• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by D'bala

  1. D'bala

    Fifa 07 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    ta danto patch error na hora de instalar.. alguém pode ensinar a instalar esse patch no fifa 07 BR? obrigado
  2. D'bala

    Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Alguém sabe qual será o chip gráfico do wii (será que jogar um cd3 por exemplo seria legal em termos gráficos no wii?) se for vale muito apena. Fora o disign desse console que destroi ps3 e xbox 360.
  3. D'bala

    Xbox 360 chega ao Brasil antes do Natal e deve custar R$ 3 mil

    é bestinha.. taxa de juros no PY é baiixissima.. ve la como vive o povo. Vá estudar um pouco de economia nacional antes de falar asneiras please. Seria de maior inteligencia de tua parte, sugerir ou mencionar que o Brasil pudesse ter uma fábrica de consoles tanto da sony como da microsoft.
  4. D'bala

    Ultima salvação

    vou upar aqui pra ver se acho alguma alma sabia que possa ajudar resolver meu problema, grato
  5. D'bala

    Ultima salvação

    seria esta sua sugestão? abraços
  6. D'bala

    Ultima salvação

    Seguinte.. recorro a vcs aqui minha ultima esperança quanto um problema que adquiri aqui. Seguinte tenho uma placa mãe p4s8x-x e audio uma SoundMax ON- ouço todos os áudios em aplicativos como músicas, clipes, games.. mas não consigo ouvir audios na internet (terra, brturbo, uol) no youtub...
  7. D'bala

    Age of Empires 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    isso pode ser problema na porta do seu modem.
  8. D'bala

    Qual a placa de vídeo?????

    se vc tem $ pra 6800gt.. nem precisa pensar pra comprar.. agora se vc quer a melhor placa custoxbeneficio pode ir de 6600gt tranquilooo
  9. D'bala

    Firewall , Antivirus , AntiSpyware

    Anti-vírus te recomendo o avg profissional ou Norton ja anti-spy, costumo usar o adware.. inclusive gostaria de opiniões tb do pessoal...
  10. D'bala

    the sims 2

    Existem mods para TS2???
  11. D'bala

    #6600GT MSI Vs 6800NU EVGA$

    Não tem pq comprar a 6600gt, já que o preço não é altamente relevante. Meio sem nexo hehe.. claro que existe o pq de comprar um 6600gt, consulte mais as opiniões.
  12. D'bala

    **Nova Aki** E Preciso de Dicas!!!

    Bem vinda!! tenho uma irmã de 13 anos viciada em ragnarok.. aff maria.. quanto vga.. de indico uma 6600gt ou uma 9800 pro, ambas em torno de 600 à 700 conto.
  13. D'bala

    Saiu o demo do FIFA 06!

    Já perdi a paciência com fifa, pq todo ano muda a jogabilidade.. mas vale a pena, afinal melhor não há.
  14. D'bala

    Vga

    melhor custoxbenefício 6600gt. eu me sacrificaria um pouquinho, já que vc vai jogar em paz, com diversão e não se preocupar por u bom tempo. com 700 vc compra uma em SP
  15. D'bala

    Acreditam q a NVIDIA Trapaceia? (Shimmering)

    Boa... quanto a nvidia, creio que todos ja suspeitavam da superioridade em desempenho. basta vc comparar edições da mx e ati 9200se.
Voltar
Topo