• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by JoU

  1. JoU

    Intel core i5 2310 upgrade pra i5 3470?

    Eu tenho esse processador e só jogo CS,ele fica no limite pq CS pede MT processador ,se eu fosse vc partia logo pros i7 ou os xeons que vende no Aliexpress que sai barato,aqui no Brasil tá MT caro i7 usado,vc vai ter uma melhora indo pro i5 mas saiba que ele bate 100% direto no CS.
  2. JoU

    [PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

    Sentiu diferença entre o HD e o SSD nesse jogo?
  3. JoU

    Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

    To tendo problemas de cpu em 100% e placa de video em 50-60%,segue print,config da assinatura,roda crysis 3 MP de boa no max a uns 90-100fps e o processador soh usa metade. To formando e colocando Windows 8 pra se para! i5 sem over assim como a vga.
  4. JoU

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

    a placa veio lacrada na caixa e mesmo assim sem o mousepad :(,amanha posto fotos do pc,linda essa MSI,faltou soh um backplate pq mesmo sendo bem reforcada eu senti q ela tende a entortar um pouquinho,a placa eh grande,mt larga e extremamente silenciosa mesmo com os fans em altas rotacoes!
  5. JoU

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

    Chegou a minha Msi,um atravessador trouxe da TopDek,saiu quase pelo mesmo preco que aki,deu 1300 com o frete do cara,o triste eh que veio sem o mousepad q eu queria e ela tem um coil whine soh que baixo,soh apareceu ate agora em Benchs ou aplicativos de stress de gpu,alguem mais nao ganhou o...
  6. JoU

    Ajuda para montar PC - Configuração até 2.000,00

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-604504346-computador-gamer-microxi3-gtx-750-intel-i3-8gb-500gb-_JM
  7. JoU

    Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

    a rockstar nao levo esse tempo todo a toa!eu tenho certeza que fizeram um excelente port,nao soh na versao de pc mas tbm nos consoles,GTAV e TW3 eh pre venda certa!faco questao de ajudar a financiar essas obra primas!pra mim os primeiros jogos verdadeiros next gen! ------------ mas doeu pagar...
  8. JoU

    Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

    da stock,se soca um over ela abre uma distancia,tomara q rode,comprei a 970 com dois jogos bem especificos em mente The Wicher 3 e GTAV ,se nao fossem por esses tava de boa com a 660ti ainda!
  9. JoU

    Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

    1080p mesmo,o jogo ta mt mais detalhado q max payne e por ser mundo aberto sempre tem aquele view distance maroto q fod# o desempenho,reafirmo meu palpite q talvez soh uma 980@over pra rodar com td no ultra!
  10. JoU

    Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

    alguem se arrisca nos requisitos?eu acho q uma 970 nao leva no ultra :feelbad:
  11. JoU

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

    pow,mt inocencia achar que uma placa que ta custando 1500 reais e nao ta parando em estoque vai aparecer por 800 reais!pela amor de deus!ai vc ve q se ele q frequenta forum de informatica caiu imagina o pessoal mais leigo e que nao pesquisa antes de comprar!
  12. JoU

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

    800-900 reais ja tava mt bom pela 770,eu nao pagaria nem isso,dividiria uma 970 no cartao e tocava o foda-se!
  13. JoU

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

    ta 1100 no Paraguay,to achando 1450 justo se o pos venda da loja for bom!
  14. JoU

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

    alguem que tem a 980 joga Titanfall?eu queria saber se ela manten 144 fps no max com msaa 2x ou se tem quedas pra menos de 100?
  15. JoU

    BenQ XL2420T

    vcs acharam 24 polegadas suficiente ou ficaram pensando no de 27?eu queria o de 27 mas achei pesado $$$ :haha: e li uns posts dizendo q full hd é pouco pra 27 polegadas,pela questao de DPI e tals!
Voltar
Topo