• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jefferson de Sá Ferraz

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Até poderia te adicionar, mas no momento prefiro adicionar pessoas que tenho mais contato. Mas te adiciono sim como friend aqui...
    Oi Jefferson, não tenho da Sapphire, mas tenho uma HIS HD 5770 e estava pensando em vendê-la sim, inclusive queria anunciar no bazar. Mas eu queria vendê-la alguns dias antes do meu amigo vir de Atlanta pra cá (ele sai de lá dia 17/11), pois eu venderia a placa e com o dinheiro que conseguisse, juntava mais e pedia pra ele trazer outra, mas isso é flexível... Se tiver interessado, entre em contato. Modelo da VGA: H577FL1GD Ela está funcionando perfeitamente, nunca fiz overclock nenhum, na verdade eu não entendo muito dessas coisas. Eu considero ela bem fria, sua temperatura em idle é em média 43°C e em full load 74°C.
    Na verdade nem to com interesse. era porque dava pra eu vender esse meu kit dual channel por uns 100 reais e comprar no ebay o kit 2 x 4 gb corsair por 60 dolares. entende?
    M
    Não há necessidade de agradecer a cada resposta que postarem pra você.

    Dê uma lida nas REGRAS e entenda o que é flood aqui no Adrenaline.

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo