• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by dmarcell

  1. dmarcell

    Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    É original do STEAM, como faço isso que vc disse aí ? kkakaka
  2. dmarcell

    Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    bugzinho Pessoal, meu HL2 está com esse pequeno BUGzinho, fica aparecendo esse quadrado com um "x" no meio em todas as luzes do jogo, isso não atrapalha em nada, mas é chato. :fist: Alguém sabe como arrumar isso ? :yes:
  3. dmarcell

    Erro no Counter Strike 1.6

    Explica pra gente, o que seria Servidor Ronaldinho ? :thumbs_up
  4. dmarcell

    Erro no Counter Strike 1.6

    Pois é pessoal, mas não era pra dar isso aki, pois tenho uma net ótima e o server (dizem que) fica em Brasília. =/ Não entendo. =/
  5. dmarcell

    Erro no Counter Strike 1.6

    Eai, ninguém sabe memso o que pode ser ? =§
  6. dmarcell

    Erro no Counter Strike 1.6

    Pessoal, de uns tempos pra cá eu ando tendo muito Loss e muito Choke. Após alguns ajustes de rate e outros comandos eu consegui dar uma amenizada, mas mesmo assim depois de um certo tempo o Loss e Choke vem com tudo, chegam a ficar 50 e 50 aí depois de uns 2 minutos ficando loss 50 e choke 50...
  7. dmarcell

    Qual jogo que todo mundo gosta que e vc não?

    Jogos MMORPG e Futebol MU Tibia Ragnarok Fifa Winning Eleven
  8. dmarcell

    Copiar Linux para outro HD, como fazer isso ? Não consigo =/

    É um cara me disse pra usar esse comando mesmo, mas ele disse que se usar este comando será criado uma partição no HD novo, deixando ele com 6GB só ai eu teria que usar o partition magic pra aumentar, vixx então acho que seria melhor eu baixar a versão nova 7.04 e instalar no HD novo. porque o...
  9. dmarcell

    Copiar Linux para outro HD, como fazer isso ? Não consigo =/

    Pessoal eu estou querendo copiar (CLONAR) o meu Ubuntu para outro HD meu. O Ubuntu está no meu HD Fujitso 6GB IDE (hda1) e quero copiá-lo para o HD novo Samsung 80GB (hdc2). O HD novo está com 2 partições, uma NTFS e outra ext3 para suportar o Ubuntu. Eu acabei de voltar do Ubuntu e não achei...
  10. dmarcell

    Particionar Hd E Fazer Uma Cópia, qual programa eu uso ?

    Cara que util é esse ? Eu acabei de voltar do Ubuntu e procurei e procurei algo pra fazer um backup no outro disco e nada. Tentei copiar o Ubuntu pro HD novo com o Norton Ghost e nada tmb. aff Eagora ?
  11. dmarcell

    Particionar Hd E Fazer Uma Cópia, qual programa eu uso ?

    Utilizei o Partition Magic da Power Quest e consegui fazer as partições Está 53GB NTFS e 21 GB ext3 Agora vou utilizar o Norton Ghost e tentar fazer o backup do meu HD de 6GB q contém o Ubuntu 6.10 para a partição ext3 novinha.xD
  12. dmarcell

    Particionar Hd E Fazer Uma Cópia, qual programa eu uso ?

    Pessoal ontem chegou meu outro HD SATA II de 80 GB e eu estou querendo deixar 2 partições nele. Uma de 55 GB NTFS pra abrigar arquivos do Windows e outra com 21 GB ext3 pra abrigar arquivos do meu Ubuntu e preciso também usar um programa que faça a cópia do meu HD velho de 6GB que já tem o...
  13. dmarcell

    D-LINK 500T não funciona no Ubuntu 6.10

    Pessoal, meu modem D-LINK DSL 500T está em modo roteador e aqui no windows o meu modem fica normalmente conectado, quando reinicio e entro no Ubuntu 6.10 ele não fica conectado e não tenho acesso a internet. O que eu preciso configurar no Ubuntu ? :wacko:
  14. dmarcell

    AVG Anti-Rootkit Free (Versão 1.1.0.42)

    Tá aí um screen do resultado do scan No programa diz: "Esta ferramenta foi feito para detectar e remover objetos escondidos (rootkits) do seu computador" Ele mostra todos os escondidos, mas nem todos são maliciosos, não é mesmo ?
  15. dmarcell

    Joost

    Esses caras do Joost apelaram, eles exigem uma net de 1mb no mínimo. Eu tenho Turbo Jogos 600 (600 k down / 512 k up) e não consigo ver vídeos, aff to grilado d++ Uma blogueira da INFO disse que com 1mb dá pra assistir sem travar nada. É foda.
Voltar
Topo