• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dan.eL
Pontuação de Reações
9

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Que massa, esses dias vi um episódio e bateu aquela saudade dos tempos quando eu era piá e assistia, agora to baxando os episódios de novo pra ver nas férias! Abraço
    Não tem como bloquear novamente pelo que sei.
    Na uol tem gente que posta nos classificados porque já vi, assim como já vi também no mercadolivre. Além de ter varios lugares pela internet ensinando qual midia utilizar e como gravar. Mas isso já foge da minha juridição hehe
    Não sei, tenta conectar na live depois que passar essa onda de ban, só por segurança. Vai que da certo :)
    É cara como os dois gays ae de baixo responderam tem uma galera que tem jogo generico.
    Tem até na uol gente que vende. E também por torrent.
    Bom tem gente sendo banida, mas acho que é mais por ter jogado antes do lançamento oficial alguns jogos que vazaram. E dia 19 vai ter a atualização da live, bom fique a seu criterio. Porque depois que joga na live, vicia hehehe Não deixe de experimentar ;)
    o meu travado cara, mas tem bastante gente que tem destravado. da uma lida nos tópicos que vc logo descobre quem é e manda mp :)
    hehe legal cara, depois me adiciona na live.
    Então os jogos tem muitos.
    Como é destravado então aproveita os jogos, como:
    skate, FIFA09, HALO3, GTAIV, Fight Night Round 3, Gears of War 2, Midnight Club Los Angeles, COD5, Ace Combat, Star Wars The Force Unleashed, Fracture, Project Gothan Racing 4, Forza 2, SoulCalibur IV, Viva Pinata, Saints Row2, NBA2k9, Ninja Gaiden2, Fable 2, Too Human, Blue Dragon, Dead Rising, ... Acho que são esses que acho os mais interessantes, qualquer um deles você já consegue se divertir bastante!
    Tem muito jogo bom.
    E não tem problema do fps, eu achava que era dificil, pois sempre jogava CS e fps. Mas depois que acostuma, mouse vira luxo hehehe é muito facil e bom.
    Depois pega o HALO3 e me adiciona na live, assim jogamos o Co-Op. Abraços
    Fala velho! Blz!? Entao cara.. recomendo os jogos da ultima safra! Como, Call of Duty 5, Gears of Wars 2, Midnight Club Los Angeles, Fallout 3, Dead Space.. Agora tem os antigos q sao essenciais como GRAW2, Dead Rising, Halo 3.. de aviao, o unico q tenho é o ace combat 6! Gostei tb!! Bom cara.. qualquer coisa, me mande uma mp!
    Abraco
    Estou pensando em vender o x360 sim.

    Se quiser podemos conversar um pouco sobre.

    meu msn é caio.cobra@hotmail.com

    Fico online a noite e no final de semana.
    ah sim,,, cara eu moro em presidente prudente-sp ... eu vendo pelo mercado livre o usuario é helo_sales2007 e eu vendia pelo orkut tbm mas o google cancelou por causa dos termos de uso....se vc olhar no ML tenho qualificações lá ... e eu sei q só a palavra não e suficiente para transmitir segurança,,, mas ja faz tempo q vendo e nunca tive problemas ... meu msn é lycanjr_777@hotmail.com caso queira add... e é claro que rola desconto sim na compra de duas juntas...se quiser me add no orkut tbm segue o link http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=2490820131334781153

    no aguardo,,, em caso de duvida eu passo até meu telefone e endereço, e vc pode confirmar se for preciso....
    e ae amigo, recebeu a lista de series??? - se te interessar eu tbm tenho uma lista de filmes,,, antigos e novos... ok
    simer, qual é o vendedor do paraguay que voce comprou o x-530? tem link?

    valeu!
    ei amigo,, td bem,,? ... eu tava fuçando na net e vi por acaso uma conversa sua com outros caras sobre as series japonesas e q vc tava atras do winspector e tals... isso foi ano passado se nao me engano,,, e vi q vc até achou um site de vendas mas que era muito caro e etc... bom é o seguinte,,, eu tenho varias dessas series, eu as vendo no mercado livre e aki na minha cidade.... se bem q no mercado livre eu num vendo mais, mas se vc ainda tivé interesse eu te mando o meu catalogo e se vc for comparar com akele outro que vc viu no site... é 4 vezes mais barato... ok...té mais.
    aham, vou vender sim, mas minha prima está interessada, acho que ela vai pegar
    =)

    qualquer coisa te aviso
    TAh enchendo nada, tenho o maior prazer em ajudar alguem quando o assunto eh astronomia!!!

    Upclose eh a marca do bino e ele aproxima, ou aumenta, 10 vezes! O que eh um aumento excelente para começar! O 50 significa o tamanho da objetiva, ou lente, do mesmo... e quanto maior, mais luz absorve e mais escuro eh o objeto que vc consegue ver. Agora, quanto a ver no escuro objetos terrestres nao vai ser o caso, pra isso, somente binos com visao noturna... e ae meu caro, pode preparar pra pagar uns 5.000!

    Link pro bino:
    http://www.astroshop.com.br/produto.asp?CodProd=71137
    Cara, com um bom binoculo voce consegue ver algumas crateras maiores da lua, as luas de jupiter (jupiter fica como uma bolinha amarela), mas o mais interessante eh ver os aglomerados de estrelas abertos e fechados!!!

    Da uma olhada aqui oh:
    www.astroshop.com.br e na parte de binoculos tem um celestron upclose 10x50 (aumenta 10x com uma abertura de 50mm) que tah no preço que vc quer!
    Eh uma loja de extrema confiança e prestabilidade!! :)

    Qlq coisa tamos ae!
    Fala Simer!
    Seguinte bicho, por esse preço eh impossivel vc encontrar um tele de qualidade...
    mas faz o seguinte, como vc eh novo neste assunto (pelo menos ao que parece) pq vc nao começa com um binoculo? Eu comecei com um e nao me arrenpi... ajuda bem a conhecer o ceu antes de partir prum tele... e da pra ver mais coisa do que vc imagina!
    hehehe

    Qlq coisa me da o toque aqui!!!
    []´s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo