• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

vai ter que criar char novo pra jogar temporada, provavelmente (nao tem certeza ainda) vai chegar o conteúdo no eterno no fim da temporada.
É o exato modelo utilizado no Path of Exile. Depois que a liga (temporada) acaba e vem uma outra, o conteúdo da liga que acabou passa a ser "core" e vai pro modo padrão.

Só que muitas vezes eles capam esse conteúdo. Por exemplo, na liga Harvest vc montava uma espécie de jardim onde cultivava plantas que geravam monstros pra depois vc lutar e coletar itens, encantamentos, etc. Tinha todo um esquema de gerenciamento de recursos e otimização de espaços, craft, etc.
Quando virou core se resumiu a vc achar um portal aleatoriamente nos mapas e ir pra esse jardim com o sistema de plantação já montado só pra lutar com os monstros, sendo que as plantações não ocupam 1/4 do espaço do jardim e tmb são aleatórias.
Espero que não façam nesse formato.
 
@dougff9

Completaram uma Nightmare Dungeon tier 100 solo usando necromante


máximo que fiz até agora foi tier 22, champion´s Demise, mas tb foi no meu necro lvl 65, esse final de semana consigo pegar um pouco mais de level...mas vou tentar seguir a build desse cara e ver no que dá!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for no mesmo molde do Path of Exile é uma broxada gigante pra mim isso.
Ter que upar personagem tudo de novo, repetir quests, etc.
as "ladders" no diablo 2 funcionavam mais ou menos no mesmo molde e é sucesso até hoje...
 
Não duvido.
Infelizmente PRA MIM é uma mecânica desanimadora.
eu jogava só pra fazer grana as ladder (na época que jogava D2 LOD, eu vendia itens em uma loja, fazendo dupe e perm items), fora isso, só ficava no non-ladder fazendo pvp
 
ia fazer a build da lança de osso, farmar os itens, até desanimei agora :nooo:
 
ia fazer a build da lança de osso, farmar os itens, até desanimei agora :nooo:
é boa tb, vale a pena, eu tenho uma e to farmando 20 lvls acima do meu de boa
 
Cheguei no World Tier 4, consegui passar no level 65, agora é conseguir melhorar os equipamentos.
 
E presta diablo no controle? Nos anteriores até imaginava que seria interessante, mas nem nunca fui atrás de gambiarra, e agora parece que veio "de fábrica" com suporte por causa do xbox.
 
E presta diablo no controle? Nos anteriores até imaginava que seria interessante, mas nem nunca fui atrás de gambiarra, e agora parece que veio "de fábrica" com suporte por causa do xbox.
Eu achei bem bom. rs
Galera reclama que fica complicado direcionar skills/golpes pra inimigos específicos em certas horas mas como praticamente todo mundo vai acabar buscando ataques AoE não faz tanta diferença.
 
como faz pra chegar? estou lvl 60
Do mesmo jeito que faz pra ir pro world tier 3, tem uma capstone dungeon que tu precisa passar.

Só ver no mapa onde tem uma dungeon com o portão dourado.
 
Do mesmo jeito que faz pra ir pro world tier 3, tem uma capstone dungeon que tu precisa passar.

Só ver no mapa onde tem uma dungeon com o portão dourado.
Pro pesadelo não era só zerar? Não lembro de ter feito nada d+
 
O servidor está sofrendo ataques DDoS, se vocês estão jogando agora nem fechem o jogo pq senão sabe lá quando vai conseguir logar dnv.
Pelo visto todos os jogos da Battle.net tão sofrendo com isso, nem o Diablo 2 tá abrindo aqui no modo online :eek:
 
Última edição:
Achei aqui na tree
 
Última edição:
Fala galera.
Algum lugar que o D4 esteja em promoção para o PS5?
Valeu!
 
Fala galera.
Algum lugar que o D4 esteja em promoção para o PS5?
Valeu!
Como o game não possui mídia física (pelo menos EU não encontrei)...
Somente pela PSN mesmo.
Peguei pelo Nubank q deu 6% de desconto.
 
Eu fiz aqui, mas tô sofrendo com a essência, acaba rápido demais, tenho que comer cadáveres igual um doido…
cara, nunca deixa de ser um problema, mas da pra mitigar de algumas maneiras..
Até o level 70 eu basicamente usei uma build que consistia em usar Iron Maiden ( e os dois upgrades de gerar Essência na primeira vez que eu dava curse num grupo e não gastar mais essência), decripfy para aumentar o dano e dar slow, Corpse Tendrils e Blood Mist para gerar overpower e fugir quando " pretiava o olho da gateada"...
Claro, Aspects como Umbral e algumas outras coisas ajudavam, mas eventualmente você ia encontrar algum problema.
Agora to usando uma que tem bone prision para gerar essência, decripfy para dar um boost no dano, tendrils para segurar a galera e Bone Storm para dar um damage reduction e critical damage em grupos grandes de elites ou Bosses..
Essa ultima, por incrivel que pareça, consegui fazer NM Dungeon tier 41 fácil, sem morrer! (jogando na manhã né, não deixando os bixos chegarem perto)
 
cara, nunca deixa de ser um problema, mas da pra mitigar de algumas maneiras..
Até o level 70 eu basicamente usei uma build que consistia em usar Iron Maiden ( e os dois upgrades de gerar Essência na primeira vez que eu dava curse num grupo e não gastar mais essência), decripfy para aumentar o dano e dar slow, Corpse Tendrils e Blood Mist para gerar overpower e fugir quando " pretiava o olho da gateada"...
Claro, Aspects como Umbral e algumas outras coisas ajudavam, mas eventualmente você ia encontrar algum problema.
Agora to usando uma que tem bone prision para gerar essência, decripfy para dar um boost no dano, tendrils para segurar a galera e Bone Storm para dar um damage reduction e critical damage em grupos grandes de elites ou Bosses..
Essa ultima, por incrivel que pareça, consegui fazer NM Dungeon tier 41 fácil, sem morrer! (jogando na manhã né, não deixando os bixos chegarem perto)
com minha build atual até dá pra fazer, apesar dos 10 leveis de diferença, mas não vi sentido em mudar de tier se não consigo levar numa boa, vou pegar 70 primeiro e ver se compensa mudar...
 
Saiu o Patch

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo