• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

cnb.ice
Pontuação de Reações
530

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • everest , Evga precision , eo da minha propia placa mãe 780I nVIDIA NTUNE todos apresentaram a mesma temp , outra coisa que não axei foi um outorial de como passar pasta termica na VGA , o modo que eu usei foi uma gota e meia no centro do die da gpu e peguei plastico de embalar frutas e apertei no dedo deixando liso ai passei espalhando na Gpu fina camada mesmo quase mesma Espessura de uma folha de papel, não sei se fiz certo mas se puder dar uma ajuda ai se vc ja resolveu seu problema me da uma força Me add no Msn R1M2L3@HOTMAIL.COM
    CNB.ICE Me passa seu Email estou com o mesmo problema da GTX só que a minha éa 260..... só que eu resolvi entre aspas neh abri ela pra fazer limpeza ea pasta termica tava esfarelando só que a temp tava boa full chegava a 80° com cooler 100% maximo AGOra nem com o cooler 100% estabiliza vai subindo degradativamente Ex: programa usado pra extressar a GPU Foi o OCCT tudo no FULL ela em IDLE fica em 40°~44° com cooler 40% depois que jogo o OCCT pra extressar ela vai subindo de 10 em 10 segundos a temp ex: 44° 10 segundos 45° e por ai vai até chegar a 104 e desligar ¬¬ testei até agora com a pasta termica AS5 , mas tenho outras AKASA , ZALMAN STG 1 E MX2 E ARTIC SILVER CERAMIC , isso começou esse sabado , vou começar a fazer os testes com a pasta termica e te mando uma que chegue perto de estabilizar =p extranho aki é que nos jogos como RESIDENT 5 benchmark chegando a 76° e estabilizando por ai mais com o cooler 100% programas que usei pra temp foram varios GPU-Z ,
    cara você tem um 3Dmark vantage antes do SLI e depois do SLI pra me passar ? de preferencia com processador no mesmo clock e apenas em 2-way SLI, perdão se fui um pouco exigente
    Amigo vc ja vendeu a striker 2 formula e as memorias??(se nao uma nova hj ta uns 480,e as memorias uns 100,fazeria para min 530 a placa + as memorias +frete caso nao for muito longe a cidade,valew obrigado,hum e esa mobo e realmente boa para over 2 ways sli etc..,ainda possui garantia com o teu formecedor? e vc manda a nota fiscal q quando comprou ela em caso de negociarmos??.
    Cara, qual vcore você coloca pra conseguir deixar teu 920 D0 em 4.2 GHz? Dá pra dar umas dicas aí pra eu reproduzir esse over por aqui? :) Tenho a msm mobo e memória que você.
    Cnb, vc deve ouvir muito isso cara, mas quanto vc pagou no seu pc de assinatura, tirando a lg time machine? Se pudesse me informar o fornecedor tb eu ficaria mto grato, tenho ideias pra montar uma máquina dessas no futuro.

    Obrigado pela atenção
    cara tem moral de passar msn ? comprei um striker II formula, esta pra chegar... queria ouvir oq vc tem a dizer sobre sua experiencia com ela... vlw
    cara...como faço pra por sli aki ? ja que temo a mesma fonte oque tu uso pra poder fazer sli ?
    M
    Véio, dê uma lida nas regras das ASSINATURAS e arrume a sua, certo?
    Olá amigo, com relação ao seu tópico o mesmo não foi aceito. Favor criar um novo sem se auto descrever, principalmente como vendedor, ok?
    Olhe outros tópicos e use como exemplo!

    Abraço
    Ola estava olhando um Topico de Over no seu q9400 striker ii formula
    tenho a mesma placa e o mesmo processador bios 2102
    vc conceguiu algum over estavel, por que aqui não concigo nada...
    P
    Seu tópico não será liberado; as peças têm que ter 3 meses de uso/aquisição.
    CNB me adciona no seu msn aí que acho que tenho a solução pro seu problema aqui comigo hehehehe add aí wilsonjunio@hotmail.com ...
    E
    koé kara andei pensando em mudar a plataforma essa semana, tem uma amigo meu que vai pagar 500 no meu processador e na minha mobo, ai estou na duvida de vender pra ele e montar uma plataforma nova que seja em cima de uma p5q, e com um quad, so não sei qual ainda, e fiqei na duvida de manter minha mobo e so mudar o processador por um phenon 2 , sendo que conseguir um over para 3.3 e em algums dias quando tá bem gelado o quarto consigo rodar tranquilamente 3.4 só que me parece que para alguns jogos como crysis e nfs undercover não mudou nada, queria saber se é algums problema com esses jogos pois pelo coh ganhei 10 fps minimos e 65 maximos , bom não sei qual é a melhor opção gostaria de saber
    CNB Cod4?

    Bem, lendo aí a mensagem do nosso amigo fjalmeida9, estou com esse problema também, meu primo disse que é só desabilitar o DUAL CORE, alguma coisa relacionado à isso!

    abraço
    Ola cnb,

    Estou com o mesmo problema no Left4dead, estou em pleno jogo (single-player) sai e volta para o desktop.

    Ja conseguiu corrigir este problema ?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo