• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Galera, como faz pra pontuar? Uso o 4g praticamente todos os dias mas não saio de 1492 pontos. Toda rodada só chego no maximo a 2000 pts.

To afim de virar lab, mas não sei qual o macete. To usando o diário mas acho que vou pro semanal. oq acham?

Outra, se eu virar Lab, tenho que ficar pontuando todo mês pra não perder a promoção?
 
Última edição:
Com essa agora de todos os betas mensal ganham pontos tim e de recarga, acho que a média do labscore vai lá pra cima viu....
 
Galera, como faz pra pontuar? Uso o 4g praticamente todos os dias mas não saio de 1492 pontos. Toda rodada só chego no maximo a 2000 pts.

To afim de virar lab, mas não sei qual o macete. To usando o diário mas acho que vou pro semanal. oq acham?

Outra, se eu virar Lab, tenho que ficar pontuando todo mês pra não perder a promoção?

Começar a usar com o plano mensal é o jeito mais fácil de pontuar.

Sim, tem que ficar jogando para manter o Lab.
 
Galera boa noite, uso claro atualmente pago 40,00 e o plano é um lixo.
Vi no ml que vende por 50 ~ 60 Reais o convite.
Minha duvida é : Compro o convite, compro um chip TIM ( QUALQUER ? ) e cadastro?
ou tenho que comprar o chip , cadastrar em alguma promoçao pra depois querer ir pro Beta.
E por ex, 50 reais por mes a de 10GB, Recarrego esses 50 Reais, e está incluso tudo, ligacoes internet e msg?
ou desconta a parte algum serviço?
obrigado.
 
Galera boa noite, uso claro atualmente pago 40,00 e o plano é um lixo.
Vi no ml que vende por 50 ~ 60 Reais o convite.
Minha duvida é : Compro o convite, compro um chip TIM ( QUALQUER ? ) e cadastro?
ou tenho que comprar o chip , cadastrar em alguma promoçao pra depois querer ir pro Beta.
E por ex, 50 reais por mes a de 10GB, Recarrego esses 50 Reais, e está incluso tudo, ligacoes internet e msg?
ou desconta a parte algum serviço?
obrigado.
 
O meu Deezer/TIMmusic parou de funcionar agora de noite, aconteceu com mais alguém?

Eu já tentei associar novamente o número da tim ele faz todo o procedimento mas a conta segue como "Gratuita".
 
O meu Deezer/TIMmusic parou de funcionar agora de noite, aconteceu com mais alguém?

Eu já tentei associar novamente o número da tim ele faz todo o procedimento mas a conta segue como "Gratuita".
Normal aqui, sua franquia semanal ou mensal está virando hoje ou amanhã?
 
Normal aqui, sua franquia semanal ou mensal está virando hoje ou amanhã?

Deve ter sido isso mesmo, virou de ontem para hoje e hoje já voltou ao normal...

Só achei estranho porque nunca tinha acontecido isso antes.
 
Galera boa noite, uso claro atualmente pago 40,00 e o plano é um lixo.
Vi no ml que vende por 50 ~ 60 Reais o convite.
Minha duvida é : Compro o convite, compro um chip TIM ( QUALQUER ? ) e cadastro?
ou tenho que comprar o chip , cadastrar em alguma promoçao pra depois querer ir pro Beta.
E por ex, 50 reais por mes a de 10GB, Recarrego esses 50 Reais, e está incluso tudo, ligacoes internet e msg?
ou desconta a parte algum serviço?
obrigado.

Se quiser manter o numero, faça portabilidade antes da claro para a TIM, depois cadastre o numero no tim beta.

é R$ 50,00 com tudo incluido!!
 
Tenho mais 1gb e meio para mais 10 dias, mas hoje acaba a rodada certo? tenho 6800 pontos atualizados dia 24, entao devo me tornar um LAB. Sendo assim, vou ganhar mais franquia de internet?
 
Se quiser manter o numero, faça portabilidade antes da claro para a TIM, depois cadastre o numero no tim beta.

é R$ 50,00 com tudo incluido!!

Não precisa fazer a portabilidade antes se nao quiser..

Você pode comprar um chip novo, ativar beta nele e se depois resolver mudar o numero antigo pra tim é só solicitar a portabilidade pra esse chip que já possua o beta.. mesmo após a portabilidade o plano é mantido
 
Tenho mais 1gb e meio para mais 10 dias, mas hoje acaba a rodada certo? tenho 6800 pontos atualizados dia 24, entao devo me tornar um LAB. Sendo assim, vou ganhar mais franquia de internet?

Não é imediata a troca pra LAB.
 
Não precisa fazer a portabilidade antes se nao quiser..

Você pode comprar um chip novo, ativar beta nele e se depois resolver mudar o numero antigo pra tim é só solicitar a portabilidade pra esse chip que já possua o beta.. mesmo após a portabilidade o plano é mantido

Ah sim, neste caso a pessoa ainda pode testar a TIM um pouco pra ver se gosta, ou tem cobertura, etc...
 
Quando teve a campanha do Wifi Killer, e fez o procedimento de pedir portabilidade depois, perdeu o plano.. Eu não faria assim..
 
Quando teve a campanha do Wifi Killer, e fez o procedimento de pedir portabilidade depois, perdeu o plano.. Eu não faria assim..

Estranho.. eu fiz isso pra minha esposa e ela não perdeu o plano.

Eu tinha um chip com o Tim controle, fiz portabilidade do meu numero pra esse chip e tambem nao foi cancelado o controle
 
Acabei de fazer portabilidade de um número da Vivo pra o número que tinha o TIM Beta e não perdi o Beta.
 
será que da pra virar lab só com as redes sociais? nunca faço ligação.

Não. Ultimamente acho que até redes sociais + somente dados ficou difícil. Somente redes sociais só faz uns 2k e poucos pontos.
 
será que da pra virar lab só com as redes sociais? nunca faço ligação.
Não. Ultimamente acho que até redes sociais + somente dados ficou difícil. Somente redes sociais só faz uns 2k e poucos pontos.

nem colocando 50 por mês? se não nem vou tentar virar lab, ligação pra mim é muito ultrapassado
 
será que da pra virar lab só com as redes sociais? nunca faço ligação.


nem colocando 50 por mês? se não nem vou tentar, ligação pra mim é muito ultrapassado

Colocando o plano mensal você sempre virará Beta, basta conectar o Facebook + Plano Beta Mensal.
 
será que da pra virar lab só com as redes sociais? nunca faço ligação.


nem colocando 50 por mês? se não nem vou tentar, ligação pra mim é muito ultrapassado
Se você tiver o plano mensal de R$50 por mês já consegue todos os pontos sem precisar fazer ligação ou mandar SMS
 
será que da pra virar lab só com as redes sociais? nunca faço ligação.


nem colocando 50 por mês? se não nem vou tentar virar lab, ligação pra mim é muito ultrapassado

eu nem tava ligando pra ser beta lab. ai mudei pro plano mensal e depois de uns meses descobri por acaso que tinha virado lab kkkk nessa rodada ja to com 7000 pontos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo