobre a troca de pontos do Playstation Stars, vou dar uma olhada.
Eu comprei algumas vezes giftcard em promos na hype.games. Atualmente eu tenho um saldo na conta, estava guardando pra DLC do Elden Ring, só que pelo visto vai ficar pra ano que vem. Agora é ficar de olho nestes descontos
 
Interessante , essa ja é uma build mais focada em arco né. Eu to indo pro lado das laminas duplas com shadow rogue , depois tive que para pra ver um video pra entender como funciona o combo da twistind blades . Na teoria não é tão dificil vc usa em um alvo que 1.5 segundos depois a habilidade volta ate você. Voce tem se movimentar pelos inimigos pra lamina causar dano adcional nos inimigos que ela passar na volta ... Não me acostumei completamente ainda a fazer isso na pratica
A puncture tira dano das lâminas - é aquela skill que vc fica atirando adagas. Faz pouco dano se comparado com as outras mas mantém o build a longa distância, aumenta a sobrevivência. Isso no beta, agora eu to testando outra skill primária (que não lembro o nome) com arco, é boa pq manda inimigo sem ser elite ou boss pra trás mas no final vou acabar voltando pra puncture.
 
A puncture tira dano das lâminas - é aquela skill que vc fica atirando adagas. Faz pouco dano se comparado com as outras mas mantém o build a longa distância, aumenta a sobrevivência. Isso no beta, agora eu to testando outra skill primária (que não lembro o nome) com arco, é boa pq manda inimigo sem ser elite ou boss pra trás mas no final vou acabar voltando pra puncture.
Então "puncture" essa foi justamente a habilidade que ainda não testei , estava vendo um video hoje que o cara recomendava ela justamente por ser uma maneira facil de aplicar o debuff no inicio. A noite vou resetar e testar essa habilidade

Esse e o video que tava falando
 
Ontem estava um lag chato pra jogar.
Pra mim que joga casual até que encara. Mas imagina um players hardcore morrer por causa de lag. Jogo trava se volta morto já.
 



Xbox Series S: 1440p/60fps com reconstrução temporal

Xbox Series X: 2160p/60fps com reconstrução temporal

PS5: 2160p/60fps com reconstrução temporal

PC: 2160p máx. Configurações de desempenho DLSS (geração de quadro OFF)
RTX 4060Ti/4070/4070Ti/4080 | 32GB DDR5 | i9 12900K

- As versões de console possuem um único modo gráfico.
- O Xbox Series S tem alguns recortes em oclusão de ambiente, sombras e texturas.
- Xbox Series X e PS5 usam configurações semelhantes a High/Ultra no PC.
- A taxa de quadros nos consoles permanece suave em 60fps, embora haja alguns pequenos problemas de gagueira.
- Tempos de carregamento mais rápidos no PC, seguidos pelo Xbox Series S.
- A versão para PC está com a geração de quadros desativada nesta comparação.
- Diablo IV é uma das melhores otimizações que já vi tanto nos consoles quanto no PC. Sem dúvida, não importa onde você goste, será uma boa experiência.
 
Estou tentando jogar há mais ou menos meia hora, mas não sai da fila de jogo… Mais alguém?
 
De estar conectado tempo todo eu sei que é obrigatório isso ocorre desde o Diablo 3 mas era possível jogar sem ter a plus. Imaginei que o no Diablo 4 seria possível mas sem ter acesso a alguns recursos como PVP e montar de jogadores e participar da temporada.
Quem tiver faz um teste em uma segunda conta sem ser plus ou Xbox live gold e da o feedback pra gente.

O jogo hoje parece muito um MMO. Vc ve players passando pelo mapa, pelas cidades, etc. ele é totalmente online hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Que beleza, tava louco pra ver esses videos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acham que o jogo realmente está valendo os 350 lules?
Estou sem o que jogar no momento, só que ontem mesmo acabei pegando uma promo do GoW kkk na dúvida se devolvo ele e foco no Diablo.

Joguei muito o D2, não cheguei a jogar muito o D3 pois estava sem tempo na época. Os feedbacks que vi do D4 me deixaram bem animado.

É dificil dizer quanto vale as coisas hoje em dia.
Mas é um jogo que vai te prender por centenas de horas, só por isso ja acho que vale.
 
Tem jogo com duração de 10hs de campanha que custa R$ 350,00 conto. E tem gente que vai, compra e curte a experiência e diz que valeu.

Questão de valor é muito relativo. Pelo tempo de game, fator replay e updates. Acho um valor aceitável até. Mas vai do estilo de cada um.
 
Tem jogo com duração de 10hs de campanha que custa R$ 350,00 conto. E tem gente que vai, compra e curte a experiência e diz que valeu.

Questão de valor é muito relativo. Pelo tempo de game, fator replay e updates. Acho um valor aceitável até. Mas vai do estilo de cada um.
Tem gente que compra FIFA todo ano.
Precisa dizer mais alguma coisa?
 
Tem gente que compra FIFA todo ano.
Precisa dizer mais alguma coisa?

N da pra julgar. Cada um com sua prioridade. Se o cara curte o game a acha que vale a pena...

Eu vo no mercado e acho um absurdo pagar 3 reais num sabonete que dura uma semana.
Mas antes de sair passo na geladeira e pego uma lata de cerveja que bebo em duas goladas e pago esse valor sorrindo rsrsr
 
Vocês acham que numa eventual aquisição da Blizzard pela Microsoft a versão para PS5 do jogo deixaria de receber atualizações/expansões num futuro próximo?

Rolou esse tipo de movimento com outras aquisições da MS (tipo Bethesda)?

Sds
 
Acham que o jogo realmente está valendo os 350 lules?


Olha, acho que vale.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês acham que numa eventual aquisição da Blizzard pela Microsoft a versão para PS5 do jogo deixaria de receber atualizações/expansões num futuro próximo?

Rolou esse tipo de movimento com outras aquisições da MS (tipo Bethesda)?

Sds
Isso é pedir pra ter prejuizo, nenhuma empresa ataca os proprios clientes dessa forma.Minecraft é um exemplo claro do que fizeram... a microsoft , como toda empresa, quer ter lucro, e vender para o maximo de gente, eles sabem que é o melhor meio.
 
Última edição:
no couch coop cada um precisa ter uma licença vinculada ao usuário ou basta apenas um comprar e o outro entrar no jogo? minha esposa ta afim de jogar comigo mas nao to nem um pouco afim de comprar 2x o jogo :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo