[Multiplataforma] [PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nesse beta joguei de Mago de raios, mt satisfatorio :incri1:
Aquela skill da bola de raio que vai pra frente é horrível né? No jogo oficial se não melhorarem ela, vou optar pela nevasca de gelo que é bem melhor.
 
Na verdade eu joguei pouco, comecei no domingo a noite, fui até o lv 15 se não me engano, só de mago, testei algumas skills, não me lembro dessa bola de raio, mas pelo que eu joguei eu gostei e provavelmente irei fazer a pré venda.
 
Pô, vou falar pra vocês que o pouco que joguei desse beta, me animara para um car***.

O jogo esta muito bem feito, muitas inovações, além da pitada de MMO que ele tem.

Fazia tempo que não comprava jogo em pré venda.

Testei no PS5 e no PC.
 
 
Normal não ter mídia física? Pelo que vi nos usa vai ter nos consoles.
 
Falando do d4 no console. No primeiro beta aberto joguei full time no pc. Nesse último beta joguei um pouco no pc e joguei tb no ps5.
Nossa, a experiência jogando no ps5 foi bemmm melhor q no pc. Tudo mais fluido, comandos fáceis de executar, jogar na tv no sofá tb conta como uma experiência bem superior a ficar de cara no monitor.
Eu só não peço refund do pc e compro para ps5 pq ainda tenho esperanca q os amigos q jogavam d3 comigo, joguem comigo o d4.
 
Falando do d4 no console. No primeiro beta aberto joguei full time no pc. Nesse último beta joguei um pouco no pc e joguei tb no ps5.
Nossa, a experiência jogando no ps5 foi bemmm melhor q no pc. Tudo mais fluido, comandos fáceis de executar, jogar na tv no sofá tb conta como uma experiência bem superior a ficar de cara no monitor.
Eu só não peço refund do pc e compro para ps5 pq ainda tenho esperanca q os amigos q jogavam d3 comigo, joguem comigo o d4.

D4 acho que vai ter crossplay
 
Falando do d4 no console. No primeiro beta aberto joguei full time no pc. Nesse último beta joguei um pouco no pc e joguei tb no ps5.
Nossa, a experiência jogando no ps5 foi bemmm melhor q no pc. Tudo mais fluido, comandos fáceis de executar, jogar na tv no sofá tb conta como uma experiência bem superior a ficar de cara no monitor.
Eu só não peço refund do pc e compro para ps5 pq ainda tenho esperanca q os amigos q jogavam d3 comigo, joguem comigo o d4.

Olha, eu trabalho com PC desde 2002. Virou exatamente isso que vc narrou. JOgar no console, esticado no sofa, relaxado é outra experiencia.
 
Falando do d4 no console. No primeiro beta aberto joguei full time no pc. Nesse último beta joguei um pouco no pc e joguei tb no ps5.
Nossa, a experiência jogando no ps5 foi bemmm melhor q no pc. Tudo mais fluido, comandos fáceis de executar, jogar na tv no sofá tb conta como uma experiência bem superior a ficar de cara no monitor.
Eu só não peço refund do pc e compro para ps5 pq ainda tenho esperanca q os amigos q jogavam d3 comigo, joguem comigo o d4.
vai ter crossplay entre todas as plataformas

a dica é pedir refund e comprar pra ps5, você vai conseguir jogar com amigos do pc normalmente... se vc não curtir, espera sair no gamepass PC (com a aprovação da compra da blizzard pela microsoft), aí nao precisa nem comprar no PC... além do que, o jogo vai ter cross-progression, então não perde nada mudando de plataforma
 
Falando do d4 no console. No primeiro beta aberto joguei full time no pc. Nesse último beta joguei um pouco no pc e joguei tb no ps5.
Nossa, a experiência jogando no ps5 foi bemmm melhor q no pc. Tudo mais fluido, comandos fáceis de executar, jogar na tv no sofá tb conta como uma experiência bem superior a ficar de cara no monitor.
Eu só não peço refund do pc e compro para ps5 pq ainda tenho esperanca q os amigos q jogavam d3 comigo, joguem comigo o d4.
Quando eu joguei no ps5, eu acessei a mesma conta do pc e joguei com os mesmos personagens que havia criado do pc. Acho que isso ai é um sinal de que realmente terá o crossplay.

Acabei pedindo o reembolso do pc mesmo. Vou comprar para o ps5.
 
Última edição:
Alguém aí vai Hardcore? Podíamos montar um grupo pra irmos organizando a jogatina quando lançar. Estou no hype
 
dia 01/06 ja quero estar com o Paul na mão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bom né.... esse jogo muito facil perde total a graça
vão nerfar o necro :nooo:
Não sei se acho isso certo. Tava tão roubado assim? Acontece em todo diablo, tem classes que possuem o início facilitado, mas com end game mais lento.. outras com dificuldade no up inicial, porém escalam rápido demais no late.. achei meio bizarro a comunidade pedir tanto nerf com o jogo capado no levei 25, mas enfim.

Sobre as melhorias de interface e qualidade de vida, concordei com todas que vi, o jogo parece promissor.
 
Srs, dá pra comprar mais barato numa battle net dos hermanos, por exemplo? Ou só dá pra comprar na BR e pronto?

Comprarei de qualquer forma, é mais pela curiosidade mesmo.
 
Não sei se acho isso certo. Tava tão roubado assim? Acontece em todo diablo, tem classes que possuem o início facilitado, mas com end game mais lento.. outras com dificuldade no up inicial, porém escalam rápido demais no late.. achei meio bizarro a comunidade pedir tanto nerf com o jogo capado no levei 25, mas enfim.

Sobre as melhorias de interface e qualidade de vida, concordei com todas que vi, o jogo parece promissor.
então, eu joguei um pouco com mago no closed beta e achei bem fraca, mas não peguei lvl maximo do beta, posso estar engando

já no open eu peguei o lvl maximo com o necro, eu achei bem equilibrado, dava pra fazer tudo, mas não saberia dizer se está tão mais forte em relação aos outros chars no mesmo nível

se optaram pelo nerf, deve ta apelão mesmo rs
 
então, eu joguei um pouco com mago no closed beta e achei bem fraca, mas não peguei lvl maximo do beta, posso estar engando

já no open eu peguei o lvl maximo com o necro, eu achei bem equilibrado, dava pra fazer tudo, mas não saberia dizer se está tão mais forte em relação aos outros chars no mesmo nível

se optaram pelo nerf, deve ta apelão mesmo rs
na verdade pelo que eu li, o nerf foi só pra tirar um pouco da dependência de minions, isso deixa o necro um pouco mais versátil
 
Por mais caro que esteja vão vender horrores, mas pelo que vi até agora estou confiante que eles irão focar muito nesse jogo em todos os aspectos, só de já termos um roadmap de 3 em 3 meses de conteúdos novos, fora as melhorias que possam ocorrer nesse intervalo, já é algo animador, porque por mais que algo esteja ruim as chances de serem melhoradas em um curto intervalo são altas. Com esse esquema meio "mmo" de ser, o potencial de inovação e novidades é imenso, uma galinha dos ovos de ouro se bem explorada.
 
E ai ninguém jogou agora o ultimo beta?
o que acharam?

Achei que a dificuldade ficou bem ajustada viu.

Matar a Ashava deu um trabalhinho mas rolou.
 
E ai ninguém jogou agora o ultimo beta?
o que acharam?

Achei que a dificuldade ficou bem ajustada viu.

Matar a Ashava deu um trabalhinho mas rolou.
fiquei com preguiça de jogar a mesma coisa de novo rs

até fiz uma druida, mas nem fui longe
 
eu nao tinha avançado muito na outra. AI foquei em matar a ashava pra ganhar o item de montaria la.
 
E ai ninguém jogou agora o ultimo beta?
o que acharam?

Achei que a dificuldade ficou bem ajustada viu.

Matar a Ashava deu um trabalhinho mas rolou.

Perdi os horários no sábado, domingo nem deu pra jogar, dia das mães!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo