• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Enthralling Symm3try
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • O Bad Company 2 fica em uns 50 a 60, Star Wars fica nos 30, CoD BO (não tinha colocado o atalho la hehe) fica de 30 a 60 depende de onde haha, Assassin's Creed fica de 30 a 60 também

    Todos no máximo

    Abraços
    Ah amigo, não costumo usar benchs :huh:

    Nem tenho mais o RE5 aqui também

    Se quiser saber de algum outro jogo como fica os fps só falar ae

    Abraços
    Até as temperaturas em uso ficam bem parecidas com as suas
    Ja vi estourando que chegou a 85º (dia tava muito quente e tava rodando Mafia II eu acho)
    Concordo com vc, se esses drivers abaixassem os clocks seria bom, consumo de energia bem menor e menores temperaturas, caso eu souber de alguma coisa te dou um toque, e se vc conseguir alguma coisa me fale tbm hehe
    Abraços
    Olá amigo, minha 5770 ficou do jeito que o driver deixa mesmo, ela fica nas temperaturas bem parecidas com as suas de 45º a 55º (dia muito quente e abafado)
    Acredito que esse povo que fala que a vga fica sempre fria nem é "tão" verdade, pq tem povo que fica no ar condicionado, região mais fria e etc
    Aqui quando ta bem friozinho (raramente fica frio aqui haha) fica em temperaturas boas
    Tava até pensando em comprar um cooler pra vga, mas ando sem nenhuma grana =/
    Acredito que ela ficar desse jeito, sem abaixar mais os clocks não de problemas, afinal, é driver próprio e eu tbm não arrisco ficar modificando nada de bios nem flashear

    Abração ae, até mais
    Olá meu caro, vim deixar atualizado...a GTS 250 está boa, testei ela no PC de um colega e tá tranquilo, o jeito é eu ir fazendo um upgrade gradativo aqui mesmo. :(
    Bom, de qualquer forma obrigado pela força aí!!!
    Abraço, fique com Deus e até mais!!
    Qualquer coisa tou por aqui também. :)
    Olá meu caro, comprei essa placa ECS GTS 250 1GB DDR3 256bits no Megamamute e tentei utilizar aqui, mas pelo que percebi até agora, tem sofrido conflito ou algo do tipo. O fato, é que quando coloco e ligo ela toda da forma correta, simplesmente não abre tela e nem bipa, as ventoinhas continuam funcionando normalmente.
    A BIOS da placa-mãe já está com a ultima atualizacao, a config no SETUP já está para PEG...e a fonte é a Corsair VX550...Sem a placa ele funciona com a On-board de forma normal.Vou levar ela na casa de um colega meu pra testar no PC dele, se funcionar, terei de fazer um upgrade gradativo no meu, caso contrário terei de entrar em contato com o MegaMamute para fazer a troca.
    Tem mais alguma sugestão doque poderia estar havendo??
    PS: Abri um tópico sobre isso, mas até agora nada tem resolvido...:/Fique com Deus, até mais.
    prova tive hj e nem fui... peguei catapora. Mas valeu pela lembrança. Estudar sempre faz bem!
    É, pelo q encontrei na net, essa minha GA-VM900M ñ tem muito o q fazer, sem falar q o chipset dela é o Via q ñ possui Pci-lock e só dá p tentar fazer Over nela através de Software como o Easy Tune, ontem tentei e quase pifou o negócio, com direito a apito e tela distorcida.
    O mais fácil seria se a Bios Setup dela ñ fosse bloqueada p isso, q é outra coisa q impede o Over também, enfim, tá complicado.
    De qualquer forma pelo q estou pensando aq, acho q mesmo a 8600GT DDR3 q usava antes também dava gargalo, mas dificilmente percebia, pois fazia td tranquilo, desde assistir filmes até jogar NFS U2 e o Most Wanted (esse sim um pouco pesado), cheguei a rodar o The Sims 3 aqui pra ver a bagaceira e o Sim City Socities também, também exigiram um pouco mais, tinha que configurar pra ficar na medida.hehe!
    Já abri outro tópico sobre overclock aqui no Forum, mas até agora só um q já disse p mudar a MOBO logo! kkkkkk
    Qualquer sugestão ai, tá valendo. hehe!
    Valeu mais uma vez.
    Até mais. :)
    Meu caro, tenho mais uma dúvida sobre a GTS 250, no caso de eu não conseguir fazer overclock no meu E4500 2.2ghz e tentar usar essa placa na resolução 1440x900, ainda assim fica ruim?? ou seria melhor um modelo mais simples??
    E no caso de ser a Radeon HD 5670 será que exige Overclock da mesma forma que a GTS 250 também??

    Agradeço a atenção e desculpe o incomodo.
    Até mais.
    Valeu amigo, pelas informações.

    Se eu ganhar vc sera o primeiro a ver as fotos, hehehehehe

    Abraço!!!
    Puxa que pena :( já tinha visto alguns posts do Chaos, mas nem o conhecia não. Enfim, um apena.

    Sobre a promoção, vou participar sim, quer dizer se eu conseguir formar uma frase legal. Mas vem cá, agora me bateu a mesma duvida que vc, é exatamente 140 caracteres ou é até 140?
    Bom dia meu amigo!

    O fallout, ainda não terminei não, estava testando ele com alguns mods, pra colocar depois que eu terminar ele original. Fora que tenho bastente outros jogos ainda de terminar e que fico intercalando entre eles. Qualquer novidade eu te aviso.
    E vc já terminou?
    Poxa, meus pesames, sinto muito por seu primo. Se eu puder ajudar em algo é so dizer:)

    Abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo