GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Há sim, é o modelo padrão OC....já arrumei lá, coloquei o link da Gaming...paguei R$1530, acho que está menos pior, do que está por vir!!
Quero ver desempenho dela....sábado deve chegar aki!!....

Fez uma boa compra colega...parabéns!
 
Loja confiável? Nunca vi.
Tá com um preção, tô até pensando em comprar essa ao invés da do meu amigo. rs
Sim, pode comprar tranquilo...vem bem embalada....tudo certo....compre, pq os próximos lotes vão estar mais caros....pra sair desse patamar vai demorar!!
 
pessoal desculpe usar esse espaço aqui pra falar de placa mãe,mas como é mais movimentado e trata-se de sli, eu gostaria de saber se essa mobo vai casar bem com sli de titan se vou conseguir 16x/16x , quad channel nas memorias, achei pouquissima informação sobre este modelo , por 800 reais vale a pena essa placa? placa mae gigabyte g1.assassin2 x79

edit:achei infos dela http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4046#ov







 
Última edição:
Acabei pegando a MSI 970 Gaming 4G na Venturi informática mesmo na Santa Efigênia, fui lá buscar na hora do almoço aqui do trampo e já estou com ela na mão lacradinha! Ansioso para chegar em casa e ver o desempenho do novo brinquedo! :megusta:
 
Acabei pegando a MSI 970 Gaming 4G na Venturi informática mesmo na Santa Efigênia, fui lá buscar na hora do almoço aqui do trampo e já estou com ela na mão lacradinha! Ansioso para chegar em casa e ver o desempenho do novo brinquedo! :megusta:

Não se assuste que ela não liga os fans em idle, só depois de uma determinada temperatura... tem gente lá fora que mandou pra RMA pq os fans não estavam girando...kkk
 
Ruim dessas lojas é o frete, 50 reais o PAC e 90 o Sedex. Nem rola.
 
o frete dessa gaming ai, os cara colocaram vga pesando 4kilos, ta logo, pac 70 pau , sedex 130, nunca...
 
Galera achei 980 da EVGA cooler stock por 1999,00 será que tá bom o preço?
 
"2 x PCI Express x16 slots, running at x16 (PCIEX16_1/PCIEX16_2)
* For optimum performance, if only one PCI Express graphics card is to be installed, be sure to install it in the PCIEX16_1 slot; if you are installing two PCI Express graphics cards, it is recommended that you install them in the PCIEX16_1 and PCIEX16_2 slots."

Sim, em especificaçoes diz suportar SLi(2way) e crossfire(3way).
boa sorte na compra!


pessoal desculpe usar esse espaço aqui pra falar de placa mãe,mas como é mais movimentado e trata-se de sli, eu gostaria de saber se essa mobo vai casar bem com sli de titan se vou conseguir 16x/16x , quad channel nas memorias, achei pouquissima informação sobre este modelo , por 800 reais vale a pena essa placa? placa mae gigabyte g1.assassin2 x79

edit:achei infos dela http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4046#ov







 
"2 x PCI Express x16 slots, running at x16 (PCIEX16_1/PCIEX16_2)
* For optimum performance, if only one PCI Express graphics card is to be installed, be sure to install it in the PCIEX16_1 slot; if you are installing two PCI Express graphics cards, it is recommended that you install them in the PCIEX16_1 and PCIEX16_2 slots."

Sim, em especificaçoes diz suportar SLi(2way) e crossfire(3way).
boa sorte na compra!



valeu amigo, a intenção é usar 2 placas mesmo, a preocupacao era se iria rodar a 16x/16x ambas, agora resta a duvida se essa mobo faz quad channel, ta mto dificil achar mobo x79 aq, rampage estão praticamente esgotadas em tudo que é lugar
 
"Memory
4 x 1.5V DDR3 DIMM sockets supporting up to 32 GB of system memory
* Due to Windows 32-bit operating system limitation, when more than 4 GB of physical memory is installed, the actual memory size displayed will be less than 4 GB.
4 channel memory architecture
Support for DDR3 2400/2133/1866/1600/1333/1066 MHz memory modules
Support for non-ECC memory modules
Support for Extreme Memory Profile (XMP) memory modules
(Please refer "Memory Support List" for more information.)"

Faz 4-channel sim! arrocha!


valeu amigo, a intenção é usar 2 placas mesmo, a preocupacao era se iria rodar a 16x/16x ambas, agora resta a duvida se essa mobo faz quad channel, ta mto dificil achar mobo x79 aq, rampage estão praticamente esgotadas em tudo que é lugar
 
Acabei pegando a MSI 970 Gaming 4G na Venturi informática mesmo na Santa Efigênia, fui lá buscar na hora do almoço aqui do trampo e já estou com ela na mão lacradinha! Ansioso para chegar em casa e ver o desempenho do novo brinquedo! :megusta:

Quanto custou?
 
Não se assuste que ela não liga os fans em idle, só depois de uma determinada temperatura... tem gente lá fora que mandou pra RMA pq os fans não estavam girando...kkk

Pode crer! kkkk.. valeu por ter lembrado! Essa dos fans desligados não me convence, mas da para ligar forçado com o MSI Afterburner né?
Me deram uma pulseira da nvidia geforce GTX, tem que ser muito fanboyola para usar uma porra dessas :haha:

o frete dessa gaming ai, os cara colocaram vga pesando 4kilos, ta logo, pac 70 pau , sedex 130, nunca...

A caixa não pesa nem 1 kilo e meio, maior leveza! Talvez seja 4 kilos com a embalagem de papelão e as coisas que eles jogam dentro para amenizar as pancadas do transporte!
 
Pode crer! kkkk.. valeu por ter lembrado! Essa dos fans desligados não me convence, mas da para ligar forçado com o MSI Afterburner né?
Me deram uma pulseira da nvidia geforce GTX, tem que ser muito fanboyola para usar uma porra dessas :haha:

Sim, com o MSI Afterburner dá pra fixar a velocidade dos fans como quiser.
 
com a sua config eu nao trocaria agora, esperaria o prox ano e botaria logo uma x99!

Abs!

eu peguei um 3930k, não sei oq fazer com o cpu,vou ter que pegar a mobo mesmo , fazer oq

x99 eu vou esperar um bom tempo, quando essas latencias horriveis das ddr4 cl16 cairem pra 9
 
Quanto custou?

A bica que tá lá no site, 1598.... mas fazer o que né, to sem VGA já faz mais de 3 meses e não é por causa de 100 conto que eu vou ficar esperando mais tempo ainda. Final do ano duvido que os preços vão baixar, geralmente só baixa depois da porcaria do carnaval, caso o dólar não aumente é claro.
 
eu peguei um 3930k, não sei oq fazer com o cpu,vou ter que pegar a mobo mesmo , fazer oq

x99 eu vou esperar um bom tempo, quando essas latencias horriveis das ddr4 cl16 cairem pra 9

Belo processador pegou amigo... pena que custa uma fortuna.
------------
A bica que tá lá no site, 1598.... mas fazer o que né, to sem VGA já faz mais de 3 meses e não é por causa de 100 conto que eu vou ficar esperando mais tempo ainda. Final do ano duvido que os preços vão baixar, geralmente só baixa depois da porcaria do carnaval, caso o dólar não aumente é claro.

Com o final do ano a tendência é subir e subir... ainda mais se o dólar continuar "ajudando"...
 
A bica que tá lá no site, 1598.... mas fazer o que né, to sem VGA já faz mais de 3 meses e não é por causa de 100 conto que eu vou ficar esperando mais tempo ainda. Final do ano duvido que os preços vão baixar, geralmente só baixa depois da porcaria do carnaval, caso o dólar não aumente é claro.

Só não compro lá, por causa do frete.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo