[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Calma aí, pessoal, em nenhum momento eu disse que o plano é caro. Só concordei com o usuário sobre a jogada da Tim para favorecer o plano mensal para se tornar Beta Lab.
 
Pra mim vale muito mais a pena o TIM BETA.
Pagava mais de R$ 300 por duas linhas com 9GB e 500 min (4,5GB e 250 min pra cada) ...

Hoje pago R$ 100 pelas 2 linhas com 10GB e 600 min pra cada. Sem contar que possivelmente vou ser LAB nessa rodada.
 
Concordo, 50 reais por 20 GB e 1000 minutos não existe em nenhum outro lugar.

EDIT: Inclusive me surpreende que a TIM ainda não tirou os pontos de rede sociais do Beta. Ela não ganha nada com isso.

Claro que ela ganha. E ganha MUITO.

Ela não vai tirar nunca os pontos de rede sociais. É uma ótima estratégia

.
 
Isso mesmo, tornar um plano pré-pago praticamente em pós-pago haha Boa jogada deles.

Eu discordo. Ser controle e pós pago ta valendo mais a pena que ser PRÉ. Porra, 8, 10 reais por semana pra ser pre pago? No final do mês o cidadão paga 40, 50 reais. Sem contar nos pacotes extras que acabam antes dos 7 dias... Melhor coisa que fiz foi ter virado Tim Controle e agora Tim Beta. Não consigo ver plano melhor do mundo que o Tim Beta Lab, 15-20 dolares por 20GB de internet e 2 mil fucking minutos? oshi
 
Eu discordo. Ser controle e pós pago ta valendo mais a pena que ser PRÉ. Porra, 8, 10 reais por semana pra ser pre pago? No final do mês o cidadão paga 40, 50 reais. Sem contar nos pacotes extras que acabam antes dos 7 dias... Melhor coisa que fiz foi ter virado Tim Controle e agora Tim Beta. Não consigo ver plano melhor do mundo que o Tim Beta Lab, 15-20 dolares por 20GB de internet e 2 mil fucking minutos? oshi

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer, pois penso da mesma forma que não há plano melhor que o Beta Lab.
 
Com essa de assinar o mensal e virar LAB acabou aquela pressao pra pontuar com ligações e internet, etc. Agora é só assinar o mensal e conectar o facebook e pronto, virou lab.

Porém, com o aumento evidente da base, creio que até o fim do ano isso pode não ser o suficiente.
 
A tim vai aumentar a franquia de dados móveis?
ela aumentou de outros pré, mas nada par ao beta
 
Porém, com o aumento evidente da base, creio que até o fim do ano isso pode não ser o suficiente.
Estou vendo que até o fim do ano o lab score vai estar na casa dos 6000, dai ou o cara passa os 3 meses no plano mensal ou tchau lab.

A tim vai aumentar a franquia de dados móveis?
ela aumentou de outros pré, mas nada par ao beta
Você acha 10GB/20GB por R$50 pouco?
 
Estou vendo que até o fim do ano o lab score vai estar na casa dos 6000, dai ou o cara passa os 3 meses no plano mensal ou tchau lab.


Você acha 10GB/20GB por R$50 pouco?
Não, esse é bom.

Digo o diário.100Mb média de 3.0 GB/mês

o novo pré tem em média 4Gb/mês(td bem que é mais caro)
 
Amigos, tinha um plano de 500 min / 6gb da tim pagava $149 mas devido usar mais internet (spotify)... tudo uns $ 166

Resolvi mudar p/ esse controle com Deezer / tim music free e to gostando, pois posso escutar pareado no carro e não consome dos 2GB do plano controle. Mas to vendo vcs falarem desse tim beta com varios gbs... como faz p/ virar beta? tem opção de pagar? Detalhe ñ tenho rede sociais ñ curto só uso whats rs
 
Amigos, tinha um plano de 500 min / 6gb da tim pagava $149 mas devido usar mais internet (spotify)... tudo uns $ 166

Resolvi mudar p/ esse controle com Deezer / tim music free e to gostando, pois posso escutar pareado no carro e não consome dos 2GB do plano controle. Mas to vendo vcs falarem desse tim beta com varios gbs... como faz p/ virar beta? tem opção de pagar? Detalhe ñ tenho rede sociais ñ curto só uso whats rs

Tem, você pode comprar o convite de alguém no Mercado Livre, mas você precisará de Facebook para poder recebê-lo. Você entrará na categoria Beta normal que no plano mensal de R$ 50 tem 10 GB de franquia, 600 minutos para todas as operadoras e SMS ilimitados, além do Deezer incluso.
 
Vlw pela atenção brother

Ixi pensei q dava p/ ligar la e pedir p/ ativar/pagar

Q mierda precisa de face rs

Abs
 
Olha só a bagunça... Portei meu número 6 meses atrás pra TIM, como no meu CPF tive beta a uns 10 anos eu não poderia ter.. Bom.. Pedia mudança de Titularidade pra esposa.. E fiz adesão ao Beta.. Tudo certo.. Sem querer bloqueei o chip com com os PIN errados e não tinha o PUK, gerei o voucher e fui na loja pra comprar outro chip.. Pro meu espanto.. A linha não estava no nome dela.. E sim no meu.. E o atendente falou que eu posso ter várias linhas no meu nome, porém a adesão ao beta pode ser em qualquer cpf, independente do CPF do dono da linha, basta nunca ter sido beta..
Que zona hein? Pior que o "Meu TIM" aparece os dados dela, mas tanto na loja como no atendimento 1056 diz que a linha tá no meu nome..
Sendo assim.. Posso ter várias betas, basta na hora do cadastro usar cpf de algum parente ou sei lá..
Coisas da TIM.. Alguém com algum caso parecido?
 
Bloqueei o meu chip em Fevereiro por causa de roubo. Depois fui resgatar, mas os meus dados simplesmente não existiam no sistema. Abri uma reclamação no consumidor.gov.

Problema "resolvido". Voltei a loja, mas dessa vez foi outro problema: a linha constava como desativada há mais de 3 meses.

Abri outra reclamação no consumidor. A atendente informou que habilitou a linha e bla bla bla. Fui hoje à loja da Tim, e quando chego lá...

"Senhor, seus dados não existem no sistema."

Pelo visto vou ganhar um dinheirinho massa com um processo contra a Tim. Abri outra reclamação e mandei eles se viraram pra resolver isso e enviarem o chip, pois nem ferrando que voltarei novamente à loja só pra passear. E já avisei logo para eles que isso pelo visto virará caso de justiça.

Eu queria muito que essa linha fosse pós paga, pois eles iriam tomar no cool bem bonito.
 
Com essa de assinar o mensal e virar LAB acabou aquela pressao pra pontuar com ligações e internet, etc. Agora é só assinar o mensal e conectar o facebook e pronto, virou lab.

basta assinar o mensal e ja viro lab?
 
Sim. O sistema só vai atualizar o número, tudo continua igual.

Passando para atualizar minha situação:

Portabilidade de número concluída, TIM Beta mantido.
Obrigado.
 
basta assinar o mensal e ja viro lab?
Ele quis dizer que só com os pontos do mensal e do Facebook já é suficiente pra virar lab na próxima rodada.
 
Passando para atualizar minha situação:

Portabilidade de número concluída, TIM Beta mantido.
Obrigado.
 

Ele quis dizer que só com os pontos do mensal e do Facebook já é suficiente pra virar lab na próxima rodada.

tenho 2800 pontos, todas as redes estao 100%.
mas na parte de ligação e etc estou com zero, se eu assinar o mensal HOJE, da tempo de pontuar e virar lab?
 
Alguém lembra qual foi lab score da rodada anterior? tô com 5700 pontos e tá dificil e muito em cima da hora pra pontuar mais.
 
Alguém lembra qual foi lab score da rodada anterior? tô com 5700 pontos e tá dificil e muito em cima da hora pra pontuar mais.
Se não me engano, na casa dos 4800.
Nessa rodada acho que to tranquilo... Atualizou aqui 7136...
 
O
Se não me engano, na casa dos 4800.
Nessa rodada acho que to tranquilo... Atualizou aqui 7136...
o meu congelou em 4008 já fazem uns 20 dias por baixo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo