• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

C
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • cara..isso ja aconteceu aqui...o jogo nao ta travado mas nao roda....vc ta usando esse drive q lançou, 344.75??? ja vi uns reclamando dele. se tiver, usa o anterior, 344.60.
    se der p entrar no menu tenta rodar em windowed.
    complicado...so no DAI q ta isso?
    Os drives tao atualizados?
    e ta travando como? o pc inteiro trava ou so o jogo???
    Rapaz...ja aconteceu comigo xatamente 2x isso ai...nao sei o porque. o game nem travava no gerenciador tava normal...simplesmente nao seguia. mas foram so duas vezes ate agora. Na pasta do game tem a pasta _instaler...la tem o dx do game...instala ai e depois fas uma verificaçao/reparaçao dos arquivos pelo origin para ver. pode ser arquivo corrompido..
    Particulamente, as opções que eu te passei são melhores, principalmente na parte da construção.
    Outra coisa, quando montar sua config, repare se sua placa de vídeo entra em modo 2D (idle) quando não estiver jogando nem executando nada que exiga aceleração 3D.
    Blz? Vou tentar te ajudar...
    Na época que eu usava ela, ela rodava num x2-5200 @3.1 com uma 9600GT e rodava lindo, fria e sem problemas... até eu trocar a 96GT por uma XFX HD4870 e ela começou a pedir arrego!
    Esquentava demais, dava uns BSOD's estranhos até que a 4870 parou de funfar direito, ai comprei uma GTS250 e usei nela por pouco tempo até comprar uma OCZ de 400W, com medo de que fosse a fonte a causadora da queima da VGA e queimasse minha GTS250 também, o que eu acho provável se tivesse continuado usando a MTEK.
    Sua config não consome muito, mas creio que fica no limite do que a fonte pode fornecer sem que haja risco pra você. O problema maior dessas fontes é a forma como ela entrega a potência dela, toda saturada, com ruídos e instabilidade de voltagens! O que aos poucos vai matando as peças do seu pc... como aconteceu com minha 4870.
    Rodar na sua config ela vai, porém, eu colocaria uma fonte nova com potência real como prioridade na sua lista de up's.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo