Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

Terminei a campanha, desbloqueie a dificuldade 3 e fui procurar uma build do necromante pro endgame, com os equipamentos e aspectos que eu tenho, Lança de Sangue foi a melhor que testei por enquanto.

Também criei um save com cada classe, provavelmente vou jogar de mago depois.
 
Terminei a campanha, desbloqueie a dificuldade 3 e fui procurar uma build do necromante pro endgame, com os equipamentos e aspectos que eu tenho, Lança de Sangue foi a melhor que testei por enquanto.

Também criei um save com cada classe, provavelmente vou jogar de mago depois.
nessa build usa os lacios e golem? eu terminei também, mas to usando a mesma build da dificuldade 2, até o momento deu pra fazer tudo que tentei, mas queria testar outras builds...
 
nessa build usa os lacios e golem? eu terminei também, mas to usando a mesma build da dificuldade 2, até o momento deu pra fazer tudo que tentei, mas queria testar outras builds...
Só os esqueletos, não sobra espaço pro golem na barra de habilidade, eu tava usando build de Osso, também dava pra fazer tudo, só que demorava e era fácil de morrer, essa aproveita melhor o que eu já tenho.

 
É só comigo que aqui no PS5 da umas lagadas tenebrosas? No beta era só quando saía da cidade, agora é toda hora até nas lutas. Jogando no Wi-fi.
 
É só comigo que aqui no PS5 da umas lagadas tenebrosas? No beta era só quando saía da cidade, agora é toda hora até nas lutas. Jogando no Wi-fi.
Aqui acontecem uns desyncs monstruosos, tb... principalmente entrando/saindo das cidades.
Agora em dungeon/overworld, eu só tive um desync até agora.
 
É só comigo que aqui no PS5 da umas lagadas tenebrosas? No beta era só quando saía da cidade, agora é toda hora até nas lutas. Jogando no Wi-fi.
onde eu percebi isso, no meio de uma dungeon eu acionava a skill e demorava 1seg pra executar, uns rollback tb... cheguei a morrer pois deu um lag bem na hora de usar a potion.
jogo no xbox via cabo
 
É só comigo que aqui no PS5 da umas lagadas tenebrosas? No beta era só quando saía da cidade, agora é toda hora até nas lutas. Jogando no Wi-fi.
Vez ou outra quando entro na cidade. Jogo no PS5 tmb, conexão a cabo.
Só hj cedo que deu uma bugada monstruosa, meu personagem ficou "teleportando" de um ponto a outro por uns 2 minutos, depois caiu com aviso de problema de rede e voltou pra tela inicial sem listar nenhum dos meus personagens ou sequer conseguir conectar.
 
É só comigo que aqui no PS5 da umas lagadas tenebrosas? No beta era só quando saía da cidade, agora é toda hora até nas lutas. Jogando no Wi-fi.
Então, eu suspeito q seja o horário de jogatina...talvez por ter mais gente nesses horários, o servidor sofra com alguns lags, eu tenho jogado quase todos os dias das 23:00 as 3:30/4:00 e absolutamente nenhum lag, parece q to jogando offline.
Tive só no primeiro dia quando lançou, a partir do segundo dia já estava liso pra mim, jogo no PS5 no Wi Fi 5GHz
 
Comigo ocorre de vez em quando. Não creio que tenha haver com a plataforma e sim dos próprios servidores da blizzard dando um gargalo
 
Então, eu suspeito q seja o horário de jogatina...talvez por ter mais gente nesses horários, o servidor sofra com alguns lags, eu tenho jogado quase todos os dias das 23:00 as 3:30/4:00 e absolutamente nenhum lag, parece q to jogando offline.
Tive só no primeiro dia quando lançou, a partir do segundo dia já estava liso pra mim, jogo no PS5 no Wi Fi 5GHz
Jogando do PS5, liso, mas geralmente depois das 21:00 horas rola umas coisas estranhas, até moonwalk meu barbaro já fez kkk
 
fala, pessoal!

primeira vez que fui entrar numa masmorra e apareceu um pedido de conexão de outros jogadores.

como que faz pra aceitar o bendito do pedido no PS5? :scare:

*levei uma surra duma Aranhona lá no final que fica sumonando outros bichos lá estranhos :pepe:
** tô de bárbaro
 
fala, pessoal!

primeira vez que fui entrar numa masmorra e apareceu um pedido de conexão de outros jogadores.

como que faz pra aceitar o bendito do pedido no PS5? :scare:

*levei uma surra duma Aranhona lá no final que fica sumonando outros bichos lá estranhos :pepe:
** tô de bárbaro
Tem que segurar o direcional esquerdo.
 
hoje matei o segundo world boss desde que terminei a main, avareza, 4 minutos de luta, bem de boa

não dropou nada de interessante :forever:

e mudei a build do meu necro para full sangue, bichinho tá voando :full:
 
Alguém aí usando build de barbarian com whirlwind?
Tentei ontem e até parece ser legalzinha, só não cheguei a testar em boss pra saber como é o dano a alvo único. Tmb achei muito dependente de fúria.
 
Fiz uma nightmare Dungeon e depois desanimei, a demora de subir de level e os eventos endgame não me agradam muito.

Acabei iniciando um jogo novo com um mago de fogo, por enquanto.
 
Fiz uma nightmare Dungeon e depois desanimei, a demora de subir de level e os eventos endgame não me agradam muito.

Acabei iniciando um jogo novo com um mago de fogo, por enquanto.
o grind é pesado, eu vou fazer todas as quests secundárias e pular para o próximo game que sair rs
 
uma coisa que não gostei é a questão da aparência dos sets/armas/etc

Meu Druida tá no lvl 40 e parece um mendigo alternativo, todas as lendárias q peguei até agora tem uma aparência estranha

usar transmog não muda muita coisa, o estilo e design tá bem tosco... fdps da Blizzard colocaram os sets mais irados por trás de DLC :mesa::mesa:
 
uma coisa que não gostei é a questão da aparência dos sets/armas/etc

Meu Druida tá no lvl 40 e parece um mendigo alternativo, todas as lendárias q peguei até agora tem uma aparência estranha

usar transmog não muda muita coisa, o estilo e design tá bem tosco... fdps da Blizzard colocaram os sets mais irados por trás de DLC :mesa::mesa:
pro druida pode ser
mas pro necromante é bizarro que as skins free estão melhores que as pagas
 
uma coisa que não gostei é a questão da aparência dos sets/armas/etc

Meu Druida tá no lvl 40 e parece um mendigo alternativo, todas as lendárias q peguei até agora tem uma aparência estranha

usar transmog não muda muita coisa, o estilo e design tá bem tosco... fdps da Blizzard colocaram os sets mais irados por trás de DLC :mesa::mesa:
mas o druida é isso mesmo, ele é um bicho do mato, vai andar igual um maltrapilho mesmo :haha:
 
Gostei das mudanças, espero que não demorem

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo