Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

Fiz uma build brucutu doida pro barbaro que até Fortaleza estou fechando sozinho, estava explorando tudo e fazendo até as secundárias, estou agora só focando na campanha pra terminar e subir pra dificuldade lll

Curti muito a parada de pegar um item raro e transformar em lendário, fiz isso com meu machado de duas mãos e ele virou o Canibal do Terremoto sei lá o que kkk, ficou bruto demais.
 
Fiz uma build brucutu doida pro barbaro que até Fortaleza estou fechando sozinho, estava explorando tudo e fazendo até as secundárias, estou agora só focando na campanha pra terminar e subir pra dificuldade lll

Curti muito a parada de pegar um item raro e transformar em lendário, fiz isso com meu machado de duas mãos e ele virou o Canibal do Terremoto sei lá o que kkk, ficou bruto demais.
como faz isso?
 
como faz isso?
Vai no ocultista e grava um aspecto, o item raro vai se tornar lendário.

Outra dica é fazer todas as alterações antes, aprimorar o item vai encarecendo conforme a raridade.
 
Vai no ocultista e grava um aspecto, o item raro vai se tornar lendário.

Outra dica é fazer todas as alterações antes, aprimorar o item vai encarecendo conforme a raridade.
hummmmm não sabia que evoluia pro laranjinha, eu jogo fora os amarelos tudo rs
 
Zerei a campanha do Diablo 4 ontem... Level 46 com exatas 40 horas de jogo...
Fiz missões secundárias só nas primeiras 5 horas, depois q notei q existem mais de 100 quests dessas espalhadas pelo mapa, decidi finalizar a campanha primeiro pra depois limpar o mapa e fazer as secundárias.
Campanha mto boa, apesar das 40 horas, passou rápido, é bem dinâmica, os personagens são da hora e o formato q é contado a história, é bem objetivo, sem enrolação demais, com bastante referência aos jogos antigos, com retorno inclusive de vários personagens dos outros jogos.
Iniciei o Endgame agora e vi q tem bastante coisa pra fazer no mapa...aguardando também o início das temporadas!
Pra quem jogou os Diablo's anteriores e curtiu, esse aqui é mais um acerto da Blizzard, mandaram bem e o jogo foi feito com capricho.
 
Finalizei a campanha no nível 52, com mta coisa pra fazer pelo mapa ainda.

Ai dei uma focada nos sussurros, upei ate 55 e ontem consegui matar o boss da dungeon que aumenta a dificuldade.

Ai logo que subi, ja tava rolando uma maré infernal Show de bola

Estou com 106 horas de jogo, por enquanto!
 
queria muito pegar lvl 70, mas ta difícil, grind pesado demais
 
queria muito pegar lvl 70, mas ta difícil, grind pesado demais
Pois é, eu cansei e criei um save com cada classe, voltei só pra pegar renome em todas as regiões.

Tem como farmar Nightmare Dungeon pra fazer grind de level, mas provavelmente vai ser consertado com hotfix/patch.

 
Pois é, eu cansei e criei um save com cada classe, voltei só pra pegar renome em todas as regiões.

Tem como farmar Nightmare Dungeon pra fazer grind de level, mas provavelmente vai ser consertado com hotfix/patch.


eu vi um vídeo ontem, mas dá preguiça de fazer isso :haha:

quando você cria um save novo com uma nova classe vem lvl 1 ou 50? (apesar de que eu acho que começar uma classe nova vai ser pior)
 
eu vi um vídeo ontem, mas dá preguiça de fazer isso :haha:

quando você cria um save novo com uma nova classe vem lvl 1 ou 50? (apesar de que eu acho que começar uma classe nova vai ser pior)
Vem no nível 1 mas com os pontos de habilidade por renome, basicamente 10 pontos bônus no começo. Podes escolher pular a história também.
 
Vídeo muito útil

 
li agora que pra jogar a season 1 tem que começar do 0

meu jesus

:haha:
 
dei uma parada no diabão4 pra jogar FF.... parei na Lili, to bem no inicio ainda.
 
não é OBRIGATORIO
vc pode continuar no Eterno sem perder nenhum progresso
mas provavelmente não participa das mecânicas novas e passe de batalha
que é o que realmente importa, o que você vai ficar fazendo além disso?
 
não é OBRIGATORIO
vc pode continuar no Eterno sem perder nenhum progresso
mas provavelmente não participa das mecânicas novas e passe de batalha
Então vão fazer num estilo igual ao Path of Exile?
Liga nova, char novo? E o antigo fica lá sem conteúdo atualizado? Tipo isso?

dei uma parada no diabão4 pra jogar FF.... parei na Lili, to bem no inicio ainda.
E eu descobri que esse jogo me da sono. Não é crítica.
Toda vez que começo a jogar bate um sono pesado. Acho que não cheguei nem na metade ainda.
 
Então vão fazer num estilo igual ao Path of Exile?
Liga nova, char novo? E o antigo fica lá sem conteúdo atualizado? Tipo isso?


E eu descobri que esse jogo me da sono. Não é crítica.
Toda vez que começo a jogar bate um sono pesado. Acho que não cheguei nem na metade ainda.
Exatamente, liga novo, char novo. Basicamente é assim desde Diablo II porém season tinha outro nome kk.
É um jeito muito divertido de jogar, como muita gente nova na saga pegou o jogo no lançamento, não faz idéia de como seja a season mas garanto que se vier bem feito, criar outro char não vai ser obstáculo nenhum.
 
Exatamente, liga novo, char novo. Basicamente é assim desde Diablo II porém season tinha outro nome kk.
É um jeito muito divertido de jogar, como muita gente nova na saga pegou o jogo no lançamento, não faz idéia de como seja a season mas garanto que se vier bem feito, criar outro char não vai ser obstáculo nenhum.
Se for no mesmo molde do Path of Exile é uma broxada gigante pra mim isso.
Ter que upar personagem tudo de novo, repetir quests, etc.
 
que é o que realmente importa, o que você vai ficar fazendo além disso?
ninguém sabe como vai ser a temporada, quais vão ser os objetivos e mecanicas novas. Pode ser algo simples que vai te fazer grindar, assim como fizemos no eterno. Pode não valer a pena.

E outra, provavelmente o conteúdo vai chegar no eterno depois, então vc vai jogar no seu ritmo, exceto as skins do battlepass obvio

Então vão fazer num estilo igual ao Path of Exile?
Liga nova, char novo? E o antigo fica lá sem conteúdo atualizado? Tipo isso?


E eu descobri que esse jogo me da sono. Não é crítica.
Toda vez que começo a jogar bate um sono pesado. Acho que não cheguei nem na metade ainda.
vai ter que criar char novo pra jogar temporada, provavelmente (nao tem certeza ainda) vai chegar o conteúdo no eterno no fim da temporada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo