• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maneiro demais, pelo que vi você não respondeu sobre quanto custou??? :coolface: Os demais lotes a MSI já está enviando sem esse adesivo da morte no cooler! :hmm:

Respondi sim uns posts atrás, paguei o mesmo valor que está no site, ou seja, 1598,00!! Até ficou um pouco de cola grudada nas pás da ventoinha, mas em casa eu tiro com calma..
 
Vai fundo JP. Com NF e garantia está bom, se comparando com preço que está sendo praticado nesse momento, e a procura por essa Giga G1 está enorme.

Graaaandioso Lpcvicio! Valeu mano, vou nessa então. A, aproveitando, te mandei MP. Dá uma olhadinha lá? Valeu e abraços!
 
Agora vai!

Acabou de chegar...

303afj8.jpg

9zpwlt.jpg

smfvoi.jpg


Testando Rysos em 1080p/60fps tudo em Max settings. My God! Que porcaria de jogo... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Sem coil whine. Placa perfeita. E esse fanless. PQP. fpc...
 
Última edição:
E eu achando que paguei caro na MSI Gaming por R$1530!!
Eu até esperei uns dias por essa VGA na Onda Digital!!
Reduziram agora pra 1586,00. Até pensei em pegar mais uma, mas nesse valor ai ainda nao rola. Só compro outra quando ficar por no maximo 1500 ja com frete
 
corram por suas vidas G1 gaming por R$1450 na balao!!!! cada um por si!
 
onda digital ja acabou as g1 .....rsrs putss vende que nem água no deserto.
No balão, o prazo de postagem é de 13 dias ÚTEIS :fuuu:
 
balao, sera que vale arriscar?

Tô em duvida se pego no Balão ou uma besteirinha mais caro no PUNKT semana que vem, porque não é brincadeira o quanto reclamaram no tópico sobre o Balão.
 


"Produto será postado em aproximadamente 13 dias uteis.
" :argh:

E tem mais, do jeito que está, apesar desse prazo de postagem, é capaz de jajá não ter mais no site kk
 
Acabei de encomendar a G1 Gaming por 1370 com o fornecedor de um amigo meu.

Esse é o preço certo dela, provavelmente daqui ums 45 dias deve estar nessa faixa.
 
Show bro, como sempre digo, muito luxo a MSI Twin Frozr V. Quer dizer que a 970 tá detonando o Rysos:hmm::bwahaha:

Vlw bro.

É Rir pra não chorar. Só serve de bench mesmo. Acho que não vou conseguir terminar essa palhaçada de Rysos. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
meu sonho de consumo sempre foi uma mobo e vga msi gaming.

É decente. Peguei pra combinar. :haha: Vou ver se pego os cabos vermelhos da Corsair.
 
Não viaja gente, os caras estão ''esgotando'' os estoques de propósito, impossível de todas as lojas que tem essas VGAs seus estoques esgotarem em minutos, não é para tanto, ou vai dizer que o lojista comprar de pouco em pouco...

se algum lojista mostrar um nota de importação provando que comprou poucas unidades dessas VGAs ai sim, caso contrário é PURA ESPECULAÇÃO PARA SUPERVALORIZAR AS VGAs.
 
Última edição:
E o dolar está baixando, hj fechou em 2,41. Pessoal vai baixar as 970 por causa disso tb?? :hmm:
Acho Muuito dificil :haha:
 
E o dolar está baixando, hj fechou em 2,41. Pessoal vai baixar as 970 por causa disso tb?? :hmm:
Acho Muuito dificil :haha:

Hahaha, é igual gasolina, quando o imposto sobe ela sobe, quando o imposto desce ela sobe :haha:
 
E o dolar está baixando, hj fechou em 2,41. Pessoal vai baixar as 970 por causa disso tb?? :hmm:
Acho Muuito dificil :haha:


Imagine uma louca de baixar de 2,30 queria ver a desculpa dos caras...:bwahaha::bwahaha:
 
Imagine uma louca de baixar de 2,30 queria ver a desculpa dos caras...:bwahaha::bwahaha:
Pessoal tem que ir la no face da terabyte e usar o mesmo argumento da loja pra subir o preço, alta do dólar, só que agora pra baixar o preço de novo, já que o dolar baixou kkk
 
ta 1100 no Paraguay,to achando 1450 justo se o pos venda da loja for bom!

Eu ja comprei um gabinete no Balão e so tive problema na entrega mas ai so foi eu reclamar no reclame aqui e rapidinho me ligaram e resolveram chegou no dia seguinte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo