• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Tomei ban no Pinterest, umRei zoou a conta :(

Já voltei para minha original. Fiz os pins e estou com 25 repins. O problema é só ganhar seguidores mesmo.

Continuo achando Pinterest e Swarm completamente inúteis.
 
Dicas para conseguir o Beta Lab?

No meu caso, sem muito esforço, faço 3 recargas do plano mensal de 50 reais + os 710 pontos do Face que ta conectado, só isso já me fez beta na rodada passada e pelo visto continuarei na próxima, no memento estou com 5500 pontos.
 
Tomei ban no Pinterest, umRei zoou a conta :(

Já voltei para minha original. Fiz os pins e estou com 25 repins. O problema é só ganhar seguidores mesmo.

Continuo achando Pinterest e Swarm completamente inúteis.

Você exagerou em algo?
Uso com moderação e ainda não baniram.
 
A rodada acaba dia 31.. Só que meu ciclo começa dia 02.. Tenho grandes chances de virar lab.. A pergunta é?
Como fazer por exemplo caso eu vire lab não perder no ciclo que se renova.. Cancelo o mensal? Fico no semanal aguardando?
Aos que passaram por isso? Qual eh o melhor esquema?
 
A rodada acaba dia 31.. Só que meu ciclo começa dia 02.. Tenho grandes chances de virar lab.. A pergunta é?
Como fazer por exemplo caso eu vire lab não perder no ciclo que se renova.. Cancelo o mensal? Fico no semanal aguardando?
Aos que passaram por isso? Qual eh o melhor esquema?

Depois que a rodada se encerra, eles pedem até 30 dias para te transformar em LAB. Não é imediato.
 
Tô pensando que nessa rodada não viro lab, peguei o barco andando e o último já tá com quase 4750 e agora que eu cheguei em 4000 embora meus pontos da Tim ainda não atualizaram, mas creio que mesmo com eles não chega lá
 
Você exagerou em algo?
Uso com moderação e ainda não baniram.

Pior que não :/

Mas fazer os pins na mão não foi tão ruim. Tô com 113 seguidores sem fazer muita coisa, hoje tento conseguir mais alguns.

Twitter já completou os pontos.
 
No meu caso, sem muito esforço, faço 3 recargas do plano mensal de 50 reais + os 710 pontos do Face que ta conectado, só isso já me fez beta na rodada passada e pelo visto continuarei na próxima, no memento estou com 5500 pontos.

Então, to com o plano mensal esse mês, conferi aqui estou com mais de 5.300 pontos. Será que dá?
 
Tomei ban no Pinterest, umRei zoou a conta :(

Já voltei para minha original. Fiz os pins e estou com 25 repins. O problema é só ganhar seguidores mesmo.

Continuo achando Pinterest e Swarm completamente inúteis.

caramba... agora fiquei preocupado. kk depois vou olhar la..


No meu caso, sem muito esforço, faço 3 recargas do plano mensal de 50 reais + os 710 pontos do Face que ta conectado, só isso já me fez beta na rodada passada e pelo visto continuarei na próxima, no memento estou com 5500 pontos.

eu tb.. na verdade virei beta sem quer.. de repente meu status virou Lab.. pensei ate que era bug pq tem quase 1 ano que nao entrava no site d timbeta kkk.. acho que foram as recargas que estou fzendo para manter o plano mensal.. ja que virei beta me empolguei ai entrei no site e tava la com uns 4500 pontos ai cadastrei o pinterest e usei um umrei pra fazer uns pontos... em uns 20 dias fui pra 7000 pontos kkk nem to olhando mais aho que essa rodada pelo menos ja garanti continuar omo lab..
 
caramba... agora fiquei preocupado. kk depois vou olhar la..




eu tb.. na verdade virei beta sem quer.. de repente meu status virou Lab.. pensei ate que era bug pq tem quase 1 ano que nao entrava no site d timbeta kkk.. acho que foram as recargas que estou fzendo para manter o plano mensal.. ja que virei beta me empolguei ai entrei no site e tava la com uns 4500 pontos ai cadastrei o pinterest e usei um umrei pra fazer uns pontos... em uns 20 dias fui pra 7000 pontos kkk nem to olhando mais aho que essa rodada pelo menos ja garanti continuar omo lab..

É, dancei nessa. Mas já estou com 142 seguidores e nesse fim de semana farei me repins. Acho que consigo Lab mesmo assim.
 
É, dancei nessa. Mas já estou com 142 seguidores e nesse fim de semana farei me repins. Acho que consigo Lab mesmo assim.

ainda faltam 7 dias amigo.. quem sabe ainda consiga
 
Alguem mais está com problema para conectar o pinterest? O meu não vai nem com reza
 
Alguem mais está com problema para conectar o pinterest? O meu não vai nem com reza
Eu estava com problea de sincronização de pontos do Pin e do Swarm. Daí, eu desconectei eles do TIM Beta e, depois, entrei em cada um deles e revoguei o acesso que o TIM Beta tinha a eles.

Daí, reconectei pelo site do TIM Beta e contou de novo.
 
O meu problema é que não estou conseguindo conectar ao pin...fica em um loop infinito
 
No meu caso, os pontos de SMS/Voz, não atualizam nem a pau, só o de dados e redes sociais,alguma dica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo