GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem 980 por 1999 no onda digital quem quiser da uma olhada... boletei a minha... segue link

980 EVGA
 
Só não compro lá, por causa do frete.

O que mata são esses fretes mesmo, ontem eu boletei uma na terabyte e outra na ocloja, mas com frete ficaram 1653 e 1605 respectivamente. Ai hoje eu vi lá na venturi em estoque, liguei lá e como fica perto do trabalho já fui buscar.
 
Sim, X79 desvalorizou demais com a chegada do X99, principalmente os processadores.


concordo, ate pensei em pegar essa serie nova, mas as memorias estão vindo com latencias horriveis, n conseguiria trocar minhas memos por cl16 de 2300 reais, uma 2400 cl10 tem o mesmo poder quase de uma memoria dessas

Acho que x99 vai compensar no proximo ano
 
concordo, ate pensei em pegar essa serie nova, mas as memorias estão vindo com latencias horriveis, n conseguiria trocar minhas memos por cl16 de 2300 reais, uma 2400 cl10 tem o mesmo poder quase de uma memoria dessas

Acho que x99 vai compensar no proximo ano

X99 vai está mais acessível só em meados de Março de 2015 adiante, pode apostar ate lá os preços das memórias principalmente vão está bem mais acessíveis, latência baixa vai ser difícil com frequência alta, mas quem sabe!!
 
Sim, X79 desvalorizou demais com a chegada do X99, principalmente os processadores.

O mercado não perdoa... sempre gostei muito da plataforma X79, principalmente o quad channel... mas fazer oq né..
 
O mercado não perdoa... sempre gostei muito da plataforma X79, principalmente o quad channel... mas fazer oq né..

Ainda não vi nada que justifique a mudança de plataforma, placa de video eu concordo, mas CPU, puts não tem feito tanta diferença, lembro que antigamente ganhava 15% de ganho pra mais, agora...nada.
 
3d é melhor que o 4k, tenho usado em alguns jogos que tem compatibilidade usando o tridef e a experiencia é realmente de algo next gen, fica ate sem graça o 4k

Concordo. Uso o Vision aqui e é a melhor experiência para mim. Curto demais os jogos em 3D com um belo fone e uma placa de som.
 
Ainda não vi nada que justifique a mudança de plataforma, placa de video eu concordo, mas CPU, puts não tem feito tanta diferença, lembro que antigamente ganhava 15% de ganho pra mais, agora...nada.

Pura verdade amigo... lá no tempo dos Athlon XP e 64 valia mais a pena trocar de processador do que de VGA as vezes..hehehe
 
O mercado não perdoa... sempre gostei muito da plataforma X79, principalmente o quad channel... mas fazer oq né..


sim , mas não é bem por ai, estou a meses pesquisando e o preço mais barato que achei inclusive aqui no adrena de um 3930k com caixinha e nota foi 900

700 hoje em dia em dia esta um 3770k, eu estou recebendo diversas propostas no meu 4770k por 800, inclusive infelizmente já tive que cancelar uma venda dele por 820 devido ao fato de estar sem a mobo x79

Ainda não vi nada que justifique a mudança de plataforma, placa de video eu concordo, mas CPU, puts não tem feito tanta diferença, lembro que antigamente ganhava 15% de ganho pra mais, agora...nada.


Eu tambem, achei somente que os processadores são muito bons e um mero 5820 já bate no 3930k,mas as memos e as mobos não justificam a diferença de preço

Concordo. Uso o Vision aqui e é a melhor experiência para mim. Curto demais os jogos em 3D com um belo fone e uma placa de som.


pois é,não existe nada mais imersivo que jogar o 3d bem fluido com tudo no talo, aquele outlast as vezes eu tenho ate que parar um pouco pra recuperar da sequencia de sustos kkkk
 
Pura verdade amigo... lá no tempo dos Athlon XP e 64 valia mais a pena trocar de processador do que de VGA as vezes..hehehe

Opa, lembro bem disso, quando saia um processador era uma loucura pra tocar, agora o cara compra um 4770k que a 4.6 empata com o 2600k a 4.8 de duas gerações atrás.
------------
Concordo. Uso o Vision aqui e é a melhor experiência para mim. Curto demais os jogos em 3D com um belo fone e uma placa de som.

Também amo o 3D Vision, já fiz isso de usar o óculo e fone ao mesmo tempo, fica parecendo um Alien.:awesome:
 
Opa, lembro bem disso, quando saia um processador era uma loucura pra tocar, agora o cara compra um 4770k que a 4.6 empata com o 2600k a 4.8 de duas gerações atrás.
------------


Também amo o 3D Vision, já fiz isso de usar o óculo e fone ao mesmo tempo, fica parecendo um Alien.:awesome:


eu uso o tridef , estou só esperando sair um profile funcional do novo alien no site pra voltar a jogar aqui
 
eu uso o tridef , estou só esperando sair um profile funcional do novo alien no site pra voltar a jogar aqui

Já jogou o Metro em 3D não é? Um dos melhores até agora na minha opinião, fantástico com o PhysX habilitado.
 
Já jogou o Metro em 3D não é? Um dos melhores até agora na minha opinião, fantástico com o PhysX habilitado.

ja sim, os jogos 3d que eu recomendo são


metro
rayman
batman
dark souls 2
outlast
street fighter
far cry 3
devil may cry remake
metal gear rising
dark siders 2
mirror edge


e velho tem muito mais, esses ai são apenas exemplos que iriam virar a cabeça do sujeito de imediato, como aconteceu comigo que era critico do 3d antes de testar!
 
ja sim, os jogos 3d que eu recomendo são


metro
rayman
batman
dark souls 2
outlast
street fighter
far cry 3
devil may cry remake
metal gear rising
dark siders 2
mirror edge


e velho tem muito mais, esses ai são apenas exemplos que iriam virar a cabeça do sujeito de imediato, como aconteceu comigo que era critico do 3d antes de testar!

Ainda não sei por que não vingou tão bem, era a tecnologia que faltava para dar imersão.

É algo para se curtir em modo campanha, em ritmo frenético o cara pira como no caso de um Titan Fall.
 
Estou com uma certa inveja de vocês, todos com 1, 2 vgas e a minha nem ideia de quando terei de volta.
Mandei pra kabum, entrei em contato e eles tem até 30 dias para analisar a placa e sei lá mais o que, espero que sejam rápido na "análise dos técnicos" e me respondam com algo positivo.
 
Ainda não sei por que não vingou tão bem, era a tecnologia que faltava para dar imersão.

É algo para se curtir em modo campanha, em ritmo frenético o cara pira como no caso de um Titan Fall.


Tanto o suporte da nvidia com o vision que foi descontinuado quanto o suporte da amd o tridef que parece que será tambem são porcos

tanto que no tridef, voce consegue pegar um 3d top, em profiles feitos por usuarios

O futuro do tridef pelo visto vão ser os proprios users , eu ate ia pagar 40 dolares pelo programa,mas quando fiquei sabendo que a AMD tinha parado a um tempo de dar suporte, optei por baixar o free
 
Estou com uma certa inveja de vocês, todos com 1, 2 vgas e a minha nem ideia de quando terei de volta.
Mandei pra kabum, entrei em contato e eles tem até 30 dias para analisar a placa e sei lá mais o que, espero que sejam rápido na "análise dos técnicos" e me respondam com algo positivo.



amigo com toda honestidade e experiencia , eu prefiria depender da evga e mandar a vga lá pra fora do pais do que depender desse bando de vagabundo(me desculpem pela palavra forte)

os caras esperam ate o ultimo dia do prazo pra mexer no produto, e mais 1 semana pra dar uma resposta e depois mais 1 semana pra emitir uma nota e mais 1 pra te enviar

isso foram experiencias terriveis que tive a pouco tempo , em lixos como a megamamute e a kabum
 
Acho que falta marketing, eu mesmo nunca vi pessoalmente jogos de computador rodando em monitores 3D...
Tem que usa oculos? (ja vi tvs que nao precisam)
Qual modelo vc usa?

ja sim, os jogos 3d que eu recomendo são


metro
rayman
batman
dark souls 2
outlast
street fighter
far cry 3
devil may cry remake
metal gear rising
dark siders 2
mirror edge


e velho tem muito mais, esses ai são apenas exemplos que iriam virar a cabeça do sujeito de imediato, como aconteceu comigo que era critico do 3d antes de testar!
 
A bica que tá lá no site, 1598.... mas fazer o que né, to sem VGA já faz mais de 3 meses e não é por causa de 100 conto que eu vou ficar esperando mais tempo ainda. Final do ano duvido que os preços vão baixar, geralmente só baixa depois da porcaria do carnaval, caso o dólar não aumente é claro.

Parabens bro! Bela placa!
É exatamente o que eu acho. Pra quem está sem placa ou vem esperando as 9xx ainda com uma 5xx por exemplo tem que aproveitar mesmo, antes que suba mais, do jeito que as coisas estão indo, qual o mais provável?
 
ja sim, os jogos 3d que eu recomendo são


metro
rayman
batman
dark souls 2
outlast
street fighter
far cry 3
devil may cry remake
metal gear rising
dark siders 2
mirror edge


e velho tem muito mais, esses ai são apenas exemplos que iriam virar a cabeça do sujeito de imediato, como aconteceu comigo que era critico do 3d antes de testar!

Tomb Raider também fica excelente em 3D!
 
Acho que falta marketing, eu mesmo nunca vi pessoalmente jogos de computador rodando em monitores 3D...
Tem que usa oculos? (ja vi tvs que nao precisam)
Qual modelo vc usa?


eu uso um led 3d de 50 passivo, que permite que eu use o 3d em jogos, instalei o tridef aqui e obtive resultados , agora vou testar o 3d vision



Tomb Raider também fica excelente em 3D!


com certeza, espetacular
 
Tem 980 por 1999 no onda digital quem quiser da uma olhada... boletei a minha... segue link

980 EVGA

E tem gente pagando 1600 e pouco em 970 :lol2: Se estão vendendo 980 evga por 1999 imagina quando chegar as zotac que normalmente saem bem mais barato na onda.
 
Parabens bro! Bela placa!
É exatamente o que eu acho. Pra quem está sem placa ou vem esperando as 9xx ainda com uma 5xx por exemplo tem que aproveitar mesmo, antes que suba mais, do jeito que as coisas estão indo, qual o mais provável?

Pois é, eu tinha um SLI de 580 e vendi para comprar uma 780Ti, mas ai logo veio os rumos de lançamento das 9xx e eu resolvi esperar.
Foi a melhor coisa que fiz, porque não gastei 2.3k numa 780Ti três meses atrás. Agora comprei uma placa com novas tecnologias, com mais VRAM, que consome menos e desempenho igual.
E o mais importante é que por mais que eu tenha pago caro na 970, economizei 700,00 por não ter pego uma 780Ti na empolgação quando vendi as 580.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo