• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by ChuckxD

  1. ChuckxD

    [TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

    Deve ter sido isso mesmo, virou de ontem para hoje e hoje já voltou ao normal... Só achei estranho porque nunca tinha acontecido isso antes.
  2. ChuckxD

    [TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

    O meu Deezer/TIMmusic parou de funcionar agora de noite, aconteceu com mais alguém? Eu já tentei associar novamente o número da tim ele faz todo o procedimento mas a conta segue como "Gratuita".
  3. ChuckxD

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Dá uma olhada aqui
  4. ChuckxD

    Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    Olá Pessoal preciso de algumas sugestões Tô tentando sair das membranas e entrar nessa saga para escolher um teclado mecânico, pelo que vi no guia o switch que eu prefiro é o tipo brown com retorno táctil mas sem o click. Pretendo gastar até R$500 (Pode ser mais) Quero alguma iluminação, mas o...
  5. ChuckxD

    [TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

    Eu comentei porque eu estava com esse mesmo problema, setei a resolução para a nativa do meu monitor e marquei uma opção como true e resolveu... Sobre trocar o nick, você pode trocar o nick da no próprio uplay tem a opção, fica nas opções da conta.
  6. ChuckxD

    [TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

    Já tentou o editar manualmente o arquivo state.cfg que fica nos "Meus Documentos"? "C:\Users\Username\Documents\My Games\Tom Clancy’s The Division\state.cfg"
  7. ChuckxD

    [TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

    :putz: Por um momento pensei que era uma cena do Inception
  8. ChuckxD

    [TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

    Tenta o ALT+Enter como o Strogenga fallou, se não funcionar, fecha o jogo, vai em nos meus documentos e procura as configurações do The Division, tem vários arquivos ".cfg" tem um que tem as resoluções do jogo aqui eu tive que alterar porque o default do modo janela tava com valores bem...
  9. ChuckxD

    Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

    Usei Freedome no modo trial mesmo setando para Australia o servidor. Como meu monitor é 1080p só mostra até 1920x1080, qual resolução você queria saber?
  10. ChuckxD

    Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

    UPDATE: Abri o jogo com VPN ligada, desliguei a VPN e consegui e logar, estou jogando
  11. ChuckxD

    Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

    Versão STEAM aqui, usei este método que usaram no fallout para decrepitar o jogo: https://www.reddit.com/r/fo4/comments/3s0ztf/step_by_step_vpn_tutorial_how_to_unlock_fallout_4/ Mostrou a key e ativei na Uplay, o jogo abre mas não consigo "logar" dá aqueles erro que tinha no beta, DELTA, ALPHA...
  12. ChuckxD

    H100i,Corsair Link LIXO

    Existe este guia em inglês feito por um usuário no fórum da Corsair que indica como resolver esse problema que você está tendo com a mensagem de reboot, ele está associado ao último update do Windows 1511 "Threshold 2" http://forum.corsair.com/v3/showthread.php?t=153706 Eu particularmente não...
  13. ChuckxD

    [TÓPICO OFICIAL] Star Wars Battlefront

    Eu também não encontro nada, desde que saiu o dlc jaku tá assim aqui...
  14. ChuckxD

    Correios, o que está havendo?

    Data Local Situação 24/08/2015 22:00 CTCE VITORIA/GCCAP - Viana/ES Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - Sao Paulo/SP 24/08/2015 12:56 CTCE VITORIA/GCCAP - Viana/ES Encaminhado Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR 24/08/2015 12:55 CTCE VITORIA/GCCAP - Viana/ES Postado Esse E-Sedex :okay...
  15. ChuckxD

    Star Wars™ Battlefront - [ PREVIEW ]

    Foi, fiz o cadastro ontem as 10 da manhã recebi o segundo email no final da tarde.
Voltar
Topo