• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Incrivel, eu joguei muito o GTA V ano passado para ps3, eu zerei um dos finais, viciei mesmo no modo campanha, e agora, vendo o "MESMO" jogo mas com essas novidades, dá aquela sensação de um GTA novo, totalmente diferente...não dá...terei de comprar para PS4...master race só ano que vem, lá para metade do ano HAHAHA.
 
Incrivel, eu joguei muito o GTA V ano passado para ps3, eu zerei um dos finais, viciei mesmo no modo campanha, e agora, vendo o "MESMO" jogo mas com essas novidades, dá aquela sensação de um GTA novo, totalmente diferente...não dá...terei de comprar para PS4...master race só ano que vem, lá para metade do ano HAHAHA.

mesma coisa aqui, ainda mais que eu não precisei comprar o GTA no 360, ganhei num sorteio. Agora posso até gastar menos, no PC, e ainda jogar o jogo mais polido, com multi melhor e em primeira pessoa. Rockstar, eu oficialmente te amo.
 
Eu já zerei no PS3, mas essa visão em primeira pessoa transforma em outro jogo praticamente uhahua...terei que jogar no PC.
 
Provavelmente vai dar uns 64 players... :bwahaha:

Tanto ps4/xone/pc vai ser 30 players, no site da rockstar ja consta isso.

Viva o universo em constante evolução do Grand Theft Auto Online para PlayStation®4, Xbox One e PC, agora com suporte para até 30 jogadores. Todas as atualizações de jogabilidade e conteúdos criados pela Rockstar lançados desde o lançamento do Grand Theft Auto Online também estarão disponíveis para o PlayStation®4, Xbox One e PC, e há muito mais ainda por vir.
 
alguem se arrisca nos requisitos?eu acho q uma 970 nao leva no ultra :feelbad:
 
alguem se arrisca nos requisitos?eu acho q uma 970 nao leva no ultra :feelbad:

no ultra vc fala em 4k né?

pq em 1080p, acredito que vai pedir bem menos que isso..lembrando que é a mesma engine do max payne 3, se os caras não fizerem o jogo pesado de propósito para vender hardware

não sabemos tb se gta v vai suportar dx11 somente.. ou tb dx9 e 10.
 
Última edição:
no ultra vc fala em 4k né?

pq em 1080p, acredito que vai pedir bem menos que isso..lembrando que é a mesma engine do max payne 3, se os caras não fizerem o jogo pesado de propósito para vender hardware

não sabemos tb se gta v vai suportar dx11 somente.. ou tb dx9 e 10.
1080p mesmo,o jogo ta mt mais detalhado q max payne e por ser mundo aberto sempre tem aquele view distance maroto q fod# o desempenho,reafirmo meu palpite q talvez soh uma 980@over pra rodar com td no ultra!
 
alguem se arrisca nos requisitos?eu acho q uma 970 nao leva no ultra :feelbad:

970 é muito forte cara, leva de boa... é pouca diferença pra 980.
 
970 é muito forte cara, leva de boa... é pouca diferença pra 980.
da stock,se soca um over ela abre uma distancia,tomara q rode,comprei a 970 com dois jogos bem especificos em mente The Wicher 3 e GTAV ,se nao fossem por esses tava de boa com a 660ti ainda!
 
da stock,se soca um over ela abre uma distancia,tomara q rode,comprei a 970 com dois jogos bem especificos em mente The Wicher 3 e GTAV ,se nao fossem por esses tava de boa com a 660ti ainda!

Também peguei a 970 com seus 4GB para GTA V...
 
da stock,se soca um over ela abre uma distancia,tomara q rode,comprei a 970 com dois jogos bem especificos em mente The Wicher 3 e GTAV ,se nao fossem por esses tava de boa com a 660ti ainda!
Também peguei a 970 com seus 4GB para GTA V...
Vocês correm risco de se frustrarem. Deveriam esperar o lançamento dos jogos para pautar corretamente o upgrade.
 
Vocês correm risco de se frustrarem. Deveriam esperar o lançamento dos jogos para pautar corretamente o upgrade.
a rockstar nao levo esse tempo todo a toa!eu tenho certeza que fizeram um excelente port,nao soh na versao de pc mas tbm nos consoles,GTAV e TW3 eh pre venda certa!faco questao de ajudar a financiar essas obra primas!pra mim os primeiros jogos verdadeiros next gen!
------------
Também peguei a 970 com seus 4GB para GTA V...
mas doeu pagar 1200 conto numa placa de video,eu sempre tive vga mid de 250 dollares,custa um ps4 essa bugeda! :fuuu:
com o monitor eu paguei tranquilo pq sei q vo usar por mts anos,agora a vga,final do ano q vem ja vai ta cansando pra rodar lancamentos com altos fps!
nao conto os ports toscos,esses eu nem jogo,vide The evil Withn e Watch dogs!
 
Última edição:
Vocês correm risco de se frustrarem. Deveriam esperar o lançamento dos jogos para pautar corretamente o upgrade.

Não acho amigo.

a rockstar nao levo esse tempo todo a toa!eu tenho certeza que fizeram um excelente port,nao soh na versao de pc mas tbm nos consoles,GTAV e TW3 eh pre venda certa!faco questao de ajudar a financiar essas obra primas!pra mim os primeiros jogos verdadeiros next gen!

Concordo com vc amigo.
 
Vocês correm risco de se frustrarem. Deveriam esperar o lançamento dos jogos para pautar corretamente o upgrade.
Pouco provavel o cara correr grandes riscos com uma GTX 970 modelo custom em...
 
Pouco provavel o cara correr grandes riscos com uma GTX 970 modelo custom em...
Eu não coloco minha mão no fogo independente do jogo e da produtora. Somente após o lançamento é que saberemos se a 970 possui GPU e VRAM suficiente. Eu espero que seja, mas não farei o upgrade agora, pois isso é contar com o ovo no brioco da galinha. Não acho prudente gastar uma quantia dessas baseando-se apenas em expectiva, achismos e torcida.
 
Eu não coloco minha mão no fogo independente do jogo e da produtora. Somente após o lançamento é que saberemos se a 970 possui GPU e VRAM suficiente. Eu espero que seja, mas não farei o upgrade agora, pois isso é contar com o ovo no brioco da galinha. Não acho prudente gastar uma quantia dessas baseando-se apenas em expectiva, achismos e torcida.
Cara na minha opinião a gtx 970 só não vai levar esse jogo no ultra a 1080p/60fps se a Rockstar fizer um port porco, mas ai já não é culpa da VGA...
 
Cara na minha opinião a gtx 970 só não vai levar esse jogo no ultra a 1080p/60fps se a Rockstar fizer um port porco, mas ai já não é culpa da VGA...
Eu não discuto de quem é a culpa até porque ela ainda não existe. GTA V será o meu referencial para upgrade no PC, mas esse referencial só vai existir após o lançamento do game. Entendeu a ideia? Simplesmente não tenho como optar por uma VGA antes do lançamento do jogo e não vejo como alguém pode fazê-lo.
 
Quanto será que vai ser no PC a pré venda? Alguém lembra quanto foi o Max Payne 3 pra ter uma base?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo